Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 07/ago/23 09:38
· votar


Makumbator, os serviços de seguir e ser seguido por amigos, penso que não está funcionando. Eu mando solicitações e nunca sou atendido. Quando alguém manda, eu não consigo fazer o aceite e o pedido some, sem ser atendido. Vê isso aí com o pessoal do TI.

makumbator
Moderador
# 07/ago/23 09:59
· votar


Pedro_Borges
Rapaz, esse problema é antigo (bem antes de eu virar moderador). Comigo dá erro faz um tempão. Faz o seguinte, manda um pedido sobre isso na central de ajuda (para eu poder encaminhar).

Mas não tenha muita esperança. A prioridade disso deve ser -9000 na tabela de TI

Wanton
Veterano
# 07/ago/23 10:27
· votar


Pedro_Borges
makumbator

Acho que é uma função que não faz muito sentido, né?

makumbator
Moderador
# 07/ago/23 10:29
· votar


Wanton
Acho que é uma função que não faz muito sentido, né?

Não sei, não tenho amigos...

ProgVacas
Membro Novato
# 07/ago/23 10:47
· votar


makumbator

Tenta me aceitar! Enviei uma solicitação.

brunohardrocker
Veterano
# 07/ago/23 10:54
· votar


Por que vocês querem usar essa espécie de Orkut do fcc?
Pra que serve isso?

JJJ
Veterano
# 07/ago/23 12:27
· votar


brunohardrocker

Nunca serviu pra nada. É o tipo de funcionalidade que alguém que bolou o sistema quis colocar de enfeite, mas nunca soube bem pra quê...

Wanton
Veterano
# 07/ago/23 12:36
· votar


Preconceito contra os amigos do makumba!

Unicef recusa contribuição do Behemoth a crianças em situação de vulnerabilidade

qew
Veterano
# 07/ago/23 13:06
· votar


https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/08/07/mulheres-que-denuncia m-medico-por-abuso-sao-questionadas-por-juiz-em-depoimento-bicho-da-li ngua-grande-e-a-mulher.ghtml

makumbator
Moderador
# 07/ago/23 13:06 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Tenta me aceitar! Enviei uma solicitação.

Deu certo!!! Estranho que tempos atrás dava erro ao tentar aceitar no meu perfil. Doideira.

brunohardrocker
JJJ

As mensagens no perfil até tem/tinham função. Pessoal mandava endereço de e-mail um ao outro (na época do auge do e-mail) e depois o remetente apagava a mensagem pra não ficar salva no perfil.

Última vez que usei foi naquela época que o fórum deu a maior zica e parecia que estava sendo deletado (foi bem antes dos problemas de formatação). Mandei e recebi mensagem por ali.

Wanton

Unicef lacradora! Não entendem que dinheiro dado não tem raça, credo, gênero, classe social e nem opinião política. O importante é o uso dele no que é necessário.

Wanton
Veterano
# 07/ago/23 13:42
· votar


makumbator
Unicef lacradora!

Conservador não lacra, conservador mita!

makumbator
Moderador
# 07/ago/23 13:51
· votar


Wanton
Conservador não lacra, conservador mita!

Falou pouco, mas falou bonito!

JJJ
Veterano
# 07/ago/23 14:19 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
As mensagens no perfil até tem/tinham função.

Ah, sim, os recados "privados" (na verdade, eram públicos, mas tudo bem...) tem utilidade. Me referi à aba de "amigos".

E tem as abas de "Blog" e "Artistas favoritos" que são mais inúteis ainda!

JJJ
Veterano
# 07/ago/23 14:21
· votar


Aliás, alguém tem/tinha blog aqui? Nunca vi...

JJJ
Veterano
# 07/ago/23 14:22
· votar


makumbator

Fui conferir a sua página de usuário e ela não tem as abas que citei acima... Por quê alguns tem e outros não???

brunohardrocker
Veterano
# 07/ago/23 14:22
· votar


makumbator
mensagens no perfil até tem/tinham função. Pessoal mandava endereço de e-mail um ao outro (na época do auge do e-mail) e depois o remetente apagava a mensagem pra não ficar salva no perfil.

Ideal seria que as mensagens fossem privadas, e tivesse algum tipo de notificação quando fossem recebidas.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/ago/23 14:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Ideal seria que as mensagens fossem privadas, e tivesse algum tipo de notificação quando fossem recebidas.

No passado, quando alguém deixava um recado lá, a gente recebia um alerta por e-mail, hoje nem isso. Aliás, não estou conseguindo gravar recados, dá sempre erro 404. E nunca foram privados. Agora até que são, pois nós estamos 'privados' de remeter. Risos.

Do meu "artistas favoritos" - Marcos dos Santos

https://www.palcomp3.com/makumbator/foto/551232/

Pedro_Borges
Veterano
# 07/ago/23 14:56
· votar


Wanton
Acho que é uma função que não faz muito sentido, né?


Demonstração de prestígio, isso não conta, não? No teu caso só tem três, tá fraco. Risos.

Lelo Mig
Membro
# 07/ago/23 15:26
· votar


makumbator

O Behemoth só esta ressarcindo o valor pelas criancinhas que ele ofereceram à Satã em ritual. Nada mais justo, a UNICEF tá de implicância.

ProgVacas
Membro Novato
# 07/ago/23 15:31
· votar


Eu lembrei de uma charge que mostrava o personagem que fazia tudo, de tudo um pouco, e terminava mais ou menos assim:

"... E como ele consegue fazer de tudo um pouco? Fazendo tudo errado!"

É o mesmo que dizer, em alguns casos do OT: E como ele consegue falar de tudo um pouco? Falando merda aos quatro ventos!

Wanton
Veterano
# 07/ago/23 17:34
· votar


Mattel contrata jogador de Uno por R$ 21 mil por semana: Funcionário deverá desafiar competidores para partidas e ensinar as regras do novo "Uno Quatro", em uma jornada de trabalho de quatro horas por dia em Nova York.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/ago/23 18:48
· votar


Pequi...

makumbator
Moderador
# 08/ago/23 22:04
· votar


Pedro_Borges

Eu devia é marcar esse seu último post como inapropriado!

Drinho
Veterano
# 09/ago/23 01:04
· votar


Conservador não lacra, conservador mita!

Desta vez o usuário Wanton está absolutamente correto.

Fechem o tópico.

qew
Veterano
# 09/ago/23 11:36 · Editado por: qew
· votar


https://g1.globo.com/meio-ambiente/noticia/2023/08/09/era-da-fervura-g lobal-graficos-mostram-oceanos-com-febre-recordes-de-calor-e-gelo-derr etendo-tudo-agora.ghtml

eu uso chapeu de aluminio sobre esse assunto

se deixar eu tenho q tomar banho de caneca, andar a pé, comer soja, jogar meus eletromesticos fora tudo por causa do "aquecimento global"

mas a industria/agro tá aí cagando em tudo o cidadão comum que paga a conta

tenho pra mim (sem nenhuma evidência cientifica, com informações tiradas do meu rabo) que por trás tem uma ideia capitalista pra vender tudo "eco friendly" e manter a $$ girando

isso não quer dizer que eu desperdiço agua ou sou antivax, tento fazer as coisas dentro do possível com consumo consciente, separação de reciclados, etc etc

mas pqp, tudo é no rabo do cidadão comum: usem carros eletricos de mais cem mil, joguem fora a geladeira, comprem placas de energia solar, não coma carne

Wanton
Veterano
# 09/ago/23 12:08
· votar


qew
tenho pra mim (sem nenhuma evidência cientifica, com informações tiradas do meu rabo) que por trás tem uma ideia capitalista pra vender tudo "eco friendly" e manter a $$ girando

E quanto aos cientistas que estudam isso? Todos são bancados por essa indústria? O errado é individualizar a culpa, igual aquelas campanhas de merda para economizar água. O aquecimento global é uma questão política, não devemos nos culpar por nossos hábitos de consumo. Conscientização baseada em provocar o mal estar nas pessoas é antipática, tem pouco alcance e não resolve nada.

qew
Veterano
# 09/ago/23 12:20
· votar


Wanton
E quanto aos cientistas que estudam isso? Todos são bancados por essa indústria?

obviamente, não

foi mais um desabafo sobre a questão do que qualquer outra coisa

JJJ
Veterano
# 09/ago/23 13:33
· votar


https://g1.globo.com/ciencia/noticia/2023/08/09/james-webb-captura-pon to-de-interrogacao-escondido-em-registro-de-um-par-de-estrelas-jovens. ghtml

brunohardrocker
Veterano
# 09/ago/23 13:42
· votar


JJJ

Mais uma pergunta que a ciência terá de responder.

qew
Veterano
# 10/ago/23 11:58
· votar


https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/08/10/justica-absol ve-ex-marido-de-mulher-que-gravou-o-proprio-estupro-no-litoral-de-sp.g html

Como pode um juiz escrever uma atrocidade dessas?

usar como argumento que a mulher tomava remedio a noite e as imagens foram feitas pela manhã, o que corroboraria que ela não estava sob efeito de remédios?

seria justamente o oposto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux