Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 01/dez/23 06:08
· votar


De hoje...
https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2023/11/30/mina-tem -previsao-de-colapso-as-6h-e-deve-gerar-tremor-e-cratera-em-maceio.htm


Não é de hoje...
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/07/22/tremor-rachaduras-e -cavernas-subterraneas-os-bairros-afundados-de-maceio-pela-mineracao-d a-braskem.ghtml

LeandroP
Moderador
# 01/dez/23 06:14 · Editado por: LeandroP
· votar


Esse arrombado nunca fez merda nenhuma pela cidade. Se bobear é a primeira vez que ele pisa aqui. O homenageado (ainda não se sabe pelo quê), em seu discurso, decidiu atacar o presidente (completamente fora do contexto do evento). Já dizia o atual cadáver em estado de decomposição, Olavo de Carvalho: a direita é um improviso todo cagado.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/11/30/eduar do-bolsonaro-sao-bernardo-do-campo-sp-homenagem-confusao.htm

makumbator
Moderador
# 01/dez/23 07:37 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP

Então, mas a matéria diz o oposto, que a confusão aconteceu após uma pessoa xingar o ex presidente (que nem estava presente), e aí começou o entrevero entre os apoiadores do Jair e a tal pessoa. Obviamente ia ter confusão, pois era um evento de bolsonaristas para homenagear o Eduardo Bolsonaro.

Se uma pessoa aleatória entra em uma homenagem do PT e grita que o Lula é ladrão e ex-presidiário, qual vc acha que será a reação do público presente? Iria acontecer o mesmo tipo de confusão.

No fim ninguém se machucou seriamente.

Lucmac
Veterano
# 01/dez/23 08:10
· votar


makumbator

Ia acontecer a mesma coisa, com certeza, mas esses caras gostam de levantar a bandeira da liberdade irrestrita de expressão, sem consequências, não é? Deveriam prezar pelo momento.

LeandroP
Moderador
# 01/dez/23 09:40
· votar


makumbator

O lance nem é esse! O Bostonaro Jr. foi lá pra atacar, pra xingar enquanto era homenageado. Os xingamentos vieram depois (o que a matéria não diz). Não era uma homenagem. Era politicagem. Tenho amigos que trabalham lá e me contaram. Detalhe: eles não são petistas, são de direita.

Wanton
Veterano
# 01/dez/23 09:43
· votar


LeandroP
Braskem

Empresa controlada pela família Odebrecht.

brunohardrocker
Veterano
# 01/dez/23 09:58
· votar


Wanton
Braskem

Empresa controlada pela família Odebrecht.


https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/lula-marisa-emili o-andres-itaquerao-e1458676685764.jpg

Wanton
Veterano
# 01/dez/23 10:01
· votar


brunohardrocker

Foto, seu hipócrita?

makumbator
Moderador
# 01/dez/23 10:19
· votar


LeandroP

Se foi politicagem ao menos estavam no lugar certo. Não foi na câmara municipal? Heheh!

Lucmac
Veterano
# 01/dez/23 10:34
· votar


"apareceu na foto junto é amigo"

LeandroP
Moderador
# 01/dez/23 11:13
· votar


makumbator

Essa turma é barraqueira rs
Você pergunta sobre a ligação com a milícia e ele responde te acusando de ser a favor do aborto, das drogas. Nada a ver o cucas calças. É nesse modelinho aí... Difícil

ejames
Membro Novato
# 01/dez/23 13:26
· votar


LeandroP
De hoje...
https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2023/11/30/mina-tem -previsao-de-colapso-as-6h-e-deve-gerar-tremor-e-cratera-em-maceio.htm


Não é de hoje...
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/07/22/tremor-rachaduras-e -cavernas-subterraneas-os-bairros-afundados-de-maceio-pela-mineracao-d a-braskem.ghtml


Pq você tá postando isso?

Nossos colegas adeptos do brunopedrismo já nos ensinaram que a má gestão e a corrupção na iniciativa privada não afetam em nada a população, apenas os acionistas.

makumbator
Moderador
# 01/dez/23 13:53
· votar


ejames

Ah, depois que a Janja (consultora do Lula) falou que imposto cobrado de empresas não é repassado para o consumidor final, está valendo tudo.

Wanton
Veterano
# 01/dez/23 13:56
· votar


makumbator

O governo Lula é tão vendido aos interesses do capital quanto o anterior. Tá sentindo falta de quê, exatamente?

makumbator
Moderador
# 01/dez/23 13:58 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Sentindo falta de mais amor. Prometeram amor. E eu quero. Estou carente. Quem aqui do fórum pode me ajudar nisso?

brunohardrocker
Veterano
# 01/dez/23 14:04
· votar


ejames
má gestão e a corrupção na iniciativa privada não afetam em nada a população,

As crateras são causadas por uma grande empreiteira. Grandes empreiteiras tem, historicamente, fortes relações com o poder político do Estado.
Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.

ejames
Membro Novato
# 01/dez/23 14:16
· votar


brunohardrocker
As crateras são causadas por uma grande empreiteira. Grandes empreiteiras tem, historicamente, fortes relações com o poder político do Estado.
Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.


Qualquer grande empresa tem fortes relações com o estado. Mas graças ao Deus Mercado as empresas privadas são puras e castas, o estado malvadão que as corrompe. É assim?

Wanton
Veterano
# 01/dez/23 14:17
· votar


brunohardrocker
Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.

Firula para encobrir que você faz críticas de merda!

brunohardrocker
Veterano
# 01/dez/23 14:25
· votar


ejames
grande empresa tem fortes relações com o estado
graças ao Deus Mercado

Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.

Lelo Mig
Membro
# 01/dez/23 14:37
· votar


"...afastar o elemento concorrência."

Eu tenho certeza (de verdade) que o Bruno nem acredita nestas merdas que ele escreve.

LeandroP
Moderador
# 01/dez/23 15:27 · Editado por: LeandroP
· votar


Empresa controlada pela família Odebrecht.


Agora é apenas OR
(respeite o meu cliente)

megiddo
Membro
# 01/dez/23 15:34
· votar


brunohardrocker
As crateras são causadas por uma grande empreiteira. Grandes empreiteiras tem, historicamente, fortes relações com o poder político do Estado.
Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.


uau

Pedro_Borges
Veterano
# 01/dez/23 15:40
· votar


Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.

Acertou na mosca, miseravi.

brunohardrocker
Veterano
# 01/dez/23 15:43
· votar


Lelo Mig
Eu tenho certeza (de verdade) que o Bruno nem acredita nestas merdas que ele escreve.

É muito óbvio que se você é favorecido pelo Estado em detrimento dos demais, não há concorrente para você.

Outra dica: ao atravessar a rua devemos olhar para os dois lados.

Wanton
Veterano
# 01/dez/23 16:01
· votar


brunohardrocker
Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.

Pensamento infantilizado de liberal, como o esperado. Se o capital pode comprar o Estado, por que não o faria?

brunohardrocker
Veterano
# 01/dez/23 16:09
· votar


Wanton

Engraçado que o Estado está sempre a venda.

Wanton
Veterano
# 01/dez/23 16:11
· votar


brunohardrocker
Engraçado que o Estado está sempre a venda.

É o que acontece quando o poder econômico tem mais peso do que o poder político/democrático.
Será que um dia você vai entender ou uma bruxa lançou uma maldição te condenando a morrer burro?

ejames
Membro Novato
# 01/dez/23 16:16
· votar


Wanton
Será que um dia você vai entender ou uma bruxa lançou uma maldição te condenando a morrer burro?

Você viu, ele quaaase chegou a formular uma crítica contra o capitalismo. Daí do nada lança um duplo twist carpado e aterrissa numa conclusão bizonha, tipo um bloqueio mental mesmo.

ejames
Membro Novato
# 01/dez/23 16:19 · Editado por: ejames
· votar


duplo

ejames
Membro Novato
# 01/dez/23 16:20
· votar


brunohardrocker
Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.

A terra da liberdade, o berço do capitalismo também é o país que possui em seu mercado vários dos mais notórios casos de monopólio no mundo.

Quem você quer criticar, Bruno?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux