Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# 01/dez/23 06:08
· votar
De hoje... https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2023/11/30/mina-tem -previsao-de-colapso-as-6h-e-deve-gerar-tremor-e-cratera-em-maceio.htm
Não é de hoje... https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/07/22/tremor-rachaduras-e -cavernas-subterraneas-os-bairros-afundados-de-maceio-pela-mineracao-d a-braskem.ghtml
|
LeandroP Moderador |
# 01/dez/23 06:14 · Editado por: LeandroP
· votar
Esse arrombado nunca fez merda nenhuma pela cidade. Se bobear é a primeira vez que ele pisa aqui. O homenageado (ainda não se sabe pelo quê), em seu discurso, decidiu atacar o presidente (completamente fora do contexto do evento). Já dizia o atual cadáver em estado de decomposição, Olavo de Carvalho: a direita é um improviso todo cagado.
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/11/30/eduar do-bolsonaro-sao-bernardo-do-campo-sp-homenagem-confusao.htm
|
makumbator Moderador
|
# 01/dez/23 07:37 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Então, mas a matéria diz o oposto, que a confusão aconteceu após uma pessoa xingar o ex presidente (que nem estava presente), e aí começou o entrevero entre os apoiadores do Jair e a tal pessoa. Obviamente ia ter confusão, pois era um evento de bolsonaristas para homenagear o Eduardo Bolsonaro.
Se uma pessoa aleatória entra em uma homenagem do PT e grita que o Lula é ladrão e ex-presidiário, qual vc acha que será a reação do público presente? Iria acontecer o mesmo tipo de confusão.
No fim ninguém se machucou seriamente.
|
Lucmac Veterano |
# 01/dez/23 08:10
· votar
makumbator
Ia acontecer a mesma coisa, com certeza, mas esses caras gostam de levantar a bandeira da liberdade irrestrita de expressão, sem consequências, não é? Deveriam prezar pelo momento.
|
LeandroP Moderador |
# 01/dez/23 09:40
· votar
makumbator
O lance nem é esse! O Bostonaro Jr. foi lá pra atacar, pra xingar enquanto era homenageado. Os xingamentos vieram depois (o que a matéria não diz). Não era uma homenagem. Era politicagem. Tenho amigos que trabalham lá e me contaram. Detalhe: eles não são petistas, são de direita.
|
Wanton Veterano |
# 01/dez/23 09:43
· votar
LeandroP Braskem
Empresa controlada pela família Odebrecht.
|
brunohardrocker Veterano |
# 01/dez/23 09:58
· votar
Wanton Braskem
https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/lula-marisa-emili o-andres-itaquerao-e1458676685764.jpg
|
Wanton Veterano |
# 01/dez/23 10:01
· votar
brunohardrocker
Foto, seu hipócrita?
|
makumbator Moderador
|
# 01/dez/23 10:19
· votar
LeandroP
Se foi politicagem ao menos estavam no lugar certo. Não foi na câmara municipal? Heheh!
|
Lucmac Veterano |
# 01/dez/23 10:34
· votar
"apareceu na foto junto é amigo"
|
LeandroP Moderador |
# 01/dez/23 11:13
· votar
makumbator
Essa turma é barraqueira rs Você pergunta sobre a ligação com a milícia e ele responde te acusando de ser a favor do aborto, das drogas. Nada a ver o cucas calças. É nesse modelinho aí... Difícil
|
ejames Membro Novato |
# 01/dez/23 13:26
· votar
LeandroP De hoje... https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2023/11/30/mina-tem -previsao-de-colapso-as-6h-e-deve-gerar-tremor-e-cratera-em-maceio.htm
Não é de hoje... https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/07/22/tremor-rachaduras-e -cavernas-subterraneas-os-bairros-afundados-de-maceio-pela-mineracao-d a-braskem.ghtml
Pq você tá postando isso?
Nossos colegas adeptos do brunopedrismo já nos ensinaram que a má gestão e a corrupção na iniciativa privada não afetam em nada a população, apenas os acionistas.
|
makumbator Moderador
|
# 01/dez/23 13:53
· votar
ejames
Ah, depois que a Janja (consultora do Lula) falou que imposto cobrado de empresas não é repassado para o consumidor final, está valendo tudo.
|
Wanton Veterano |
# 01/dez/23 13:56
· votar
makumbator
O governo Lula é tão vendido aos interesses do capital quanto o anterior. Tá sentindo falta de quê, exatamente?
|
makumbator Moderador
|
# 01/dez/23 13:58 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Sentindo falta de mais amor. Prometeram amor. E eu quero. Estou carente. Quem aqui do fórum pode me ajudar nisso?
|
# 01/dez/23 14:04
· votar
ejames má gestão e a corrupção na iniciativa privada não afetam em nada a população,
As crateras são causadas por uma grande empreiteira. Grandes empreiteiras tem, historicamente, fortes relações com o poder político do Estado. Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.
|
ejames Membro Novato |
# 01/dez/23 14:16
· votar
brunohardrocker As crateras são causadas por uma grande empreiteira. Grandes empreiteiras tem, historicamente, fortes relações com o poder político do Estado. Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.
Qualquer grande empresa tem fortes relações com o estado. Mas graças ao Deus Mercado as empresas privadas são puras e castas, o estado malvadão que as corrompe. É assim?
|
Wanton Veterano |
# 01/dez/23 14:17
· votar
brunohardrocker Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.
Firula para encobrir que você faz críticas de merda!
|
# 01/dez/23 14:25
· votar
ejames grande empresa tem fortes relações com o estado graças ao Deus Mercado
Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.
|
Lelo Mig Membro
|
# 01/dez/23 14:37
· votar
"...afastar o elemento concorrência."
Eu tenho certeza (de verdade) que o Bruno nem acredita nestas merdas que ele escreve.
|
LeandroP Moderador |
# 01/dez/23 15:27 · Editado por: LeandroP
· votar
Agora é apenas OR (respeite o meu cliente)
|
megiddo Membro |
# 01/dez/23 15:34
· votar
brunohardrocker As crateras são causadas por uma grande empreiteira. Grandes empreiteiras tem, historicamente, fortes relações com o poder político do Estado. Não se cria crateras em cidades sem a mão do estado.
uau
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/dez/23 15:40
· votar
Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.
Acertou na mosca, miseravi.
|
# 01/dez/23 15:43
· votar
Lelo Mig Eu tenho certeza (de verdade) que o Bruno nem acredita nestas merdas que ele escreve.
É muito óbvio que se você é favorecido pelo Estado em detrimento dos demais, não há concorrente para você.
Outra dica: ao atravessar a rua devemos olhar para os dois lados.
|
Wanton Veterano |
# 01/dez/23 16:01
· votar
brunohardrocker Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.
Pensamento infantilizado de liberal, como o esperado. Se o capital pode comprar o Estado, por que não o faria?
|
# 01/dez/23 16:09
· votar
Wanton
Engraçado que o Estado está sempre a venda.
|
Wanton Veterano |
# 01/dez/23 16:11
· votar
brunohardrocker Engraçado que o Estado está sempre a venda.
É o que acontece quando o poder econômico tem mais peso do que o poder político/democrático. Será que um dia você vai entender ou uma bruxa lançou uma maldição te condenando a morrer burro?
|
ejames Membro Novato |
# 01/dez/23 16:16
· votar
Wanton Será que um dia você vai entender ou uma bruxa lançou uma maldição te condenando a morrer burro?
Você viu, ele quaaase chegou a formular uma crítica contra o capitalismo. Daí do nada lança um duplo twist carpado e aterrissa numa conclusão bizonha, tipo um bloqueio mental mesmo.
|
ejames Membro Novato |
# 01/dez/23 16:19 · Editado por: ejames
· votar
duplo
|
ejames Membro Novato |
# 01/dez/23 16:20
· votar
brunohardrocker Não ha Deus mercado se o propósito de andar de braços com o Estado é de afastar o elemento concorrência.
A terra da liberdade, o berço do capitalismo também é o país que possui em seu mercado vários dos mais notórios casos de monopólio no mundo.
Quem você quer criticar, Bruno?
|