Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 24/nov/23 10:31
· votar


https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/estudantes-sao-filmad os-brigando-e-um-deles-desmaia-em-escola-civico-militar-no-rio,8c7ff0e 8eb133b87836821dab812647b8tykwk66.html

ora, ora...

JJJ
Veterano
# 24/nov/23 10:55
· votar


LeandroP

Pisar na cabeça de uma pessoa desmaiada... é dois palitos pra matar... pqp

LeandroP
Moderador
# 24/nov/23 11:09
· votar


JJJ

Essas crianças precisam de uma escola militar pra aprender valores cívicos
:p

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 12:01
· votar


LeandroP
JJJ

Seria muito melhor ter uma INDAIATUBA em cada escola e resolver as diferenças esportivamente com luvas e regras. Isso sim é honra.

Pisar na cabeça de uma pessoa caída é tentativa de homicídio. No ensino médio eu entrei em uma briga contra amigos que brigaram com outro amigo nosso, e quando ele foi derrubado foram chutar a cabeça dele.

brunohardrocker
Veterano
# 24/nov/23 12:51
· votar


Uau, uma briga de escola!

Vamos repercutir porque é numa escola militar.

qew
Veterano
# 24/nov/23 13:04
· votar


Vamos repercutir porque diziam que a escola militar resolveria todos os problemas e expor a realidade

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 13:07
· votar


qew

Mas quem falou que escolas militares resolveriam todos os problemas? Quero fontes dessas declarações.

Escola sem briga e porradaria só pode estar fechada para férias.

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/nov/23 13:09
· votar


Que escola era essa que o bruno estudou que chutar a cabeça do coleguinha desmaiado era uma coisa corriqueira? Sinopi com S de sinistro.

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 13:12
· votar


Black Fire

É que vc ficava estudando no recreio e não ia participar dos combates do intervalo. Gladiadores escolares.

qew
Veterano
# 24/nov/23 13:14
· votar


makumbator

o decreto dizia, ué:

Art. 1º Fica instituído o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares - Pecim, com a finalidade de promover a melhoria na qualidade da educação básica no ensino fundamental e no ensino médio.

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/nov/23 13:16
· votar


makumbator
Naaa, o ensino fundamental eu fiz numa escola 100% vileiro, eu continuei indo lá uns anos na saída pra assistir a galera saindo na porrada, teve uma vez que teve tiro e outra vez um cara furou o outro com uma chaira. Mas, tenho certeza, que um vídeo de um aluno chutando a cabeça do outro no chão ia ser considerado entretenimento de qualidade mesmo nessa escola.

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/nov/23 13:19
· votar


ensino fundamental

Só pra esclarecer melhor, na quarta série eu tinha um colega de 16 anos que era ladrão de vaca (sério), então não era briga de criança.

brunohardrocker
Veterano
# 24/nov/23 13:44
· votar


Black Fire
Que escola era essa que o bruno estudou que chutar a cabeça do coleguinha desmaiado era uma coisa corriqueira?

Tipo, uma escola onde um aluno com deficiências motoras foi empurrado escada abaixo?

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 13:52
· votar


qew

O decreto fala em resolver todos os problemas?

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 13:57 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire

Na minha particular nutella já teve gente levando faca pra furar os outros, pedrada e um colega levou um calibre 22 pra gente dar uns tiros numa mata atrás do campo de futebol. Pode-se dizer que a escola me iniciou na apreciação por armas de fogo.

Ah, e teve também um aluno na minha turma (não sei até hoje quem foi) que colocou milho na mesa para uma professora de inglês e escreveu na lousa que ela era uma piranha e mais umas bobagens.

qew
Veterano
# 24/nov/23 14:37
· votar


makumbator

fala na melhora, mas vamos nos agarrar a semantica pra evitar enfrentar a contradição do discurso vs realidade

LeandroP
Moderador
# 24/nov/23 14:42
· votar


makumbator

Chute no saco, dedo nuzóio e pisar na cabeça são práticas anto-esportivas

ejames
Membro Novato
# 24/nov/23 14:51
· votar


Black Fire
Que escola era essa que o bruno estudou que chutar a cabeça do coleguinha desmaiado era uma coisa corriqueira? Sinopi com S de sinistro.

Vai ver ele foi a vítima, o que explicaria muita coisa.

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 14:51 · Editado por: makumbator
· votar


qew

Pô, melhora é bem diferente de resolver todos os problemas

Então posso dizer que o Lula prometeu nesse terceiro mandato resolver todos os problemas do Brasil? Se não resolver absolutamente tudo é fracasso?

Aceite que ninguém do governo anterior (e nem qualquer outro) disse que escola militar resolveria todos os problemas da educação. O senhor está alucinando.

Wanton
Veterano
# 24/nov/23 14:52
· votar


brunohardrocker
Tipo, uma escola onde um aluno com deficiências motoras foi empurrado escada abaixo?

Que feio, Bruno! Foi por isso que tua família foi se esconder no Mato Grosso?

Wanton
Veterano
# 24/nov/23 14:54
· votar


A facistalhada da Irlanda está fazendo um escândalo contra imigração após um estrangeiro esfaquear umas crianças. O curioso é que o cara que enfrentou o criminoso também era estrangeiro, e do Brasil.

-Dan
Veterano
# 24/nov/23 14:57
· votar


os cara defende os milico em toda e qualquer oportunidade pqp

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/nov/23 15:02
· votar


brunohardrocker
Tipo, uma escola onde um aluno com deficiências motoras foi empurrado escada abaixo?
Cê estudou em Auschwitz?

ejames
Vai ver ele foi a vítima, o que explicaria muita coisa.
É possível.

Insufferable Bear
Membro
# 24/nov/23 15:11
· votar


Black Fire
uma escola onde um aluno com deficiências motoras foi empurrado escada abaixo?

não foi você que contou esse caso?

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/nov/23 15:14
· votar


Insufferable Bear
Num lembro.

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 15:15
· votar


Black Fire

Olha o BF tentando apagar um B.O. do passado!

Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 15:21
· votar


Se fosse numa escola da perifa prevejo os comentários:

"Escola pública é uma bosta, professores negligentes e despreparados, violência de favelado filho de mãe solteira; eu bancando imposto prá estes vagabundos se espancarem feito animais; só podia ser preto..."

"Têm que ter disciplina, escola no tempo da ditadura não tinha este tipo de coisa, isso é culpa da Globolixo e suas novelas progressistas feitas prá desestruturar a família; se tivesse na igreja não tava brigando..."

ejames
Membro Novato
# 24/nov/23 15:22
· votar


Lelo Mig
Se fosse numa escola da perifa prevejo os comentários:

Faltou a menção ao Paulo Freire

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/nov/23 15:26
· votar


makumbator
Olha o BF tentando apagar um B.O. do passado!

Só admito crimes prescritos.

Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 15:30 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ejames

"Faltou a menção ao Paulo Freire"

Bem lembrado! Foi esse comunista que inventou a mamadeira de piroca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux