Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 24/nov/23 15:35
· votar


Lelo Mig
Bem lembrado! Foi esse comunista que inventou a mamadeira de piroca.


Não fale assim do autor do kit-gay.
Só porque o senhor não recebeu a sua sacolinha cor -de-rosa :/

Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 15:48
· votar


LeandroP

"Só porque o senhor não recebeu a sua sacolinha cor -de-rosa :/"

Recebi sim. Mas achei mixuruca... queria um bem grandão!

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 23:35
· votar


Lelo Mig

Quando eu era criança ganhei uma camiseta rosa com a estampada dos garotos do Menudo (a primeira formação). Foi presente de amigo oculto. Tenho certeza que foi repassado de outro amigo oculto. Reciclagem de presentes ruins.

Achei tenebrosa, mas usei mesmo assim.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 06:14
· votar


Lelo Mig

Mmmmm

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 06:15
· votar


https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/11/26/ana-hickmann-diz-que -brigas-com-marido-eram-comuns-covarde-canalha.htm

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 06:34
· votar


https://www.uol.com.br/splash/colunas/lucas-pasin/2023/11/27/deborah-s ecco-se-pensam-que-sou-inapropriada-so-lamento-e-o-meu-jeito.htm

Faça o que tu queres pois é tudo da lei

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 06:42
· votar


- Mamãe, cadê o vovô e a vovó?
- A mamãe matou, filho :)

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/gravida-suzane-ri chthofen-escolheu-pai-de-bebe-em-encontros-secretos-no-tinder-111898

Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 07:24
· votar


LeandroP

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/11/26/ana-hickmann-diz-qu e -brigas-com-marido-eram-comuns-covarde-canalha.htm

Foi muito triste o fato, como é em todos os casos, mas ela está abusando das mídias pra faturar com super exposição do ocorrido.

É uma vitimização exagerada. O caso agora deveria ser tratado somente no âmbito do judiciário. Em todos os portais de notícia tá ela dando entrevista.

Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 07:26
· votar


LeandroP

https://www.uol.com.br/splash/colunas/lucas-pasin/2023/11/27/deborah- s ecco-se-pensam-que-sou-inapropriada-so-lamento-e-o-meu-jeito.htm

Se ela fosse gostosinha eu entraria na fila, mas é fraquinha.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 07:30
· votar


Pedro_Borges
Foi muito triste o fato, como é em todos os casos, mas ela está abusando das mídias pra faturar com super exposição do ocorrido.


Ou pra que outras mulheres em situação parecida possa tomar a iniciativa de romper o relacionamento com este tipo de homem (?).

É uma vitimização exagerada.

Não posso dizer isso.

Pedro_Borges
Se ela fosse gostosinha eu entraria na fila, mas é fraquinha.


Puxa! Acabou com a auto-estima da menina... O que será dela agora?

Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 08:01 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP

Sobre a Ana Hickmann é abominável o ocorrido.

Por ser uma pessoa pública é impossível que o caso não ganhasse repercussão, reconheço, mas há um limite penal prescrito na lei. Lei esta que em nosso nome foi promulgada.

Essa dimensão que ela quer dá já é uma vingança pessoal, uma pena exagerada, e ela tem ciência disso. Cada portal que se abre, e nos diversos portais, depois desse acontecimento, tem pelo menos quatro matérias sobre o caso e com ela encabeçando.

Eu espero que chegue um momento em que o "politicamente correto" vai ter a sabedoria de dizer "opa, isso aqui já está passando do limite penal". Que chegue esse dia. A sociedade cria as ferramentas e também as molda.

Nós, enquanto sociedade, devemos nos conformar com aquilo que escrevemos na lei. Com a estrutura do judiciário que criamos pra cuidar dos crimes. O agressor, por sua vez, tem uma sobrevida após a pena e não podemos lhe privar desse direito.

Que a justiça seja feita na justa medida.

Sobre a Deborah, zueira!!!

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 08:09
· votar


O LeandroP ta trabalhando para o Leo Dias?

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 08:20 · Editado por: Lucmac
· votar


LeandroP

Ou pra que outras mulheres em situação parecida possa tomar a iniciativa de romper o relacionamento com este tipo de homem (?).

Além do que ela está falando coisas importantes, como o caso das pessoas próximas dando conselhos que a empurravam cada vez mais para dentro de um relacionamento tóxico.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 08:42
· votar


Lucmac
Além do que ela está falando coisas importantes, como o caso das pessoas próximas dando conselhos que a empurrava cada vez mais para dentro de um relacionamento tóxico.

Exato!

Essa dimensão que ela quer dá já é uma vingança pessoal, uma pena exagerada, e ela tem ciência disso. Cada portal que se abre, e nos diversos portais, depois desse acontecimento, tem pelo menos quatro matérias sobre o caso e com ela encabeçando.


Acho ela boazinha. Se eu sou mulher e o meu marido me bate eu espero ele dormir e jogo óleo fervendo dentro do ouvido. Por amor :)

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 08:43
· votar


brunohardrocker

Quem é Leo Dias?

megiddo
Membro
# 27/nov/23 08:53
· votar


Pedro_Borges
Foi muito triste o fato, como é em todos os casos, mas

sempre um "mas", né?

megiddo
Membro
# 27/nov/23 08:54
· votar


Pedro_Borges
Eu espero que chegue um momento em que o "politicamente correto" vai ter a sabedoria de dizer "opa, isso aqui já está passando do limite penal".

define pra gente esse "limite penal".

Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 08:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


megiddo

mas

Fora de contexto é honesto?

define pra gente esse "limite penal".

O que está previsto no código penal, que você e eu escrevemos e nos demos por satisfeitos.

O nosso problema, meu, seu e dos demais aqui, é que não acreditamos no judiciária e na sua tempestividade e aí, em função dessa inércia, queremos fazer justiça com as próprias mãos. Interessante que são os mesmos que são contra a pena de morte.

Pior que a pena de morte numa perspectiva legal, é a pena que mata a pessoa civilmente e a deixa viva excluída de tudo, até que chegue a morte biológica.

Tenho assistido muitos casos dessa natureza. Veja o caso da moça gremista que praticou a injúria racial. Já foi apreciada pela justiça oficial do estado e, salvo engano, já pagou, mas está morta civilmente. Não consegue trabalho, teve que mudar as características físicas, não tem mais moradia, vive de favor.

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 10:35
· votar


Pedro_Borges
Tenho assistido muitos casos dessa natureza. Veja o caso da moça gremista que praticou a injúria racial. Já foi apreciada pela justiça oficial do estado e, salvo engano, já pagou, mas está morta civilmente. Não consegue trabalho, teve que mudar as características físicas, não tem mais moradia, vive de favor.


Pra você ver o preço da "injúria racial". E ela não é a única estigmatizada por cometer um crime. Se pagou legalmente por ele, não tem mais que dizer. No entanto, de modo geral, a sociedade não enxerga dessa maneira. Eu já bati muitas vezes nessa tecla e o que eu recebo como resposta é "é só não cometer crime". Ué...

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 10:39
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/11/27/coreia-do-norte-envia-tr opas-para-regiao-de-fronteira-apos-suspender-acordo-militar-com-a-core ia-do-sul.ghtml


Regime de Kim Jong-un suspendeu um pacto militar que mantinha com o vizinho após lançar seu primeiro satélite espião. Armas também foram enviadas para a fronteira.

O satélite Mallingyong-1 é considerado um equipamento espião pela Coreia do Sul e aliados. Nos últimos dias, o governo da Coreia do Norte disse que Kim Jong-un teve acesso a imagens feitas pelo dispositivo.

Entre os registros feitos pelo satélite estão imagens de bases militares dos Estados Unidos na Coreia do Sul e em solo norte-americano.

--------------------------------------------------------------


E como os EUA sabem disso? Por acaso eles têm espiões na Coreia do Norte?
°,°

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/nov/23 10:41
· votar


Pedro_Borges
LeandroP

pois é, isso que aconteceu com a gremista, é algo para se refletir
porém o que tbm deve ser refletido, é pq em alguns casos, para uns, há mais compaixão, e para outros não...

essa gremista está sofrendo excessivamente por seu erro, o que é injusto, na minha opinião.
mas lembro também do caso do jovem que teve tatuado na testa "sou ladrão e vacilão" que recebeu compaixão de uns, mas sofreu "justiça social" dos grupos opostos ao da gremista

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/nov/23 10:42
· votar


LeandroP
E como os EUA sabem disso? Por acaso eles têm espiões na Coreia do Norte?
°,°


ué, mas no caso nao foi o próprio
governo da Coreia do Norte disse que Kim Jong-un teve acesso a imagens feitas pelo dispositivo. ?

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 10:45
· votar


Jonas Kahnwald

Eu tenho imagens no meu pc. Milhares delas.
Espero que os EUA não utilizem essa minha afirmação pra me acusar de espionagem. Existe a possibilidade da Coreia do Norte espionar outro país. Com os EUA não é uma possibilidade, mas um fato!

-Dan
Veterano
# 27/nov/23 10:51
· votar


Sobre a Ana Hickmann é abominável o ocorrido.

fui ver quanto tempo demoraria pra vir o "mas..."

Veio na frase seguinte kkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/nov/23 10:52
· votar


LeandroP
Com os EUA não é uma possibilidade, mas um fato!

isso eu sei desde antes do assange, com a série "Person Of Interest" º,º

LeandroP
Moderador
# 27/nov/23 10:55
· votar


Jonas Kahnwald

Eu tenho cuidado quando leio sobre EUA e países asiáticos e latinos.

Os EUA têm bombas atômicas pra proteger o mundo (?). Qualquer outro país que pense em ter apenas uma é para destruir o mundo. O curioso é que desde a invenção da bomba atômica os EUA foram os únicos a lançar a bomba contra um inimigo, duas vezes.

-Dan
Veterano
# 27/nov/23 10:56
· votar


Interessante que são os mesmos que são contra a pena de morte.

é um absurdo mesmo esse povo que é contra a pena de morte nao estar solidarizando com o agressor da Ana Hickman, tadinho desse homem milionário, estao o matando civilmente!

#agressordemulhertambémégente
#vidasdeagressoresdemulherimportam

moça gremista que praticou a injúria racial. Já foi apreciada pela justiça oficial do estado e, salvo engano, já pagou, mas está morta civilmente.

#racistatambémégente
#vidasracistasimportam


combo no mesmo post!

-Dan
Veterano
# 27/nov/23 11:02
· votar


Jonas Kahnwald
pois é, isso que aconteceu com a gremista, é algo para se refletir
porém o que tbm deve ser refletido, é pq em alguns casos, para uns, há mais compaixão, e para outros não...


ou, tem uma reportagem de 8 anos atras do advogado dela falando que ela foi hostilizada e teve que mudar a vida. não é como se tivessemos informação dela ter virado uma mendiga em 2023. Entendo a compaixão, mas pra defender a racista tem gente que tá até fantasiando (nao digo voce).

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 11:14
· votar


-Dan

Aqui mesmo, tem racista banido que vem com aquela historinha de preto escravizou preto para dizer que racismo é aceitável, e tal.

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 11:15 · Editado por: Lucmac
· votar


E ainda posa de vítima.

"Se eu sou racista, me chamam de racista"

"Se eu sou nazista, me chamam de nazista"

"Vou desistir"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux