Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# 30/out/23 10:10
· votar
DEOS PÁTREA FAMÍLEA
https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/10/30/ex-senador-telmario -mota-e-alvo-de-operacao-por-suspeita-de-mandar-matar-mae-da-propria-f ilha-que-o-acusou-de-estupro.ghtml
My egg
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 30/out/23 14:04
· votar
https://www.metropoles.com/sao-paulo/arma-atribuida-a-sniper-do-guaruj a-nao-matou-pm-da-rota-diz-laudo
E aí? Quem matou o soldado? Apagamento de arquivo?
|
LeandroP Moderador |
# 30/out/23 14:06
· votar
Black Fire
É tudo uma farsa, tal qual a facada no inelegível.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/nov/23 18:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Caracas, meu e a Ludmilla Fazuele que esqueceu a letra do Hino Nacional na abertura da F1, deixando o pequeno Miguelzinho do cavaquinho constrangido, os pilotos todos com vergonha alheia e o Brasil envergonhado. E falar que o vexame foi visto pelo mundo inteiro.
Teria sido uma variação artística? Uma expertise?
https://www.sbt.com.br/jornalismo/fofocalizando/noticia/264818-ludmill a-vira-chacota-ao-cantar-hino-nacional-na-formula-1
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/11/05/ludmilla-perrengue-g p-formula-1-sao-paulo.htm
Cataloguei alguns comentários do vídeo...
@jobertconcenco4323 É o retrato do Brasil, triste fim de um pais tão bom.
@arielgiseliamort Se a letra da música fosse só rebolar e ser e indecente sem limites, ela não esquecia. Decadência cultural dá nisso.
@jpp7700 Os fãs de F1 deve ter adorado essa pérola kkkkkkkkkkkk SQN
@pedrofab1 O melhor e o comentarista tentando seguir seu trabalho ao final..."que versao! que coisa linda!"
@enzodellacasa6888 Como q uma pessoa consegue esquecer o hino do próprio país
|
Wanton Veterano |
# 05/nov/23 18:50
· votar
Pedro_Borges
Ela alegou problemas técnicos no som. Faz mais sentido do que esquecer o início e retomar no meio. Ninguém erra o início!
|
makumbator Moderador
 |
# 05/nov/23 19:05
· votar
Pedro_Borges
Vamos colocar uma execução primorosa de hino, feito por uma cantora de verdade. Histórico:
https://www.youtube.com/watch?v=dtdhxqGmWKU
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/nov/23 19:06
· votar
Wanton
Pois é, o microfone tava tão ruim que dava para captar ela tentando sussurrar a melodia ao som nasalizado.
Vanusa finalmente descansa em paz. Arrumou uma sucessora. Kkk
Um estoque, Wanton.
|
JJJ Veterano
 |
# 05/nov/23 19:11
· votar
Caras, vou ser sincero... eu JAMAIS aceitaria uma incumbência dessas! É muita responsa... nem com playback (vai que dá pau no treco).
Aliás, lembrei de um som que fiz uma vez (eu tinha uma equipezinha de som) que rolou o hino nacional (nem lembro onde). O toca-fitas (o hino estava em k7) deu pau e eu tive que ficar segurando uma peça lá pro negócio não enrolar a fita. E o cagaço na hora? pqp...
|
Insufferable Bear Membro |
# 05/nov/23 19:13
· votar
Wanton vi um trecho e é óbvio que ela não tava cantando
mas quem se importa com essa merda de hino? música ruim da porra. vão ouvir Haydn.
|
# 05/nov/23 19:17
· votar
JJJ eu JAMAIS aceitaria uma incumbência dessas incumbência é o papel do Wozzeck do Berg, esse negócio aí qualquer retardado canta mas tecnologia é diferente, né, porque nunca tem garantia e sempre falha nos piores momentos
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/nov/23 19:18
· votar
makumbator
Pois é, essa turminha do esculacho, não tem nem o capricho de treinar o que vai fazer. Com certeza cresceu detestando os símbolos nacionais e ainda teve esse reforço nos bancos escolares. Hino Nacional não se decorra, se aprende quando criança. No mais, umas lidas para relembrar e pronto!
Outra certeza é que ganhou uma nota preta paga antecipada para a tal apresentação. Não é difícil de se imaginar que tenha um companhero em Interlagos que lhe abriu a boquinha. Tomara que a criança não fique associada.
Se tu não sabe, ela estava escalada para se apresentar na posse do Lula, em 01/01/2023, só que antes, no show da virada ela aparece com vestido e uma abertura que mostrava toda calcinha, na frente e na bunda. Quem não se lembra. Alguém do cerimonial de posse ligou o desconfiômetro e tirou a participação dela no evento.
Já pensou? No dia 31/01, pelada no show da virada, e no dia seguinte, se apresentando no evento de posse? Pensa nas manchetes no mundo inteiro?
|
ejames Membro Novato |
# 05/nov/23 19:28
· votar
Pedro_Borges
Bicho, você tá se comportando EXATAMENTE como tiozão retardado bolsonarista.
Depois fica choramingando quando chamam de bolsonarista ou coisas piores. Vai lamber sabão, vai...
|
ejames Membro Novato |
# 05/nov/23 19:29
· votar
Pedro_Borges Pensa nas manchetes no mundo inteiro?
URGENTE: MULHER MOSTRA A CALCINHA NA TV!!!!!!!!!!!
|
ejames Membro Novato |
# 05/nov/23 19:30
· votar
Chato pra caralho, cara. Sai do zap e arruma algum hobby, tá dodói da cabeça com política.
|
Wanton Veterano |
# 05/nov/23 19:32
· votar
Pedro_Borges Um estoque, Wanton.
Não sabia que o bolsonarismo encrencava com a Ludmila. Parece que você pensou que eu estava defendendo ela por questões políticas, né? Eu só tentei entender a cena, mas o bolsonarismo em você falou mais alto. Quis polarizar o assunto até num troço besta desses.
Insufferable Bear vi um trecho e é óbvio que ela não tava cantando
Ela começou. O que imaginei é que pode ter rolado um eco no retorno, estilo sanduiche-iche.
|
# 05/nov/23 19:34
· votar
nego acha que o brasil tá acabando por conta disso, enquanto isso, no "país da liberdade"...
|
# 05/nov/23 19:39
· votar
mas assim, conservador tem que inventar que o mundo tá acabando por conta do progressismo pra justificar a posição que tem, então não me espanta, ninguém aqui é conservador porque quer conservar a cultura que nossos ancestrais europeus deixaram nos textos, esses caras obviamente odeiam livros e quem os lê.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/nov/23 19:47
· votar
Fico com dó de quem é criado igual Deus cria macaco, solto, sem referencias e sem princípios...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/nov/23 19:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Já que fiz uma menção, ressalvo minha posição respeitosa à cantora Vanusa, pois quando esqueceu a letra do hino estava com sérios problemas de saúde, que afetavam sua memória: alzheimer e esclerose múltipla.
|
Lucmac Veterano |
# 05/nov/23 20:14
· votar
Constrangedor...
Acho que nunca mais essa direita se recupera.
|
Lucmac Veterano |
# 05/nov/23 20:17
· votar
"hmmm deixa eu usar a Vanusa cagando no Hino Nacional só que respeitosamente"
|
Lelo Mig Membro
 |
# 05/nov/23 21:12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Onde já se viu uma funkeira preta ex favelada cantando num evento de F1? Que absurdo! Aliás ela nem reproduz o padrão europeu, típico do povo brasileiro. Que ousadia!"
Só eu percebi um certo prazer mórbido em ver a garota "cometer um deslize"? ou é coisa da minha cabeça?
|
brunohardrocker Veterano |
# 05/nov/23 21:42
· votar
Lelo Mig
Eu acho que tu ta ficando cada vez mais Lucmac.
|
ejames Membro Novato |
# 05/nov/23 22:02
· votar
Pedro_Borges Alguém do cerimonial de posse ligou o desconfiômetro e tirou a participação dela no event
Eu juro que fico curioso para saber de onde você tira essas cenas. Que negócio doido cara, você, sem qualquer evidência, cria mecanismos e cenas na cabeça de coisas que nem sequer fazem sentido. Muito louco.
|
makumbator Moderador
 |
# 05/nov/23 23:10
· votar
O importante é que a Whitney Houston não precisou mostrar a calcinha pra fazer história no super bowl. Bastou cantar com a talento e conhecimento que tinha. Podia ter mostrado a calcinha? Sim, mas preferiu ir de agasalho esportivo mesmo! Artista foda.
P. S. Se mulher quiser mostrar calcinha na TV, eu estou lá pra ver sem problema (afinal, eu via TV aberta nos anos 90 no Brasil. Nada era menos conservador que aquilo), mas se quiser cantar de verdade, também pode.
|
megiddo Membro |
# 05/nov/23 23:14
· votar
brunohardrocker Eu acho que tu ta ficando cada vez mais Lucmac.
como assim, cara? é só ver o histórico de implicâncias do Pedro_Borges
|
Lucmac Veterano |
# 05/nov/23 23:23 · Editado por: Lucmac
· votar
Eu sou um cara mais pragmático. Acho o ser humano a espécie mais simples que existe e isso não é nenhum mérito especial. Faço parte da espécie, então a conheço como a palma da minha mão.
Mais cedo ou mais tarde todos chegarão às mesmas conclusões. Não às mesmas conclusões que eu necessariamente cheguei. Estou incluído nessa lógica.
Quem está fora dessa ordem é aquele altamente confiante, por razões genéticas ou não, por simplesmente inconsciência de sua ignorância.
O Lelo é um cara vivido, inteligente, quase sempre dono da razão. Na minha opinião é o contrário: o tempo passa e orgulhosamente fico a cada dia mais parecido com ele.
E por isso agradeço solenemente.
|
brunohardrocker Veterano |
# 06/nov/23 07:45
· votar
megiddo é só ver o histórico
Meu Deus, que horror.
Eu prefiro me ater ao fato concreto e explícito e não procurar pelo em ovo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 08:41
· votar
Lelo Mig
Só eu percebi um certo prazer mórbido em ver a garota "cometer um deslize"? ou é coisa da minha cabeça?
De uma certa forma, sim. Era ela quem pediu a multidão no Rock in Rio pra fazer o L. Essas lacradoras eu vibro quando se dão mal.
Agora, pelo que você maldosamente insinuou não, apesar de ser uma cantora funck, eu nunca ouvi uma música dela e, portanto, não me afeta. Quanto a cor da pele, nada a ver, pois acho ela fisicamente linda, tem uma pele sedosa bonita e de uma tonalidade também bonita, corpão da hora, olhar de pantera e coisa e tal.
E tem mais, uma coisa que não tinha observado antes, nas na parte que ela lembrou a letra do hino eu apreciei muito a afinação e o timbre de voz. Fiquei até a pensar: como utiliza uma bela voz para cantar funck?
|
Lelo Mig Membro
 |
# 06/nov/23 09:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"a Whitney Houston não precisou mostrar a calcinha..."
Um exemplo de mulher recatada e do lar. Fumava crack e morreu de overdose e a sua filha única morreu de overdose também (home schooling) algum tempo depois.
Mas, não mostrava as calcinhas... isso jamais!
|