Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:32
· votar
brunohardrocker
risos
É retórica, carinha... não precisa se sentir constrangido.
|
JJJ Veterano
 |
# 24/out/23 14:54
· votar
ultra-direita mega-direita super-direita
whatever...
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 15:11
· votar
ultra-direita = direita
|
LeandroP Moderador |
# 25/out/23 09:40
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/10/24/samia -bomfim-licenca.htm
Após assassinato do irmão, Sâmia se licencia do cargo de deputada federal
|
qew Veterano |
# 25/out/23 09:58
· votar
que barra isso
comentei com um familiar meu sobre esse caso recentemente, e ouvi algo como "será que ela vai continuar apoiando bandido agora?"
cara, é chocante ouvir essas atrocidades de gente desconhecida, de familiar é doloroso, sei lá... tenho nem palavras
solidariedade parece que tá em baixa
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/out/23 09:59 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP
Eu estava pensando nessa notícia, à pouco. Acho que ela agiu corretamente, pois, além do abalo que tudo isso causou a sua pessoa, ela precisa também analisar e acompanhar as vertentes desse crime.
Dias antes do ocorrido, ela havia relatado ameaças a seus familiares. Não estou aqui fazendo ilações baratas, mas em política tudo é possível. Os interesses são muitos grandes e muitos dos quais nada republicanos.
Ela representa uma ala do PSOL que, além de ter disputado a direção nacional do partido e perdido, também defende o distanciamento em relação ao PT e todos sabemos que este, além de necessitar do apoio daquele no governo federal, também apoia o Boulos à prefeitura de São Paulo. Em outras palavras, ela é uma peça que busca quebrar essa aliança.
Portanto, é necessário analisar todas as hipóteses e, com certeza, ela discretamente vai fazer isso. E via de regra, evitar exposições a riscos.
|
LeandroP Moderador |
# 25/out/23 10:09
· votar
Pedro_Borges
Diante das revelações do caso, não acredito que as ameaças que ela recebeu tenha relação com a morte do seu irmão. Pelo que eu pude entender foi mesmo uma confusão dos assassinos, uma fatalidade (lugar errado e hora errada). No entanto isso desencadeou uma investigação e uma aproximação maior da polícia nos bairros dominados pela milícia, com o desdobramento que vimos essa semana nos jornais: ônibus e trens queimados do RJ.
Acho que essa licença deve fazer bem pra ela, pode se preservar mais. Como disse o qew: "solidariedade parece que tá em baixa".
|
Lucmac Veterano |
# 25/out/23 10:38
· votar
Foi o Lula, né Pedro? Maldito nine
|
Lelo Mig Membro
 |
# 25/out/23 10:43
· votar
O irmão foi assassinado e a irmã pediu licença... qual a surpresa?
Alguém parou para pensar, independente de política que, dependendo da ligação que ela tinha com o irmão, é bastante natural que ela esteja abalada emocionalmente?
Eu ficaria bem mal se algo parecido acontecesse à uma irmã minha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 25/out/23 10:55
· votar
Não estou aqui fazendo ilações baratas
Sim está. Baratas, desonestas e cretinas.
|
Lucmac Veterano |
# 25/out/23 11:05
· votar
Lelo Mig
Então... É um universo doido, esse. A mina perde o irmão amado, aí pensa racionalmente: "vou sair de cena, porque senão o PT amanhã dá um tiro no Glauber".
Foda. Isso é loucura, bicho.
|
Lucmac Veterano |
# 25/out/23 11:06
· votar
Black Fire
"Não estou fazendo ilação barata... Mas deixa eu fazer uma ilação barata aqui:"
|
makumbator Moderador
 |
# 25/out/23 11:06
· votar
LeandroP
Também acredito que foi azar dos caras e incompetência dos assassinos de aluguel (que inclusive foram severamente punidos por conta disso, juntamente com um dos chefes que deu a ordem). Ao menos é o que as informações vinculadas parecem mostrar. Mas claro que nada disso apaga o abalo emocional dos familiares (principalmente se ela e o irmão fossem muito unidos).
|
# 25/out/23 11:12
· votar
Lucmac "Não estou fazendo ilação barata...
Porém, ao que meu c* indica, esse crime foi obviamente cometido pelo PT.
makumbator
Também acredito que foi azar dos caras e incompetência dos assassinos de aluguel
Você está acobertando o PT.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/out/23 11:13
· votar
Black Fire
Cara, por mais que ela possa aceitar a versão da polícia, vai ficar martelando na cabeça uma segunda ou até terceira hipótese. Quem está com a dor no coração navega, não tem jeito.
Eu já passei por isso e sei. Perdi um sobrinho assassinado num dia e no dia seguinte, na despedida minha mãe infartou fatalmente.
O crime foi esclarecido em pouco espaço de tempo, mas na nossa cabeça outras hipóteses martelavam.
|
# 25/out/23 11:18
· votar
Pedro_Borges Com certeza, ela deve ficar o dia inteiro no zap recebendo suposições de maluco de que foi o PT, totalmente plausível, quem duvidaria da honestidade de tal suposição? Eu mesmo não tenho dúvidas, acredito inclusive que o Lula era um dos atiradores, dizem que há imagens de uma câmera de segurança que filmou em outro ângulo e provou que um dos atiradores não tinha o dedo mindinho, porém estas imagens foram confiscadas pelo Xandão, eu tava lá, eu era o mandado de busca e apreensão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/out/23 11:35
· votar
Black Fire
Devo chamá-lo de Felipe Neto dos pampas? Tempos atrás atacava o PT, Dilma, Lula e companhia. Hoje está de casaca nova.
A propósito, como está a questão do isolamento?
|
ejames Membro Novato |
# 25/out/23 11:39
· votar
Pedro_Borges Tempos atrás atacava o PT, Dilma, Lula e companhia. Hoje está de casaca nova.
Pq você e o Bruno insistem em usar isso como algo pejorativo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/out/23 11:46
· votar
Black Fire
Ah, e antes que o isolamento me atinja, parabéns pelo dia do engenheiro civil.
|
brunohardrocker Veterano |
# 25/out/23 12:36
· votar
ejames Pq você e o Bruno insistem em usar isso como algo pejorativo?
Porque passar a ser lulopetista porque o Bolsonaro é ruim, é muito emocional.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 25/out/23 12:38
· votar
ejames Pq você e o Bruno insistem em usar isso como algo pejorativo?
É proibido mudar de opinião/posicionamento, nao sabia? É assim desde os tempos em que o OT era bom
|
# 25/out/23 12:42
· votar
Jonas Kahnwald
Mudança não é proibida. Mas é questionável.
|
makumbator Moderador
 |
# 25/out/23 12:52
· votar
Jonas Kahnwald É assim desde os tempos em que o OT era bom
Mas não se fosse para questionar os bends do Slash ou duvidar da realeza do rei sueco do shred.
|
# 25/out/23 13:05
· votar
Pedro_Borges Não, sou totalmente favorável à oposição, apoio todas as ideias plausíveis como culpar o PT por assassinatos sem nenhuma prova ou indício, somente memes do zap feitos no paint e todas as outras ótimas ideias, como matar us ladrão, fiscalizar cu, etc.
|
# 25/out/23 13:13
· votar
brunohardrocker Mas é questionável.
Claro, a teimosia é uma virtude!
|
# 25/out/23 13:14 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator malmsteen é moda, slash é soda!
|
# 25/out/23 13:36
· votar
Jonas Kahnwald Claro, a teimosia é uma virtude!
Isso mesmo. Por que teimas tanto em ser TJ? Não ta na hora de aderir o neopentecostalismo?
|
ejames Membro Novato |
# 25/out/23 13:38
· votar
brunohardrocker Porque passar a ser lulopetista porque o Bolsonaro é ruim, é muito emocional.
O Bolsonaro não é um fenômeno isolado que "passou". Cê nem deveria se atrever a debater política se não consegue compreender isso.
|
# 25/out/23 13:49
· votar
ejames O Bolsonaro não é um fenômeno isolado que "passou". Cê nem deveria se atrever a debater política se não consegue compreender isso.
O que essa afirmação tem a ver com a minha? Não vejo conexão.
|
makumbator Moderador
 |
# 25/out/23 13:49
· votar
Jonas Kahnwald malmsteen é moda
Inveja sua. Afinal, ele tem Ferrari, e vc?
|