Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 08:12 · Editado por: brunohardrocker
· votar

É não ter o que falar. Quando se depara com uma resposta inesperada, do tipo "transporte gratuito faz com que pessoas que não precisem do transporte passem a utilizá-lo ocupando o lugar de quem realmente precisa".

Aí a esquerdopatia aguda bate: "uhr isso é odiar pobre".

LeandroP
Moderador
# 06/out/23 08:19
· votar

ai, meu genezinho cristinho...

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/out/23 08:22
· votar

"transporte gratuito faz com que pessoas que não precisem do transporte passem a utilizá-lo ocupando o lugar de quem realmente precisa"

A partir do momento em que uma pessoa está usando um transporte ela precisa dele, não? Ou é tipo direito de ir e vir, mas só pras necessidades básicas?

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 08:22
· votar

brunohardrocker

"uhr isso é odiar pobre".

Essas dicotomias é a marca do PT para criar atritos sociais:

Preto contra branco e vice versa;
Pobre contra rico e vice versa;
Empregado contra patrão e vice versa;
Homossexual contra hétero e vice versa;
Filho contra pai e vice versa;
Mulher contra homem e vice versa...

A militância nem percebe que são usados para disseminar essas ideias. O doutrinamento os cega.

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/out/23 08:27
· votar

Essas dicotomias é a marca do PT para criar atritos sociais:

Pode crer, só porque o bruno acha que a PRF deve servir como milícia personalíssima do presidente da república pra limitar o número de pobres votando na eleição, os esquerdistas já acham que ele odeia pobre.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 08:42 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Black Fire

As diferenças entre classes sociais ou grupo de pessoas existem e fazem parte da sociedade, porém o esquerda trabalha para implantar conflitos entre elas e pousar de defensora dos menos favorecidos. Sempre foi assim.

Saudações tricolores!

Wanton
Veterano
# 06/out/23 09:37
· votar

Pedro_Borges
As diferenças entre classes sociais ou grupo de pessoas existem e fazem parte da sociedade, porém o esquerda trabalha para implantar conflitos entre elas e pousar de defensora dos menos favorecidos. Sempre foi assim.

Claro, os conflitos não existem: são invenção da esquerda. O engraçado é que vocês são doutrinados pra caralho.

Bruno e Pedro são como a Margie, em 2:08 "now let's forget our troubles with a big bowl of strawberry ice cream"

Wanton
Veterano
# 06/out/23 09:38
· votar

brunohardrocker
Uhrr defende a elite
Duhr odeia pobre

Você se acha inteligente?

LeandroP
Moderador
# 06/out/23 10:23
· votar

Pedro_Borges
Preto contra branco e vice versa;
Pobre contra rico e vice versa;
Empregado contra patrão e vice versa;
Homossexual contra hétero e vice versa;
Filho contra pai e vice versa;
Mulher contra homem e vice versa...

Seguindo essa lista, podemos afirmar que:
Então o racismo não existe,
não precisa haver consciência de classe,
patrão sofre e não explora o funcionário,
homossexual não sofre violência apenas por ser homossexual,
pai contra filho eu não sei de onde veio,
mulher também não sofre discriminação ou recebe menos por ser mulher.

Passe o endereço desse mundo aí...

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 10:24
· votar

Black Fire
A partir do momento em que uma pessoa está usando um transporte ela precisa dele, não?

Claro, da pra pegar uns 30 marmanjo e usar o busão pra ir ali, beber um alcool de posto com grosélia. Foda-se o peão da obra, que precisa chegar ate as 6:45 am.

LeandroP
Moderador
# 06/out/23 10:28
· votar

Claro, da pra pegar uns 30 marmanjo e usar o busão pra ir ali, beber um alcool de posto com grosélia. Foda-se o peão da obra, que precisa chegar ate as 6:45 am.

wrf?

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 10:32 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Pedro_Borges

Outra coisa que o PT fez com a cabeça das pessoas, com 16 anos e 9 meses de governo, é implantar esse tipo de "interpretação de textos":

o bruno acha que a PRF deve servir como milícia personalíssima do presidente da república pra limitar o número de pobres votando na eleição

Veja, se o lulopetismo é capaz de fazer isso com o Black Fire, que já foi antipetista até pouco antes das eleiçõesde 2018, imagina com quem vota no lulopetismo desde 1989.

Lucmac
Veterano
# 06/out/23 10:32
· votar

brunohardrocker

Cara, você está apelando para uma situação absurda, completamente impossível. "Todo mundo" usando transporte público, por exemplo, não aconteceria nem mesmo se refundássemos a civilização.

Não sei qual a sua onda de trazer esses argumentos para o debate, achando que cola.

Decepcionante é a atitude dos colegas respondendo essas alucinações infantis, com algum empenho.

Lucmac
Veterano
# 06/out/23 10:35
· votar

E quando o Bruno vem com esses uhr dur, logo imagino que esse seja o estereótipo dele mesmo. Quando o imagino falando é integralmente nesse aspecto.

Uhur dur imagina hehehe se o transporte público fosse gratuito kkk todo mundo ia usar o trasporte público kikiki e quem precisa mesmo vai ficar 100 KKK vo la vota no Bolsonaro perai

Lucmac
Veterano
# 06/out/23 10:37
· votar

O PT KKK mensalão uhr dur perpetuação no poder hehehe transporte público de graça hehehe a elite paulistana uhr dur

Só fala bosta, pqp

Lucmac
Veterano
· votar

Lulopetismo KKK urh dur

Insufferable Bear
Membro
· votar

nem os vadios que pulam a catraca do ônibus que eu uso fazem isso por diversão, eles fazem isso porque querem chegar a algum lugar, ou seja, porque é necessário
na cabeça do bruno todo mundo é o Coringa no batman do Nolan

brunohardrocker
Veterano
· votar

Qualquer possibilidade de discussão mais séria é interditada por vocês, quando entram com esse discursinho de ódio de classe. Não embarco nisso e pra mim a discussão se caga completamente também.

Lucmac
Veterano
# 06/out/23 10:38
· votar

BF come fígado acebolado mas já foi antipetista uhr dur não gosta mais de pão com mortandela hehehe

Insufferable Bear
Membro
# 06/out/23 10:42
· votar

brunohardrocker

por que o peão da obra que precisa chegar no trabalho às 6h45 merece usar o ônibus e o BF que tá voltando da balada bêbado de álcool de posto com groselha não?

Wanton
Veterano
# 06/out/23 10:44 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
quando entram com esse discursinho de ódio de classe

Se você estiver falando da epistemologia de luta de classes do marxismo, eu também tô fora! Mas se você estiver forçando a barra para ignorar as tensões sociais, é melhor desistir de falar sobre política.

Insufferable Bear
por que o peão da obra que precisa chegar no trabalho às 6h45 merece usar o ônibus e o BF que tá voltando da balada bêbado de álcool de posto com groselha não?

Porque se ele chegar às 6h46, vai prejudicar o patrão.

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 10:46
· votar

Insufferable Bear

Porque eu estou do lado do trabalhador. u.u

Wanton
Veterano
# 06/out/23 10:47
· votar

brunohardrocker
Porque eu estou do lado do trabalhador. u.u

Se está do lado do trabalhador, por que ele não pode chegar às 9h?

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 11:34
· votar

Wanton
Se está do lado do trabalhador, por que ele não pode chegar às 9h?

Porque se ele chegar as 9h, ele perde seu ganha pão.

Wanton
Veterano
# 06/out/23 11:35
· votar

brunohardrocker
Porque se ele chegar as 9h, ele perde seu ganha pão.

Ele não pode começar a trabalhar às 9h? Pare de se fazer de idiota!

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 11:46
· votar

Wanton
Ele não pode começar a trabalhar às 9h? Pare de se fazer de idiota!

Pergunta idiota. Não está em discussão o horário estabelecido em contrato de trabalho. Se lá estiver acordado que o horário de chegada é as 9h, a situação é a mesma para quem está acordado em chegar as 6:45.

Wanton
Veterano
# 06/out/23 11:48
· votar

brunohardrocker
Se lá estiver acordado que o horário de chegada é as 9h, a situação é a mesma para quem está acordado em chegar as 6:45.

Se você acha que é a mesma coisa, você nunca esteve do lado do trabalhador.

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 11:52
· votar

Wanton

Se entra as 9h e tem jornada de 8h horas diárias, é a mesma situação de quem entra as 7h e tem jornada de 8h diárias.
Você demonstra nunca ter pisado numa obra e quer pagar de defensor do trabalhador. Eu visito obras todos os dias.

Wanton
Veterano
# 06/out/23 12:05 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
Você demonstra nunca ter pisado numa obra

Pisei em várias, infelizmente.

Eu visito obras todos os dias.

No meio do mato. Representa 0% do trabalho na construção civil. Na cidade, o caboclo tem que acordar 3 horas antes da hora que bate o cartão.

tem jornada de 8h diárias

Outra coisa naturalizada para quem caga para o trabalhador.

makumbator
Moderador
# 06/out/23 12:09
· votar

brunohardrocker

Wanton é tipo aqueles arquitetos e designers de interiores que quando tem que ir em uma obra ficam com nojinho da sujeira e com medo dos peões.