Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:10
· votar
makumbator Wanton é tipo aqueles arquitetos e designers de interiores que quando tem que ir em uma obra ficam com nojinho da sujeira e com medo dos peões.
Eu? Por que você não acusa o Bruno de ser assim?
|
brunohardrocker Veterano |
# 06/out/23 12:13
· votar
Wanton No meio do mato.
Além de não pisar em obras, desconhece o Brasil.
jornada de 8h diárias Outra coisa naturalizada para quem caga para o trabalhador.
Naturalize 3 horas diárias na construção civil. Vai, você consegue sim.
|
# 06/out/23 12:14
· votar
Por que você não acusa o Bruno de ser assim?
"Ain, no meio do mato.". "Ain, barro." "Ain, mosquito."
|
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:19
· votar
brunohardrocker desconhece o Brasil.
Que papinho merda!
|
Wanton
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
06/out/23 12:21
Direitista é tudo filho da puta!
|
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:23 · Editado por: Wanton
· votar
...
|
Wanton
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
06/out/23 12:23
Pau no cu de vocês!
|
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:24
· votar
"ain, eu não gosto desse argumento sobre o aborto"
"o El Cid tem que argumentar por mim, porque eu sou burro pra caralho e não sei usar palavras"
|
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:24
· votar
"cadê o Bog? Socorro! Chama o Bog"
|
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:25
· votar
"sou muito burrinho, só sei que não gosto das coisas que eles falam, então, nem vou me esforçar para entender"
|
-Dan Veterano
 |
# 06/out/23 12:25
· votar
"transporte gratuito faz com que pessoas que não precisem do transporte passem a utilizá-lo ocupando o lugar de quem realmente precisa".
Isso aqui me lembrou de uma coisa que rolou ali pros anos 90. Lembro que diziam que telefone de graça as pessoas seriam espirito de porco e ficariam falando o dia inteiro hehe. Eu lembro de eu, criança, concordando com isso, vendo meus tios (eu acho) comentarem isso.
Era cabecinha de quem pensa dinheiro e lucro em primeiro lugar e nao enxerga as coisas do ponto de vista da utilidade pública.
Imagina a cabeça de quem pensa que pessoas ficarão passeando de metro porque é de graça hahaha.
|
-Dan Veterano
 |
# 06/out/23 12:30
· votar
Meu deus, agora que to lendo as paginas, o Bruno ta realmente usando isso como argumento. De que as pessoas ficarão lotando o transporte publico se fosse graça. Ca ra lho. Eu achei que ele tava usando isso como retorica de escárnio.
Meu deus mano, tu estudou só até a quarta serie?? Sei la, um google de lugares em que transporte de graça gerou essa fábula ja bastaria.
Mano, tu é muito b**
|
makumbator Moderador
 |
# 06/out/23 12:36
· votar
Wanton
Eu? Por que você não acusa o Bruno de ser assim?
Podemos nos aliar, mas tudo tem um preço. E nem venha me oferecer o toba do Drinho.
|
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:39
· votar
-Dan Isso aqui me lembrou de uma coisa que rolou ali pros anos 90. Lembro que diziam que telefone de graça as pessoas seriam espirito de porco e ficariam falando o dia inteiro hehe. Eu lembro de eu, criança, concordando com isso, vendo meus tios (eu acho) comentarem isso.
Há um trabalho para nos fazer acreditar que o povo é selvagem, que destrói tudo o que é público, que não sabe se controlar. A própria fala do Tarcísio postada pelo ejames mostra isso. Nossa direita, em especial, se acha muito mais civilizada do que a ralé. Gente de direita de verdade mora em prédio com elevador de serviço exclusivo para transportar pobres.
|
makumbator Moderador
 |
# 06/out/23 12:41 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Não sei aí, mas aqui na Manchester mineira não existe mais isso de elevador de serviço ser exclusivo para transportar pobre. Somos evoluídos.
|
Wanton Veterano |
# 06/out/23 12:54 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator Não sei aí, mas aqui na Manchester mineira não existe mais isso de elevador de serviço ser exclusivo para transportar pobre. Somos evoluídos.
Apartamentos com mais de 400 m², tá? Se for em prédios com apartamento três quartos de 70 m², é só corte de custos mesmo.
|
-Dan Veterano
 |
# 06/out/23 12:57 · Editado por: -Dan
· votar
Wanton Há um trabalho para nos fazer acreditar que o povo é selvagem, que destrói tudo o que é público, que não sabe se controlar. A própria fala do Tarcísio postada pelo ejames mostra isso. Nossa direita, em especial, se acha muito mais civilizada do que a ralé. Gente de direita de verdade mora em prédio com elevador de serviço exclusivo para transportar pobres.
O problema pra falta de estrutura (super lotação) nunca seria botar um preço pra filtrar pra quem realmente precisa (meu deus) e sim aumentar a estrutura. O argumento do Bruno é uma das perolas mais inacreditáveis que ja li dele aqui.
|
# 06/out/23 12:59
· votar
Wanton
Pistolou.
|
# 06/out/23 13:02
· votar
super lotação aumentar a estrutura
Um onibus e um trem no talo do outro. Construção de infraestrutura, custos fixos e variáveis de operação, tudo pago com dinheiro tirado do nada. Idealismo puro.
|
# 06/out/23 13:05
· votar
-Dan O problema pra falta de estrutura (super lotação) nunca seria botar um preço pra filtrar pra quem realmente precisa
O problema de [tentar] começar uma discussão interessante, e aparecer gente que vai cagando com a discussão no caminho, é terminar com mais um show de interpretação do -Dan.
|
-Dan Veterano
 |
# 06/out/23 13:09
· votar
O Bruno está descobrindo que investimentos custam dinheiro, daí não consegue mais prosseguir.
O problema de [tentar] começar uma discussão interessante,
Mas voce ja conseguiu contactar o Bog e o El Cid pra voltarem pra discutirem de forma interessante por voce?
|
makumbator Moderador
 |
# 06/out/23 13:54
· votar
Wanton
Estou falando de prédio de alto padrão mesmo. Não eliminaram elevador de serviço (eles ainda existem), mas os pobres podem usar os dois (ou as escadas…hehehe).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/out/23 14:22
· votar
Wanton
Apartamentos com mais de 400 m², tá? Se for em prédios com apartamento três quartos de 70 m², é só corte de custos mesmo.
Kkkk
|
# 06/out/23 14:23
· votar
Sobre o problema do Transporte Publico gratuito:
Pra quem quiser ver diretamente no ponto em que ele entra no tema do passe livre: https://youtu.be/CKK1y3WPK8U?si=nqHSEXRQoA7F0EiI&t=540
Segue a entrevista na integra:
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 06/out/23 14:24
· votar
nem venha me oferecer o toba do Drinho.
perdeu valor na praça mesmo hein
|
# 06/out/23 14:25
· votar
'Parece que a gente não aprendeu o básico do populismo, que deixa problemas para o futuro'
Raul Juste Lores comenta a volta da gratuidade em transportes públicos para os idosos a partir de 65 anos. Ele destaca como há um problema em não descriminar 'quem precisa e quem não precisa' e que, com isso 'não tem como objetivo deixar a sociedade mais igualitária, ao contrário, deixa mais desigual'.
https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/393991/parece-que-gente-n ao-aprendeu-o-basico-do-populism.htm
|
Insufferable Bear Membro |
# 06/out/23 14:26
· votar
brunohardrocker Um onibus e um trem no talo do outro. cê acha que precisa de mais infra para ter transporte público pra todo mundo ou para manter um passageiro por carro do jeito que é agora?
|
# 06/out/23 14:36 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Insufferable Bear manter um passageiro por carro
O passageiro do carro banca a sua infra. O carro dá acesso a vias locais. Vai exigir carro publico, gratuito e de qualidade?
Assiste ao conteúdo que eu trouxe acima. Não vou mais direcionar a discussão para onde vocês querem conduzir.
|
ejames Membro Novato |
# 06/out/23 15:13
· votar
brunohardrocker O passageiro do carro banca a sua infra
Claramente não conhece a realidade das grandes metrópoles. Rio e São Paulo vivem todo dia, de manhã e de noite, na beira do colapso do trânsito. E não tem reforma, vias novas para fazer que vão adiantar de nada além adiar por pouco tempo o inevitável: não há mais espaço para carros.
Eu não falo nem entrando no mérito da poluição, do quão ruim para o urbanismo são os centros feitos para carros, etc; falo simplesmente de ESPAÇO FÍSICO. Não tem como seguir do jeito que está.
|
Insufferable Bear Membro |
# 06/out/23 15:20
· votar
brunohardrocker O carro dá acesso a vias locais. pés também.
quem nunca viveu sem carro pra mim não é nem gente
|