Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 20/ago/23 15:30
· votar

ejames

Poderia nos explicar qual o problema na postagem do colega ?

ejames
Membro Novato
# 20/ago/23 15:50
· votar

Drinho

Eu não tenho que explicar nada não, discutir com quem fala em marxismo cultural é bater palma pra maluco.

ejames
Membro Novato
# 20/ago/23 15:58
· votar

brunohardrocker

Não te envergonha que a direita se resumiu a isso aí? Cooptar tiozão do zap e encher a cabeça de abobrinha?

Wanton
Veterano
# 20/ago/23 15:59
· votar

Drinho

Já fez o B.O.? Posta o print aí!

brunohardrocker
Não há direita, é sempre extrema.

Direita é economista do Insper na GloboNews, pregando austeridade econômica; é campanha do "agro é pop"; é o Todos Pela Educação. Direita não dá view.

Wanton
Veterano
# 20/ago/23 16:06
· votar

A mulher espancou uma babá com o marido policial assistindo. O patrão da babá foi defendê-la, aí o policial entregou a arma para a esposa e partiu para a briga. A esposa atirou na perna do cara.

E que surpresa!!! Eram bolsomínions. É o cidadão de bem fazendo cidadaodebenzice.

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/08/20/policial-dono-de-a rma-usada-para-atirar-em-advogado-e-preso-em-manaus.ghtml

Drinho
Veterano
# 20/ago/23 16:17 · Editado por: Drinho
· votar

Wanton

Velho desocupado, sobre esse assunto estamos encerrados, será com inquérito policial portanto o cifra club e provavelmente você por intermédio do cifra club ficará sabendo em breve.

Fique tranquilo, nunca dá nada.

Os seus insultos contra o outro usuário já não sei se não dá nada.

Wanton
Veterano
# 20/ago/23 16:51
· votar

Drinho
Fique tranquilo, nunca dá nada.

Não brinca!

Velho desocupado

Etarismo! Será que devo fazer um BO?

A única coisa que pode ser que você arrume é o fim do fórum. Imagina se os donos dessa porra, que estão cagando para isso aqui, querem se incomodar com retardado fazendo BO porque é frágil emocionalmente.

E quanto tempo e dinheiro público não se perde porque retardados como você são flocos de neve que não aguentam ser provocados na internet? Enquanto isso, crimes de verdade passam batidos por aí.

É o clássico fascista de classe média, que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo. Acha ok quando entram matando geral na favela, mas não aguenta ser provocado em um fórum.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/ago/23 16:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

A mulher espancou uma babá

Wanton, o generalizador de fatos isolados.

Insufferable Bear
Membro
# 20/ago/23 17:05
· votar

brunohardrocker
Pepe
é o que me impede de levar a sério o papo de apito de cachorro.
eu vi o nascimento do meme no 4chan, e vi threads onde o pessoal decidiu ressignificar a imagem do sapo como símbolo de direita, era puramente trollação. as mídias transformando isso em símbolo nazista foi uma espécie de profecia auto realizada.

Insufferable Bear
Membro
# 20/ago/23 17:20 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

Drinho
marxismo cultural é a ideia de que filmes com mulheres protagonistas que geram bilhões de lucro para pedófilos de hollywood é parte de um plano para destruir a civilização ocidental encabeçado por teóricos marxistas judeus que fugiram da alemanha nazista. e.g., capitã marvel é ideologia marxista
hoje o termo tem muitos outros sentidos mas historicamente a ideia central é essa

Drinho
Veterano
# 20/ago/23 17:27
· votar

Wanton

são flocos de neve que não aguentam ser provocados na internet?

Não tenho problema nenhum em ser provocado de forma pesada, até porque sou dos que mais provoca aqui, mas não provoco mentindo sobre a vida pessoal de ninguém nem perseguindo família, não jogo esse jogo, é muito tosco.

Quando associei o PT a uma quadrilha e disse que o ProgVacas era representante do PT, ele entendeu que eu estava imputando conduta criminosa a ele, eu me retratei de pronto porque não era minha intenção, sei que ele não tem nenhuma associação com esse tipo de prática, ele é apenas entusiasta ou afiliado do partido como outras milhares de pessoas.

O mesmo ProgVacas já nos contou que expôs suas redes sociais aqui (provavelmente com sua família) e eu nunca fui lá pegar informações para trazer aqui e ficar enchendo o saco do cara, é muito tosco fazer isso.

As minhas sempre foram expostas aqui, eu gravava coisas relacionadas a guitarra para o fórum e nunca fiquei criando outros usuários.

Se você quer provocar fique no tema, no máximo na minha pessoa, não extrapole para campos que não tem nada ver porque vai falar coisa que não sabe.

Se quer continuar nessa, vai fundo.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/ago/23 17:32
· votar

Ganhei 10mil com o bc pepe

Wanton
Veterano
# 20/ago/23 17:38
· votar

Pedro_Borges
Wanton, o generalizador de fatos isolados.

Nada disso! É cultural. Vocês que reduzem tudo a moralismo, por isso se tornam incapazes de compreender a sociedade. Qual é o tipo de gente que acha que pode bater numa babá? Qual é o tipo de gente que vigiaria a esposa batendo na babá com um revolver? Se valesse um prêmio, você apostaria em alguém de direita ou de esquerda? Os "fatos isolados" apenas ilustram o tipo de sentimento de superioridade social que tem o cidadão de bem. TODOS têm!

Wanton
Veterano
# 20/ago/23 17:40
· votar

Drinho
perseguindo família

Choradeira ridícula! Não persegui ninguém!

makumbator
Moderador
# 20/ago/23 18:03
· votar

Wanton
Não persegui ninguém!

Pode me perseguir se quiser!

Insufferable Bear
é o que me impede de levar a sério o papo de apito de cachorro.

Eu lembro que na época daqueles bloqueios no Canadá houve uma parlamentar de esquerda que queria associar o som de duas buzinadas dos caminhões (honk-honk) ao hail Hitler, por ambos os termos terem as iniciais h-h. É nesse nível a parada.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/ago/23 18:03
· votar

Wanton
Qual é o tipo de gente que acha que pode bater numa babá? Qual é o tipo de gente que vigiaria a esposa batendo na babá com um revolver?

Todo tipo de gente, de todas as classes sociais, de todos os credos, de todas as ideologias, de todas as etnias.

Wanton
Veterano
# 20/ago/23 18:08
· votar

Pedro_Borges
Todo tipo de gente, de todas as classes sociais, de todos os credos, de todas as ideologias, de todas as etnias.

Vou te ajudar: uma pessoa fez um colete de explosivos, foi a um lugar público e detonou, matando várias pessoas. Continua achando que é todo tipo de gente ou tem algum palpite?

makumbator
Moderador
# 20/ago/23 18:15
· votar

Wanton
Vou te ajudar: uma pessoa fez um colete de explosivos, foi a um lugar público e detonou, matando várias pessoas.

Era terrorista islâmico? Acertei?

Insufferable Bear
Membro
# 20/ago/23 18:16
· votar

makumbator
claro que não. era uma feminazi incel

makumbator
Moderador
# 20/ago/23 18:21
· votar

Insufferable Bear

Mas aposto o toba (de um certo usuário) que ela ao menos usava burka.

Lucmac
Veterano
# 20/ago/23 18:58
· votar

Pode parar.

Nunca coloquei o toba em jogo.

Wanton
Veterano
# 20/ago/23 20:45
· votar

Multi de quem?

makumbator
Moderador
# 20/ago/23 20:46
· votar

Wanton
Multi de quem?

Essa também me surpreendeu!

Insufferable Bear
Membro
# 20/ago/23 20:48
· votar

Wanton

de alguém que apostou o toba

Pedro_Borges
Veterano
# 20/ago/23 21:08
· votar

Wanton

Vou te ajudar: uma pessoa fez um colete de explosivos, foi a um lugar público e detonou, matando várias pessoas. Continua achando que é todo tipo de gente ou tem algum palpite?

Nossa! Não acredito! Era um bolsonarista?

Pensei que fosse um fundamentalista islâmico.

Esse negócio de conversa pra lá, joias pra cá, com os árabes tá dando doca do oião. Neymar que se cuide! Eu, hein?

ejames
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

20/ago/23 21:30

Pedro_Borges

Quando você mergulha no esgoto e volta aqui fedendo, repetindo essas maluquices olavistas, é com esse tipo de maluco aqui que você se alinha:
https://www.metropoles.com/sao-paulo/homem-armado-invade-escola-e-amea ca-professoras-da-filha-por-conteudo-ideologico

Se toca!

makumbator
Moderador
# 20/ago/23 21:38
· votar

ejames

"também questionou o fato de não ter recebido lembrancinha do Dia dos Pais"

Acho que foi isso que tirou o cara do sério nesse caso.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/ago/23 22:25
· votar

ejames

Pelo que me consta eu só trollei o Wanton.

Agora, um pouco mais de respeito é exigido pelas regras deste fórum.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/ago/23 22:32
· votar

Lucmac

Nunca coloquei o toba em jogo.

Seja bem vindo de volta. Mas caso queira, não tem problema isso aqui pode se tornar um bet.toba.

renatocaster
Moderador
# 20/ago/23 22:38
· votar

makumbator

Tá tendo bastante trabalho com a creche, hein?