Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# 06/dez/24 11:28
· votar
Candy crush
Melhor companheiro na hora de cagar.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 06/dez/24 11:38 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac
Não vou nem checar, está com cara de mentira, programada para o gado repetir, quando um minimo sinal de lucidez surgir à sua frente.
Aqui vai as "fontes bolsonaristas pro gado repetir".
- Deutsche Bank, maior banco alemão, recomenda desinvestimento do Brasil:
- Morgan Stanley, banco de investimento americano, recomenda desinvestimento do Brasil;
https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/morgan-stanley-red uz-exposicao-no-brasil-e-ve-ibovespa-a-146-mil-pontos-em-2025/
- JP Morgan, banco de investimento americando, recomenda desinvestimento do Brasil:
https://forbes.com.br/forbes-money/2024/11/jp-morgan-rebaixa-acoes-bra sileiras-e-diz-preferir-o-mexico-entenda-os-motivos/#:~:text=Em%20rela t%C3%B3rio%20divulgado%20nesta%20segunda,compra%E2%80%9D%20para%20%E2% 80%9Cneutro%E2%80%9D.
- Julius Baer, banco de investimentos suíço, recomenda desinvestimento do Brasil:
https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/banco-suico-julius -baer-quer-vender-operacao-brasileira-dizem-fontes/
E a Gleisi Hoffmann disse que juros altos é bom para atrair investimentos externos. Por que será que eles preferem abrir mão de ganhar esses juros altos e cair fora?
Mais fonte.
|
Lucmac Veterano |
# 06/dez/24 11:54
· votar
JJJ
Não faça isso, senão o prolapso é mais certo que ganhar no bingo.
Se você pega aquelas fases difíceis, o ânus fica aberto, encarando a água, por mais tempo do que deveria, e a hemorroida desperta.
As revistas Coquetel eram as maiores vilãs, destravadoras de prolapsos, revistas essas que já haviam tomado o lugar da Seleções, então agora é o candy crush saga... não duvido nada que nesse sistema capitalista Coquetel e Farmasa, o laboratório que criou a Quadriderm®️, pratiquem essas parcerias muito convenientes, que de tão absurdas ficam parecendo conspiracionices.
|
JJJ Veterano
|
# 06/dez/24 11:57
· votar
Lucmac
Pior que a gente acaba ficando mais do que precisaria mesmo...
|
Lucmac Veterano |
# 06/dez/24 12:43 · Editado por: Lucmac
· votar
JJJ
Seu prolapso interessa à máquina capitalista. O negócio é caga, limpa e se despede. Beijinho no ombro.
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 07:38
· votar
Vocês viram? Um cara matou um magnata do Plano de Saúde nos EUA, por não cobrir anestesia e outras coisas. Rapidinho outro magnata incluiu anestesia na cobertura de seus planos.
Um herói mata um e salva mil.
|
# 07/dez/24 09:04
· votar
Bandido bom é bandido morto!
|
# 07/dez/24 09:05 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
A cura em massa – Sabedoria Salomônica
Diz a lenda que numa certa cidade tinha um hospital municipal lotado de pacientes e o mesmo enfrentava graves problemas financeiros, impossibilitando-o inclusive de manter o básico da alimentação, quanto menos dos cuidados terapêuticos, medicamentosos.
Um certo dia um novo secretário de saúde assume a pasta municipal e convoca todos os pacientes para uma reunião no auditório do hospital. Chegado o momento, o servidor expõe a situação caótica da entidade e diz que, diante da situação, irá fazer um sorteio aleatório dentre os pacientes, no dia seguinte, e que 5% dos mesmos serão sorteados, para serem transformados em caldo e com isso alimentar e curar os 95% restantes.
No dia seguinte, ao chegar na unidade, percebeu que todos os pacientes ficaram curados e que tinham saído andando e deixando aparelhos ortopédicos, muletas, botinas de gesso, tipoias, tudo espalhados pelos corredores e, segundo informações dos enfermeiros, todos haviam se auto proclamados curados.
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 09:59
· votar
Viciado em Excel
Imagina, Pedro. Isso é piadinha tosca, nada de lenda, nada de sabedoria, nada de salomônica. Historinha de bêbado.
No mundo real o recado foi explícito e o outro magnata dos planos de saúde tem a sorte de não ficar encantado com piadinhas bobocas, entendeu o recado e cuidou do próprio pescoço.
O bandido bom para uns é o preto, preferencialmente pobre.
O bandido bom para outros é o clichê branco velho rico que goza a vida conquistada na miséria humana.
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 10:00
· votar
Todo pomposo manda um diz a lenda... para contar piadinha de standup.
|
# 07/dez/24 10:01
· votar
Kkkk. Sentiu!
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 10:24
· votar
Imagina.
Quem sentiu foi você, o pobrão de direita, com a ameaça que os bilionários donos dos planos de saúde sofrem.
Afinal, qual a orientação da sua anedota? Aliás, Pedro, não sou contra retórica anedótica, recurso que você abusa e muito. O problema é que esse tipo de recurso é reservado para pessoas que representam algo, que tem sabedoria amplamente reconhecida, relevância em uma comunidade, e outras qualidades que nem eu ou você temos, consegue entender isso? Então nós podemos recorrer a histórias próprias, mas não tanto.
Eu falei da realidade e você, em vez de se pautar nela própria, preferiu a ilusão. Mas eu estou me acostumando, já. Você não faz melhor simplesmente porque o que faz já é o máximo.
Mostra isso pra sua patroa, aos risos, e conta a do remédio de verme que combate o coronavirus...
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 10:35
· votar
A cura em massa...
Cloroquina e ivermectina.
Piadinha boba, matou meio milhão de brasileiros.
|
# 07/dez/24 11:05
· votar
O bom é que você contextualizou. Assim os visitantes entendem as razões e os porquês.
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 11:25
· votar
Sim, eu contextualizo na maioria das vezes e sempre na tentativa de me comunicar com os interlocutores, diretos e indiretos. E tenho sucesso, recebo e-mails de dois ex-usuários do fórum com uma frenquência razoável, que me faz entender que a vontade que têm de contra-argumentarem meus posicionamentos indica que minha estratégia, ao notar que meu interlocutor direto não tem a qualidade necessária para compreender, resta-me então usá-lo para me comunicar com interlocutores indiretos.
Não vi nada de reprovável nos meus comentários anteriores.
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 11:31 · Editado por: Lucmac
· votar
Alguém a fim de comentar o acordo fechado Mercosul-UE? Eu sei que é um acordo de livre comércio, mas não sei se existem nesse acordo cláusulas unilaterais, de privilégios para as nações da UE, e mesmo que eu lesse muito provavelmente não conseguiria tão facilmente entender as vantagens, quem ganha mais ou menos, ou mesmo se esses são fatores consideráveis.
Mas o pouco destaque da mídia hegemônica para mim indica que o acordo é bom e uma conquista política e diplomática do maior chefe de estado da América Latina, senão das Américas, Luiz Inácio Lula da Silva, que tem um sobrenome sombrio, segundo a Folha reservado às piores traças que a humanidade pariu.
Não sei o que o Pedro pensa disso... Eu, que carrego o sobrenome Maluf, já superei. Lula certamente também.
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 11:39
· votar
RESUMO
- As negociações do acordo começaram em 1999 e foram retomadas recentemente após um período de paralisação.
- Em resumo, o acordo tem o objetivo de reduzir ou zerar as tarifas de importação e exportação entre os dois blocos, além de cooperação política.
- O acordo inclui compromissos para promover a cooperação ambiental entre os blocos, abordando questões como mudanças climáticas e proteção da biodiversidade.
- Agricultores europeus, especialmente franceses, têm se manifestado contra o acordo devido à concorrência desleal e 'preocupações ambientais'.
- O texto final do acordo ainda precisa ser aprovado pelos Legislativos dos países do Mercosul, pelo Conselho Europeu e pelo Parlamento Europeu.
g1.globo.com
|
Wanton Veterano |
# 07/dez/24 12:10
· votar
Lucmac Todo pomposo manda um diz a lenda...
Diz a lenda = recebi no grupo de idosos retardados no zap.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/dez/24 13:32
· votar
Viciado em Excel
Eu não entendi essa "sabedoria Salomonica" e, na real, dúvido que Salomão diria uma merda destas.
O que ela significa? Que todo mundo é mentiroso e vagabundo? Que se fazem de doentes para conseguir algum benefício? Que as doenças são imaginárias ou menores do que realmente são?
E que se você fizer uma pressão estes "vagabundos, mentirosos e fracos", vão se levantar e arregaçar as mangas?
É sério, não entendi a moral dessa "lenda"?
|
# 07/dez/24 13:39 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac chefe de estado da América Latina, senão das Américas, Luiz Inácio Lula da Silva
Quando o cabra é relevante a gente o chama de líder. Chefe é coisa de índio.
Eu, que carrego o sobrenome Maluf, já superei. Lula certamente também.
O meu é Silva, o do Lula é "da silva". O Lula dá, eu não.
Já sei sua ojeriza pela direita. O parente famoso não deu mamata pros teus.
Agora eu estou a juntar pecinhas.
Luciano Maluf ou quem sabe Luciano Maluf Carvalho, tá quente?
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 13:53
· votar
Lelo Mig
Isso quando o bilionário foi morto em razão dos planos não cobrirem as caríssimas anestesias, uma anomalia tão absurda, que além de morte, prisão e terror, provocou os convênios a passarem a cobrir o procedimento.
A retórica super producente do Pedro foi uma frase cunhada no racismo e uma piada anedótica cheia de poréns.
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 14:06 · Editado por: Lucmac
· votar
Viciado em Excel
Quando o cabra é relevante a gente o chama de líder. Chefe é coisa de índio.
Talvez essa gente fale isso arrotando no cocho de ração, porque em qualquer lugar frequentado por adultos, a expressão Chefe de Estado não só é usada, mas obrigatória para se referir a... chefes de estado. Líder é bem generico.
Eu já disse, Pedro: o bolsonarismo estragou você ao ponto de não ter inteligência suficiente para desistir de escrever uma merda desse tipo. E a julgar que entre o cocho e o OT você tem contato com gente burra e esse seleto grupo de pessoas inteligentes que iluminam esse recinto, e ainda assim parece que só consegue reproduzir burrices e nem chega perto de aprender algo por aqui, parece irreversível.
|
# 07/dez/24 16:11
· votar
Lelo Mig
Pô, não estraga minha anedota. Kkk
|
# 07/dez/24 16:16
· votar
Tetéu
Tetéu, mas é impressionante como você não consegue discordar sem vomitar as vísceras. Fosse pelo menos criativo, sarcástico, cômico...
|
# 07/dez/24 16:20
· votar
Wanton
Por que onde tem gaúcho tem fumaça?
|
Lucmac Veterano |
# 07/dez/24 16:39
· votar
Viciado em Excel
Você não ajuda.
Vem querer enfiar conceito jupteriano para Chefe de Estado e líder...
|
JJJ Veterano
|
# 07/dez/24 18:50 · Editado por: JJJ
· votar
Viciado em Excel - Deutsche Bank, maior banco alemão, recomenda desinvestimento do Brasil: - Morgan Stanley, banco de investimento americano, recomenda desinvestimento do Brasil; - JP Morgan, banco de investimento americando, recomenda desinvestimento do Brasil: - Julius Baer, banco de investimentos suíço, recomenda desinvestimento do Brasil:
Essa é uma conversa boa (se for desintoxicada de paixões e lugares comuns bolsonaristas).
O PIB está alto; o desemprego baixo; a inflação um pouco alta - mas nada astronômico (e sabemos que o mundo inteiro pós pandemia está enrolado com esse problema); o Brasil subiu na escala entre os países mais ricos... ou seja: os indicadores não estão em nada semelhantes ao que ocorreu no segundo governo Dilma.
Por que (agora sem acento, blz? eu sou humano, posso errar, mas aprendo rapidinho...) esse pessimismo que você mostrou aí? E, sim, ele existe! Não é uma "bolsonarice" sua.
A resposta é simples: medo.
Medo de que a esquerda não consiga manter o equilíbrio fiscal. Tudo se resume a isso, basicamente.
Agora, esse medo é razoável? Aí podemos ter uma boa discussão!
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/dez/24 20:35
· votar
JJJ
"A resposta é simples: medo."
Será que é só medo ou um desejo de que dê errado? Só pelo prazer de dizer: Tá vendo? A esquerda é uma merda! Lula é um ladrão!
|
JJJ Veterano
|
# 07/dez/24 23:25
· votar
Lelo Mig desejo de que dê errado?
Sim, claro! Tem isso também. Mas esse componente vai ter sempre, em qualquer lugar, ainda mais agora com o mundo todo polarizado... Sempre vai ter uma turma na torcida pelo 'quanto pior, melhor'.
Mas vamos remover isso, porque não tem como resolver. Vamos focar no medo mesmo.
Faz sentido ter tanto medo do Lula? Já estamos no meio do mandato e nenhuma das previsões cataclísmicas se concretizou. Seja na economia ('vai virar venezuela em seis meses' e coisas assim) ou fora dela ('o lula vai fechar igrejas' e outras bobagens).
Mas isso não freia os caras!
Eu tenho um grande amigo de adolescência (inclusive tivemos banda junto) que, infelizmente, acabou caindo nas garras da alt-right. Aquele perfil típico do cara que nunca se interessou por política, nunca entendeu porra nenhuma disso. Muitos assim foram capturados pelo discurso fácil da extrema direita. Alguns podem ter desistido do bolsonaro, mas o olavismo está ali, incrustado e não sai mais. Volta e meia, esse meu amigo manda uns zaps como se o país estivesse quebrado, como se já estivéssemos realmente perto da 'venezuela'.
Se a realidade não se materializou como eles esperavam, foda-se. Eles fantasiam a realidade que gostariam.
Essa porra é uma doença, cara.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/dez/24 23:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Sim, você têm razão. Infelizmente conheço o tipo.
Eu tenho um conhecido que, de boa, eu acho que ficou meio paranoico. Mano, não têm um assunto que você tente engatar que ele não encaixa um "Lula" e mete uma piadinha babaca zoando o Lula ou algo do tipo. É bizarro, o assunto pode ser "ciclo menstrual das fêmeas de chipanzés" que o cara vai meter um Lula no meio e quebrar o clima.
A coisa ficou tão extrema que eu não consigo mais suportar o fulano, se vejo ele chegando eu já vazo, porque eu ando com desejo de bater nele.
|