Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Touro indomável
Membro Novato
# 16/fev/24 17:58 · Editado por: Touro indomável
· votar

Lucmac

E aí, vai incorporar o espirito gestapo grammar nazi? Ou vai pro tema?

Ah, acabei de postar um textinho bacana lá no outro tópico. É da tua área. Dá lá teu pitaco. Foge não!

Pelo visto se meteu a empreender e se lascou. Pode ser maus fluídos do nome, vai saber. Rsrsrssss

https://www.jusbrasil.com.br/busca?q=lucmac+atacadista+ltda+-+massa+fa lida

Lucmac
Veterano
# 16/fev/24 18:11
· votar

Não tenho conhecimento para debater essas coisas, então eu costumo aprender.

Mas não contigo, jamais. Desconfio de tudo o que você escreve. Comecei a ler e fiquei com medo de estar sendo desinformado.

Lucmac
Veterano
# 16/fev/24 18:13
· votar

Touro indomável

Procure cruzar seu nome com o nome da sua esposa nesse site aí... O Jusbrasil tem uma assinatura baratinha, que dá acesso a detalhes de todos os processos.

Lucmac
Veterano
# 16/fev/24 18:24 · Editado por: Lucmac
· votar

Você fez isso? Precisa de ajuda?

Touro indomável
Membro Novato
# 16/fev/24 18:50 · Editado por: Touro indomável
· votar

Lucmac

Nada a ver comigo, cara. Pegou um homônimo. Então era isso?

E outra, peguei o caso da empresa só pra trollar sabia que o teu nick não tinha nada a ver.

Lucmac
Veterano
# 16/fev/24 19:48
· votar

Nossa, mas são dois homônimos e, ainda, casados! Que coincidência inacreditável! Em Goiás!

Puxa!

Lucmac
Veterano
# 16/fev/24 19:49
· votar

Sou muito ingênuo.

Touro indomável
Membro Novato
# 16/fev/24 19:54
· votar

casados!

Como assim?

Lucmac
Veterano
# 16/fev/24 20:01
· votar

Ah vá! Não sabe, mesmo?

Mas nem vamos desenvolver, né? Foi uma coincidência inacreditável.

LeandroP
Moderador
# 17/fev/24 08:52
· votar

Touro indomável
O grande problema dessa esquerda misto de moderada, porem pautada por radicais, é que acha que tudo deve ser provido pelo estado e se concentrar no estado. Olha que nesta parte copia fielmente o fascismo.