Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 19:20 · Editado por: Lucmac
· votar

Se você tá nervoso assim, eu tô bem. Quero que você fique bem nervoso, pê da vida. Que tire esse sorrisinho amarelo da cara.

Que tenha muita vergonha.

Falso moralista.

Touro indomável
Membro Novato
# 14/fev/24 19:29
· votar

Makumbator

Isso é ruim é pro Studio Sol que, em primeiro momento não tem nada a ver com a irresponsabilidade do sujeito, mas que num segundo momento poderá ser obrigado a fornecer seus dados.

Touro indomável
Membro Novato
# 14/fev/24 19:31
· votar

Lucmac

Falso moralista.

Frasinha clichê do povinho...

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 19:34 · Editado por: Lucmac
· votar

Touro indomável

O quê?

Você conta uma "piada" que naturaliza violência física contra petista.

Eu falo que tenho uma sobre violência doméstica, para ironizar, reagindo a essa coisa escrota que você acha que é humor, como você intentou.

Aí você fica todo afetado, assim? Falando esse monte de porcaria? Não acha que você deveria ter um pouco mais de respeito a esse espaço e guardar essas coisas estranhas que você escreveu para escrever no grupo da sua família, nos grupos bolsonaristas? Você provoca jocosamente todos os dias aqui, cara! Se toca! Aguenta a reação a essas provocações, ué!

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 19:36
· votar

Acho que os comentários onde você direcionou xingamentos a mim serão escondidos. A moderação não gosta dessa postura baixa.

Você poderia editá-los antes... Seria um pedido de desculpas.

Eu aceito.

Touro indomável
Membro Novato
# 14/fev/24 19:46
· votar

Vamos lá, vai ficar só na ameaça e na chantagem?

Lave seus dedos antes de digitar no teclado textos sobre mim.

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 20:07
· votar

Acalmou o chifre, boi?

Touro indomável
Membro Novato
# 14/fev/24 20:16
· votar

Vamos lá, vai ficar só na ameaça e na chantagem?

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 20:16
· votar

O boi é indomável mesmo!!!

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 20:19
· votar

Olé

Touro indomável
Membro Novato
# 14/fev/24 20:24
· votar

Lucmac

"quem fala muito dá com a língua nos dentes", né?

Tu mudou o ditado pra tirar a tua da reta. A frase correta é:

"quem fala muito dá bom dia a cavalo."

Isso eu tenho feito mesmo ao dialogar contigo.

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 20:31
· votar

Oooooooolé

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 20:31
· votar

Quem ri por último é caolho

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 20:39
· votar

Mas eu não mudei nada. Quer dizer que quem fala muito fala o que não deve.

Serve para mim. Mas o que eu não devo dizer não direi.

Acho que se eu dissesse você tentaria naturalizar, como fez com traição e aquele lance da sua tenra idade. Eu seria portanto responsável por piorar você.

Nesse momento você é a mesma coisa que era ontem, o que é lucro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/fev/24 20:50 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Touro indomável
realmente chapa, as tuas piadas ultimamente tem sido apenas ofensas gratuitas e não foram tipo "sacadas" que pudessem ser consideradas humor

daí quando vc ofende gratuitamente um grupo, vc gera animosidade à sua pessoa
no caso da imagem eu concordei contigo, mas essas piadas aí, tao com nada mano, na moral msm!

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 21:06
· votar

Jonas Kahnwald

Cara, sinceramente, eu me sinto mal com esse tipo de coisa. Se o boi castrado aí se sentir pior tá bom.

makumbator
Moderador
# 14/fev/24 22:00
· votar

Esse tópico não era sobre discussão política? Vamos evitar as discussões com ataques pessoais. Não queremos suspender e muito menos banir ninguém por causa de discussões tolas.

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 22:10
· votar

makumbator

Já notou há quanto tempo eu não xingo uma pessoa aqui?

Fui muito xingado, nessas duas páginas.

Pode me xingar à vontade? E se eu devolver os xingamentos, você vai me banir?

makumbator
Moderador
# 14/fev/24 22:12
· votar

Lucmac
Pode me xingar à vontade?

Não pode.

E se eu devolver os xingamentos, você vai me banir?

Não devolva! Vou esconder os xingamentos.

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 22:18
· votar

Obrigado.

Assim esse senhor entende que é um usuário comum, porque ele se sente muito à vontade para xingar os outros.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/fev/24 22:27
· votar

Imagina o delegado recebendo a denuncia que o Touro Indomável foi ofendido em um fórum de internet sem suporte a imagens. O Pedro acha que a polícia não tem o que fazer.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/fev/24 22:28
· votar

passivo de banimento

Touro indomável
Membro Novato
# 14/fev/24 22:29 · Editado por: Touro indomável
· votar

Jonas Kahnwald

Quanto a imagem, não era questão de concordar, era óbvio o erro e até intencional. Só o Panucci que quis achar remendo, não sei o porquê.

Agora quanto às ofensas a um grupo, ele se refere a direita sempre com ofensa e os adjetivos diários são de burros pra baixo e mesmo assim eu não levo pro lado pessoal. A direita é meu grupo e os xingamentos e ofensas são constantes.

Esse cara fica me chamando de chorão, mas eu sei que ele enche o saco da moderação a muito tempo pedindo meu banimento, no inside, mas aqui no out quem é o chorão, na versão dele, é eu.

Você não vê eu chamar esquerdista ou petista de burro. Até evito esse adjetivo. Apenas faço chacotas leves e umas piadas, só isso.

Eles ridicularizam a direita e os conservadores e eu ridicularizo a esquerda e o PT. Aliás eu sempre fiz isso, independente de ser no OT ou noutros canais. É minha obrigação. É uma forma de atuar na formação de opinião.

Eles fazem o papel deles, e é por isso que nem contraponho, somente quando é pessoal, e eu faço o meu papel.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/fev/24 22:31
· votar

Cinco pessoas batendo num petista e você não fez nada!
- Pois é, seu guarda, eu achei que cinco já era o bastante!

Chacotas leves, tipo incitação à agressão.

Lucmac
Veterano
# 14/fev/24 22:41 · Editado por: Lucmac
· votar

Black Fire

A gente tem um limite para o humor e para as críticas, mas o cara não entende.

Wanton
Veterano
# 14/fev/24 22:52
· votar

Não entendi a surtada do touro.

Do nada, ele se sentiu super ofendido. Não vi nada que sugerisse um ataque pessoal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/fev/24 22:59
· votar

Touro indomável
vc tbm ja fez piadas com burrice de petista e eu nunca falei nada
mas essa vc passou do ponto

e sei lá mano, de vdd mesmo vc achou aquilo engraçado? aquilo te arrancou risada?

sei lá, tenta zuar com algo relacionado a um fato recente, pode sair algo mais verossímil, mas como o BF disse, incitar violência não é legal para nenhum lado... e 5/6 pessoas batendo em uma pode levar até a morte ou danos severos à pessoa

Touro indomável
Membro Novato
# 14/fev/24 23:10
· votar

Black Fire

Chacotas leves, tipo incitação à agressão.

Patética essa sua fala.

Tá bom, uns caras de direita vêm uma piada, riem e depois saem pra procurar um petista pra bater. Eles entendem que isso não os desperta riso, mas sim ódio e revolta.

É mais provável que esses caras se ofendam é com os adjetivos que vocês soltam aqui e com isso possa procurar um petista pra bater, também pouco provável.

E são esses caras que querem redigir as regras das redes sociais. Vocês me parecem muito jovens para operar o bom senso. Ainda estão muito afoitos, dominados pelas paixões.

ejames
Membro Novato
# 14/fev/24 23:22
· votar

Vocês me parecem muito jovens para operar o bom senso. Ainda estão muito afoitos, dominados pelas paixões.

Bom senso tem você que cai em fake news semanalmente, né? Haha

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/fev/24 23:47
· votar

E são esses caras que querem redigir as regras das redes sociais.

Maluco que quer processar os outros porque se sentiu ofendido, em um fórum sem suporte de imagem, com 5 usuários ativos e onde o nick dele é Touro Indomável. Que que eu vou dizer? Esse mano aí tá deve tá chupando telha estragada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mesa oval - Política e debates