Sobre motivos menores usados na falta de motivos melhores

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 17/mai/23 10:18
· votar


megiddo Foi como eu falei lá em cima: "a menos que se puxe mais coisa com o fio dessa meada". Parece que estão conseguindo fisgar algumas coisas...

megiddo
Membro
# 19/mai/23 11:42
· votar


Pedro_Borges
mais uns pequenos delitos da famiglia:

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/05/19/uerj- pagou-r-2-mi-a-aliados-da-cupula-do-pl-e-assessor-de-carlos-bolsonaro. htm

nada grande, sabe?

brunohardrocker
Veterano
# 19/mai/23 12:21
· votar


qew
Meu sonho é que Bolsonaro caia no merecido ostracismo e que o Lula emplaque um substituto a altura até 2026.. mas parece que é pedir demais

Tudo indica, tudo se ajeita e tudo se tira e tudo se põe, para o Alckmin quebrar o tabu (tipo o Palmeiras com seu tao sonhado Mundial), porém eu acho que ele ainda vai conseguir perder.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/mai/23 12:38 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Bruno, nunca, mas nunca mesmo o PT vão apoiar um candidato que não seja de seus quadros. Picolé de chuchu... sem chances!

Ele já levou pau no momento que lhe era favorável, pós mensalão, Lula tava sangrando. O cara não tinha discusso, não tinha projeto... só sabia falar "vamos arrumar emprego pra moçada trabalhar e ser feliz". Nem explorar as corrupções do Lula ele soube. Como candidato ele é totalmente inepto.

A única chance dele é de completar o mandato do Lula e assim se candidatar à reeleição.

qew
Meu sonho é que Bolsonaro caia no merecido ostracismo e que o Lula emplaque um substituto a altura até 2026.

Não, meu amigo qew, temos que arrumar um candidato à altura do Brasil. Do Lula é entrar em fria de novo.

JJJ
Veterano
# 19/mai/23 12:52
· votar


É, nessa eu concordo com o Pedro. O PT não apoia o Chuchu.

brunohardrocker
Veterano
# 19/mai/23 14:07
· votar


Pedro_Borges
JJJ

Não é que o PT vai apoiar o Chuchu, mas é que dependendo da conjuntura, não vai restar outra possibilidade. O Boulos tá até treinando os drives, mas está longe de chegar na figura popular que o Lula construiu. A Janja ta se mostrando fogo de palha. Sei não, no PT, se não é o Lula, não há forte candidato.

JJJ
Veterano
# 19/mai/23 14:17
· votar


brunohardrocker
se não é o Lula, não há forte candidato.

Se a economia bombar, o Haddad tem chance. Fora isso, eu concordo. Por isso que tem uma corrente no pt que quer tentar a reeleição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre motivos menores usados na falta de motivos melhores