MBL — Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# dez/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Eu luto para não revelar isso aqui, porque não é um sentimento do qual me orgulho, mas eu estou começando a considerar essas pessoas vítimas e sentindo empatia com elas, que estão explicitamente sendo enganadas, adoentadas por essa seita horrorosa que é o bolsonarismo. Movimento que de forma tão latente é entusiasta do golpismo, com uma força que é capaz de incorporar no Bruno e ser sentida pelo Pedro.

Não é uma narrativa qualquer. É a narrativa do que quem se atentou percebeu. Do que aconteceu.

Digam! Não é um estrago? Muitas dessas pessoas devotas ficarão doentes para sempre. Não sei se torço para que continuem na ignorância, porque acordar desse transe não deve ser fácil da mesma forma.

Sinto muito que o brasileiro seja submetido a isso. É desrespeitar demais essas pessoas.

Outro dia o Pedro estava falando seriamente sobre a Ursal, só para lembrar o limbo que atrasa a passada dos nosso colega.

Wanton
Veterano
# dez/22
· votar

JJJ
Me parecem mais interessados em comer gente do que qualquer outra coisa.

Menos o gay conservador, esse é celibatário.

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Wanton
Menos o gay conservador, esse é celibatário.

Tipo os padres católicos?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

ProgVacas
Da mesma forma eu sinto pena de quem se enveredou por sentimentos sindicalistas e para completar deu ouvidos aos doutrinadores nas escolas secundárias e nas graduações. E depois não conseguiu se libertar e ter uma mentalidade livre e descolada de ideologias e hoje vota em bandido só porque tem afinidade ideológica.

ejames
Membro Novato
# dez/22 · Editado por: ejames
· votar

Pedro_Borges
doutrinadores

Cara, você caiu no conto Olavista da URSAL

Mas me conta aí, e o apartamento do Gil?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22
· votar

Pedro_Borges