Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# mai/23
· votar

Democratas = Dória; Republicanos = Bolsonaro. Vocês sabem de que lado estão. Dito isso, me retiro dessas discussões sobre política. São muito maçantes e improdutivas.

makumbator
Moderador
# mai/23
· votar

Wanton Então o senhor de certa forma até curte o Dória né? O que seus amigos "mano sinistra" vão dizer? Dito isso, me retiro dessas discussões sobre política. São muito maçantes e improdutivas. Por isso que eu nunca entro nelas!

JJJ
Veterano
# mai/23
· votar

makumbator Miami é Mezzo-ruim, mezzo-boa. E não fala mal, pois vc está indo pra lá. Eu concordo. Não sei se a metade boa que você pensa coincide 100% com a minha, mas é por aí. E não falei mal. Falei o que o Vacas falaria, se usasse a mesma retórica que você usou.

JJJ
Veterano
# mai/23 · Editado por: JJJ
· votar

Wanton Nem todo republicano é fascista e trumpista, não generaliza... O Schwarzeneger, por exemplo, é um republicano do bem.

makumbator
Moderador
# mai/23 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ O Schwarzeneger, por exemplo, é um republicano do bem. E é imigrante. A regra woke é taxativa: 100% dos imigrantes são sempre boas pessoas.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23
· votar

JJJ E só não foi presidente porque nasceu na Áustria.

JJJ
Veterano
# mai/23
· votar

makumbator Entre o Trump e o Arnold, você escolhe qual?

makumbator
Moderador
# mai/23
· votar

JJJ GOVERNATOR, é claro!

Wanton
Veterano
# mai/23
· votar

JJJ, o sistema deles só tem dois partidos. Tem muito político que só está a procura de um lugar para se encaixar. Há até uma ala de esquerda no Democratas, ainda que seja inexpressiva. A rigor, por lá só temos direita liberal (Democratas) e extrema-direita redneck (Republicanos).

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23
· votar

Wanton Os Democratas estão mais para centro-esquerda. Os Republicanos Os consideram esquerdistas.

Wanton
Veterano
# mai/23
· votar

Pedro_Borges, estou falando sobre o que eles são, não sobre o que eles acham que são. O merda do Rodrigo Constantino tentou importar essa percepção distorcida para cá, Olavo fez o mesmo. Mas eu não vou entrar em discussão. Já disse tudo o que precisava dizer sobre política no fórum.

makumbator
Moderador
# mai/23
· votar

Wanton Na prática só tem dois partidos, mas obviamente lá há liberdade pra ter outros. Há lá também o partido comunista, o anarquista, o verde, e muitos outros. Se eles não conseguem furar a bolha, já é outra questão. Há até uma ala de esquerda no Democratas, ainda que seja inexpressiva. E tem uma ala mais "progressista" (no entendimento americano) também no partido republicano. Isso o senhor esquece. Mas eu não vou entrar em discussão. Vai sim. Já entrou e não vai sair.

JJJ
Veterano
# mai/23
· votar

makumbator GOVERNATOR, é claro! Ufa...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23
· votar

Future exterminator.

Lelo Mig
Membro
# mai/23
· votar

JJJ "O Schwarzeneger, por exemplo, é um republicano do bem." E nem discrimina ninguém, até comeu a empregada.

makumbator
Moderador
# mai/23
· votar

Lelo Mig E nem discrimina ninguém, até comeu a empregada. Opa! Isso é exploração da mão de obra! Não esperava que um imigrante fizesse isso com outra imigrante!

JJJ
Veterano
# mai/23
· votar

E o mestre do power point se fudeu... kkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23
· votar

JJJ Se isso alegra aos lulistas/petistas/esquerdistas, em compensação tem uma notícia que muito os entristece. Veja no tópico sobre as joias.

JJJ
Veterano
# mai/23
· votar

Pedro_Borges Isso alegra aos legalistas, como eu. A lava-jato excedeu todos os limites. Não se faz justiça(?) com lambança. Ou, como diz o ditado: não tem jeito errado de fazer a coisa certa.

qew
Veterano
# mai/23 · Editado por: qew
· votar

sobre o arcabouço fiscal, achei o desenho interessante, com umas comparações meio nada a ver, mas não deixa de ser interessante: https://g1.globo.com/economia/noticia/2023/05/17/arcabouco-fiscal-como -funcionariam-as-regras-se-fossem-aplicadas-a-um-orcamento-familiar.gh tml

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23
· votar

JJJ não tem jeito errado de fazer a coisa certa. Essa é a alegação dos petistas pro mensalão, petrolão, eletrobrás, etc. O fim justificam os meios.

JJJ
Veterano
# mai/23
· votar

Pedro_Borges E tá errado também.

Wanton
Veterano
# mai/23 · Editado por: Wanton
· votar

qew
achei o desenho interessante

O desenho está ótimo, mas o jeito de explicar faz parte do imaginário liberal: compreender o Estado a partir da economia doméstica.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/23
· votar

E o mestre do power point se fudeu... kkkkkkkkkkkkkkk

É muito interessante ver um homem adulto tendo que aprender a lidar pela primeira vez na vida com um não, os comportamentos do cara são completamente bizarros, coisa de quem não aprendeu com outros seres humanos qual o comportamento padrão: chama todo mundo de feio e bobo, outro dia tava lambendo o notebook (WTF?).

Força aí, cabeça de Caixa D'Água! Ainda bem que o senhor comprou vários imóveis, apesar de receber auxílio moradia, não vai precisar morar na rua agora que está desempregado.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/05/governo-lula-deve-criar-ma is-cargos-na-codevasf-para-resolver-disputas-entre-aliados.shtml

Eu já disse aqui várias vezes qual o objetivo de uma estatal. Todos já sabem que não é pra isso!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

JJJ
Black Fire

Dallagnol = ficha suja
Lula = ficha limpa

Estas duas equações colocadas lado a lado não causa nenhum desconforto nos senhores, não, engenheiros?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/23
· votar

Pedro_Borges
Não me causa nada, o cara obviamente pediu exoneração pra fugir dos PAD, o Cabeça de Caixa D'Água acha que todo mundo é banana, isso que dá estudar em escolinha particular.

O Lula ser ficha limpa, se você acha que não é, agradeça a esse MP incompetente, composto de bostinhas como o Cabeça, e ao juiz mais incompetente e trambiqueiro do mundo.

JJJ
Veterano
# mai/23
· votar

Pedro_Borges

O Lula I foi o melhor Presidente da República dos últimos 7 mandatos.

O Dallagnol foi o quê mesmo?

"Ah mas o Lula ganhou um apto (com escritura inexistente) e colocou pedalinho num sítio".

Não. Não estou com nenhum desconforto...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Black Fire
Não me causa nada, o cara obviamente pediu exoneração pra fugir dos PAD

Pode até ter sido, mas no tocante ao pleito não era fator impeditivo, pois foram posterior à renúncia, assim tem se posicionado a maioria dos juristas inclusive o ex-ministro Marco Aurélio Mello.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/23
· votar

JJJ

O Dallagnol foi o quê mesmo?

Ah, então essas são as incógnitas das equações? Tendi!

Essa é a sua opinião, que aliás eu respeito, mas não concordo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027