Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
Quanto aos atos de hoje em Brasília, meu desejo é que todos sejam identificados e punidos. Isso já está enchendo o saco.
No dia que houver desrespeito, denúncias de corrupção, que haja manifestação popular, pacífica e civilizada.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
Não disfarça. Tô te dando outra oportunidade para dizer que se enganou, que ouviu errado, que a turma da UJS na posse gritava "derrotaremos o fascismo" em vez de "derrotaremos o Brasil".
Senão vai ficar só na má fé, mesmo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
megiddo Fiquei esperando.
Pois bem megiddo, eu voltei a observar o vídeo e de fato "parece" que houve uma edição maldosa por parte da revista em seu texto, pois ouvindo melhor "parece" que os manifestantes falam mesmo de fascismo. Agora, fica muito difícil, pois trata-se de um órgão de imprensa estabelecido, de conceito, e de circulação razoável, registrada corretamente nas agências competentes. Não se traga de um simples blog. O jornalista afirmou que era "Brasil".
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas Cala a boca!
|
Wanton Veterano |
# jan/23 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges "parece" que os manifestantes falam mesmo de fascismo.
Já fez audiometria? Às vezes, é só fazer uma lavagem no canal que resolve. Não é chuca, tá? Estou falando do canal auditivo.
Agora, fica muito difícil, pois trata-se de um órgão de imprensa estabelecido, de conceito
De qual jornal você está falando? No Google, apareceu Revista Oeste. Você acha a Revista Oeste um veículo de imprensa conceituado?
|
# jan/23
· votar
Vê-se que o critério que este senhor adota para escolher presidente é o mesmo para escolher fonte de informação.
Que patético.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/23
· votar
os manifestantes falam mesmo de fascismo.
Tanto faz, uma alucinação.
|
Pedro_Borges
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/23
ProgVacas Cala a boca estrume!
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23 · Editado por: JJJ
· votar
engenheiro Serra (um puta político de direita sempre foi de esquerda
Esquerda ou direita não vem ao caso. O brilhantismo vem do título...
|
# jan/23
· votar
Lá vem o academicismo.
|
# jan/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Eu não ia ralar nada, mas você editou pra grifar... rssss
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
JJJ O brilhantismo vem do título
Vi que o Camilo também é engenheiro... agrônomo.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23
· votar
ProgVacas
Espírito de corpo... não posso evitar...
Wanton Camilo também é engenheiro... agrônomo.
Serve...
|
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
ProgVacas Cala a boca! Cala a boca estrume!
Ainda que simbolicamente quem calou a boca foi você.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
Estou aqui tranquilo de posse de minha liberdade de expressão. Apenas estou sem assunto para postar. Entendeu novato?
|
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
Entendi gadu.
|
-Dan Veterano
 |
# jan/23
· votar
Pedro_Borges Pois bem megiddo, eu voltei a observar o vídeo e de fato "parece" que houve uma edição maldosa por parte da revista em seu texto, pois ouvindo melhor "parece" que os manifestantes falam mesmo de fascismo. Agora, fica muito difícil, pois trata-se de um órgão de imprensa estabelecido, de conceito, e de circulação razoável, registrada corretamente nas agências competentes. Não se traga de um simples blog. O jornalista afirmou que era "Brasil".
Cara, eu sei que você é um senhor mais de idade, mas tu consegue se locomover (sem ofensas, pergunta seria)? Pq voce ta fazendo um esforço monumental pra certificar que as manifestações de esquerda entoam contra o fascismo e nao contra o brasil, sendo que isso é notavel quanto o ceu é azul.
Não sei se é só uma desonestidade intelectual gigantesca ou se vc realmente acredtiou nessa fakenews com todas as forças.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
-Dan
-Dan, esse assunto foi encerrado. Se havia dúvida foi sanada. Se houve má interpretação de minha parte foi retratado. O que você quer repisando o assunto? Me esculachar? Só pode.
|
# jan/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
-Dan
É, Dan. Ele já disse que acreditou porque leu numa gigante da imprensa, a folha do oeste.
O que ele ainda não explicou foi o lance do Gilberto Gil.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas Me esquece, cara. Tu não tem envergadura moral para engraxar meus sapatos.
|
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
Obrigado.
|
# jan/23
· votar
Quem ganha 1,5 salario mínimo vai pagar IR em 2023
Lula sanciona aumento de 18% para ministros do STF
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23
· votar
brunohardrocker Lula sanciona aumento de 18% para ministros do STF
Larga de putaria, Bruno... Por acaso algum presidente anterior deixou de sancionar os aumentos do Judiciário? Cita um!
Cara, calma... vai ter do que reclamar, mas não força a barra...
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/23
· votar
JJJ
"Larga de putaria, Bruno... "
Até porque este aumento foi aprovado pelo congresso em 2022.
Bruno mais Bozolino do que antes.
|
megiddo Membro |
# jan/23
· votar
Lelo Mig Bruno mais Bozolino do que antes.
Agora que o Bolsonaro tá fora, o brunohardrocker ficou mais confortável pra ser bolsonarista sem o ônus de ter de defender um governo. Afinal, quem tá aí agora é o PT, e ele rompeu com o Bolsonaro no início da pandemia, ainda que discurso, lógica, fontes, etc., sejam estritamente bolsonaristas, mas o que importa é: ele tá só no ataque (PT) ou fora de campo (Bolsonaro).
|
# jan/23
· votar
JJJ
A Dilma.
Foi a cisão com o poder judiciário.
|
# jan/23 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ Larga de putaria, Bruno... Por acaso algum presidente anterior deixou de sancionar os aumentos do Judiciário? Cita um!
Olha o pano! Se o Lula tem interesse em isentar os trabalhadores do IR, daria para entrar com uma PEC para barrar o aumento de 18% ao STF e consequentemente a todo o funcionalismo federal.
Ou então o Randolfe Rodrigues poderia mandar a pedida ao STF, explicando que na situação atual do país é mais urgente melhorar o poder de compra do trabalhador comum do que dos magistrados. Aí o caminho seria mais curto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lula-quer-acordo-com -tcu-para-reformar-e-equipar-alvorada-sem-licitacao,1a7f0640da8406f13e 1ed9a2ebd9193f2jbp5f1w.html
Mas não perde tempo mesmo. Os estragos nem esfriaram e o cara já se adiantou no campo das facilidades cheia de dedos.
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
Pedro_Borges Mas não perde tempo mesmo.
Quando é que você vai parar de se escandalizar com coisas insignificantes?
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23
· votar
ProgVacas A Dilma. Foi a cisão com o poder judiciário.
Não lembrava. Mas essa não vale pro Bruno... senão ele pira.
brunohardrocker Se o Lula tem interesse em isentar os trabalhadores do IR, daria para entrar com uma PEC para barrar o aumento de 18% ao STF e consequentemente a todo o funcionalismo federal.
Leu lá o que o Vacas colocou? Dilma fez. E se fudeu.
Tem coisa que dá. Tem coisa que não dá.
Com relação ao funcionalismo, eu conheço gente que vai pra SETE ANOS sem reajuste. Não falo de aumento, ok? Reajuste da inflação perdida. ZERO em sete anos. E, com a reforma da previdência, o salário líquido de hoje é MENOR do que era SETE ANOS atrás, porque o desconto previdenciário aumentou! Te soa razoável?
Então, cuidado com as comparações injustas, cara. Não bota tudo no mesmo balaio. O Judiciário e o Legislativo (e, claro, os militares...) tem suas benesses. O funcionário do executivo, via de regra, é o primo pobre da história (BEM mais pobre).
|