Debates Eleições 2022 - Topico Oficial

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 30/out/22 20:36
· votar


Adeus, acima de tudo!

JJJ
Veterano
# 30/out/22 20:39
· votar


Cadê o vacas? Infartou de emoção?

brunohardrocker
Veterano
# 30/out/22 20:39
· votar


ProgVacas deve estar rodando a baiana na paulista

makumbator
Moderador
# 30/out/22 20:47
· votar


O Reich tropical de mil anos durou menos que o terceiro de mil anos original.

makumbator
Moderador
# 30/out/22 20:50
· votar


Pedro_Borges

Tarcísio é ainda uma promessa de governo, Zema é realidade.

brunohardrocker
Veterano
# 30/out/22 20:58
· votar


Estão trancando BR.

makumbator
Moderador
# 30/out/22 20:59
· votar


Bolsonaro ainda não falou nada? Ou já fugiu ou está reunindo as tropas.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/out/22 21:15
· votar


Gente, eu não sou fanático, torcedor... Aliás, estou é triste. Vocês não sabem o que é ser funcionário do tucanistão, convertido a bolsonaristão, por ora.

Se bem que eu acho que o Tarcísio daqui uns dois anos e meio será preso, após ser cassado.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/out/22 21:20 · Editado por: ProgVacas
· votar


A respeito da eleição do Lula, só posso comemorar. Voltar a ser presidido por uma pessoa humana, em vez de um indigente putrefato, sujo, que transforma em merda tudo aquilo que toca, é para sanar minha saúde mental.

É ter muito desapreço ao país, ao povo brasileiro, eleger uma pessoa tão vil, tão desalmada assim, como Bolsonaro. Lula é muito melhor.

Mas muito.

Meu pai tem uma história muito parecida com a dele, sobre escolaridade e pioneirismo na família. O primeiro de todos, sempre, e puxando a fila para os demais.

Estou aliviado.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/out/22 21:34
· votar


Lelo Mig
Adeus, acima de tudo!

Kkkk. Pô Lelo, maldade.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/out/22 21:34 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Nulo

Viciado em Guarana
Veterano
# 30/out/22 21:36
· votar


Tarcísio daqui uns dois anos e meio será preso, após ser cassado

Se ele for carioca da gema mesmo não leva todo esse tempo aí não.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/out/22 21:51
· votar


Viciado em Guarana

Vamo v

makumbator
Moderador
# 30/out/22 21:56
· votar


ProgVacas
Vocês não sabem o que é ser funcionário do tucanistão, convertido a bolsonaristão, por ora.

Hahah! Pior que é verdade! O senhor continua sendo governado por Bolsonaro (de uma maneira ou de outra).

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/out/22 22:03
· votar


Tarcísio, como todos os últimos governadores do RJ, vai acabar preso. A geografia não vai impedir.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/out/22 22:39
· votar


makumbator

Mas vou-lhe ser sincero: minha tristeza se resume à de um funcionário público de um setor tão sucateado pelo bolsonarismo, como brasileiro estou com o coração acalentado e com a mesma inconformação das pessoas do bem, do que preocupado. O que será da USP? Da UNICAMP... Pô. Vão foder as universidades. Destruir a educação é uma obrigatoriedade, nesse inferno onde o bolsonarismo é relevante, mas, no geral, a fórmula para atender o rebanho paulista já está posta, faz sucesso e eles manterão.

Os matutos aí que se orgulham tanto da terra onde pisa, nem devem imaginar o que é ter a máquina do Estado de São Paulo nas mãos. Essa estreiteza na apuração pode estar ligada, e muito, com o aparelhamento da PRF, meus caríssimos, numa tentativa quase bem sucedida de golpe, quando, para registro, textualmente, a Polícia Rodoviária Federal mandou seguir bolsonaristas e barrou petista.

Parece um filme, né. Tropa de Elite.

Bolsonaro venceu mais essa.

T-C
Membro Novato
# 30/out/22 22:52
· votar


Tinha colocado ja aqui, no dia 25. 52% Lula, 48% Bolsonaro conforme dito no video. A minha previsao finalissima feita antes das eleicoes foi 51% Lula, 49% Bolsonaro. Na analise live que fiz em publico, passado 46m do fecho das urnas ja sabia os resultados nacionais a unidade. Passei o resto do tempo dividido entre 50.5% Lula e 51.0% Lula, tendo finalizado com uma previsao de 50.8% quando cerca de 77% dos resultados estavam contabilizados. Corrigido para 50.9% com 95% contados.

Este foi video do dia 25.
https://youtu.be/yXIQHstj6Wg

Como disse um amigo meu...
[img]https://i.ibb.co/P5MVwLM/OK.png[/img]

Pedro_Borges
Veterano
# 30/out/22 23:06 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Os matutos aí que se orgulham tanto da terra onde pisa.

Tem um erro de concordância verbal, professor. Pisa concorda com o sujeito, os matutos, e deve ser flexionado.

Wanton
Veterano
# 30/out/22 23:07
· votar


Pedro_Borges
deve está no plural

Rá!

Wanton
Veterano
# 30/out/22 23:10
· votar


ProgVacas
Bolsonaro venceu mais essa.

Tarcísio já sinalizou que não vai morrer abraçado com o mito. O cara já foi ministro da Dilma e não é do PL. Eu espero mais um governo com cara de PSDB.

Wanton
Veterano
# 30/out/22 23:15
· votar


T-C
A minha previsao finalissima feita antes das eleicoes foi 51% Lula, 49% Bolsonaro.

Foi um palpite certeiro.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/out/22 23:30
· votar


Pedro_Borges

E você acredita mais que eu não saiba conjugar um verbo ou tenha cometido um erro ocasional?

ProgVacas
Membro Novato
# 30/out/22 23:31
· votar


Wanton
T-C

Foi um palpite certeiro.

Foi mesmo. E me lembro bem que foi bem fundamentado.

Drinho
Veterano
# 31/out/22 06:05
· votar


Processo democrático aparentemente ok, um baderneiro fazendo merda aqui, outro alí, mas nada como o previsto por sensacionalistas como Sakamoto até o momento. Tudo indica que Bolso e Barba farão a transição tranquilamente.

Temos muito o que aprender com a Terra da Liberdade, mas não vamos tão mal assim, tem sempre algum latino americano para melhorar nosso ego.

JJJ
Veterano
# 31/out/22 08:02
· votar


ProgVacas
a Polícia Rodoviária Federal mandou seguir bolsonaristas e barrou petista.

Xandão está contemporizando, tentando evitar maiores rusgas e tal. Mas isso, se foi fato, foi bem escroto, hein...

Wanton
Veterano
# 31/out/22 08:32
· votar


Drinho
Temos muito o que aprender com a Terra da Liberdade

Piada, né? A polarização estúpida que tomou o País é influência direta deles. Bolsonaro é uma cópia do Trump, com direito a participação especial do Bannon. Nossa esquerda fake cirandeira é influência da "esquerda" de lá. Até essa bosta de fanatismo neopenteca tem influência daquela merda. O que mais você quer? Um índio do YMCA invadindo a sede do governo?

-Dan
Veterano
# 31/out/22 09:58
· votar


Lembrando que ipec e datafolha chegaram perto e acertaram o vencedor pra presidente dentro da margem de erro.

Institutos Verita da vida nao.

Pedro_Borges
Veterano
# 31/out/22 11:24
· votar


50,9% dos brasileiros ainda seguem a cartilha do Paulo Maluf: roubou mas fez!

49,10% já pensam diferente: fez mas roubou!

Antes estes últimos era uma parcela muito pequena, já evoluímos.

brunohardrocker
Veterano
# 31/out/22 11:30 · Editado por: brunohardrocker
· votar


50,9%
49,10%

Vamos precisar, paulatinamente, durante os proximos 4 anos, lembrar os petistas de que Lula não é popular. Que a margem foi mais apertada do que Aécio X Dilma. Que a briga foi pela rejeição. Portanto, que baixem seus topetes.

Wanton
Veterano
# 31/out/22 11:48
· votar


Pedro_Borges
49,10% já pensam diferente: fez mas roubou!

O que o Bolsonaro fez?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debates Eleições 2022 - Topico Oficial