Debates Eleições 2022 - Topico Oficial

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ejames
· votar

tá com indícios fortíssimos de corrupção

Ah, tu jura?

Bolsonaro tá com indícios fortíssimos de corrupção desde que entrou na política, para fugir dum processo por tentar EXPLODIR UM AQUEDUTO, caralho. É um bosta, projetinho de terrorista desde 30 anos atrás.

Mas tem gente que continua fingindo que não dava para saber.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Goiás tem apenas 7 milhões de habitantes e mesmo assim é a nona economia do país.

Sim, mas é o 11º em população e o 11º no PIB per capita. Nada impressionante.

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

ProgVacas
E aí em Minas, o que há de bom parâmetro? Também sou capaz de dizer, mas o lugar de fala é seu.
Pão de queijo, queijos, cachaça....

...ZEMA!!!! Hahah!

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Ah, e no quesito mulher bonita, não é eu quem fala, não, é o Brasil inteiro quem diz que nós ganhamos de goleada. Rsrsrs

Agora, já que você se atreveu a fazer considerações sobre o estado dos outros, então qual é o seu? Pelo que você já deixou transparecer, parece que se envergonha de dizer, é isso mesmo? Nós dê a oportunidade de fazer análise crítica.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Wanton é da Califórnia. O coração woke do mundo, o vale do silício.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Agora, já que você se atreveu a fazer considerações sobre o estado dos outros, então qual é o seu?

São vários, mas os que eu morei mais tempo são DF (17 anos), SP (9 anos) e PR (7 anos). Hoje, estou em São Paulo, mas não amo isso daqui, não. Tem um empregão bão pra mim em GO? Não tenho amarras.

Pelo que você já deixou transparecer, parece que se envergonha de dizer, é isso mesmo?

Que nada! Me exponho pra caralho aqui. Só não me exponho mais para não fazer do fórum um diário.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Onde tú nasceu, oras, não enrola!

Wanton
Veterano
# out/22 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Onde tú nasceu, oras, não enrola!

Nasci no RS, mas mal conheço o estado. Não fui criado lá. Fico boiando nos papos de gaúcho. Nada contra eles, mas não me identifico, tchê! Não tomo chimarrão, não tenho apreço por churrasco e [piada de mau gosto editada]

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton
e [piada de mau gosto editada]

A gente sabe exatamente o que é. Hhahah!

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

ejames

Segundo as palavras do ministro Marco Aurélio, incompetência territorial referente a 13ª vara que prescreve no processo.

A maracutaia feita para trazer o presidiário de volta é líquida e certa e acreditar na inocência de Lula é ser um idiota, se gosta de ser um, seja feliz…

Bolsonaro tá com indícios fortíssimos de corrupção desde que entrou na política

Você investigou os casos? É procurador da república?

Então pare de tirar conclusões do meio do seu rabo, deveria pelo menos se apoiar na fala de alguém que seja técnico.

Principalmente quando sua visão do assunto é absurdamente leiga, você não estudou o lado técnico e chegou na conclusão

Mentira, não cheguei na conclusão, você é um militante apaixonado que está inventando que eu cheguei na conclusão.

Mas tem gente que continua fingindo que não dava para saber.

Pode até ser, mas quem tava na cadeia é o seu candidato…

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Drinho
A maracutaia feita para trazer o presidiário de volta é líquida e certa e acreditar na inocência de Lula é ser um idiota, se gosta de ser um, seja feliz…

Qual é a maracutaia? Vai falar ou vai fugir igual o agrorocker?

Você investigou os casos? É procurador da república?

Então pare de tirar conclusões do meio do seu rabo, deveria pelo menos se apoiar na fala de alguém que seja técnico.

Ah, sim. Lula, mesmo sem provas, deve ser considerado corrupto, mas Bolsonaro não! Mugiu alto agora.

você é um militante apaixonado
Não sou militante de nada, Drinho. Não defendo o Lula, não acredito em sua inocência, mas voto sim, nele, para tirar este monte de merda que vocês colocaram lá.

Não só eu, mas já que você quer entrar no mérito de pareceres técnicos, o Joaquim Barbosa também vota no "meu candidato". Isso torna ele um militante? Tenha vergonha na cara!

Drinho
Veterano
· votar

ejames

Qual é a maracutaia? Vai falar ou vai fugir igual o agrorocker?

Falei na anterior, Marco Aurélio falava no podcast sobre incompetência territorial, fala que inclusive foi censurada pelo democrata Xandão.

Lula, mesmo sem provas, deve ser considerado corrupto, mas Bolsonaro não! Mugiu alto agora.

Tá me confundindo com outros usuários, não voto Bolsonaro em 2022.

Não defendo o Lula, não acredito em sua inocência, mas voto sim

Então pronto…
Teu nível moral é esse ai mesmo, sabe que o presidiário é ladrão, assume que não só sabe como vai votar e faz um esforço para acreditar que não é, até aí tudo bem, vote em quem quiser…

Você vota em presidiário, se orienta…

O DataFolha já tinha feito pesquisa dizendo que militância não tá muito preocupada com bandidagem mesmo…

Tenha vergonha na cara!

Não defendo o Lula, não acredito em sua inocência, mas voto sim

É justamente por ter vergonha na cara que anulo meu voto este ano, sugiro que compre um espelho, filho.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Drinho,
Falei na anterior, Marco Aurélio falava no podcast sobre incompetência territorial, fala que inclusive foi censurada pelo democrata Xandão.

Não quero que você cite, quero que você explique qual é a trambicagem.

Ah, Drinho, quer falar de mesmo de bandidagem? Em 2018, quando você votou nele, todo o envolvimento da família com as milícias cariocas já era escancarado. Procurando mais um pouquinho a fundo, toda a trambicagem do Flávio na ALERJ nunca foi escondida de ninguém, mesmo bem antes do papai virar presidente. Funcionário fantasma, rachadinha, tudo isso já era conhecido.

Você votou sabendo, sim, em bandido. Não só bandido, mas um completo lixo humano, o ser mais tosco que já sentou naquela cadeira. E agora se isenta da responsabilidade.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
e [piada de mau gosto editada]

Teria nascido em Pelotas?

Drinho
Veterano
· votar

ejames

Não quero que você cite, quero que você explique qual é a trambicagem

Mas eu já falei 200 vezes que eu estou repetindo as palavras do ministro, não sou da área nem assisti a votação para explicar. Não tenho como explicar nos termos da lei o que Marco Aurélio quer dizer. Ele disse que o supremo, para “ressuscitar politicamente o Lula, anulou suas condenações por incompetência territorial, mesmo sabendo que incompetência territorial é algo relativo e prescreve no caso do processo de crime”.

O que importa é que nós dois acreditamos ou concordamos que o Lula é ladrão, o resto é irrelevante afinal ele já está solto mesmo…

escancarado

Na sua bolha militante deveria ser, eu particularmente só me lembro desta época Boulos falando de Queiroz, o que para mim era irrelevante. Não tinha esse nível de consciência sobre o caso que está querendo me imputar após ter assumido que vota em presidiário sem acreditar em sua inocência. Não me arrependo de ter votado em Bolsonaro em 2018 com as informações que eu tinha no pós Dilma.

Certamente teria vergonha de votar em Bolsonaro hoje, assim como também teria vergonha de votar em Lula, por este motivo opto por anular.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Drinho
Se você não se arrepende do seu voto, pelo menos se arrependa de não procurar saber quem é seu candidato.

Na sua bolha militante deveria ser
Não tem "bolha militante", cara, deixa de ser alienado. Tudo que citei são fatos muito bem conhecidos desde antes da eleição desse merda.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Teria nascido em Pelotas?

Não, nasci inteiro. Pertinho da capital.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Zambelli não tem porte, tem CAC. Em hipótese alguma Zambelli deveria estar armada hoje, pois viola a resolução do TSE que proíbe o funcionamento de clubes de tiro antes das eleições, além de violar a própria lei que permite apenas o transporte, e não o porte da arma.

Zambelli não foi cercada, os homens em volta eram da equipe dela. Nem tampouco foi empurrada, como diz, ela pisou fora no meio fio e caiu sozinha, como a anta que é.

O vídeo inicia com um homem discutindo, batendo boca com Zambelli, trocando ofensas verbais, sem violência física, ambos cercados por homens que fazem parte da equipe da deputada. Quando o homem vira as costas e começa a caminhar para longe do grupo que a acompanhava, Zambelli começa a correr atrás do cara, cai sozinha. Vem em seguida um dos seguranças dela e saca a arma, apontando em direção ao homem que começa a correr. Faz um disparo que não aparece na filmagem. O Homem continua a correr, outros dois indivíduos da equipe da Zambelli tentam agredir ele, quando atravessa a rua correndo e se abriga dentro de um bar, Zambelli o persegue apontando a arma, entra no bar e manda o homem deitar no chão.

O que ela estava fazendo portando uma arma de forma ilegal num restaurante a poucos quilômetros da Av Paulista, onde estava ocorrendo um ato de campanha do Haddad?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
maracutaia feita para trazer o presidiário de volta
Quem foi preso com maracutaia é justo que seja solto com maracutaia, que aliás foi muito menos maracutaia do que o processo cagado que aquela procuração incompetente (dallagnol) fez pra prender o barba.

Na moral o STF nem precisou de maracutaia pra anular o processo e inocentar o Lula em definitivo, a única maracutaia ali que foi feita em favor dele foi a revogação de prisão em segunda instância.

Pedro_Borges
Wanton
Goiás e Minas são pau a pau no quesito mulher bonita.
Se vocês estão a disputar entre esse dois então a disputa procede, do contrário nenhum outro estado brasileiro está apto a disputar esse título e vocês envergonham a suas famílias cogitando tal coisa.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22
· votar

ejames
TE AMO ESPANHOLA! S2

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

quando atravessa a rua correndo e se abriga dentro de um bar, Zambelli o persegue apontando a arma, entra no bar e manda o homem deitar no chão.

Mulher muito macha! Rsrsrs

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Viciado em Guarana
Goiás e Minas são pau a pau no quesito mulher bonita.

Concordo com você em termos de estado, mas em termos de cidade, Goiânia e não tem pra ninguém.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Mulher muito macha! Rsrsrs

O cheiro da graxa do coturno funciona como feromônios para você, né? Admite!

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Não, nasci inteiro.

Sacou a anedota.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

ejames

Cara, nem tinha pensado nisso antes, mas você falando, até que arrepiou os pelos do meu saco? De qualquer forma sou bem casado e deixa isso pra lá.

Se a Zambelli for pras redes sociais e pedir voto às mulheres pro Bolsonaro, este recupera o voto feminino e vira o jogo. Isso pras mulheres foi um ato de bravura feminina, você sabe como é que é.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

ejames

Cara, nem tinha pensado nisso antes, mas você falando, até que arrepiou os pelos do meu saco? De qualquer forma sou bem casado e deixa isso pra lá.

Se a Zambelli for pras redes sociais e pedir voto às mulheres pro Bolsonaro, este recupera o voto feminino e vira o jogo. Isso pras mulheres foi um ato de bravura feminina, você sabe como é que é.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
pras mulheres foi o ato de bravura feminina

Se está falando sério e teu conceito de bravura realmente é esse, tendo visto o relatado e assistido os vídeos, já explica muita coisa.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

ejames

Ela ganhou muitos votos femininos pro Bozo, pode ter certeza. Botar um macho grandão pra correr pra elas não tem preço.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

E os petistas estão sendo espertos. Não estão difundindo o caso, se vitimizando, pois sabem que quanto menos pessoas ficar sabendo, melhor.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Ela ganhou muitos votos femininos pro Bozo, pode ter certeza. Botar um macho grandão pra correr pra elas não tem preço.

Quem se encanta com o ocorrido já é bolsonarista. Sacar uma arma no meio da rua porque foi xingada? Essa porra é fascismo!

E os petistas estão sendo espertos. Não estão difundindo o caso, se vitimizando, pois sabem que quanto menos pessoas ficar sabendo, melhor.

O portal R7 está escondendo o caso. Os demais jornais, inclusive os de esquerda, divulgaram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Debates Eleições 2022 - Topico Oficial