Debates Eleições 2022 - Topico Oficial

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
E os petistas estão sendo espertos.

Cara, as únicas mídias que estão tentando esconder o caso são as mídias de apoio ao Bolsonaro, assim como fizeram com o caso do Roberto Jefferson após o excrementíssimo jogar ele debaixo do caminhão.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

O nível de alienação é bizarro.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Que bizarro.
E tudo filmado.

Ja dei a letra. Vamos ter esperança que em 2026 seremos melhores representantados.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Edit

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

ejames

Não tem "bolha militante", cara, deixa de ser alienado

O senhor está mentindo mais uma vez, é mais provável você votando 13 em 2018, querendo eleger aquela gente pela quinta vez estar alienado do que qualquer outro.

Basta ver todos os indicadores para baixo, apenas câmbio para cima deixados pelo governo eleito pelos “não alienados“ como o senhor, sem a necessidade de pandemia e isso faz diferença.

Bastava ver Haddad sendo chutado da prefeitura de São Paulo, investigado por corrupção na época e juntar esses fatos com todas as incidências no governo federal.

Quando o senhor for com graça para cima de Bruno e Pedro e mais ainda, quando sem constrangimento nenhum mandar qualquer um aqui “tomar vergonha na cara”, lembre-se do que o senhor mesmo disse:

”Não defendo o Lula, não acredito em sua inocência, mas voto nele.”

Esse aí é o seu nível de vergonha na cara, a mesma que exige dos outros.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Sacar uma arma no meio da rua porque foi xingada? Essa porra é fascismo!

Aí, meu Deus, como diria Bento Carneiro, "filósofo brasileiro, argh!"

Graduou, pós graduou, mestrou e olha o que ele vem nos ensinar. Seria cômico se não fosse tão ridículo.

Acabei de descobri que no morro do alemão tá cheio de fascistas.

Wanton, qualquer um de nós pode falar besteira a respeito desse conceito, você não, cara! Você tem formação acadêmica na área e não só isso, tem mestrado.

Sobre a Carla Zambelli, vi um vídeo agora e de fato não transparece que ela foi agredida, como alega.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Sacar uma arma no meio da rua porque foi xingada? Essa porra é fascismo!

Também acho que o mundo está chato e devíamos levar xingamentos com mais leveza.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# out/22
· votar

votei hoje assim que abriu as seções, britanicamente as 08:00.
boas eleições pra vocês! fiquem seguros

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Acabei de descobri que no morro do alemão tá cheio de fascistas.

Eles não se enxergam como cidadãos de bem.

falar besteira a respeito desse conceito

Faz pouco tempo que conceituei a teu pedido, você ficou quietinho.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Vai passando a ROLA DE LULA! COMPARTILHE ATÉ CHEGAR NO CU DE BOLSONARO!

⭐13
13 13 13
13 13 13 13
  13 13 13 13
    13 13 13 13
     13 13 13 13
       13 13 13 13
        13 13 13 13
         13 13 13 13
          13 13 13 13
          13 13 13 13
      13 13 13 13 13 13
13 13 13 13 13 13 13 13
13 13 13 13 13 13 13 13
13 13 13 13 13 13
13 13 13 13

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Vamos ter esperança que em 2026 seremos melhores representantados.

Não adianta, doido. Austeridade nunca será popular. Não existe direita sem mamadeira de piroca.

kafka à beira-mar
boas eleições pra vocês! fiquem seguros

Vou torcer para que nenhuma Carla Zambelli puxe uma arma para mim.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
”Não defendo o Lula, não acredito em sua inocência, mas voto nele.” Esse aí é o seu nível de vergonha na cara, a mesma que exige dos outros.

Um dos dois irá ganhar, que seja o que não pôs a vida de todos em risco durante a pandemia. Bolsonaro assumiu o risco de te matar, Lula é só uma raposa bem adaptada ao jogo que nossa política pede. Não gosta de fazer essa escolha? Lamento, democracia é assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22
· votar

Vamos ter esperança
brunohardrocker apertando o 13 confirmado.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

É muito louco na mesma semana o terrorista metralhando a policia e tacando granada e recebendo tratamento VIP de "faremos o que vc quiser" e a maluca perseguido, ameaçando de morte e rendendo um cara preto pq ele a xingou.

Dificil engolir. Ver o pessoal passando pano, putz

Drinho
Veterano
· votar

Lamento, democracia é assim.

Tô gostando de ver, Wanton.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Todo mundo brigando pra no fim o STF continuar a ser o verdadeiro comandante do Brasil.

Exigimos votação popular para os ministros do STF. Diretas jurídicas já!

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Todo mundo brigando pra no fim o STF continuar a ser o verdadeiro comandante do Brasil.

No estado de exceção tentado pelo bolsonarismo, toda crítica ao STF é um voto de apoio ao Bolsonaro. Se o STF tem aparecido mais do que o de costume, isso se deve ao sistema de freios e contrapesos.

Drinho
Tô gostando de ver, Wanton.

Você continua apegado a sua interpretação tresloucada da frase "a autoridade é a razão", né? Democracia não é a ditadura da maioria, o exercício da democracia só é possível com o auxílio da racionalidade. A maioria numérica está sujeita ao engano e até mesmo à tirania. A razão é fiadora da ordem democrática.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22
· votar

PF impedindo votação no nordeste.

É galera... vejo alguns de vcs na resistência. o/

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
Gente como a gente, tortão pra esquerda.

Drinho
Veterano
· votar

Wanton

Estou concordando com você, meu Deus…

Lula é só uma raposa bem adaptada ao jogo que nossa política pede.

Essa é a sua forma gourmetizada de chamá-lo de ladrão e ok, concordamos neste ponto, só tenho mais respeito pelas raposas do que você.

Não gosta de fazer essa escolha?

Teria vergonha e tenho liberdade para não fazê-la, democracia é isso aí, concordamos neste ponto.

Lamento, democracia é assim.

Concordamos, mais uma vez…

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Drinho
O senhor está mentindo mais uma vez, é mais provável você votando 13 em 2018, querendo eleger aquela gente pela quinta vez estar alienado do que qualquer outro.

Tá medicado? Virou vidente?

Bastava ver Haddad sendo chutado da prefeitura de São Paulo, investigado por corrupção na época e juntar esses fatos com todas as incidências no governo federal.

Conheço alguns paulistanos. Dentre eles, alguns falam sobre como o Haddad foi o "pior prefeito de São Paulo". Quando pergunto o motivo, nenhum consegue definir, apenas falam da marginal.

Quando o senhor for com graça para cima de Bruno e Pedro e mais ainda, quando sem constrangimento nenhum mandar qualquer um aqui “tomar vergonha na cara”, lembre-se do que o senhor mesmo disse:

”Não defendo o Lula, não acredito em sua inocência, mas voto nele.”

Esse aí é o seu nível de vergonha na cara, a mesma que exige dos outros.

Desculpe, não fui eu que votei e peguei miliciano no colo. Essa culpa aí é de vocês.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

ejames
Conheço alguns paulistanos. Dentre eles, alguns falam sobre como o Haddad foi o "pior prefeito de São Paulo". Quando pergunto o motivo, nenhum consegue definir, apenas falam da marginal.

É engraçado que Haddad tem mais votos na cidade de São Paulo, onde foi prefeito. Se Tarcísio confirmar a vitória, será por culpa do interior.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Desculpe, não fui eu que votei e peguei miliciano no colo.

Sei que não, o presidiário no colo deve ser mais gostoso…

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Drinho
Sei que não, o presidiário no colo deve ser mais gostoso…

Cara, o papinho de "mas e o patê" não vai rolar pra cima de mim. Cê tá caindo na mesma bobeira do agrorocker, achando que esses papinhos bunda mole que vocês falam aí pros seus amiguinhos, parentes e etc vão colar, mas não adianta.

Eu votei no Lula sabendo muito bem quem ele é, com o puro e simples objetivo de tirar o excrementíssimo que vocês elegeram.

Sacou a diferença? Eu SEI quem é o Lula, eu me INFORMO sobre quem eu voto. Diferente de você, que votou no miliciano sem saber quem ele era, sem nem PROCURAR SE INFORMAR como admitiu algumas páginas atrás.

Você, Drinho, é a definição do gado. Não gado do Bolsonaro, como já foi. Gado político mesmo, que cai em qualquer discursinho populista, no teu caso ainda por cima com notas de lambeção de coturno.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Zambelli deixou vocês tontinhos.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

ejames

Está me confundindo com outros usuários ao me chamar de gado, tudo bem, pode chamar. Não precisa se preocupar em explicar o porquê vota no presidiário e se o conhece ou não, Barba é um velho conhecido de todos nós. Não precisa se preocupar em citar parentes, grupo de zap é bla bla bla, os clichês da militância são velhos conhecidos também.

Apenas pare com essa mania estapafúrdia de mandar os outros criarem vergonha na cara e se enxerga, blz?

Você vota em presidiário, se orienta.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Drinho
Você vota em presidiário, se orienta.

Bolsonaro, que você votou, também já foi preso.

Não sabia disso? Tu vota em presidiário também cara!

ejames
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ejames
· votar

Apenas pare com essa mania estapafúrdia de mandar os outros criarem vergonha na cara e se enxerga, blz?

Tu não acha vergonhoso passar pano pra uma filha da puta como essa Zambelli não? Tem que criar vergonha na cara mesmo.

LeandroP
Moderador
# out/22
· votar

PRF impedindo os nordestinos se locomoverem para votar.

PqP!

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Não sabia disso? Tu vota em presidiário também cara!

Bom exemplo da diferença entre nós, você vota em presidiário consciente do que está fazendo e ainda tem a cara de pau de pedir vergonha na cara para os demais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Debates Eleições 2022 - Topico Oficial