Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# jul/22
Nesse momento, mais de 24 horas sem um post. São 20:28 e a última postagem foi ontem, às 16:45.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
As grandes redes sociais monopolizaram o conteúdo da internet. Geração Z não sabe o que é um blog, um flog, um forum, um agregador de links, uma homepage, um portal...
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
JJJ
Vamos floodar o fórum e mudar esse cenário.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
JJJ
Quase que estrago o teu post. Ontem, pensei numa coisa para postar lá, mas deu preguiça.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
· votar
A música empancou.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/22
· votar
culpa do Sam, quando ele tentou transformar o fcc num fórum "sério" lembram do ambiente musical? foi o início do fim
|
# jul/22
· votar
Medidas para fazer o FCC voltar a bombar:
-Rouanetadas milhonárias compulsórias para guitarristas como se não houvesse amanhã -Elon Musk pagando jabá para o rock/metal nas radios (comprando radios) e impulsionamentos no streaming -Queda livre do Facebook, Instagram e tiktok -Cota obrigatória para guitarristas em todo projeto musical -Isenção total de impostos para guitarras -Lula aprova o Bolsa Guitarrista -Biroliro aprova o porte irrestrito de armas para guitarristas
|
# jul/22
· votar
Insufferable Bear
O AM foi promissor. Renan o levou consigo para o limbo.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Há quase nada a se aprender num fórum hoje em dia.
Quem vai querer aprender a tocar Burn comigo se pode, no Youtube, aprender direto com o Ritchie Blackmore, ou com um chinês de 3 anos que toca Blackmore melhor que o Blackmore?
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig Quem vai querer aprender a tocar Burn comigo
Makumbator, em aulas particulares.
|
Drinho Veterano |
# jul/22 · Editado por: Drinho
· votar
Não concordo com esta tese, o fórum vive em meu coração, entrei aqui sem saber fazer um acorde de C achando que viraria o novo Joe Perry e hoje cá estou fazendo acordes de C e lavando privadas em Miami.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
brunohardrocker
Lelo vai me ensinar a “Hard lovin’ man”, também do Purple.
|
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
makumbator
Fala a verdade, ele vai te ensinar Knocking at your back door do Purple.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
· votar
a não ser que inventem instrumentos novos, pra abrir uma nova subseção e aí sim teriamos movimentação. mas digo instrumentos novos, não aquela manjada do guitalele
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Drinho
Essa é uma música mais “avançada”. Ele precisa ir com calma e paciência comigo.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/22
· votar
brunohardrocker Drinho
Pro makumba eu ensino tudo que "ele querer".
Mas, acho que ele que é o mestre... afinal, têm mais de 230 medalhas.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Lelo Mig afinal, têm mais de 230 medalhas
O makumba é o Muttley.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jul/22
· votar
eu sou a favor do FCCBrás
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/22
· votar
brunohardrocker As grandes redes sociais monopolizaram o conteúdo da internet. Geração Z não sabe o que é um blog, um flog, um forum, um agregador de links, uma homepage, um portal...
fórum as pessoas interagem digitando, opinando e até discutindo... não só com coraçãozinho
JJJ esse momento, mais de 24 horas sem um post. São 20:28 e a última postagem foi ontem, às 16:45. talvez portar algum mude mais do que esperar algo mas.. sei que precisa haver interação para isso, se não houver será falar ao vento
---------------------------------------------------------------------- -
mas o mundo vai mudando, por ex: hoje até se aposta que o netflix pode fechar as portas, pela queda de assinaturas dele
antigamente se eu comprasse uma zoom 505 e queria ter um efeito aceitável nela eu abria um tópico em algum fórum fazia uma pergunta e esperava a resposta.. hoje encontro um vídeo no youtube dissecado, muito mais visual e sonoro... do que um texto ------------------------------------------------------- mas para quem ainda resiste e ainda se mantem no ar e passando por orkut, icq, facebook, insta, whats tiktok... merece um prêmio
|
JJJ Veterano
|
# jul/22
· votar
chinês de 3 anos que toca Blackmore melhor que o Blackmore
Eu ri.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
JJJ
"Eu ri."
Chinês de 3 anos que toca Blackmore melhor que o Blackmore ainda não achei, mas japonesa de 12 que toca Ian Paice melhor que Ian Paice... já têm....kkkkkk.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/22
· votar
O que precisa ser feito nesse fórum para ele voltar a ser o que era é acabar com os moderadores.
|
JJJ Veterano
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig
Independente de qualquer brincadeira, que musicaça... pqp...
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
JJJ
"que musicaça... pqp..."
Pois é, o período áureo do Purple, do Sabbath e do Zeppelin são fodas... o que estas bandas fizeram pelo rock pesado foi absurdo.
Quem sentiu o impacto disso na época, então (nosso caso)... têm um bônus no mix de sensações ao ouvir.
|
makumbator Moderador
|
# jul/22
· votar
Lelo Mig JJJ
Burn é foda mesmo. Uma das minhas favoritas do Purple.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
makumbator
"Burn é foda mesmo. Uma das minhas favoritas do Purple."
Tudo nela é muito bem construído, né?
A linha melódica principal dos vocais, os riffs, harmonia e solos de guitarra e teclados, a cozinha pulsante, pesada e ao mesmo tempo quebrada de bateria e baixo, é realmente uma canção muito bem amarrada.
Nesse clip aí, o vocalista tudo bem, mó cara de japonês vagabundo maconheiro, mas o tecladista, mó cara de tiozinho professor de kumon... se visse ele na rua nunca ia imaginar que tira maior onda nos teclados... hehehe.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
Dependendo do assunto que eu estou interessado em saber mais, eu pesquiso e acabo parando em algum forum gringo e o navegador traduz o assunto. Não é a melhor tradução, mas dependendo dá pra contextualizar e satisfazer as suas dúvidas. O mesmo não ocorre com canais de vídeos. Poucos têm legenda. Como era de se esperar, como internautas, temos um leque de opções para pesquisa e entretenimento. Houve uma queda significativa de usuários de Facebóok e Instagram, de pessoas insatisfeitas e inseguras numa rede praticamente monitorada por robôs lidando com pessoas.
|
JJJ Veterano
|
# ago/22
· votar
makumbator Lelo Mig
"Burn" tá no meu top 10 de hard rock, fácil.
|
LeandroP Moderador |
# ago/22
· votar
JJJ Lelo Mig makumbator
I'm Burning
|
Wanton Veterano |
# ago/22
· votar
LeandroP I'm Burning
Hahahahaha... e é a cara do Sérgio Moro.
|