Não é fácil ser mulher no Brasil - Menina de 10 anos é estuprada e juízA tenta convencer

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 21/jun/22 11:02


Menina de 10 anos é estuprada e juíza tenta convencer a menina manter a gravidez.

“Você suportaria ficar mais um pouquinho?”

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2022/06/5016585-mpsc-ajui za-acao-para-autorizar-aborto-de-menina-de-11-anos-que-foi-estuprada.h tml

Que NOJO!

Lelo Mig
Membro
# 21/jun/22 11:18
· votar


"Santa Catarina"

Nem vou falar nada para não ser processado...

Wanton
Veterano
# 21/jun/22 11:18
· votar


LeandroP
Que NOJO!

Não sei lidar com essa notícia. Não basta o estupro, a criança tem que gerar o bebê do estuprador. Me dá vontade de quebrar na porrada cada pessoa que eu desconfio que concorde com essa juíza filha da puta!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 21/jun/22 11:23
· votar


Todo dia uma decisão absurda vinda do judiciário. Fico imaginando se nos outros países o sistema judiciário é tão filha da puta quanto o daqui.

Insufferable Bear
Membro
# 21/jun/22 12:11
· votar


pra essa juiza parece ser bem fácil

Fico imaginando se nos outros países o sistema judiciário é tão filha da puta quanto o daqui.
claro que é! o que não falta é filho da puta nesse mundo

Black Fire
Gato OT 2011
# 21/jun/22 13:02
· votar


Véi, 22 semanas o feto já é viável, já é possível fazer parto.

Se é possível fazer parto e você aborta, qual a diferença de um infanticídio de um recém-nascido?

Essa questão não é tão simples assim.

https://www.bbc.com/news/health-50144741

Black Fire
Gato OT 2011
# 21/jun/22 13:06
· votar


Essa questão não é tão simples assim.

Eticamente falando, sem entrar no mérito jurídico, que aí a juíza aparentemente cagou mesmo.

Lelo Mig
Membro
# 21/jun/22 13:13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

"Eticamente falando, sem entrar no mérito jurídico..."

Aqui só vale o mérito jurídico, não existe discussão ética, somente o cumprimento do que a Lei determina. Se há juíza é cristã, espírita, wikka, ou seja qual motivo tenha para ser contra o aborto (direito pessoal dela), vai procurar outra profissão. Uma decisão jurídica não pode se balizar por questões morais pessoais em desacordo com o que determina a Lei.

makumbator
Moderador
# 21/jun/22 13:28
· votar


Vcs sabem que direito é enganação, então qualquer decisão vale se o juíz falar que vale (até um juiz acima resolver que na verdade a dele é que passa a valer).

A prometida IA jurídica resolveria isso mais rápido e mais barato. E seguindo a lei e jurisprudência.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/jun/22 14:42 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP
Não é fácil ser mulher no Brasil

Então, conte suas experiências, sua frustrações, decepções...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 21/jun/22 17:23
· votar


makumbator
psychopass para presidente!

JJJ
Veterano
# 21/jun/22 18:14 · Editado por: JJJ
· votar


22 semanas

O grande erro (além do estupro em si, claro) está aí... Esses processos de aborto por estupro tem que ter trâmite relâmpago. É melhor e mais humano pra todos os lados envolvidos. Deixar passar essa "eternidade" aí é o fim da picada...

LeandroP
Moderador
# 21/jun/22 18:33
· votar


Pedro_Borges

A minha frustração é com gente do nosso gênero.
Não preciso explicar. Fica evidente!

LeandroP
Moderador
# 21/jun/22 18:34
· votar


Essa questão não é tão simples assim.


É sim.
Basta respeitar a vontade da criança de 10 anos, que foi violentada duas vezes. Uma por um monstro, e outra por nem preciso dizer...

makumbator
Moderador
# 21/jun/22 18:35 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Esses processos de aborto por estupro tem que ter trâmite relâmpago.

Pior que esse deve ter tido sim o trâmite relâmpago, mas no padrão estado brasileiro.

Mas segundo eu li, não ficou 22 semanas parado na justiça, e sim que a mãe da menina teria percebido a gravidez apenas quando já havia 22 semanas (ou próximo disso).

Obviamente a própria criança não entendia direito o que estava acontecendo, então não falou diretamente sobre a suspeita de estar grávida.

makumbator
Moderador
# 21/jun/22 18:38
· votar


LeandroP
Uma por um monstro, e outra por nem preciso dizer...

Pelo monstro estatal.

E não estou de zoeira.

LeandroP
Moderador
# 21/jun/22 18:57
· votar


makumbator

Sim, mano.... Dois constrangimentos.

Insufferable Bear
Membro
# 21/jun/22 20:02 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


LeandroP
É sim.

Você nem considerou a questão:
Se é possível fazer parto e você aborta, qual a diferença de um infanticídio de um recém-nascido?

Wanton
Veterano
# 21/jun/22 20:57
· votar


Black Fire
Véi, 22 semanas o feto já é viável, já é possível fazer parto.

Se é possível e seguro, que o parto seja feito.

Mas olha essa porra: "a menina de 11 anos estava sendo mantida pela Justiça de Santa Catarina em um abrigo, longe da família, há mais de um mês, para evitar que um aborto legal fosse realizado"

Espero que essa promotora e essa juíza respondam de alguma maneira por isso. Deve ser fácil de enquadrar elas em vários crimes, só de folhear o ECA.

Black Fire
Gato OT 2011
# 21/jun/22 21:50
· votar


Se é possível e seguro, que o parto seja feito.

Não é tão simples também. Como você vai assumir o risco de induzir um parto de 22 semanas podendo resultar disso um indivíduo cheio de sequelas?

Ou você simplesmente ignora a viabilidade e mata intencionalmente um feto com viabilidade?

É complicado sim.

LeandroP
Moderador
# 21/jun/22 23:16
· votar


Insufferable Bear

Com o devido respeito ao inascido, me importa o que pensa a menina de 10 anos. Só isso e apenas isso. Sem intenção de ser grosseiro, e a fim de ser intenso, o bebê que se foda!

Wanton
Veterano
# 22/jun/22 00:58
· votar


LeandroP
me importa o que pensa a menina de 10 anos

Isso é o que é mais dolorido. Com 10/11 anos, você nem pensa direito. Imagine o sofrimento que essa menina está passando, imagine a dificuldade para organizar tudo na cabeça dela. Aí, vem a porra de uma promotora e a porra de uma juíza e tocam o terror para cima da menina. Não é uma terapeuta, uma pedagoga, uma psiquiatra, são esses merdas que se acham grande coisa porque vestem toga.

Não tem 'escolha de Sofia' ali. Não há dúvidas sobre a vida que deve ser priorizada. Se for para escolher entre um feto em estágio intermediário de desenvolvimento, que é inconsciente e parcialmente senciente, e uma criança, é claro que a vida da criança é mais importante.

Só vale a pena dar continuidade à gravidez se os riscos de fazer o parto e os riscos de fazer o aborto forem equivalentes. Se for possível fazer o parto nessas condições, ótimo. Que façam. Caso contrário, a saída é o aborto.

Lelo Mig
Membro
# 22/jun/22 01:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar


falando o bom e claro português? Na vibe do LeandroP?

Essa criança "não deu" prá ninguém, engravidou porque foi estuprada... não há mais nada a relativizar a respeito.

O teste é simples, pega um pobre, de preferência preto, e engravida a filha dessa juíza... dou o meu cu se ela criar o moleque.

makumbator
Moderador
# 22/jun/22 01:19
· votar


Wanton
Se for para escolher entre um feto em estágio intermediário de desenvolvimento, que é inconsciente e parcialmente senciente, e uma criança, é claro que a vida da criança é mais importante.

Com certeza.

Lelo Mig
Essa criança "não deu" prá ninguém, engravidou porque foi estuprada... não há mais nada a relativizar a respeito.

O interessante, e que não vi comentarem é sobre o possível agressor. talvez seja membro da família (e talvez também menor de idade). Isso tornaria o caso ainda mais bizarro.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 22/jun/22 01:34
· votar


"Suportaria ficar mais um pouquinho?" "Queres escolher um nome?" "Você acha que o pai concordaria?"

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/06/21/juiza-deixa- caso-menina-estuprada-que-foi-impedida-de-abortar-em-sc.ghtml

Que demônio mais sádico, puta que pariu. É esse tipo de aberração que me faz questionar meu princípio de nunca desejar o mal pra alguém. E ainda vai ganhar uma promoção. Falta muito pro thermonuke?

Drinho
Veterano
# 22/jun/22 03:22
· votar


Lamentável não sentenciarem pena de morte para esta cadela desta juíza, para este ordinário deste estuprador e para qualquer sádico filho de uma puta que julgue 1% razoável submeter esta criança a isso por qualquer motivo que invente.

Skider
Veterano
# 22/jun/22 09:07
· votar


Não é fácil ser mulher no Brasil


Teve isto aqui também... pqp.

-Dan
Veterano
# 22/jun/22 11:47
· votar


Drinho
Lamentável não sentenciarem pena de morte para esta cadela desta juíza, para este ordinário deste estuprador e para qualquer sádico filho de uma puta que julgue 1% razoável submeter esta criança a isso por qualquer motivo que invente.

Sinto que discordamos politicamente em muita coisa, mas nesse caso, esse é exato o meu sentimento. Talvez nao a pena de morte da juiza hahah, mas pqp viu.

makumbator
Moderador
# 22/jun/22 13:58
· votar


https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2022/06/22/juiza-que- negou-aborto-de-menina-estuprada-diz-que-nao-e-contra-aborto.htm

Lelo Mig
Membro
# 22/jun/22 14:54
· votar


https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2022/06/22/procurador a-espancada-por-colega-ele-tem-que-aprender-que-ha-limites.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é fácil ser mulher no Brasil - Menina de 10 anos é estuprada e juízA tenta convencer