Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# jun/22
· votar
pizza de presunto com abacaxi bom demais
gente, pizza é pão. ocês num come pão com queijin minas fri não uai?
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jun/22
· votar
brunohardrocker
Pizza de chocolate é tão bom quanto queijo com goiabada. Mas vocês ainda não apuraram o paladar o suficiente para perceber as sutilezas dos sabores agridoce.
Wanton
Pq foderia o micro-ondas? Sou leigo nessa matéria
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
kafka à beira-mar Pq foderia o micro-ondas? Sou leigo nessa matéria
Não é recomendado ferver água no micro-ondas. Tive um que deu uma enferrujada por dentro (era baratinho, então foda-se!). Não sei se não pode foder os componentes eletrônicos também. É umidade, né? Muita umidade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/22
· votar
Pizza doce é uma boa sobremesa, tem o seu lugar.
Mas o lugar de toda pizza com abacaxi é o lixo.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Pizza doce é crime contra a humanidade. Vcs estão de brincadeira, né? Façam logo pizza com café, seus monstros. .
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
Vomitei após ler os últimos posts... só têm troglodita neste O.T, nunca me convidem prá jantar na casa de vocês.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig makumbator
Pizza doce é apenas um pão doce quentinho. Vocês gostavam de brincar disso até pouco tempo atrás.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jun/22
· votar
Viciado em Guarana Pizza doce é apenas um pão doce quentinho. Vocês gostavam de brincar disso até pouco tempo atrás.
É verdade. Pizza de chocolate e facturas argentinas, tudo a mesma coisa.
|
makumbator Moderador
|
# jun/22
· votar
Viciado em Guarana Vocês gostavam de brincar disso até pouco tempo atrás.
Ainda brinco disso, e não me envergonho.
|
LeandroP Moderador |
# jun/22
· votar
Dá pra montar uma igreja neo-pentecostal também. Melhor jeito de lavar e consagrar o dinheiro.
|
Wanton Veterano |
# jun/22
· votar
Fluxo de consciência, dia 02/06.