Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Jonas Kahnwald P.S senhora libertadores pode ser a titia Leila, 2 bjs
Que hoje estava aos beijos com o Bolsolino. O senhor viu isso? O que o Prog vai dizer em casa depois dessa?
|
Wanton Veterano |
# ago/22
· votar
A venda da SAF do Vasco foi aprovada hoje: que venha a grana!
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Wanton
Vejam só amigos! Nessa hora bendito capitalismo! Se for pra beneficiar o Vaxcão tá tudo certo, não é?
|
Wanton Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator Nessa hora bendito capitalismo! Se for pra beneficiar o Vaxcão tá tudo certo, não é?
No contexto do capitalismo, joga-se pelas regras do capitalismo. Se você me fez uma crítica, peço para que dê coerência, porque o troço tá tão tresloucado que nem sei por onde começar.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/22
· votar
makumbator Wanton
Falando em capitalismo e aproveitando o falecimento do Jô Soares:
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Wanton Se você me fez uma crítica
Muito pelo contrário! Na verdade estou te congratulando. E é isso mesmo, no capitalismo, sejamos capitalistas.
Flasco sempre!
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Arrascaeta fazendo mais uma assistência, como de costume.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/22
· votar
Deu a lógica.
Se o Flamengo passou pelo Tolima, é lógico qu passaria pelo Curintia.
|
Skider Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator Arrascaeta
Pena que ele não é brasileiro. Joga há pelo menos 5 temporadas em altíssimo nível. Incrível como ele não está na Europa.
Hoje é dia daquelas vitórias improváveis que só o Galo consegue. Se não é sofrido, não é Galo.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Skider
Podiam ter matado o jogo hoje no final. Deram mole.
|
megiddo Membro |
# ago/22
· votar
Skider Hoje é dia daquelas vitórias improváveis
lol
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/22
· votar
CHUPPPPPAAAAAAAAA SECADORESSS CHUPAAAAAAAA DESGRACAAAAAAA CHUPAAAAA PÊNALTIS ASS CHUPA JUIZ DESGRAÇADO!!!! CHUPAAAAA ZICAAAAA CHUPAAAAA LELO, CURINTIANOS BAMBIS SANTISTAS MAKUMBATOR RENATOCASTER E BRUNO
AQUI É SENHOR LIBERTADORESSSSSSS C$@)#0 PA€£[€∆
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
megiddo
Esses jogos entre Palmeiras e Atlético sempre empatam. Na próxima disputa de mata mata entre os dois, eles podiam ir deito para os pênaltis e evitar a fadiga.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/22
· votar
Skider Hoje é dia daquelas vitórias improváveis que só o Galo consegue
SE TIVESSE TRADIÇÃO EM LIBERTADORES CONSEGUIRIA, MAS VCS TAVAM ENFRENTANDO O SENHOR LIBERTADORESSSSSSS CHUPAAAAAAAAAAAA
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Jonas Kahnwald CHUPA JUIZ DESGRAÇADO!!!!
Apitou bem. Não vi nada demais.
CHUPAAAAA LELO, CURINTIANOS BAMBIS SANTISTAS MAKUMBATOR RENATOCASTER E BRUNO
BAN!!!!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator Apitou bem. Não vi nada demais.
Não deu um pênalti do Everson no Gomez. Ao invés disso inventou um impedimento no lance.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Johnny Favorite Não deu um pênalti do Everson no Gomez.
Mas ele deu o impedimento que aconteceu um pouquinho antes (o bandeira assinalou). E se não estava, aí era papel do VAR chamar o cara. Na real, nem vi se estava mesmo impedido ou não. Mas se ele considerou impedimento, a falta não existiu.
|
Drinho Veterano |
# ago/22 · Editado por: Drinho
· votar
O Palestra Itália é o clube a ser batido.
|
JJJ Veterano
|
# ago/22
· votar
Não vi o jogo, não me diz respeito e eu tenho que dormir cedo, mas...
Agora que vi: o galeto tinha dois a mais e não conseguiu ganhar??? kkkkkk
Esse ano vai ser difícil pra eles. As contas batem na porta, com ou sem título!
|
ProgVacas Membro Novato |
# ago/22
· votar
Essa façanha do Palmeiras foi das mais cruéis... Qual atleticano ao ver o placar de 2x0 na quarta passada não pensou "VAI GALO! BICAMPEÃO NESSA PORRAAAAA!"?
|
Skider Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator Galo voltou ao normal. O diferente era o do ano passado.
|
# ago/22
· votar
makumbator Mas ele deu o impedimento que aconteceu um pouquinho antes (o bandeira assinalou). E se não estava, aí era papel do VAR chamar o cara. Na real, nem vi se estava mesmo impedido ou não. Mas se ele considerou impedimento, a falta não existiu.
Não estava e o VAR não chamou
|
# ago/22
· votar
JJJ Não vi o jogo, não me diz respeito e eu tenho que dormir cedo, mas...
Agora que vi: o galeto tinha dois a mais e não conseguiu ganhar??? kkkkkk
Esse ano vai ser difícil pra eles. As contas batem na porta, com ou sem título!
terminou o jogo com menos finalizações
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
Johnny Favorite
Mas aí a responsabilidade é do VAR e do bandeira. Acho que o juiz tem menos culpa se não estava impedido. Apesar que os caras do VAR podem não ter considerado falta e por isso nem chamaram.
P. S. Só vi o lance na hora e em um replay depois.
|
ju.nito Veterano |
# ago/22
· votar
Abel é meu pastor, e nada me faltará!
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
ju.nito Abel é meu pastor, e nada me faltará!
Na bíblia esse personagem não terminou assim tão bem. Mas isso é assunto pro Jonas.
|
ju.nito Veterano |
# ago/22
· votar
makumbator
Ganha na semi, quero meu vice na final de novo.
|
makumbator Moderador
|
# ago/22
· votar
ju.nito
Calma que nenhum dos dois ganhou nada nessa edição. A soberba é um pecado ou não? Mais um assunto para o Jonas.
|
# ago/22 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Mas aí a responsabilidade é do VAR e do bandeira. Acho que o juiz tem menos culpa se não estava impedido. Apesar que os caras do VAR podem não ter considerado falta e por isso nem chamaram.
Cara, na real isso é uma lacuna, quase um paradoxo do VAR. Se o juíz não dá falta do goleiro no atacante e dá impedimento, o VAR não pode chamar, mesmo que tenha sido falta e não impedimento. É uma burrice da regra que só vi aqui no Brasil. Outra burrices acontecem, por exemplo, ontem Scarpa foi expulso por ter feito uma falta que só aconteceu pq recebeu uma falta do adversário que o jogou pra frente. Literalmente ele caiu e fez falta pq o adversou o derrubou. É como vc ser culpado por quebrar um muro pq alguém bateu a cem por hora e te jogou no muro.
|
# ago/22
· votar
Jonas Kahnwald Palmeiras é o SENHOR LIBERTADORES Quem concorda respira, quem discorda é anti invejoso Boa sexta feira a todos
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2022/08/12/ na-libertadores-palmeiras-de-abel-ja-e-melhor-ate-que-santos-de-pele.h tm
|