Uma mão vai no volante

Autor Mensagem
kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22


e a outra no carinho.

Opinem.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Por enquanto só vou opinar que o Brasil é uma fabrica dessas coisas.
Não passamos uma semana sem que esses episódios bizarros surjam.

renatocaster
Moderador
# mar/22
· votar


Pô, então...no começo a parada realmente tava divertida com relação aos memes, e tal. Mas agora o camarada tá expondo umas paradas num nível que já tá ficando sem noção.

Se ele tá inventando, aumentando ou mentindo eu não sei, mas tão dando espaço pro cara falar como se não houvesse amanhã sem nem pensarem um pouco sobre como isso tudo está sendo processdo por quem está do outro lado da história.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


renatocaster

Em lugares que morei sempre existiram alguns desses moradores de rua que tem discursos floreados, por mais que desconexos.
Um deles tinha facebook e era fãzasso da Cinthia Rothrock, novelas mexicanas, toureadas e se vestia com roupas e chapeu mexicano.
Outro, de um passado mais distante, discursava sobre política do tempo dos militares.

O que acho que pode ter ocorrido com estes, é que ja tiveram uma história, com familia e recursos para se manter são. E algum evento ocorreu que passaram a viver nas ruas em situação degradante.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


a) Certa vez, um mendigo quis me bater. b) Apareceu morto, cerca de um ano depois. Não há correlação entre a) e b).

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


Só me faz refletir que existe um lado da Internet, que não vou entrar no mérito, mas me desagrada, e ainda que não seja um conservador, com relação a fatos assim sou saudosista... explico:

Há algumas décadas atrás, um caso como esse morreria na cidade ou mesmo no bairro. Viraria uma espécie de "lenda urbana" local, e em pouco tempo quase ninguém lembraria.

Hoje, temos três pessoas sendo julgadas, pessoas da qual não temos o menor conhecimento do caráter ou índole, por comportamentos que não sabemos exatamente quais foram e muito menos o que levou cada um a seu desempenho no ocorrido.

O morador de rua, apesar de explorado, talvez acabe se dando bem... não sei o que é melhor ou pior para ele. O casal esta acabado, suas vidas estão destroçadas.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar




Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


só eu que não sei do que cês tão falando?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar


Insufferable Bear

Eu tomei conhecimento dessa acontecência ontem. Basta você googlear o termo mendigo e vai saber do que se trata.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
a) Certa vez, um mendigo quis me bater. b) Apareceu morto, cerca de um ano depois. Não há correlação entre a) e b).


É isso aí! Se não podem provar em um tribunal de justiça, nada aconteceu.

Insufferable Bear

É a parada do mendigo que estava transando em um carro com a mulher de um personal. Aí o marido dela flagrou os dois, pensou que ela estava sendo estuprada (algo lógico, naquele cenário) e sentou a porrada no mendigo. Só que era consensual, e aparentemente a mulher é que seduziu o mendigo.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
É a parada do mendigo

Sim, mas o que tem a ver com volante?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Tô achando tudo muito lamentável.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


JJJ

Foi uma paródia.

O Kafka imaginou uma gulosa ao volante. Sem querer soltou a pira sexual dele no fórum.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


JJJ
Sim, mas o que tem a ver com volante?

O encontro não aconteceu em um carro? Pra mim está tudo certo.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


Basta você googlear o termo mendigo e vai saber do que se trata.
não uso google, uso searx rodando num docker container localmente

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


JJJ
Sim, mas o que tem a ver com volante?

O mendigo falou que era uma mão no volante outra no carinho.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


E não deu 1 semana do ocorrido e já saiu música.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
É isso aí! Se não podem provar em um tribunal de justiça, nada aconteceu.

Fiquei triste pelo cara. Acho que devia ser esquizofrênico ou algo assim. A situação dos moradores de rua é calamitosa! Fala-se muito sobre o assassinato de mulheres trans, mas desconfio que os mendigos lideram o ranking da vulnerabilidade.

No caso desse mendigo que ficou famoso, tem muita coisa que me deixa preocupado. A primeira impressão é que o ocorrido foi um encontro infeliz entre duas pessoas com problemas intelectuais importantes.

T-Jack-Q-King-A-Suited
Membro Novato
# mar/22
· votar


Fico com pena do marido.
A maioria está fazendo cachota com o caso, e cria-se uma espiral de sofrimento não só pelo caso em si, mas pela exposição que a internet acaba eternizando. O que mais me impressiona é o deslumbramento de alguns pela retórica de quinta do mendigo. Pior, o senso de honraria pelo ato que muitos estão atribuindo ao sujeito. Isso só prova o declínio cultural que vertiginosamente chega no fundo.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Eu conheci um mendigo que dizia ser americano e ter sido piloto de avião na guerra do Vietnã. Ele tinha inglês fluente e falava com detalhes sobre aviação, mas eu não tinha como avaliar a veracidade desse segundo ponto.

Então, sabe aquele meu amigo piloto de caça que comentei em outro tópico? Pois bem, levei ele uma vez para falar com o mendigo e ele me disse que não tinha como dar parecer 100% sem colocar o maluco dentro dum jato, mas que na teoria, SIM, ele sabia tudo e se não fosse realmente piloto, no mínimo havia decorado centenas de livros sobre o assunto. Ela dava umas "devaneadas" e "alucinava" no meio da conversa, mas citava coisas e detalhes que um leigo desconhece.

A idade também seria possível, porque ele circulava a região onde eu morava nos anos 80... Se ele tivesse uns 25 anos nos anos 60, estaria entre 45 e 55 anos nessa época, que aparentava ser a idade dele. Outros moradores de rua, que circulavam na mesma área, diziam que quando dava trovoadas ou fogos de artifício o bicho surtava (isso eu nunca vi).

Nunca esqueci desse cara e fico pensando cada "pérola" que não há por aí se der uma garimpada nessa galera.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Lelo Mig
Nunca esqueci desse cara e fico pensando cada "pérola" que não há por aí se der uma garimpada nessa galera.

Pois é. Parar na rua parece muito mais sofisticado do que subsistir na miséria. A pessoa que arranja uma carroça e vai catar lixo para vender no quilo parece ser resignada: arranja um barraco para morar, faz filho e vai tocando a penitência. Já o mendigo parece resistir à precariedade adotando a vagabundagem.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# mar/22
· votar


apareceu algum sjw no twitter falando que o mendigo foi abusado na condição de vulnerabilidade social?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


o que é sjw?

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Wild Bill Hickok
sjw no twitter

Redundância.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Justiceiro Social ou Guerreiro da Justiça Social = Social Justice Warrior.

lamas92
Membro Novato
# mar/22
· votar


Várias teorias apareceram... Fetiche, surto psicótico e escapadinha consciente.

O marido ficou com cara de tacho, com muita chacota sobre o tema.
A mulher, bom, só ela sabe o que se deu... ou talvez nem isso.
E o mendigo já ficou tirando onda dizendo na TV que se deu bem, não se arrepende, que valeu à pena, contando detalhes e andando de Porsche. Tá famoso.
Vi que fizeram uma pesquisa sobre ele e que o cara teria supostamente um passado, sendo dono de empresas que quebraram.

Triste. Na internet, nada se apaga.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Estão dando muito espaço para esse mendigo, ignorando que existe a possibilidade dele ter abusado de uma mulher em surto psicótico - o que seria análogo a um estupro.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Wanton
dele ter abusado de uma mulher em surto psicótico

Como ele poderia ter consciência disso?
Complicado aí.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Wanton
Era um fetiche da parte dela, agora o marido ficou com a cara de tacho. E o idiota ainda foi dar entrevistas.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


brunohardrocker
Complicado aí.

O que é complicado? Admitir que existe a possibilidade ele ter cometido abuso é complicado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma mão vai no volante