Qual é o limite da interpretação racial

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar


makumbator
Lelo Mig

Reduzir minha análise a inveja é pura inveja do meu poder analítico.

Aliás, Lelo Mig. Esse negócio de hétero achar homem bonito é coisa dos millennials. Esperava isso do makumbator, que é um desertor, mas não de você!

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


Essa certamente extrapola os limites...

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/03/05/empresaria-se-indigna -com-pedido-racista-de-cliente-por-aplicativo-mandem-entregador-branco -nao-gosto-de-pretos-nem-pardos.ghtml

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
Essa certamente extrapola os limites...

É a segunda vez num curto espaço de tempo em Goiânia.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Pedro_Borges
É a segunda vez num curto espaço de tempo em Goiânia.

Mas você se surpreende, se orgulha ou lamenta? Estado que mais votou num racista... Eu estranharia se fosse diferente.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


ProgVacas
Mas você se surpreende, se orgulha ou lamenta? Estado que mais votou num racista... Eu estranharia se fosse diferente.

Fiquei com raiva dos dois casos não terem resultado em prisão em flagrante.

Nosso povo não é racista, é gente ordeira e trabalhadora. E você se engana muito não fomos o estado que mais votou em racista você é que não consegue dialogar sem arranhar.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Gosto muito de Goiás! Lugares incríveis, comida excelente e o povo é muito gente boa! Tenho ótimas lembranças, não só de Goiânia como de várias cidadezinhas que brasiliense adora visitar (Pirenópolis, Goiás Velho, Alto Paraíso etc.)

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Wanton

Sim, é um povo muito legal.

comida excelente

Nem me fale do pequi. Troço horrível. Esse é um defeito grave da culinária do centro-oeste.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton
makumbator

De Goiás, só conheço só Brasília, que já fui algumas vezes (a última há uns 6 meses atrás) e gosto bastante. Mas o resto de Goiás, tô devendo.

De resto, só onde hoje é o Tocantins: Taquatinga, Dianópolis, Porto Nacional.... região bonita prá caraio, a região da Chapada dos Veadeiros e o Jalapão, são de outro planeta, deslumbrantes, mas, sem exagero, fiquei 15 dias em Dianópolis e naquela época cabra andava com arma (à mostra) na cintura ou rifle nas costas. Me senti no Velho Oeste, nunca vi isso em nenhum outro lugar do Brasil... e olha que conheço bem o Brasil. (estive nesta região nos anos 80, quando ainda era tudo Goiás).

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Pedro_Borges

Tem razão, disse só para provocar. Foi Acre.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
Nem me fale do pequi. Troço horrível. Esse é um defeito grave da culinária do centro-oeste.

Que isso Makumba, prato super especial, aqui em casa tenho que comprar direto, pois todos gostam e minha filha é fissurada.

Quando tu vier a Goiânia, me avisa que vou te levar num restaurante típico.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Lelo Mig
De resto, só onde hoje é o Tocantins: Taquatinga, Dianópolis, Porto Nacional.... região bonita prá caraio, a região da Chapada dos Veadeiros e o Jalapão

Porto Nacional é minha terra Natal.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


makumbator
Nem me fale do pequi.
Pô, não gosta de pequi também? você gosta de que? chicken tendies com catchup?

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Insufferable Bear
makumbator
Nem me fale do pequi.
Pô, não gosta de pequi também? você gosta de que? chicken tendies com catchup?


Menininho manhoso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o limite da interpretação racial