Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Chupa, Mbappé. Fala do futebol sul-americano, fala!
Colegas, adeus, banimento à vista!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
"Colegas, adeus, banimento à vista!"
Fica sussa! Makumba vai afinar... não têm culhão prá bancar as ameaças.
Belo jogo, bela final. Independente do resultado, uma final histórica... e olha que já vi várias.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Uma pena a Argentina ter ganhado, mas mereceram.
|
JJJ Veterano
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Já entrei com habeas corpus no STJD. Se o makumba tentar algo contra nós, ele vai ter que se ver com o Mário!
|
ju.nito Veterano |
# dez/22
· votar
Hj messi oficialmente se tornou o melhor jogador de todos os tempos.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Messi tinha que ter uma copa! Melhor jogador da minha geração. E foi a melhor copa, muito foda!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ju.nito Concordo. Ninguém tem o currículo que ele tem. Currículo do Maradona é fraquinho perto dele. Mas acho que Pelé tem seu lugar preservado. O cara tem 3 copas.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"Só foi jogão depois que o Di Maria saiu..."
Sejamos honestos, o sujeito arrebentou, jogou prá caralho e um pouco mais.
E, não podemos esquecer do Emiliano Martínez que fez uma defesa espetacular aos "45" do segundo tempo da prorrogação e foi pros pênaltis cheio de moral, segurança e marra.
E concordo que o Messi (inclusive já havia dito algumas páginas atrás) merece ser campeão por tudo que representa ao futebol.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Lelo Mig
Como diria Januário de Oliveira, os deuses do futebol não esqueceram do Messi.
|
JJJ Veterano
|
# dez/22 · Editado por: JJJ
· votar
Ele meressi.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/22
· votar
Hj messi oficialmente se tornou o melhor jogador de todos os tempos.
Messi não é maior nem que Maradona.
|
# dez/22
· votar
ju.nito Pedro_Borges
O argentino que tem mais, tem duas.
Messi é o melhor jogador do Barcelona de todos os tempos, não da Argentina, quiçá do mundo inteiro.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
Pedro, vou te banir, seu traíra!!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
makumbator Por enquanto a caixa de postagem está funcionando aqui pra mim. Rsrsrsrs
|
# dez/22
· votar
Aliás, finalmente o Messi mostrou serviço no futebol de gente grande, pois era ridículo aquele desempenho pífio dele em copas, quando até o Mbappé entregava mais. Agora os dois vão poder zoar o Neymar (e espero que façam isso).
E na disputa que havia com o Messi, fica evidente que Ronaldo portuga é absolutamente minúsculo, confirmando que ainda está muito atrás do autista e sequer é sombra do que foi o nosso Ronaldo gordo.
|
ju.nito Veterano |
# dez/22
· votar
Viciado em Guarana
Maradona so tem uma copa igual messi, e na final de 86 nao jogou nada, ate isso messi superou ele, vou nem falar dos numeros individuais, assistencias, titulos, é covardia. Maradona so jogou bola no napoli.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Vc tava torcendo pra Argentina né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Drinho Vc tava torcendo pra Argentina né?
Sim e estou comemorando até agora, com cervejinha e churrasco.
|
makumbator Moderador
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
SAFADO!
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
makumbator
Não pode dar resposta 100% em caixa alta. Vou te banir!
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Vendo o time da Argentina eu acho que a primeira coisa que o novo técnico brasileiro deve exigir é que os jogadores não tenham cabelos pintados e cheios de firulas. Não é preconceitos não, mas só vejo frescuraragem e nada de futebol.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/copa-do-mundo/2022/12/18/tri-da -argentina-na-copa-e-resposta-a-panelinha-dos-europeus-na-nations.htm
Essa foi uma das razões para que eu torcesse pra Argentina.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges Não é preconceitos não
Não quer que eles cortem cabelo igual aos militares, arrumem as próprias camas e acordem ao som do trompete do quartel?
não tenham cabelos pintados
Tipo o do goleiro da Argentina, que foi determinante para o título?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/22
· votar
1) Argentina mereceu pra caralho; 2) Quem torce pra francês pnc merece apanhar até sair uma baguete do c; 3) uma pena o Maradona ter morrido, ia faltar pó na América Latina inteira.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/22
· votar
Foi a melhor final que eu assisti na vida de copa do mundo, e com ctz top 5 finais em geral E olha que eu sou anti Argentina e não nutri nenhum amor pela França
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/22
· votar
O viciado em falar merda já falou que o Messi não é melhor que o Maradona né?
MAIOR ele não é, pq isso é uma questão objetiva e o Maradona tem 2 Copas... mas MELHOR é um absurdo o que o Messi é melhor... Até pq isso não leva em conta apenas a Argentina, mas a carreira TODA
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Wanton Não quer que eles cortem cabelo igual aos militares, arrumem as próprias camas e acordem ao som do trompete do quartel?
Cara, não é isso, mas é uma turma de moleques descontraídos cheios de dancinhas, puxadas inclusive por Neymar, que deveria ser um líder. Falta foco e o treinador foi o primeiro a apoiar isso.
Tipo o do goleiro da Argentina, que foi determinante para o título?
Sim, mas sem exagero. Observe o resto do time. O que mais se destacou nesse time foi disciplina em seguida a entrega em campo.
|
ju.nito Veterano |
# dez/22
· votar
e o Maradona tem 2 Copas
Queria saber da onde esses caras tiraram que maradona tem duas copas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Jonas Kahnwald Na decisão contra a Alemanha, 2014 eu achei que o Messi estava meio desligadão, até pensei que os rumores de autismo fosse verdade, mas dessa vez o cara tava focado, aliás em toda competição.
Fico pensado como deve está a cara daquele árabe que insultou o Messi.
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
ju.nito Queria saber da onde esses caras tiraram que maradona tem duas copas.
Chegou a ser convocado em 78, mas foi cortado. Tinha 17 anos.
|