Quem tem as piores redes sociais, a direita ou a esquerda?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# nov/21


Pronto, brunodesburocratizador. Vamos pôr as cartas na mesa!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Vou começar com esse post maravilhoso:

https://twitter.com/CanaldoFalcao1/status/1461766113977643009

Segundo esses gênios, as mortes por Covid-19 estão "caindo" porque o carnaval está chegando. Fora os comentários anti-vaxxers. Vai lá, roqueduro! Sua vez!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


O Twitter desse cara é altamente recomendado! Olhem essa:

https://twitter.com/CanaldoFalcao1/status/1459887116054315008

"ministro da vacinação"

Ó o nível de loucura dessa gente!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


E a transvacinada? Estou aprendendo muito sobre a direita no Twitter.

https://twitter.com/Adasinha/status/1442149256874311680

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Deus me livre

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Que bom que temos o Wantonmoeaba e o PropagandadoPTVacas para revirar o lixo da internet e trazer para nós a todo momento.

Temos 213 milhões de habitantes, estamos entre as 10 maiores populações mundiais, ou seja, a probabilidade de produzirmos lixo é altíssima. Revirar o lixo para auto validar suas crenças não deve ser um trabalho muito fácil.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


MALDITO TWITTER O PROGVACAS USA ESSA REDE PORQUE LA TEM O QUE ELE QUER LER

ESPERTO SOU EU QUE USO O FLOW PORQUE LA O MONARK FALA O QUE PENSA NA CARA E NAO ACEITA NINGUÉM QUE PENSA DIFERENTE NO PROGRAMA

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Pistolou.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Falar sobre um passado incontestável não é fazer propaganda. Você firma a sua falta de astúcia em qualquer setor com essa relação débil.

Propaganda serve para convencimento. Quando falo do PT eu apenas faço relato histórico. Você nunca teve capacidade de confrontar. Ninguém, aliás.

Já viu alguém negando que o pt foi responsável por acabar com a fome no Brasil? Não! O que você já viu aos píncaros foi gente raivosa atacando o Bolsa Família!

Já viu alguém negando que o pt fundou 18 universidades públicas no país? Não! O que você viu foi gente inconformada com a sua mediocridade relativizando.

Já viu alguém negando que o pt é responsável pela obra de transposição do Rio São Francisco e levou prosperidade para os sertões nordestinos? Não! Viu foi gente intrusa inaugurando trechos da obra!

É apego à realidade. É história, cara. Mas você só consegue chamar de propaganda.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Já viu alguém negando que o pt foi responsável por acabar com a fome no Brasil? Não! O que você já viu aos píncaros foi gente raivosa atacando o Bolsa Família!

Como que acabou, se há tantos famintos por aí?

Já viu alguém negando que o pt fundou 18 universidades públicas no país? Não! O que você viu foi gente inconformada com a sua mediocridade relativizando.

Eu vi foi o PT desviar trilhões dos cofres públicos nos dois esquemas de mensalão e petrolão, dinheiro que resolveria o problema educacional do país.

Vi também o PT desviar trilhões de recursos do BNDES para financiar países de esquerda, dinheiro esse que deveria ser empregado no financiamento interno para crescimento de nossa economia. Aliás, esses financiamentos tinham como condição que a Odebrecht fosse contratada para as obras gerando assim comissão desta para a turma do PT, Lula principalmente.

Já viu alguém negando que o pt é responsável pela obra de transposição do Rio São Francisco e levou prosperidade para os sertões nordestinos? Não! Viu foi gente intrusa inaugurando trechos da obra!

Obra superfaturada e inconclusa.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges

Como que acabou, se há tantos famintos por aí?

É cinismo? Você votou no Bolsonaro, que presidente fez com que a fome voltasse!

Desonesto.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


A confiança do bolsonarista é algo vergonhoso.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Eu vi

Viu porra nenhuma, mané! Foi enganado, alienado, iludido, usado. Essa vida de escuridão intelectual... Reze para morrer inconsciente, porque se você um dia despertar desse transe será pior.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Wanton
E a transvacinada? Estou aprendendo muito sobre a direita no Twitter.

https://twitter.com/Adasinha/status/1442149256874311680


Essa eu achei engraçado hahahahahahhahahahahaha

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
É cinismo? Você votou no Bolsonaro, que presidente fez com que a fome voltasse!

A fome nunca acabou.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/21
· votar


twitter = rede social de sequelado

Insufferable Bear
Membro
# nov/21
· votar


todas só servem para coletar os dados de vocês, otários, e vender pra empresas de publicidades
a extremização é apenas efeito colateral

eu bloqueei o twitter, facebook e outras no meu hosts file então meu pc bloqueia qualquer coisa que vem de lá, aconselho que façam o mesmo

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Na época que o PT estava no poder, chovia material bizarro produzido não só pela militância rasa, mas pela elite "intelectual" do partidão. O problema é que o conteúdo das redes sociais é volátil. Tudo some, tudo é apagado e esquecido.

Tinha conteúdo farto porque o PT estava exposto. Hoje é o Bolsonarismo que está exposto. Para o PT e todo esse eleitorado convencido, confiante, soberbo e de auto estima extremamente elevada, voltarem à exposição, ele teria que voltar ao poder. E eu não gostaria de ter que pagar esse preço.

-Dan
Veterano
# nov/21
· votar


brunohardrocker

Cara, nao tem problema voce assumir que a direita que está em evidencia, por causa do Bolsonaro, se tornou exatamente a caricatura que a esquerda fazia da Direita.

A gente sabe que Direita de verdade não é esse monte de estrume que está em alta. Isso é obra do governo Bolsonaro que usurpou a Direita. TRabalhar para essa merda acabar logo.

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


Transvacinado...

Cara... essa alt-right troglodita é tão absurda que os direitistas "normais" deviam ter vergonha e se dizerem de centro. Ou então voltarem ao tempo em que simplesmente não falavam nada. pqp...

kafka à beira-mar
Membro Novato
# nov/21
· votar


Não sei qual a pior, mas o twitter tem a maior concentração de imbecis tóxicos por m², sejam eles de esquerda ou de direita;

Facebook tem muito tiozão & criadores de pirâmides financeiras (AKA ESQUEMA PONZI);

O instagram concentra muito pseudo-digital influencer com algumas dezenas de neurônios, mas que satisfaz devido a seus avantajados atributos físicos;

E, por último, o forum cifra club concentra a elite cultural e intelectual da sociedade brasileira, um reduto da tolerância. Fico com o último.
No mais, acho que qualquer rede social pode ser boa ou ruim, depende de quem você segue. Sinto saudades do orkut.

renatocaster
Moderador
# nov/21
· votar


trilhões

Modo Pauloguedismo de mensuração.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/21
· votar


-Dan
A gente sabe que Direita de verdade não é esse monte de estrume que está em alta. Isso é obra do governo Bolsonaro que usurpou a Direita. TRabalhar para essa merda acabar logo.

Falou tudo.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Pedro_Borges

Você, que vai votar em um juiz ladrão, não está na conta.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


brunohardrocker
a probabilidade de produzirmos lixo é altíssima.

Ah, desculpa! Quer que eu faça um tópico contrário, em que procuramos as postagens virtuosas? Ô, desburocratizador! Pensamento de direita não existe, nem em nível popular, nem em acadêmico! Vocês são direita por exclusão. Na melhor das hipóteses, é preservação acomodada do status quo, na pior, é fascismo.


Revirar o lixo para auto validar suas crenças não deve ser um trabalho muito fácil.

1. O que você acha mais correto, revirar o lixo ou ficar na bolha? Sejamos francos, você não encara esse jogo porque sabe que é batalha perdida, né? O que você vai achar da esquerda? Uma mulher enfiando um crucifixo na vagina? Alguma contradição das pautas identitárias? Um professor defendendo Cuba? Não tem comparação, cara! O pior é que não estamos falando de coisas distantes! Muitas dessas merdas chegam a mim por meio de gente do meu entorno. Não são casos selecionados de estupidez, o bolsonarismo é um fenômeno endêmico do País.

2. Reforço minhas crenças baseando-me em fatos. Se o conhecimento do contexto for importante para a minha crença, preciso conhecer esse contexto. Não vou fazer que nem você, que diz que conhece a realidade do povo brasileiro, mesmo morando aí, no meio do mato.

3. Na verdade, o trabalho é bem fácil. O volume de besteiras que a direita produz é muito grande! Muito! Eu não procuro essas coisas, eu esbarro nelas o tempo todo! E não esbarro em posts zombeteiros da esquerda, esbarro em postagens autênticas de bolsonaristas.


Insufferable Bear
todas só servem para coletar os dados de vocês, otários, e vender pra empresas de publicidades
a extremização é apenas efeito colateral


Você está confundindo (deliberadamente, creio eu) o produto com o negócio. Imagino que você não reclame que o supermercado só te venda alimentos para fazer dinheiro, né? Além disso, a publicidade também não é de nosso interesse? Você não quer saber quais produtos estão disponíveis no mercado para escolher melhor o que irá consumir? O problema mais grave das redes sociais é a manipulação de informações para fins políticos.


-Dan
A gente sabe que Direita de verdade não é...

Está difícil de saber o que a direita de verdade é. Se alguém nega todas as máximas da alt-right, será imediatamente identificado como comunista. A direita de verdade é a Globo, mas vai explicar isso para quem se diz de direita...

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Wanton
-Dan

Na boa, meus caros, essas boas pessoas que foram jogadas na direita, sem mesmo terem consciência sobre tal ou simplesmente viverem, considerando que ser de qualquer espectro é irrelevante, não são genuinamente de direita. São, como o Wanton pontuou, de direita por exclusão. Da mesma forma tem gente na esquerda que se encaixa no espectro pelas mesmas circunstâncias.

Quem é de direita e se posiciona assim, considerando que tem conhecimento para tal posicionamento, não entra nessa conta, não.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Essas postagens só reforçam a frase: Twitter é "aquela doença"


P.S.
Censurei para proteger os sentimentos de todos os envolvidos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
Não seria melhor então dizer que o Twitter é UMA doença?
Ou vai que a doença não se identifique com o artigo feminino, seria doenço ou no minimo doence

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# nov/21
· votar


dizer que o Twitter é UMA doença?

aí o wando vai dar chilique e acusar de machismo

Insufferable Bear
Membro
# nov/21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


A palavra doença ser do gênero feminino faz algo negativo ser associado a mulheres, logo é misógino.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem as piores redes sociais, a direita ou a esquerda?