Quem tem as piores redes sociais, a direita ou a esquerda?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# nov/21


Pronto, brunodesburocratizador. Vamos pôr as cartas na mesa!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Vou começar com esse post maravilhoso:

https://twitter.com/CanaldoFalcao1/status/1461766113977643009

Segundo esses gênios, as mortes por Covid-19 estão "caindo" porque o carnaval está chegando. Fora os comentários anti-vaxxers. Vai lá, roqueduro! Sua vez!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


O Twitter desse cara é altamente recomendado! Olhem essa:

https://twitter.com/CanaldoFalcao1/status/1459887116054315008

"ministro da vacinação"

Ó o nível de loucura dessa gente!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


E a transvacinada? Estou aprendendo muito sobre a direita no Twitter.

https://twitter.com/Adasinha/status/1442149256874311680

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Deus me livre

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Que bom que temos o Wantonmoeaba e o PropagandadoPTVacas para revirar o lixo da internet e trazer para nós a todo momento.

Temos 213 milhões de habitantes, estamos entre as 10 maiores populações mundiais, ou seja, a probabilidade de produzirmos lixo é altíssima. Revirar o lixo para auto validar suas crenças não deve ser um trabalho muito fácil.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


MALDITO TWITTER O PROGVACAS USA ESSA REDE PORQUE LA TEM O QUE ELE QUER LER

ESPERTO SOU EU QUE USO O FLOW PORQUE LA O MONARK FALA O QUE PENSA NA CARA E NAO ACEITA NINGUÉM QUE PENSA DIFERENTE NO PROGRAMA

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Pistolou.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Falar sobre um passado incontestável não é fazer propaganda. Você firma a sua falta de astúcia em qualquer setor com essa relação débil.

Propaganda serve para convencimento. Quando falo do PT eu apenas faço relato histórico. Você nunca teve capacidade de confrontar. Ninguém, aliás.