Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# out/21 · Editado por: ProgVacas
argumentos.
Merece um tópico.
|
Rasistskiy Stalker Membro Novato |
# out/21
· votar
Típico.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
Acho paia, eu prefiro acusar de má fé.
|
# out/21
· votar
Eu aviso má fé onde ela existir.
Você é um cara de má fé. Fosse diferente anularia, em vez de apoiar um cara que disse que se fosse presidente mataria 30 mil brasileiros.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/21
· votar
Também, véi. Tanta coisa pra ler a vida e nego fica lendo post do Drinho, do Jeová lá e do Bruno. Tem que se foder.
|
# out/21
· votar
Black Fire
Po
Tem razão
|
# out/21
· votar
Mas o entamoeba, véi, ele da aula pra eles.
Tem que se foder também
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
Caraio…eu procurando o Bunda Frouxa e encontro ele aqui fazendo suruba intelectual com a esquerda mequetrefe cifraclubiana….
Delícia…
|
Drinho Veterano |
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar
ProgVacas Quem está precisando de umas aulas e mais algumas palmadas do Lelo Mig para ver se vira gente é o senhor…
Tá muito rebelde…
|
· votar
Drinho
Cara... Realmente é tensa essa relação com o Lelo, mas pelo menos para mim não está nesse aspecto de piada sem graça que você novamente está fazendo.
Deixa isso quieto. Não está me agradando, tenho certeza de que ele também não fica satisfeito e, ainda, os outros convivas não estão achando engraçadinha a sua piada.
Fica na sua, não pede arrego não.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/21
· votar
ProgVacas Tem razão então vocês vão parar de discutir política no OT?
|
# out/21
· votar
os outros convivas não estão achando engraçadinha a sua piada. quem diz?
|
# out/21
· votar
Insufferable Bear
Eu gostaria de parar, mas é pior que crack.
|
# out/21
· votar
Insufferable Bear
quem diz?
Ah, vá... Arrisca uma piadinha dessa então, talvez você tenha mais talento que o Drinho. Se conseguir fazer a piada sem usar termos homofóbicos...
|
Drinho Veterano |
· votar
ProgVacas
Resumindo, você acha um absurdo que façam piadinhas com você e acha completamente normal se referir ao brunohardrocker que nunca desrespeitou ninguém neste fórum de maneira caluniosa. Você tem ideia das interpretações que podem ser tiradas disso que você falou?
Você é um cara de má fé. Fosse diferente anularia, em vez de apoiar um cara que disse que se fosse presidente mataria 30 mil brasileiros.
Provavelmente não tem e não, ele não é uma pessoa de má fé.
Você sabe o que é má fé no dicionário e na doutrina jurídica? Não, você não sabe, portanto não diga uma bobagem dessas.
Realmente é tensa essa relação com o Lelo
Não é só com ele não, respeite os outros que será respeitado.
O Ameba pode ficar puto da vida comigo, discordar do que falo, xingar de forma leve, me achar burro e tudo mais, mas nunca mais usou de desrespeito, portanto aprenda com ele.
|
# out/21
· votar
Drinho brunohardrocker que nunca desrespeitou ninguém neste fórum de maneira caluniosa o bruno entrou aqui na pré-história, com 3 anos de idade, eu não apostaria nisso não!
ProgVacas Se conseguir fazer a piada sem usar termos homofóbicos... Cadê a homofobia? eu sou viado e tenho homofobiafobia
|
Drinho Veterano |
· votar
Insufferable Bear
Eu também entrei aqui na pré-história e a coisa mais pesada que eu vi o Bruno falando foi:
"Vocês tiraram essa informação do cú"
Extremamente agressivo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Da sanha em acusar seu interlocutor de dificuldades com interpretação de textos, quando lhe faltam argumentos
Todo mundo já fez essa acusação, inclusive o senhor, ProgVacas! E ás vezes o interlocutor realmente n entende, principalmente quando o meio é este forum.
Tendo dito isso, toda forma de fuga da raia, todo artifício para confundir a discussão, tirar o foco do que realmente é importante e etc, são recursos retóricos que evito, justamente pq costumam evidenciar o fato de que quem se vale destas coisas, esgotou seus argumentos, bem como vc disse tbm
|
Rasistskiy Stalker Membro Novato |
# out/21
· votar
Não tem nada que ninguém tenha feito aqui em algum momento. Ofensas e brincadeiras de cunho discriminatório, interpretação de texto tirada do cool, dar uma de armless John (eu não disse isso, você distorceu as minhas palavras), etc.
|
# out/21
· votar
ser banido pelo penta_blues...
|
Wanton Veterano |
# out/21
· votar
Drinho brunohardrocker que nunca desrespeitou ninguém neste fórum de maneira caluniosa.
Ele só desrespeita a lógica, o bom senso, a cultura, a ciência, as regras básicas do diálogo etc. Mas quem liga para isso, né? Se você for cordial, pode falar a merda que for que todos te amarão.
|
# out/21
· votar
Insufferable Bear Cadê a homofobia? eu sou viado e tenho homofobiafobia
A homofobia está no comentário do Drinho.
|
# out/21
· votar
Drinho Não é só com ele não, respeite os outros que será respeitado.
Nossa ficou bravo hein risos
|
· votar
Para mim, carinha, quem votou no Bolsonaro o fez de má fé. Desrespeito foi participar da eleição desse genocida votando nele.
Quem se sente desrespeitado pelos meus posicionamentos aqui, quero dizer que é isso aí. Foda-se. Enfia seu orgulho no saco.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
ProgVacas Para mim,
Mas aí é problema seu. E quando falamos da vida particular de cada um, cada um pode estragá-la como quiser.
|
# out/21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
ProgVacas Edited by: Drinho Foi editado? É sério, não consigo ver nada que possa ser interpretado como homofóbico mesmo por um SJW.
Para mim, mimimi Ninguém que você quer que se importe se importa.
|
# out/21
· votar
brunohardrocker
Mas aí é problema seu
É... que você considera o voto em um escroto, como em quem você votou, um problema individual não há a menor dúvida.
Mas não é um problema meu. É de todos, até seu, ainda que você não tenha consciência para saber.
|
# out/21
· votar
Insufferable Bear Ninguém que você quer que se importe se importa.
Quando foi mesmo que eu disse que quero que alguém se importe? Tá me estranhando? risos
Não sou do tipo que posta aqui pra fazer média! Tá muito desatento.
|
# out/21
· votar
brunohardrocker
Assiste os depoimentos na CPI, agora. Talvez você comece a entender que o problema é de todos, nem só meu ou seu.
|
st.efferding Membro |
# out/21
· votar
Quando foi mesmo que eu disse que quero que alguém se importe? Tá me estranhando? risos
Claro que se importa, caso contrário não teria criado o tópico.
|