Vocês têm empatia por Bruno Covas?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mai/21


Ou consideram que ele vai chupar o capeta para sempre?

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Não tenho nada contra o Bruno Covas. Muito triste essa doença dele!

megiddo
Membro
# mai/21
· votar


Sim, não sou um psicopata.

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Sendo bem sincero?

Acho que tenho... Não desejo os males dessa doença à ele, assim como não desejei quando Lula ou Dilma foram acometidos por ela. Perdi meu pai de câncer, assisti ele definhando sem poder fazer nada para aliviar seu sofrimento.

Tendo a procurar (pelo menos tento) separar as coisas... mesmo que não me alinhe com ideais/caráter, consigo enxergar o humano nele. Além de que é um cara jovem, têm um filho adolescente...

Contudo, sendo racional, acho que ele não suporta muito mais. A doença é devastadora. Vi uma foto recente dele e confesso, fiquei impressionado e com dó. Creio não haver volta.

Se fosse o Bozo, aí já não posso garantir tanto altruísmo e compaixão. Minha "boa índole" é limitada... não sou exatamente um indulgente, um cara bom. O Bozo vai além de minhas virtudes. Mas, não sei, é apenas um achismo motivado pelo sentimento que trago neste momento. Talvez amolecesse diante de fato real... não sei como me sentiria se ocorresse de fato.

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


Eu tenho. Desejo que a morte dele (que parece bem próxima) seja o mais pacífica possível.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


Eu acho que nunca desejaria a morte de ninguém
No máximo dos máximos, não ficaria triste com a morte de alguns
No caso do Bruno Covas, não conheço muito, portanto ao ver fotos de parentes dele, especialmente o filho, no seu leito, me comove sim

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Eu também tenho, mas o sistema aí precisa mudar. Ele disputou a prefeitura com uma doença terminal, com um vice agressor de mulher.

Não quero que morra, mas eu sabia que ele iria morrer.

Pessoas com doenças terminais deveriam ser impedidas de disputar eleições.

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


Eu achei bacana quando ele foi com o filho no estádio.

JJJ
Veterano
# mai/21 · Editado por: JJJ
· votar


Não conheço muito dele, mas essa doença ninguém merece. Ainda mais com filho pequeno. Fico compadecido.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/21
· votar


Receber a notícia de que vai morrer em breve é foda.
Pouca gente merece algo assim e não parece ser o caso dele.

Ele disputou a prefeitura com uma doença terminal

Quando ele disputou a prefeitura a doença dele não estava em estágio terminal ainda.

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


O filho dele tem 15 anos, não tem como não se sensibilizar com uma situação destas.

A probabilidade de cura era mínima, mas quando chega a hora em que a doença vira terminal é muito difícil.

Que ele passe este momento sem nenhuma consciência e sofrimento físico e que o filho dele consiga passar por isso.

renatocaster
Moderador
# mai/21
· votar


Eu tenho total empatia. Rapaz novo, deixando um filho ainda adolescente...é uma tristeza sem fim essa doença.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Viciado em Guarana

Era um câncer invasivo, sem cirurgia possível, muito difícil de tratar e que não regredia durante o tratamento intensivo. Foda.

Que estágio estava?

LeandroP
Moderador
# mai/21
· votar


Sim, claro!
Eu tenho diferenças políticas, mas, tenho repeito como qualquer ser vivo.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Ele disse que não deu ordem para isso:

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/244/324/original/IMG_2021051 5_170431.jpg?1621109120

Padre Júlio Lancellotti disse que em toda a sua vida não havia visto isso sendo feito assim, tão agressivamente.

O que vocês acham?

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar


Nao o conheço, nao o acompanho. Não posso dizer que tenho. Na verdade, não sinto absolutamente nada por ele. Era uma boa pessoa?

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


-Dan
Era uma boa pessoa?

Até onde eu sei de pessoa pública que ele é, sim, é uma boa pessoa. Obviamente que só quem conhece pessoalmente pode saber com mais profundidade.

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar


makumbator

Pena entao. Raro um politico decente, ainda mais PSDBista.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Sinceramente, uma coisa é a pessoa humana e por tal condição a empatia é justificável, portanto aceitável e, em vias, obrigatória.

Mas decente? Os professores levando borrachada em greve e ele, moleque, mandando beijinho? E o lance das pedras pontiagudas para que pessoas sem teto não se acumulem no local e, por tal, não durmissem minimamente confortáveis?

No meu juízo de valor um escroto desse nunca será decente.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


https://www.facebook.com/MidiaNINJA/videos/1198906433599682/

Decente pra caramba!

Se liga... O mesmo que torna santo um fdp desse tipo berrou para Lula tratar seu câncer no SUS.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


VAI TRATAR SEU CAMCET NO ÇUZ BRUNO COVAS

Vocês leram alguma coisa parecida? Empatia seletiva é hipocrisia.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/21
· votar


ProgVacas
Tava tratando. Apesar de não poder operar ele ainda tinha alguma chance com a quimioterapia. O negócio é que recentemente deu ruim com a quimio e ele teve que parar.

Cancer de estômago é difícil de curar, mas a ainda não é uma sentença de morte, ele não seria o primeiro a escapar de algo assim caso ocorresse.

berrou para Lula tratar seu câncer no SUS
Pois é, tem que tomar cuidado com essas coisas, o mundo capota mesmo, bicho!
Só ver o exemplo do Teru e aquela história de cancer no cu.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/21
· votar


faleceu =/

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Viciado em Guarana

Só ver o exemplo do Teru e aquela história de cancer no cu.

Pode crer.

Trop
Veterano
# mai/21
· votar


tópico deep web

Trop
Veterano
# mai/21
· votar


cifrachan

makumbator
Moderador
# mai/21 · Editado por: makumbator
· votar


Trop

E depois o 4chan é o problema na internet...

-Dan
Veterano
# mai/21
· votar


Acho que muitos aqui tem empatia por um ser humano falecendo por cancer, nao pelo bruno covas

lamas92
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: lamas92
· votar


Perdi meu pai para o câncer. Foi novo, com 62. Assistia a ele definhar, enquanto não perdia a alegria de viver. Foi guerreiro todos os dias, um exemplo diário. Então, como filho único de pais separados, sofri muito...
Ontem me coloquei no lugar daquele menino. Em pé, a cabeça baixa no velório, resiliente... Era eu ali.

Talvez pelo perfil "baixo" na política, sempre afável, discreto, familiar e acessível, o tenha colocado, na minha humilde avaliação, num lugar distante de outros políticos, coisa rara de se ver.

Mas não tenho a mesma empatia por outros. Lulla, por exemplo. O tanto que desperdiçou com empréstimos ao estrangeiro, assim como o mau exemplo de tantos outros, atuais e do passado, salvaria muitas vidas. Então adoraria vê-los (todos) usando o SUS para se tratarem.

Aliás, vcs sabiam que senadores e deputados federais tem plano de saúde vitalício, que é administrado pela Caixa? Não é que a Caixa pague, é o Estado (eu e vcs), mas os convênios e toda a logística são Caixa, com rúbricas pagas pela Casa de origem (Senado ou Câmara)...

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


lamas92

Mas não tenho a mesma empatia por outros. Lulla, por exemplo. O tanto que desperdiçou com empréstimos ao estrangeiro, assim como o mau exemplo de tantos outros, atuais e do passado, salvaria muitas vidas. Então adoraria vê-los (todos) usando o SUS para se tratarem.

Explica melhor, por favor? Tá falando do mais médicos que zerou a mortalidade infantil no Piauí?

Do Porto de Mariel?

Que viagem foi essa?

Aliás, vcs sabiam que senadores e deputados federais tem plano de saúde vitalício, que é administrado pela Caixa? Não é que a Caixa pague, é o Estado (eu e vcs), mas os convênios e toda a logística são Caixa, com rúbricas pagas pela Casa de origem (Senado ou Câmara)...

Não entendi também. O Bruno Covas foi tratado com esse plano de saúde vitalício? É por isso que você deu essa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês têm empatia por Bruno Covas?