Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
O que é rasgação de cu?

É quando o sujeito senta num prego e se mexe.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

brunohardrocker

"O que é rasgação de cu?"

makumbator manja destes paranauê aí! Aguardemos sua explanação.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

É a defesa do tio do churrasco que acha que o mundo tá chato porque não se pode mais fazer piadas com pretos e gays.

Wanton, poderia por gentileza compartilhar conosco sua indignação com este tio do churrasco? Ou neste caso trata-se apenas de uma leve “colocação infeliz”?

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Viciado em Guarana

Viciado em Guarana, a uns anos atrás, nosso mascote, menor de idade, menino de boas tiradas. O tempo passou, conheceu o ensino médio, o ensino universitário e, infelizmente se deixou levar pela lábia dos doutrinadores. É uma pena que você tenha se tornado esquerdista.

Mas isso é normal; na adolescência e primeiros anos da juventude ser esquerdista, isso é o normal, mas atingindo a fase adulta e continuar já não é inteligente.

Eu nunca andei com eles, nem na época que lutávamos pela redemocratização. Eu nunca acreditei em comunista e sempre me soou mal a palavra democracia pronunciada por eles. Mas confesso que andei meio que interessado no assunto. Li muitas literaturas de esquerda e inclusive Karx Marx. Cheguei até querer comprar os volumes de O Capital, mas além ser muito caro na época, também vi que seria bobagem.

Que ao menos não matou 400 mil pessoas em 2 anos.

Tú já deu umas voltas nos cais, caps, postos de saúde e hospitais mantidos pelo SUS? Buscou estatísticas sobre as mortes mensais por falta de assistências? Pegou esses números e inferiu pelos últimos 20 anos? Já calculou quantas mortes os desvios da copa do mundo, das olimpíadas, enfim de todos os recursos públicos desviados nos governos do PT poderiam salvar essas vidas? Nem vou falar aqui da educação e segurança pública.

Como eu disse lá em cima. Você vai muito na falácia dos doutrinadores sem pelo menos estabelecer um hiato entre o que eles dizem e o que teu senso crítico permite acreditar.

Wanton
Veterano
# out/22 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
O que é rasgação de cu?

Não sei o que é rasgação de cu, mas gosto do termo. Me parece um gesto bastante desesperado. Espero que seja um sinônimo para histeria.

Eu não sei nem com quem tu tá me misturando aí.

Com 70% do Mato Grosso, o sul do Pará, parte de Tocantins.

O fenômeno do bolsonarismo e do neopentecostalismo te afetou.

Afetou a todos! Uma lástima! O Escola Sem Partido, que você defendia, é bolsonarismo sem diluição.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Wanton, poderia por gentileza compartilhar conosco sua indignação com este tio do churrasco?

Já devo ter dito umas 20 vezes. Vê se grava: indignação é um sentimento burro! Não me permito ser movido por esse tipo de estupidez.

Pedro_Borges
mas atingindo a fase adulta e continuar já não é inteligente

Se enxerga, porra!

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Se enxerga, porra!

Fiz isso agora, me olhei no espelho. Estou lindo e não tenho cara de porra! :)

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Que desrespeito com o Viciado em Guaraná , cara. Nunca me pareceu um moleque intelectualmente incapaz conversando com a gente aqui. Aliás, quem parece isso é você.

...

De verdade, um indivíduo que parece uma criança mimada mas tem quase setenta anos fazendo alusão à suposta falta de maturidade de qualquer um de nós é uma afronta à sanidade.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas

Bota tua idade e localidade lá no perfil, cara. Aqui tú fala da idade dos outros sem expor a tua. Fala da região dos outros sem declarar a tua. É o tipo que dá o tapa e esconde a mão.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Wanton

Já devo ter dito umas 20 vezes. Vê se grava: indignação é um sentimento burro! Não me permito ser movido por esse tipo de estupidez.

Bela forma de fugir da pergunta, parabéns.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Drinho
Bela forma de fugir da pergunta, parabéns.

Respondi a primeira pergunta: não fico indignado com isso.

Ou neste caso trata-se apenas de uma leve “colocação infeliz”?

Em todos os casos é uma colocação infeliz, datada, retrógrada.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Deixa de ser paspalho, chapa. Tu mal manda em si próprio, sujeitinho manipulável por gente do nível de Sérgio Moro, quer mandar em mim?

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Lelo Mig
makumbator manja destes paranauê aí! Aguardemos sua explanação.

Farei uma palestra demonstrativa para os interessados.

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton
indignação é um sentimento burro! Não me permito ser movido por esse tipo de estupidez.

Vc controla suas emoções nesse nível? Tipo: não gosto de ter raiva, logo ela nunca vai influenciar nada de meus atos. E vc quer fingir que é humano? Revele-se reptiliano safado!

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Vc controla suas emoções nesse nível?

Controlo, claro! A indignação dura segundos. No máximo, alguns minutos. Não estimula juízos. Quem não controla esses impulsos é estuprador, pedófilo, neopentecostal, fascista, essas bostas. Civilização é sobre autocontrole.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton

A indignação dura segundos. No máximo, alguns minutos.

Já dá pra ser guiado por ela e agir em impulso de uma maneira que vai se arrepender depois.

Civilização é sobre autocontrole.

*controle

ejames
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ejames
· votar

Pedro_Borges
Tú já deu umas voltas nos cais, caps, postos de saúde e hospitais mantidos pelo SUS? Buscou estatísticas sobre as mortes mensais por falta de assistências? Pegou esses números e inferiu pelos últimos 20 anos? Já calculou quantas mortes os desvios da copa do mundo, das olimpíadas, enfim de todos os recursos públicos desviados nos governos do PT poderiam salvar essas vidas? Nem vou falar aqui da educação e segurança pública.

Meu deus do céu cara, para de passar vergonha,

Não consegue nem enxergar a gravidade de assumir voto no filho da puta que negou a compra de vacina, que quis enfiar cloroquina no rabo da população, que botou um milico que não presta nem como peso morto na liderança do ministério da saúde, esse mesmo que ignorou pedidos de oxigênio em Manaus,

Dai o garoto que é o doutrinado? Completamente envolto na bolha bolsonarista e não consegue nem desconfiar.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Wanton

Olá, você vem sempre por aqui?

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
É zap, telegram, facebook ou tudo junto?

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Foi votar de verde e amarelo, né? Assume!

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Já dá pra ser guiado por ela e agir em impulso de uma maneira que vai se arrepender depois.

Faz parte do autocontrole postergar a ação para depois da reflexão. Ser indignado tem a ver com a persistência da indignação. É tipo o Pedro_Borges, que tem reflexos de nojo quando ouve falar na Anitta ou do Lula, a ponto de isso se tornar uma obsessão patológica e um obstáculo à crítica.

*controle

A demanda é coletiva, mas a cobrança é individual. Não se controla e põe o pau pra fora no buzão para ver se você não leva uma surra!

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

ejames

Foi votar de verde e amarelo, né? Assume!

Vi alguns velhos com cara de fracassado com uma camisa verde amarela escrito Meu Lartido é o Brasil, na seção onde trabalhei. Uma senhora demorou 14min para votar. Disse que votaria com orgulo no Bolsonaro.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton
Faz parte do autocontrole postergar a ação para depois da reflexão.

Nem sempre tem como controlar isso né? A não ser que o senhor seja mesmo um cyborg.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Escola Sem Partido

Foi trocado por Igreja Com Partido.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

ejames

Cara, com relação ao Guarana, ele é um rapaz hoje com 27 anos, é inteligente e com certeza indignado com o Bolsonaro, o que é perfeitamente compreensível, mas na certa não será um baba ovo como é você e o Progresso das Vacas.

ejames
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
é inteligente

Por isso não vota no Bolsonaro. Você vota?

mas na certa não será um baba ovo como é você

Quando babei ovo de alguém aqui?

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

ejames
Quando babei ovo de alguém aqui?

Mas se tiver feito, não há problema. Somos livres para babar ovo o quanto e de quem desejarmos.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

É… hehe…

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

JJJ
Foi trocado por Igreja Com Partido.

Mas então voltou ao tradicional. Pelo menos a ICAR de tempos imemoriais sempre foi participante principal e agente político direto.

JJJ
Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator
ICAR de tempos imemoriais sempre foi participante principal e agente político direto.

Mas sempre do lado certo, contra a ditadura (me refiro ao Brasil da metade do século XX pra cá, obviamente).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora