Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Vale ressaltar que o padre é candidato a vice.

Pode isso, produção?

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Wanton

Mó avacalhação.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

Wanton
Pode isso, produção?

Deus será o presidente. Acho adequado depois que tivemos um mito na presidência.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

Lula inteligentemente não compareceu.

Quanto menos der oportunidade para lembrarem o que ele realmente é, melhor.

LeandroP
Moderador
# set/22
· votar

Drinho
Quanto menos der oportunidade para lembrarem o que ele realmente é, melhor.

Não foi o que aconteceu com o Bolsonaro quando ele não foi aos debates. Parece que ele foi eleito, não?!

Vendo o percentual do ibope no momento do debate, não perdeu grande coisa. Eu mesmo nem assisti.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP

Foi justamente o que eu disse. Não ir ao debate é melhor do que ir.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

LeandroP
Eu mesmo nem assisti.

Não há o que ver no debate. A verdade é que essa porra de formato é muito engessada, não agrega nada!

Deem logo a faixa para o Lula, para tirar esse lixo fascista do poder. Que se formem as condições para que as eleições de 2026 tenham candidatos de verdade, e não essas aberrações.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
Vale ressaltar que o padre é candidato a vice.

Prova irrefutável de que o Alckmin poderia ter ido no lugar do Lula.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

brunohardrocker

Jamais. A candidatura do PT é séria.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Wanton

Como eu acredito na democracia, que ela evolui a depender das circunstâncias, acredito que a direita vai entender que deverá oferecer um material humano melhor, ter mais representatividade e tal.

Porque se continuarem com essas políticas que separam cada vez mais o pobre do rico, que inclusive produz mais pobres, o eleitor estará sempre mais próximo da esquerda.

Há de se considerar que hoje Bolsonaro só governa porque o golpe de 2016 se completou com o cárcere do Lula, senão nem sombra de Bolsonaro hoje existiria.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

A direita sabe, nós sabemos também, porque é empírico, que jamais venceriam uma eleição presidencial em circunstâncias democráticas. A necessidade do golpe em Dilma deixou isso muito evidente.

Aí essa minoria, aqui representada por esses indigentes intelectuais, sente-se representada, cheia de pompa, mas se esquece de desde FHC não venceram uma eleição presidencial decentemente.

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
A verdade é que essa porra de formato é muito engessada

Muito chato mesmo. Não sei se tenho receita melhor, mas essa é ruim.

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas
A direita [...] jamais venceria uma eleição presidencial em circunstâncias democráticas. A necessidade do golpe em Dilma deixou isso muito evidente.

2018 foi um ponto fora da curva, uma confluência absurda de fatores, internos e externos, que não se repetirá tão cedo. Bolso ganharia de qualquer jeito aquela eleição, mesmo que fosse contra o Lula e não o Haddad.

desde FHC não venceram uma eleição presidencial decentemente.

Eu diria que desde Collor. Não considero FHC de direita.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

"A esquerda" no Brasil é o Lula.

Olha o Rio. Nem eu torcendo, dando uma chance de apoiar o Freixo pra ver se aquela coisa muda. O carioca ainda não vai escolher ele.
O povo brasileiro é de direita. E se vota no Lula, é pelo lado direito do Lula.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

JJJ

Não considero FHC de direita

Privatizando riquezas do nosso solo? Sei não... Mas eu isso aí, pela sua linha a coisa é ainda mais acentuada.

JJJ
Veterano
# set/22
· votar

ProgVacas

Uma ou outra característica não faz o sujeito rezar por uma cartilha inteira. Vê se FHC ficou caçando comunista debaixo da cama, igual essa turma de lunáticos no poder...

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

JJJ
Vê se FHC ficou caçando comunista debaixo da cama

Mas devia, ele não era fascista?

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
O povo brasileiro é de direita.

O povo brasileiro não sabe o que é direita, que nem você.

brunohardrocker
Veterano
# set/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton

Pergunte a uma amostragem de brasileiros, de norte a sul, o que é música.
Depois pense em quantos são músicos ou gostam de música.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/09/lula-diz-que-estado-tera-q ue-devolver-e-lhe-pagar-prejuizos-causados-por-sua-prisao.shtml

Já viram o que vai acontecer à custa do nosso dinheiro, né?

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

Wanton
O povo brasileiro não sabe o que é direita, que nem você.

Mas pra ser uma coisa é preciso conseguir defini-la com perfeição? Não se pode, apenas ser?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

makumbator

Parece aquelas perguntas de repórteres do Multishow pós Rock in Rio:
"Qual é a sensação de tocar no Brasil?"

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
makumbator
Não se pode, apenas ser?

Pode! Pergunte a uma amostragem de brasileiros o que eles acham de reduzir a carga horária de trabalho, sem redução salarial; pergunte o que eles acham das molezas disponíveis para os ricos e negadas para eles; pergunte se eles querem receber uma boa aposentadoria; pergunte se eles querem ter garantias e proteções contra os abusos patronais.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar

Wanton

O senhor está fugindo pela tangente. THIS IS ILLEGAL!

Lelo Mig
Membro
# set/22
· votar

makumbator
Wanton

Falando nesse padre Kelmon, já que vocês tocaram no assunto, vou colocar aqui a "teoria da conspiração" que eu inventei, mas é sério, é algo que fiquei pensando desde que essa figura surgiu.

Bem, quem está por trás dele é o Roberto Jefferson, maior bandido que esta nação já viu.

Jefferson, pode ser bandido, mas é um político velhaco, sabe que esse Padreco não têm a mínima chance de ganhar porra nenhuma. Então porque lançar por seu partido por um nome que ninguém conhece?

Segundo levantei, esse "padre" não é padre porra nenhuma, é um charlatão. Parece que não têm ordenação alguma na igreja ortodoxa, que ele diz fazer parte.

O picareta tá discursando não prá si, mas pró Bolsonaro.

Não entendi direito qual é a mutreta, mas têm sujeira nessa porra.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton

Pergunte a uma amostragem de brasileiros quem quer ganhar uma caixinha de cerveja todo o domingo. Distribuir caixinhas de cervejas é esquerdismo?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Lelo Mig
Bem, quem está por trás dele é o Roberto Jefferson, maior bandido que esta nação já viu.

Maior? Ele delatou. Aí pegaram peixes muito maiores.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

Lelo Mig
Não entendi direito qual é a mutreta, mas têm sujeira nessa porra.

Não vi o debate, mas parece que ele atuou como um escudeiro do Bolsonaro. Acho que é para isso que ele está lá, fazendo a versão 2022 do finado homem do aerotrem.

makumbator
O senhor está fugindo pela tangente.

Ao contrário do que prega o incauto do hard rock, o brasileiro só vota na direita por desinformação. Pautas genéricas de direita são pautas do interesse dos 3% mais ricos. Pautas estratégicas de direita são do interesse dos 0,001% mais ricos.

Lelo Mig
Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"Ele delatou."

Isso não faz dele peixe pequeno. Esse está aí há muito tempo, sempre circulando o poder feito uma mosca varejeira e sempre amigo de quem estar no poder. Mas, os caras que se metem com ele merecem ser delatados.

"Wanton"

Também não vi. Mas, já me chamou à atenção porque vi a propaganda e ele não fala nada sobre si, apenas algo do tipo "abram os olhos eleitor"... e pensei na hora: O que faz um candidato não falar nem seu nome? Aí têm.

Depois, pensei que talvez ele fosse forte politicamente em algum rincão que desconheço e que era ignorância minha. Fui pesquisar e descobri que não é ninguém na política. Aí têm 2.

Depois vi que ele não tem ligação nenhuma com a Igreja Ortodoxa (que diz fazer parte) tenho um amigo na Ortodoxa que disse que o cara não tem ordenação na Ortodoxa no Brasil (que é ligada às ordenações oficiais Grega, Russa e Síria) ... Aí têm 3.

Depois me falaram que atuou como escudo do Bozo no debate. Aí têm 4.

Drinho
Veterano
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar

Pedro_Borges

Já viram o que vai acontecer à custa do nosso dinheiro, né?

Qualquer brasileiro normal, em um caso como este, esperaria uma indenização destas sentado por algumas décadas, já que a justiça brasileira possui o padrão de qualidade Brasil. Não é de se admirar que Inácio da Silva seja “indenizado” rapidamente com este dinheiro, principalmente agora, de volta ao poder, fazendo jus ao artigo 5° da carta de 88.

Agora, meu amigo, é eleição garantida, reta final.

Sai Messias e retorna Barrabás, libero o toba na frente do Masp se acontecer o contrário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora