Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# jul/22
· votar

brunohardrocker
Reduzir a alíquota é o mesmo que retornar para o imposto que já vinha sendo arrecadado em periodos anteriores, em números absolutos.

Claro, em números absolutos. Foda-se que a inflação subiu, foda~se que que a moeda está desvalorizada. No papel tá tudo igual, então tá tudo lindo.

Tem gente que realmente merece o Paulo Guedes.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

ejames

Ah claro, foda-se que dinheiro de bomba de combustível é dinheiro correndo como a água, foda-se que o combustível oscila para cima a níveis estratosféricos.

Tem que diminuir a abertura da bica mesmo.

ejames
Membro Novato
# jul/22
· votar

brunohardrocker
Ah claro, foda-se que dinheiro de bomba de combustível é dinheiro correndo como a água, foda-se que o combustível oscila para cima a níveis estratosféricos.

Tem que diminuir a abertura da bica mesmo.

Cê é otário assim mesmo ou só se faz?

Acorda, cara. Medida eleitoreira e insustentável, já já a conta vem. Abertura de bica é o orçamento secreto que o teu presidente aprovou.

Skider
Veterano
# jul/22
· votar

ejames
orçamento secreto

É este que bolsonaristas e petistas votaram alinhadinhos?

ejames
Membro Novato
# jul/22
· votar

Skider
É este que bolsonaristas e petistas votaram alinhadinhos?

Quem foi que prometeu acabar com o toma lá, dá-cá?

Em tempo: mas e o petê???

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

ejames

ICMS é imposto sobre o consumo. É chibatada no lombo do pobre.

já já a conta vem.

Neoliberal?

ejames
Membro Novato
# jul/22
· votar

Eu nunca votei no PT, minha honra tá intacta. Vocês que votaram no Bolsonaro que segurem a pica.

ejames
Membro Novato
# jul/22
· votar

brunohardrocker
É chibatada no lombo do pobre.

Arregou na hora de comentar sobre a política de paridade e agora vem falar de pobre? A preocupação é seletiva?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

Wanton
Qual é o merdinha liberal que tá botando essas merdas na tua cabeça?
Drinho
O nosso querido Wanton está redondamente equivocado

Não quero fazer ilações...

-Dan
Veterano
# jul/22
· votar

makumbator
Ato institucional n.5 foi incrível ou apenas meh?

sai pra la adorador de milico

-Dan
Veterano
# jul/22
· votar

ejames
Tem gente que realmente merece o Paulo Guedes.

Não duvido que o Paulo Guedes encare a situação com esse simplismo tambem. Eleitor e eleito se representam.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

ejames
Arregou na hora de comentar sobre a política de paridade

Mentira. Dá uma lida na página anterior. O posicionamento está lá.

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

-Dan
Por mim, zeraria todos os impostos, substituindo-os por Atos Incríveis.

Tá vendo como a gente subestima as críticas dos caras à cobrança de impostos! Quem disse que os caras só se fazem de loucos? Há uma saída na ponta da língua.

brunohardrocker
To pra dizer que a empresa ser de capital mixto é muito pior do que ser inteiramente estatal ou privada.

A Petrobras não precisa de capital privado para fazer os investimentos necessários. Tem que deter o monopólio, como toda empresa estratégica do setor. Se for para ter capital misto, que os acionistas sejam os fundos de pensão: é um dinheiro que retorna para a economia do País por meio dos gastos dos aposentados. Aposentados seguram a onda do orçamento de muitas famílias.

Lelo Mig
Membro
# jul/22
· votar

Wanton

"Atos Incríveis"

Que porra é essa? Li a Constituição (mais de uma vez) e não lembro de nada parecido.

Quem pode cometer isso aí? O Homem Aranha?

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

Lelo Mig

Quem pode cometer isso aí? O Homem Aranha?

JJ Jamerson (e não nosso JJJ)

-Dan
sai pra la adorador de milico

Só os milicos certos, como George Washington e Eisenhower. Ou vc não gosta deles só por serem americanos, terem usado farda e empunhado perigosíssimas armas de fogo?

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

Lelo Mig
Que porra é essa? Li a Constituição (mais de uma vez) e não lembro de nada parecido.

É a proposta do makumbator para substituir a arrecadação via impostos. Consiste em cortar verbas até que as instituições públicas funcionem sem custo.

Lembra de uma história que meu avô me contava, sobre um cara que estava ensinando o seu burro a viver sem comida. Quando o bicho estava quase aprendendo, morreu.

makumbator
Moderador
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton

Não foi isso que eu aventei em minha situação hipotética. O senhor está de fake news pra cima de mim.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jul/22
· votar

Dos 45 presidentes que os EUA tiveram, 29 serviram ao exército, e a grande maioria participou de guerras importantes. O mais pica é o Theodore Roosevelt, tendo recebido a medalha de honra.

Drinho
Veterano
# jul/22
· votar

instituições públicas funcionem sem custo.

Instituições públicas não funcionam nem com custo nem sem custo.

-Dan
Veterano
# jul/22 · Editado por: -Dan
· votar

makumbator
Só os milicos certos, como George Washington e Eisenhower. Ou vc não gosta deles só por serem americanos, terem usado farda e empunhado perigosíssimas armas de fogo?

Sem interesse de chupar bola de milico americano tb nao

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

kafka à beira-mar
Dos 45 presidentes que os EUA tiveram, 29 serviram ao exército

Exatamente. EUA teve mais presidente milicos que o Brasil.

-Dan
Sem interesse de chupar bola de milico americano tb nao

Não sabe o que está perdendo (e não estou falando da Disney).

Wanton
Veterano
# jul/22
· votar

Drinho

Haja saco para essa classe média que se gaba de fazer qualquer trabalhinho semi-útil. Não consegue aceitar que pobre seja atendido de graça na rede pública de saúde, por isso que rola essa choradeira quando o assunto é imposto. mimimi o serviço público não funciona. Ah, vá se foder!

ejames
Membro Novato
# jul/22 · Editado por: ejames
· votar

Drinho

Verdade. Um dia desses a casa do meu vizinho pegou fogo, e adivinha?!? Veio um caminhão gigante, pintado de vermelho (cor do comunismo e do petê), com um bando de funça em cima para apagar incêndio dele, gastando meu dinheiro! Um verdadeiro absurdo.

makumbator
Moderador
# jul/22
· votar

ejames
Veio um caminhão gigante, pintado de vermelho (cor do comunismo e do petê), com um bando de funça em cima para apagar incêndio dele,

E todos militares. Detalhe omitido de maneira premeditada.

ejames
Membro Novato
# jul/22 · Editado por: ejames
· votar

makumbator
E todos militares. Detalhe omitido de maneira premeditada.

Mas eles estavam apagando o incêndio com água, coisa desse pessoal vegano do DCE. Para você ver até onde o marxismo cultural chegou.

ejames
Membro Novato
# jul/22
· votar

Tem ainda outra coisa: para que tudo isso só por causa de uns focos de incêndio que surgem por aí? Tem que acabar com esse mimimi. O que a mídia não mostra são os lugares que não pegam fogo!

LeandroP
Moderador
# jul/22
· votar

potaqueopario
tem coisa que não dá pra desler

-Dan
Veterano
# jul/22
· votar

makumbator
E todos militares.

que sao funcionarios publicos

PAM!

ERRO 404 na cabeça do gado que tem que falar mal de funcionario publico mas tem que chupar bola de militar

ProgVacas
Membro Novato
# jul/22
· votar

Não sei vocês mas às vezes né da náuseas.

brunohardrocker
Veterano
# jul/22
· votar

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid09ntQmRLzJK9y5S7v68 t6KMwejJjxUNeEFa3tgHSuimFzHUeycgrRHvX9c7Bbqbvkl&id=100044553184359&m_e ntstream_source=timeline&anchor_composer=false

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora