Autor |
Mensagem |
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
brunohardrocker Reduzir a alíquota é o mesmo que retornar para o imposto que já vinha sendo arrecadado em periodos anteriores, em números absolutos.
Claro, em números absolutos. Foda-se que a inflação subiu, foda~se que que a moeda está desvalorizada. No papel tá tudo igual, então tá tudo lindo.
Tem gente que realmente merece o Paulo Guedes.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
ejames
Ah claro, foda-se que dinheiro de bomba de combustível é dinheiro correndo como a água, foda-se que o combustível oscila para cima a níveis estratosféricos.
Tem que diminuir a abertura da bica mesmo.
|
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
brunohardrocker Ah claro, foda-se que dinheiro de bomba de combustível é dinheiro correndo como a água, foda-se que o combustível oscila para cima a níveis estratosféricos.
Tem que diminuir a abertura da bica mesmo.
Cê é otário assim mesmo ou só se faz?
Acorda, cara. Medida eleitoreira e insustentável, já já a conta vem. Abertura de bica é o orçamento secreto que o teu presidente aprovou.
|
Skider Veterano |
# jul/22
· votar
ejames orçamento secreto
É este que bolsonaristas e petistas votaram alinhadinhos?
|
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
Skider É este que bolsonaristas e petistas votaram alinhadinhos?
Quem foi que prometeu acabar com o toma lá, dá-cá?
Em tempo: mas e o petê???
|
# jul/22
· votar
ejames
ICMS é imposto sobre o consumo. É chibatada no lombo do pobre.
já já a conta vem.
Neoliberal?
|
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
Eu nunca votei no PT, minha honra tá intacta. Vocês que votaram no Bolsonaro que segurem a pica.
|
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
brunohardrocker É chibatada no lombo do pobre.
Arregou na hora de comentar sobre a política de paridade e agora vem falar de pobre? A preocupação é seletiva?
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Wanton Qual é o merdinha liberal que tá botando essas merdas na tua cabeça? Drinho O nosso querido Wanton está redondamente equivocado
Não quero fazer ilações...
|
-Dan Veterano
 |
# jul/22
· votar
makumbator Ato institucional n.5 foi incrível ou apenas meh?
sai pra la adorador de milico
|
-Dan Veterano
 |
# jul/22
· votar
ejames Tem gente que realmente merece o Paulo Guedes.
Não duvido que o Paulo Guedes encare a situação com esse simplismo tambem. Eleitor e eleito se representam.
|
# jul/22
· votar
ejames Arregou na hora de comentar sobre a política de paridade
Mentira. Dá uma lida na página anterior. O posicionamento está lá.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
-Dan Por mim, zeraria todos os impostos, substituindo-os por Atos Incríveis.
Tá vendo como a gente subestima as críticas dos caras à cobrança de impostos! Quem disse que os caras só se fazem de loucos? Há uma saída na ponta da língua.
brunohardrocker To pra dizer que a empresa ser de capital mixto é muito pior do que ser inteiramente estatal ou privada.
A Petrobras não precisa de capital privado para fazer os investimentos necessários. Tem que deter o monopólio, como toda empresa estratégica do setor. Se for para ter capital misto, que os acionistas sejam os fundos de pensão: é um dinheiro que retorna para a economia do País por meio dos gastos dos aposentados. Aposentados seguram a onda do orçamento de muitas famílias.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/22
· votar
Wanton
"Atos Incríveis"
Que porra é essa? Li a Constituição (mais de uma vez) e não lembro de nada parecido.
Quem pode cometer isso aí? O Homem Aranha?
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
Lelo Mig
Quem pode cometer isso aí? O Homem Aranha?
JJ Jamerson (e não nosso JJJ)
-Dan sai pra la adorador de milico
Só os milicos certos, como George Washington e Eisenhower. Ou vc não gosta deles só por serem americanos, terem usado farda e empunhado perigosíssimas armas de fogo?
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Lelo Mig Que porra é essa? Li a Constituição (mais de uma vez) e não lembro de nada parecido.
É a proposta do makumbator para substituir a arrecadação via impostos. Consiste em cortar verbas até que as instituições públicas funcionem sem custo.
Lembra de uma história que meu avô me contava, sobre um cara que estava ensinando o seu burro a viver sem comida. Quando o bicho estava quase aprendendo, morreu.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Não foi isso que eu aventei em minha situação hipotética. O senhor está de fake news pra cima de mim.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jul/22
· votar
Dos 45 presidentes que os EUA tiveram, 29 serviram ao exército, e a grande maioria participou de guerras importantes. O mais pica é o Theodore Roosevelt, tendo recebido a medalha de honra.
|
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
instituições públicas funcionem sem custo.
Instituições públicas não funcionam nem com custo nem sem custo.
|
-Dan Veterano
 |
# jul/22 · Editado por: -Dan
· votar
makumbator Só os milicos certos, como George Washington e Eisenhower. Ou vc não gosta deles só por serem americanos, terem usado farda e empunhado perigosíssimas armas de fogo?
Sem interesse de chupar bola de milico americano tb nao
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
kafka à beira-mar Dos 45 presidentes que os EUA tiveram, 29 serviram ao exército
Exatamente. EUA teve mais presidente milicos que o Brasil.
-Dan Sem interesse de chupar bola de milico americano tb nao
Não sabe o que está perdendo (e não estou falando da Disney).
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Drinho Instituições públicas não funcionam nem com custo nem sem custo.
Haja saco para essa classe média que se gaba de fazer qualquer trabalhinho semi-útil. Não consegue aceitar que pobre seja atendido de graça na rede pública de saúde, por isso que rola essa choradeira quando o assunto é imposto. mimimi o serviço público não funciona. Ah, vá se foder!
|
ejames Membro Novato |
# jul/22 · Editado por: ejames
· votar
Drinho Instituições públicas não funcionam nem com custo nem sem custo.
Verdade. Um dia desses a casa do meu vizinho pegou fogo, e adivinha?!? Veio um caminhão gigante, pintado de vermelho (cor do comunismo e do petê), com um bando de funça em cima para apagar incêndio dele, gastando meu dinheiro! Um verdadeiro absurdo.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
ejames Veio um caminhão gigante, pintado de vermelho (cor do comunismo e do petê), com um bando de funça em cima para apagar incêndio dele,
E todos militares. Detalhe omitido de maneira premeditada.
|
ejames Membro Novato |
# jul/22 · Editado por: ejames
· votar
makumbator E todos militares. Detalhe omitido de maneira premeditada.
Mas eles estavam apagando o incêndio com água, coisa desse pessoal vegano do DCE. Para você ver até onde o marxismo cultural chegou.
|
ejames Membro Novato |
# jul/22
· votar
Tem ainda outra coisa: para que tudo isso só por causa de uns focos de incêndio que surgem por aí? Tem que acabar com esse mimimi. O que a mídia não mostra são os lugares que não pegam fogo!
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
potaqueopario tem coisa que não dá pra desler
|
-Dan Veterano
 |
# jul/22
· votar
makumbator E todos militares.
que sao funcionarios publicos
PAM!
ERRO 404 na cabeça do gado que tem que falar mal de funcionario publico mas tem que chupar bola de militar
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Não sei vocês mas às vezes né da náuseas.
|
# jul/22
· votar
https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid09ntQmRLzJK9y5S7v68 t6KMwejJjxUNeEFa3tgHSuimFzHUeycgrRHvX9c7Bbqbvkl&id=100044553184359&m_e ntstream_source=timeline&anchor_composer=false
|