Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
makumbator O bom do dinheiro é que ele compra poder
O amor e o poder er
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
brunohardrocker Já não chega para você, os ATAQUES?
Acho engraçadas as comparações entre diferentes níveis de grandeza que você faz. Tipo um prédio de 10 andares é igual a um de 100, porque é tudo alto...
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
"Vamos metralhar a fascistada" [2002, Lula]
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/22
· votar
|
Drinho Veterano |
# jul/22 · Editado por: Drinho
· votar
Black Fire
Por que esses cara que vivem de parasitar cargo improdutivo em empresa de parente
Poderia ser pior, há quem parasite em cargo improdutivo com dinheiro público.
|
# jul/22
· votar
Sinais?
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2022/noticia/2022/07/21/pt- oficializa-candidatura-de-lula-e-alckmin-a-presidencia-da-republica-em -convencao-em-sao-paulo.ghtml
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/22
· votar
Mais uma tentativa patética do Bruno carimbar o Lula como um sujeito antidemocrático...
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
ProgVacas Mais uma tentativa patética
Faz o jogo do gado, mas jura que não pertence ao rebanho.
|
# jul/22
· votar
Lula como um sujeito antidemocrático...
Isso ainda se discute?
O que eu trouxe foi uma informação bem valiosa: entre os 3 primeiros colocados, só não vi o Ciro atacando as urnas eletrônicas.
Então se o critério for aquele que atacou menos as urnas, esse alguém foi o Ciro. Talvez a Simone Tebet também nunca tenha atacado. É de se pensar.
|
# jul/22
· votar
Acho que as urnas também não podem ficar ao alcance dos caras do Rage Against the Machine.
|
# jul/22
· votar
Lula critica redução de imposto que baixou o preço da gasolina
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/lula-critica-reducao-de-imposto-que -baixou-o-preco-da-gasolina/
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
brunohardrocker Lula critica redução de imposto que baixou o preço da gasolina
E ele está certo. Só liberal com merda na cabeça que acha bom tirar dinheiro da saúde e da educação para beneficiar os acionistas da Petrobras.
|
# jul/22
· votar
Wanton
Imposto é a base de alíquota. Se o preço do combustível está alto, logo o imposto arrecadado está alto. Reduzir a alíquota é o mesmo que retornar para o imposto que já vinha sendo arrecadado em periodos anteriores, em números absolutos.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
brunohardrocker Imposto é a base de alíquota. Se o preço do combustível está alto, logo o imposto arrecadado está alto.
Qual é o merdinha liberal que tá botando essas merdas na tua cabeça? Porque tem que ignorar muitas variáveis para chegar a um discurso bosta desses! Isso não é coisa de ignorante, não é coisa de otário ingênuo, isso é coisa de filho da puta.
A inflação está alta e os estados estão quebrados. Reduzir o ICMS vai pesar no lombo do pobre, para variar. O único esforço real é o de proteger os ganhos dos acionistas. Será que você é tão burro a ponto de não entender que não passa de um reprodutor de um discurso de merda? Você tá sendo usado para repetir burrice!
|
# jul/22
· votar
Wanton
Isso aí quem diz é a matemática. Não sou eu, muito menos uma conspiração contra a impostomania.
A inflação está alta e os estados estão quebrados. Reduzir o ICMS vai pesar no lombo do pobre, para variar.
Se reduziu os combustíveis, não vai pesar no lombo de quem consome os combustíveis.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
brunozambelli Não sou eu
Você não é capaz de dizer nada. Isso não é nenhuma novidade.
Se reduziu os combustíveis, não vai pesar no lombo de quem consome os combustíveis.
Claro, quem consome combustíveis não estuda e não vai ao hospital. Os merdas que se dizem liberais não ficam felizes enquanto algo não for tirado dos pobres, é impressionante!
Vale todo o tipo de malabarismo para defender a política de paridade de preços. Por algum interesse pessoal? Creio que não, né? É só para se manter fiel ao discurso dos youtubers liberais.
|
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
O nosso querido Wanton está redondamente equivocado, completamente influenciado emocionalmente pelo discurso infantil progressista, defende claramente a desigualdade entre vagabundos políticos, alto escalão do funcionalismo público e o cidadão comum, fato que não ocorre em nenhum governo do mundo civilizado. Culpa o investidor que claramente quer lucrar, não esconde isso de ninguém e poderia colocar o dinheiro em qualquer outro lugar do mundo mais decente do que o tupiniquim que diga-se de passagem também precifica combustível como qualquer padeiro precificaria, desconhece a real causa do serviço público ser uma porcaria e coloca a culpa da incompetência histórica dos governos brasileiros nos acionistas.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton Reduzir o ICMS vai pesar no lombo do pobre
Mas a manutenção do ICMS nos combustíveis no patamar mais alto também acaba impactando os pobres. Eles não compram produtos e usam serviços que na linha de distribuição/fabricação/manutenção de serviço tem o uso de combustível?
Vamos supor que um governador X resolvesse acabar totalmente com o ICMS em combustíveis no seu estado. E em um ato incrível, conseguisse manter o mesmo nível de repasse para os setores mais importantes (educação, segurança, saúde, manutenção de infra estrutura, etc...) através de redução de gastos supérfluos, melhora de eficiência e menor corrupção. A redução seria então repassada integralmente ao preço final ao consumidor.
Vc seria contra tal feito só pra impedir maior ganho do estado com impostos e também para desagradar acionistas das empresas de combustível?
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
Drinho
Tá comprando do mesmo fornecedor do Carluxo? Não estou colocando a culpa no investidor, estou colocando a culpa no governo. Quem pôs a culpa no investidor foi o Bolsonaro.
|
Wanton Veterano |
# jul/22
· votar
makumbator Mas a manutenção do ICMS nos combustíveis no patamar mais alto também acaba impactando os pobres.
Sim, claro. Por isso a medida correta seria intervir na política de preços.
|
LeandroP Moderador |
# jul/22
· votar
E ele está certo. Só liberal com merda na cabeça que acha bom tirar dinheiro da saúde e da educação para beneficiar os acionistas da Petrobras.
2
|
# jul/22
· votar
brunohardrocker
Então se o critério for aquele que atacou menos as urnas, esse alguém foi o Ciro.
Muito adequado imaginar que quem decidiu votar no Lula foi porque Bolsonaro ataca urnas eletrônicas. Esse é o critério.
Você se expõe muito, Bruno.
|
# jul/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Ia comentar esse negócio de política de preços, mas já foi feito.
Acho que o Bruno estava com umas na cabeça.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/22
· votar
Acho que o Bruno estava com urnas na cabeça.
foi o que eu li
|
# jul/22
· votar
Wanton Vale todo o tipo de malabarismo para defender a política de paridade de preços.
Não é defender a política de paridade de preços. Porém, enquanto esta não é derrubada, o caminho é os estados abrirem mão de parte da altíssima arrecadação do ICMS para que diminua o assalto na bomba. Tem até uma palhaçada do governo federal bancar a redução do ICMS aos estados aí, mas nem quero olhar. País das gambiarras.
|
-Dan Veterano
 |
# jul/22
· votar
makumbator E em um ato incrível, conseguisse manter o mesmo nível de repasse para os setores mais importantes (educação, segurança, saúde, manutenção de infra estrutura, etc...) através de redução de gastos supérfluos, melhora de eficiência e menor corrupção. A redução seria então repassada integralmente ao preço final ao consumidor.
Vc seria contra tal feito só pra impedir maior ganho do estado com impostos e também para desagradar acionistas das empresas de combustível?
Que pergunta cara. Qualquer coisa inserindo a variável "um ato incrível" é preferível. Por mim, zeraria todos os impostos, substituindo-os por Atos Incríveis.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/22
· votar
-Dan
Ato institucional n.5 foi incrível ou apenas meh?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/22
· votar
Drinho Poderia ser pior, há quem parasite em cargo improdutivo com dinheiro público.
Há quem parasite em todo lugar. Mas é incomum essa projeção invertida, de ser um parasita e se ver como um grande inovador, investidor arrojado, aceitador de risco, self-made man, pessoa importante para a sociedade, fora da parasitagem em empresa de parente.
Algum psicólogo deve ter uma explicação..
|
Drinho Veterano |
# jul/22
· votar
e se ver como um grande inovador, investidor arrojado, aceitador de risco, self-made man
Isso aí é você que está inventando, eu só acho engraçado.
Wanton
Na pele de Naro eu também colocaria a culpa no investidor, principalmente com Barba liderando…
|
# jul/22
· votar
To pra dizer que a empresa ser de capital mixto é muito pior do que ser inteiramente estatal ou privada.
|