A cassação do Arthur do Val

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Até o momento só lavação de roupa suja bem mequetrefe.

Esperava mais. Mas aí acho que falta ser político de verdade. Político como o Roberto Jefferson, para fazer a casinha cair pra geral.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Esperava mais.

De um cara do MBL?

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


Lelo Mig
Vocês não se dão conta que a grandeza da democracia era o "qualquer um" pode ser eleito.

Percebo o que você está querendo propor mas, no meu entendimento, esses caras são celebridades instantâneas que se lançaram na política. Aí, vai na contramão do que você disse! Não é qualquer um se lançando na política, são pessoas que carregam o pior de dois mundos: o das subcelebridades das redes sociais e o dos analfabetos políticos.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Wanton

Mas isso não é muito diferente de atores, celebridades de TV, esportistas, empresários e mais o que aparecer por aí e que se lançam na vida política desde sempre. Só incluíram uma mídia nova (internet).

Lelo Mig
Membro
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"são pessoas que carregam o pior de dois mundos: o das subcelebridades das redes sociais e o dos analfabetos políticos."

Não diferimos na opinião, mas sou mais imparcial. Você tende a aliviar ou pesar mais a mão, dependendo da régua ideológica do sujeito.

Você não esta errado, têm suas convicções... eu que não tenho mais estômago nem ilusões.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
Mas isso não é muito diferente de atores, celebridades de TV, esportistas, empresários...

Sim, é basicamente isso!

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


Lelo Mig
eu que não tenho mais estômago

Olha, também não tenho. Preciso da derrota política do Bolsonaro para ter um pouco de paz, mas em seguida eu me aposento.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar




Mom, I said.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Essa de cair matando, eu achei que ele ia abraçar metade da Alesp e levar junto pro buraco.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# abr/22
· votar


o cara fez um react do momento de sua cassação? o mundo virou um grande tabloide!!!!!!!!!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


brunohardrocker

Mas você achou por má intuição ou ele deu algum sinal de que tem cacife pra ferrar alguém?

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


ProgVacas

Ele como deputado e de dentro da Alesp poderia botar na roda algum esquema espinhoso.
Mas claro que ele não tem cacife. Ele é um "não político"!
Quem tem cacife e é político pacaraio mesmo é o X9 do mensalão, que jogou no ventilador o esquema que sustentava o governo!! Hahahh

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


brunohardrocker

Bicho, tu é muito fora da casinha.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


1- Misogíno
2- Misogíno
3- Misojóreno
4- Misojógeno

Foi isso mesmo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


os ídolos do bruno o representam muito bem

makumbator
Moderador
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar


kafka à beira-mar

Ele fez bem em fazer react. Vai precisar voltar a se dedicar totalmente ao canal de youtube, então nada melhor que Já produzir conteúdo.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Mas talvez isso não aconteça assim porque os outros casos acontecem com quem não mexe com o formigueiro, com quem tem rabos presos e tal.

Você acha que o deputado em vias de cassação será cassado por suas virtudes? É isso o que você está lamentando? Acredita no papo de que ele é uma grande ameaça a um sistema político corrompido?

Se for o caso, você acha que o mesmo se aplica ao Gabriel Monteiro?

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton

Só isso? O questionário não vai chegar em Hitler?

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Só isso? O questionário não vai chegar em Hitler?

Só. Vai fugir?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# abr/22
· votar


makumbator

É verdade!
Mas acho que o youtube não vai mais monetizar ele, vai ter que partir pra aquela plataforma que o monerck foi.

JJJ
Veterano
# abr/22 · Editado por: JJJ
· votar


Chega dele falar, vamos deixar a mamãe falar.



Pedro_Borges
Veterano
# abr/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O filho da mamãe renunciou

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


https://www.terra.com.br/noticias/arthur-do-val-e-cassado-e-perde-os-d ireitos-politicos-pelos-proximos-8-anos,b1920650a659effcc7011abbbdf386 bdst5r7w27.html

Lelo Mig
Membro
# mai/22
· votar


Agora ele vai ter que trabalhar ou é playboy?

Wanton
Veterano
# mai/22
· votar


Lelo Mig
Agora ele vai ter que trabalhar ou é playboy?

Ele tem um ferro velho e um canal do youtube, ou seja: é vagabundo.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/22
· votar


Já apareceu algum otário falando em liberdade de expressão e politicamente correto?

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Injustiça! Cadê o centroavante polonês pra poder desmembrar a cassação da inelegibilidade?

ejames
Membro Novato
# mai/22
· votar


Lelo Mig
Agora ele vai ter que trabalhar ou é playboy?

Com o canal do Youtube ele tira uma renda mensal maior que o salário de qualquer cargo político no Brasil...

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


ejames
Com o canal do Youtube ele tira uma renda mensal maior que o salário de qualquer cargo político no Brasil...


Sim, com a cotação do dólar fica realmente um valor expressivo mensalmente. E agora ele pode retornar 100% ao canal (e vai poder inclusive faturar com a própria cassação).

brunohardrocker
Veterano
# mai/22
· votar


Vai subir os gastos de gabinete na alesp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cassação do Arthur do Val