Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
Até o momento só lavação de roupa suja bem mequetrefe.
Esperava mais. Mas aí acho que falta ser político de verdade. Político como o Roberto Jefferson, para fazer a casinha cair pra geral.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
brunohardrocker Esperava mais.
De um cara do MBL?
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
Lelo Mig Vocês não se dão conta que a grandeza da democracia era o "qualquer um" pode ser eleito.
Percebo o que você está querendo propor mas, no meu entendimento, esses caras são celebridades instantâneas que se lançaram na política. Aí, vai na contramão do que você disse! Não é qualquer um se lançando na política, são pessoas que carregam o pior de dois mundos: o das subcelebridades das redes sociais e o dos analfabetos políticos.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton
Mas isso não é muito diferente de atores, celebridades de TV, esportistas, empresários e mais o que aparecer por aí e que se lançam na vida política desde sempre. Só incluíram uma mídia nova (internet).
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"são pessoas que carregam o pior de dois mundos: o das subcelebridades das redes sociais e o dos analfabetos políticos."
Não diferimos na opinião, mas sou mais imparcial. Você tende a aliviar ou pesar mais a mão, dependendo da régua ideológica do sujeito.
Você não esta errado, têm suas convicções... eu que não tenho mais estômago nem ilusões.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator Mas isso não é muito diferente de atores, celebridades de TV, esportistas, empresários...
Sim, é basicamente isso!
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
Lelo Mig eu que não tenho mais estômago
Olha, também não tenho. Preciso da derrota política do Bolsonaro para ter um pouco de paz, mas em seguida eu me aposento.
|
Drinho Veterano |
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar
Mom, I said.
|
# abr/22
· votar
Essa de cair matando, eu achei que ele ia abraçar metade da Alesp e levar junto pro buraco.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# abr/22
· votar
o cara fez um react do momento de sua cassação? o mundo virou um grande tabloide!!!!!!!!!
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22
· votar
brunohardrocker
Mas você achou por má intuição ou ele deu algum sinal de que tem cacife pra ferrar alguém?
|
# abr/22
· votar
ProgVacas
Ele como deputado e de dentro da Alesp poderia botar na roda algum esquema espinhoso. Mas claro que ele não tem cacife. Ele é um "não político"! Quem tem cacife e é político pacaraio mesmo é o X9 do mensalão, que jogou no ventilador o esquema que sustentava o governo!! Hahahh
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
Bicho, tu é muito fora da casinha.
|
# abr/22
· votar
1- Misogíno 2- Misogíno 3- Misojóreno 4- Misojógeno
Foi isso mesmo?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
os ídolos do bruno o representam muito bem
|
makumbator Moderador
|
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar
kafka à beira-mar
Ele fez bem em fazer react. Vai precisar voltar a se dedicar totalmente ao canal de youtube, então nada melhor que Já produzir conteúdo.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
brunohardrocker Mas talvez isso não aconteça assim porque os outros casos acontecem com quem não mexe com o formigueiro, com quem tem rabos presos e tal.
Você acha que o deputado em vias de cassação será cassado por suas virtudes? É isso o que você está lamentando? Acredita no papo de que ele é uma grande ameaça a um sistema político corrompido?
Se for o caso, você acha que o mesmo se aplica ao Gabriel Monteiro?
|
# abr/22
· votar
Wanton
Só isso? O questionário não vai chegar em Hitler?
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
brunohardrocker Só isso? O questionário não vai chegar em Hitler?
Só. Vai fugir?
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# abr/22
· votar
makumbator
É verdade! Mas acho que o youtube não vai mais monetizar ele, vai ter que partir pra aquela plataforma que o monerck foi.
|
JJJ Veterano
|
# abr/22 · Editado por: JJJ
· votar
Chega dele falar, vamos deixar a mamãe falar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O filho da mamãe renunciou
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/22
· votar
https://www.terra.com.br/noticias/arthur-do-val-e-cassado-e-perde-os-d ireitos-politicos-pelos-proximos-8-anos,b1920650a659effcc7011abbbdf386 bdst5r7w27.html
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/22
· votar
Agora ele vai ter que trabalhar ou é playboy?
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
Lelo Mig Agora ele vai ter que trabalhar ou é playboy?
Ele tem um ferro velho e um canal do youtube, ou seja: é vagabundo.
|
# mai/22
· votar
Já apareceu algum otário falando em liberdade de expressão e politicamente correto?
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
Injustiça! Cadê o centroavante polonês pra poder desmembrar a cassação da inelegibilidade?
|
ejames Membro Novato |
# mai/22
· votar
Lelo Mig Agora ele vai ter que trabalhar ou é playboy?
Com o canal do Youtube ele tira uma renda mensal maior que o salário de qualquer cargo político no Brasil...
|
makumbator Moderador
|
# mai/22
· votar
ejames Com o canal do Youtube ele tira uma renda mensal maior que o salário de qualquer cargo político no Brasil...
Sim, com a cotação do dólar fica realmente um valor expressivo mensalmente. E agora ele pode retornar 100% ao canal (e vai poder inclusive faturar com a própria cassação).
|
# mai/22
· votar
Vai subir os gastos de gabinete na alesp.
|