Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 19:13
· votar

makumbator

Aparelhamento dos órgãos? Não lhe passa pela cabeça que o sujeito deputado federal, flagrado em pesca ilegal, cometendo crime ambiental, ao chegar na presidência delinque a Lei para exonerar o fiscal que estava fazendo seu trabalho ao comunicá-lo do crime seja capaz de então tomar as rédeas da entidade e, a partir daí, ditar como as notificações serão notícias?

Ah, vah... Você viaja tanto! Viaja mais!

makumbator
Moderador
# 14/jan/24 19:16 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac

E quando o atual governo vai começar a resolver esse aparelhamento? E essa desculpa é a mesma que o Bolsonaro dava pra quase tudo (pois vivia falando de aparelhamento do estado pelos governos anteriores do PT).

O bom é que o próximo governo de oposição ao atual já tem a desculpa pronta. Vai ter que desaparelhar o aparelhamento do PT que foi feito para desaparelhar o aparelhamento do Bolsonaro (que aparelhou para desaparelhar também).

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 19:18
· votar

Quer saber o que significa os votos dele?

Me perdi aqui porque eu queria concluir logo, os votos dele são os votos do PT. Aldo Rebelo, como Cristóvão Buarque ou Orlando Silva, não se elege nucna senão com votos conquistados por alianças com o PT.

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 19:23
· votar

makumbator

Não considera o arrocho nos garimpeiros um começo? Só se você acha fácil pegar barão que alimenta a indústria de jóias milionárias pelo mundo afora. Garimpo é como o tráfico, de drogas, animais ou armas. Junta gente poderosa.

O que você espera de um governo? Que se junte a eles? Ou que os combata com as armas que tem?

Você acha que o PT faz parte do time dos garimpeiros também? Mas viu o Lula ou o Bolsonaro dizendo que não haverá demarcação de terras indígenas no seu governo?

Eu sei quem vi falando nisso.

makumbator
Moderador
# 14/jan/24 19:25
· votar

Lucmac

Eu não espero nada dos governos. Apenas observo que as promessas são sempre relativizadas depois da posse. O que era prioridade fica sempre pra depois.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 19:35 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lucmac

Nas minhas postagens eu não lhe ofendi. Apenas transcrevi suas palavras. Talvez uma coisa óbvia tenha te incomodado tanto, o fato de ter ficado sem dormir pelas mortes dos Yanomamis no início de 2023 e não mais se queixar de insônia, quando a situação nada alterou.

Se sou um irrelevantes contador, isso não lhe afeta. Meus contratos foram com outras pessoas. Todas sérias e relevantes.

Mas e quanto à insinuação, estou curioso. Revela aí. Como você mesmo disse, seja corajoso!

Moço, só se saca para atirar, do contrário pode morrer com a própria arma.

E antes que tua mente imaginativa solte palavras ao vento, nunca defendi armamentismos.

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 19:43
· votar

makumbator

Eu não espero nada dos governos

Então, mas esse é um problema! Que o torna acrítico, bagunçando a sua percepção ao incutir que todos os governos são iguais. O que não são.

Esse atual é melhor do que o anterior. Comparação injusta, realidade seja dita e evidenciada aqui: o governo Bolsonaro foi um governo genocida. Você pode como o Pedro desdenhar, apontar clichê, torcer o bico, o que for. Quase exterminou uma etnia indígena, imagens mostraram (pode negar). Empurrou gente para a morte com imunização de rebanho e falta oxigênio nos hospitais, por 'questões de logística' (se quiser esquecer da Nise Yamaguchi e de Eduardo Pazzuelo tudo bem). Não tem comparação. Se esse governo não tivesse fazendo nada, já seria melhor que isso, né? Mas está fazendo mais. Você, como tantos, receberá as benesses dessas políticas, só que na Terra do Nunca isso não será noticia, enfim, você precisaria sair desse brunopedrismo cegante no qual está mergulhado para notar qualquer coisa.

Fica esperto aí....querer equilibrar as coisas entre um governo que salva pessoas de um que mata.so combina que vive de mentirinha, não sabe o que está fazendo no mundo.

Coisa do Pedro, esse lunático doutrinado no bolsonarismo.

Credo, na moral...

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 19:48
· votar

Pedro_Borges

Nas minhas postagens eu não lhe ofendi. Apenas transcrevi suas palavras.

Senhor, falsidades comigo não cola: eu já respondi isso, já disse que não ligo que faça, que o problema foi a sua hipocrisia ao encher o saco da moderação denunciando quando o Wanton e o Black Fire fizeram coisa parecida, para fazer o mesmo agora e em outras vezes.

Leu isso agora?

Viu? Precisa que eu escreva novamente? Eu não ligo!

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 19:56
· votar

Lucmac

Não, senhor, não é equivalente. Trazer postagens antigas para uma postagem atual, uma ou duas só, e criar tópico um tópico para ridicularizar um usuário são coisas distintas. Este é muito mais abrangente e caricato. O tópico sobre o Black não fui eu quem criou e, até vejo que o certo era eu tirar uma mensagem daquele tópico, para comentar em outro. Foi um pequeno erro, mas não tão grave.

Mas e quanto à insinuação, estou curioso. Revela aí. Como você mesmo disse, seja corajoso!

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 19:59
· votar

Pedro_Borges

Moço, só se saca para atirar, do contrário pode morrer com a própria arma.

Diga o senhor mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 20:15
· votar

Lucmac

Eu vou te acionar na justiça, se você não revelar o que insinuou.

Wanton
Veterano
# 14/jan/24 20:23
· votar

kkkkkkkkkkkkk...

é um comédia!

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 20:26
· votar

Pedro_Borges

Mas precisa disso mesmo? Não quero revelar. Acione. Por que a minha insinuação lhe afetou tanto assim? E qual foi a insinuação que fiz?

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 20:39 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lucmac

E numa boa, Pedrão, nem tenta me cutucar senão eu vou explicar por que eu interagi contigo quando você estava elogiando o Caiado por incorporar políticas de combate à violência domestica.

Você insinuou de forma direcionada. Isto está claro, qualquer pessoa que lê essa mensagem tira conclusões. Só resta você provar.

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 20:51 · Editado por: Lucmac
· votar

Pedro_Borges

E aí... Onde está o crime? O que eu fiz de errado!? Defenda-se! Dá minha parte não vai passar disso... Pelo menos por enquanto.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 20:56
· votar

Pelo menos por enquanto.

Reforçando a insinuação.

Mas já sei. Vai passar por cagão.

ejames
Membro Novato
# 14/jan/24 21:38 · Editado por: ejames
· votar

Pedro_Borges
As provas para tal nunca foram questionadas. O que foi questionado, foi: fórum (exceção de incompetência), que transferiram para Brasília; e, parcialidade do juiz. O processo seguiu intacto para a nova vara e depois cancelaram por outros motivos, mas as provas nunca foram atacadas, até onde eu sei.

Que "nova vara"? Lula foi condenado pelo Sergio Moro, na 13ª Vara de Curitiba pelos casos do triplex e do sítio em SP. Posteriormente, essa foi a condenação anulada.

A questão de incompetência não tem nada a ver com transferência para Brasília. A competência da vara de Curitiba era acerca de crimes envolvendo a Petrobrás, onde então foi entendido que esses dois casos não possuíam relação e, portanto, foi definida a decisão sobre a incompetência. Após isso, a decisão sobre suspeição também foi estendida para esse caso. O que foi transferido para Brasília são os recursos contra a anulação da condenação, você tá misturando coisas completamente diferentes.

E, mais uma vez, tá achando errado. As provas foram, sim, anuladas.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/jan/24 21:42
· votar

Queria ter esse dom de usar minha imaginação como fonte e ainda achar que sou inteligente. Mano, na moral, ainda bem que o Spaceship nasceu playboy, se dependesse da generalidade tava morando embaixo da bandeira do Brasil da RF de Goiânia.

ejames
Membro Novato
# 14/jan/24 21:42
· votar

Pedro_Borges

Olha, se for seguir com isso, aproveite a oportunidade para fiscalizar bandeiras na delegacia! Assim você ao menos tira alguma realização pessoal da atitude, pois causa judicial você não vai conseguir nenhuma.

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 21:50
· votar

Pode ser.

ejames
Membro Novato
# 14/jan/24 21:59
· votar

makumbator
Veja bem (hahah) eu concordo que no governo do Bolsonaro essa questão foi deixada de lado e piorou (apesar de que vc deve concordar também que não foi o governo anterior que criou o problema do zero). Mas para o governo atual, que usou exatamente isso como arma na campanha e prometeu reverter os problemas (só faltou criar um ministério Yanomami) o desempenho está sofrível. Pelo visto não fazer nada teria um efeito semelhante.

Cara, eu não uso do argumento de campanha pois não defendo o PT ou o Lula. Votei para tirar o Bolsonaro, ponto.

Como disse, eu não tenho conhecimento para dizer o que tem de errado com as ações sobre. Se é para comparar um governo com o outro, o que eu digo é que me conforta ao menos que existe algum esforço para combater o caso, diferente do anterior que ignorava e, mais ainda, promovia a ação de garimpeiros, madeireiros e a retirada de direitos estabelecidos de povos indígenas e de áreas protegidas - ações que além de não mudarem nada contra a questão da mortalidade infantil, ainda trazem uma série de problemas graves - violência de todo tipo, tráfico de drogas, exploração sexual, doenças, etc.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/jan/24 22:07
· votar

Imagina o delegado de Paracatu lavrando o BO de um maluco que foi caluniado no Off Topic do Fórum Cifra Club. Q

Wanton
Veterano
# 14/jan/24 22:11
· votar

Vocês ficam dizendo que ele fornicou com uma cabrita. Ele deixou claro que foi mula, não é segredo pra ninguém. A esposa e a filha frequentam o fórum e dão risada disso!

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 22:14
· votar

Black Fire

Fica nessa então!

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 22:15
· votar

Lucmac

Agora, mudando de assunto. Tu ainda está sem dormir preocupado com os Yanomamis?

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/jan/24 22:16
· votar

Pô, Spaceship Peter, as autoridades tem mais o que fazer do que ficar trocando bandeira e resolvendo teus mimimi. Quer um abraço?

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 22:55
· votar

Pedro_Borges

Não perco o sono, mas concentro pensamento de indignação no caso. Ainda sou uma pessoa humana. Nunca animalizei uma ser humano, nem humanizei um animal.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 22:59
· votar

Fogo Preto

Não, você vai querer que eu o abrace por trás e isso eu não faço.

Wanton
Veterano
# 14/jan/24 23:09
· votar

Pedro_Borges
Agora, mudando de assunto.

Ameaça processar e depois quer mudar de assunto? O último que ameaçou processar alguém evaporou do fórum. Cagada fazer esse tipo de ameaça, ainda mais sem especificar que tipo de crime foi cometido. O outro animal me acusou de "perseguir famílias". Qual é a tua acusação? Diz aí!

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jan/24 23:11
· votar

Lucmac

Nunca animalizei uma ser humano

Moleque, você para de insinuar e joga limpo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora