Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# 01/nov/23 16:34
· votar
E agora Lumac?
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 16:50
· votar
-Dan
É impossível taxar pesadamente bilionários (sejam pessoas ou empresas). Simplesmente aceitem isso.
|
Insufferable Bear Membro |
# 01/nov/23 17:00
· votar
makumbator Simplesmente aceitem isso. por que? você tá escondendo alguma coisa?
mas eu concordo, é impossível taxar, por isso a única solução é pegar a guilhotina emprestada dos franceses.
|
-Dan Veterano
|
# 01/nov/23 17:07
· votar
makumbator É impossível taxar pesadamente bilionários (sejam pessoas ou empresas). Simplesmente aceitem isso.
causa propria. moderador do cifraclub paga bem.
|
brunohardrocker Veterano |
# 01/nov/23 17:21
· votar
-Dan
Eu queria postar este corte, mas sem ser pelo canal do Jones Manoel ou do MBL. Não vi se o ICL postou o corte direto, sem atravessadores.
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 17:46
· votar
Insufferable Bear por que? você tá escondendo alguma coisa?
Da receita federal?
-Dan
causa propria.
Sam nunca será taxado!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/nov/23 18:06 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
-Dan
Bom, concordo com Eduardo Moreira e inclusive sobre a questão do déficit zero, só não sei se a exigência é atrelada à Faria Lima. A tese de taxar os super ricos é balela, foi só um acordo. Você me pagam o imposto antecipado, eu digo que estou taxando vocês e em troca abaixo a alíquota.
Mas... Vejamos: Sobre a fala do Eduardo: O desconto não chega a ser de 46% como foi dito. Na verdade, com a alíquota de 15%, com fato gerador no saque, o investidor tinha a vantagem de ter ganho sobre o imposto não recolhido, ou seja, ele ganhava 85% do rendimento provocado pelo imposto ainda não recolhido.
Sobre a fala do Jones: O Jones Manuel é um papagaio. Tudo que os outros falam ele repete. O Ciro falou umas bobagens sem fundamento e ele repetiu. A Gleisi Hoffmann falou bobagem sobre tributação no agronegócio e ele repetiu ipsis litteris.
Ele disse que o investidor que tirar o capital do fundo dos ricos e investir em PPP passa a ter imposto zero. É mentira! Não existe esse tipo de isenção. Ele vai pagar PIS, COFINS e ISS sobre a receita e CS e IR sobre o lucro da empresa que prestar o serviço dentro da PPP.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/nov/23 18:10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
-Dan
Não se esqueça do que disse Roberto Marinho sobre o Lula.
Você sabe muito bem que ele negociava "por baixo da mesa" com empresários, antes das convenções, nos tempos de ABC.
Esse é o mesmo Lula que sempre amou super ricos.
O cara que defendia o "tabaiador" nos microfones em praça pública sempre foi diferente do cara que tinha encontros secretos com as altas direções.
|
Lucmac Veterano |
# 01/nov/23 18:14
· votar
Esse manja muito de Lula.
|
Wanton Veterano |
# 01/nov/23 18:18
· votar
Pedro_Borges O cara que defendia o "tabaiador" nos microfones em praça pública sempre foi diferente do cara que tinha encontros secretos com as altas direções.
Você está insinuando que o Lula é de direita?
|
Lucmac Veterano |
# 01/nov/23 18:22 · Editado por: Lucmac
· votar
Wanton
O que eu não entendo é que se os encontros eram secretos, como isso é público? O cara que se diz conservador mas mete chifre na mulher e naturaliza o genro corneando a própria filha tem acesso privilegiado a essas informações?
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 18:45
· votar
Lucmac
Pra que ofender o colega de fórum?
|
Lucmac Veterano |
# 01/nov/23 19:01 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Pensei que estava liberado! O seu colega de fórum já me ofendeu de algumas formas e você nunca perguntou isso pra ele. E outra, são só ilações. Ele faz isso muito facilmente.
|
Lucmac Veterano |
# 01/nov/23 19:05
· votar
Cê tem que moderar ele também, bicho, porque se ele diz que eu choquei ovos alheios, que eu me intitulo professor, e fala a merda que quiser e você se faz de morto, eu entendo que também posso.
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 19:08 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
Lógico que já perguntei, Inclusive, perguntei hoje mesmo em outro tópico. Vc viu por acaso? Não né?
E não sou o único moderador aqui. Não vai acusar eles de não moderar também?
|
brunohardrocker Veterano |
# 01/nov/23 19:14
· votar
Isso mesmo, nada mais democrático que termos um moderador indicado pela direita e outro pela esquerda.
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 19:20
· votar
Estou aguardando o Lucmac reclamar da atuação do Leandro.
|
Lucmac Veterano |
# 01/nov/23 19:35
· votar
makumbator
Não, pois eles nunca saíram em defesa descarada, assim. Mas se ficarem me moderando e deixando esse Zé falar o que quiser eu acuso sem problema.
|
LeandroP Moderador |
# 01/nov/23 19:47
· votar
Denúncias são feitas através do link "denunciar", não é para ser discutida nos tópicos. Sem denúncia, não tem como atuar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/nov/23 20:05
· votar
makumbator LeandroP
O sujeito lá tem mais de mês que não interajo com ele. Não respondo posts dele, mesmo os que ele me ofende. Só que o sujeito não desconfia. É todo dia a mesma ladainha. Que ele siga a vida dele e suas opiniões, mas me deixa em paz. Pediu trégua e depois desse dia em nunca mais o mencionei. Mas a parte dele ele não faz. Nem respondi, nem falo nada dele e nem vou falar mais. Minha parte eu estou fazendo, o resto é com vocês.
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 20:05 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
E como vc tem certeza que a gente (e não só eu) não atua junto ao Pedro? Vc acha que não é possível enviar mensagem da moderação para os usuários nos casos de denúncia? Acha que deveríamos ficar discutindo com vc e com ele publicamente cada coisa que fazem aqui?
|
Lucmac Veterano |
# 01/nov/23 20:38 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Se você fez alguma moderação quando esse cara falou da minha família foi bem discreto mesmo, mas eu duvido. Deixou passar em branco.
Pode deixar que eu não recorro mais a esse expediente, só que não vou parar de responder.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/nov/23 20:44
· votar
makumbator
Como eu disse, tem mais de mês que ignorei. De minha parte não vai ter ocorrência.
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 20:56
· votar
Lucmac Se você fez alguma moderação quando esse cara falou da minha família foi bem discreto mesmo
A gente pode mandar mensagem direta para quem foi alvo de denúncia se for o caso (principalmente se houver punição). E essas conversas não são pra serem expostas abertamente, afinal ,não teria nem cabimento. Inclusive, poderia acontecer o mesmo em denúncias feitas contra vc se a gente achasse necessário. Mas isso, vcs nem ficam sabendo.
E nem sempre sou eu a pegar determinada denúncia. Lembre-se que há 4 moderadores mais ativos atualmente (sem contar funcionários do Studio sol, que também tem prerrogativas de moderar se necessário).
Não tem ninguém santo nessas brigas infinitas suas com o Pedro. Se eu quisesse perseguir alguém, poderia fazer isso facilmente, mas prefiro agir maneira mais equilibrada, pois não é do meu interesse sair banindo ninguém.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/nov/23 21:25
· votar
Wanton Você está insinuando que o Lula é de direita?
Não, que ele é um traíra, e como disse Roberto Marinho, um mau caráter. Mas não se assusta não, a maioria dos políticos são assim.
|
-Dan Veterano
|
# 01/nov/23 23:59
· votar
vao se foderem. comentem o video
|
-Dan Veterano
|
# 02/nov/23 00:00
· votar
brunohardrocker Eu queria postar este corte, mas sem ser pelo canal do Jones Manoel ou do MBL. Não vi se o ICL postou o corte direto, sem atravessadores.
tb nao achei. por isso postei esse.
|
Wanton Veterano |
# 02/nov/23 03:05
· votar
-Dan vao se foderem. comentem o video
O PT voltou totalmente vendido aos interesses do capital, mas isso estava muito bem sinalizado desde as eleições. O pastor Eduardo Moreira não me comove, apesar de achar importante que essas denúncias sejam feitas.
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/23 07:56
· votar
-Dan Wanton
E tudo isso por causa de toda a intervenção negativa que essa direita escrota fez na nossa política, desde as manifestações de junho. Destruíram nossa ordem democrática e tudo o que a gente vê é um suspiro da esquerda para tentar colocar o Brasil no eixo novamente e seguir crescendo.
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/23 07:58
· votar
Quando li que o Eduardo Moreira é banqueiro, ou foi, pelo menos, deixei de acompanhar. Não fazem um jornalismo essencial, porque nesse campo eu tenho outras preferências.
Não pago pau pra ricaço nem se for de esquerda.
|