Passado de Dilma - esclarecimentos

    Autor Mensagem
    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Pedro_Borges


    Konrad,

    O seu tópico, que estou reproduzindo o link abaixo, foi muito esclarecedor sobre o passado da Dilma. Você procurou delinear os fatos conforme publicados, seja em livros, jornais e revistas.

    Digo esclarecedor porque é uma oportunidade de revelar o passado da candidata a quem não a conhece, como também, seu texto corrige, com certeza, exageros que a gente ouve por aí.

    Tenho ouvido também, e isso nunca lí em nenhuma publicação, apenas boatos, porém boatos que se repetem constatemente (acho que há no Brasil inteiro), que a referida pessoa, nos período de luta teria participado de ações que resultaram em assassinatos e, inclusive de colegas seus, que teriam sido utilizados como "boi de piranha" em emboscadas.

    Gostaria de saber se nas literaturas que você teve acesso, se esse fato se confirme ou se é somente boatos?


    Tópico incial:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245007/

    Quanto ao problema da edição eu não estava sabendo como linkar o tópico e fiz um teste, resultando na publicação acidental antes do tempo. Peço desculpas aos colegas de fórum.

    TWT ICE
    Veterano
    # out/10
    · votar




    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    haha, muito bom.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Postay.

    F.BankZ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Oi, Penta_Blues.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # out/10
    · votar




    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/10
    · votar


    F.BankZ

    Oi, Penta_Blues.

    Você se precipitou.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vendo com mais clareza, não foi tão bom assim.

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vão se foderem com esses topicos.

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu queria saber de onde surgem estas "espécimes"... a fonte não esgota?

    F.BankZ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vão se foderem
    vão se foderem
    vão se foderem
    vão se foderem

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tem alguém mais desinformado do que eu ^

    TWT ICE
    Veterano
    # out/10
    · votar


    F.BankZ



    .....



    ¬¬

    -Toolbar-
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pedro_Borges
    Quanto ao problema da edição eu não estava sabendo como linkar o tópico e fiz um teste, resultando na publicação acidental antes do tempo. Peço desculpas aos colegas de fórum.


    Desculpado, colega.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Machine Gun Man

    Na realidade o Konrad não se propôs a dar definição sobre os fatos e sim trazer o que havia de literatura sobre o assunto e que era de seu conhecimento, devo esclarecer isso.

    Crazy Batera

    Eu queria saber de onde surgem estas "espécimes"... a fonte não esgota?

    Desculpe colega mas as "espécimes" a que você certamente se refere, brotam da cidadania e do direito, e até mesmo do dever que cada um de nós temos, em debater os destinos políticos de nossa nação.

    F.BankZ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desculpado.

    Pois é.

    Ambos têm passados fail.

    Konrad
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pedro_Borges

    Oi.

    Aqui vai a fonte. O texto original.

    http://www.conteudo.com.br/studart/afinal-dilma-foi-mesmo-assaltante-d e-banco

    Eu particularmente o achei muito esclarecedor, e bem escrito. Além de estar numa posição quase de neutralidade.

    Fechei o tópico porque sinceramente estou cansado de discutir política na maneira cínica que se faz por aqui. Nós vivemos tempos negros em relação a conteúdo e à discussão de ideias, polarização barata e que não leva a lugara algum; a não ser ao favorecimento de quem já está no poder, uma vez qua nada que de fato toque os temas corrupção e mentira pode ser discutido, o assunto sempre é posto em segundo plano ou levado ao extremo do absurdo com manipualçao de números e fatos.

    Tudo é golpismo, tudo é contra o pT, tudo é inveja... blablabla.

    Cinismo barato e que funciona, uma vez que a massa é pragamática (no sentido popular do termo), o que é a opção mais cômoda quando se conta com a próxima ignorância como apoio e escudo. É o coitadismo brasileiro levado às últimas.

    Eu não tenciono nem mais postar por aqui. Fiquei de saco cheio.

    Boa sorte com tua busca, pois parece que há uma blindagem em torno desta mulher. Nem o processo dela pode ser consultado.

    Abç

    Konrad
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pedro_Borges
    Gostaria de saber se nas literaturas que você teve acesso, se esse fato se confirme ou se é somente boatos?



    Quer saber mesmo? De acordo com os textos e fatos, cruzados ou isolados, eu concluo que sim, não há duvida de que participou. Seria impossível não ter participado.

    Mas essa é minha conclusão.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esse assunto tá um porre.

    Pior ainda é cair em si, de que são as duas únicas opções de presidente para o país onde vc mora.

    Duas campanhas ridículas, com o envolvimento de atos e pessoas ridículas.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Konrad

    Agradeço muito sua cooperação, mas quanto à sua momentânea descrença perfeitamente compreensível, digo-lhe que tenho 49 anos de idade e retomei meu romantismo pátrio. Tenho filhos pequenos e eles com certeza darão continuidade a uma nação. Por tal motivo luto pela pátria sã, mesmo que seja apenas com a força do meu desejo espiritual. Não desista amigo.

    Permita-me parodiar: Thomaz Edison, no período que antecedeu a descoberta da lâmpada, fez testes de circuito em dez mil experimentos de fios expiralados. Até então todos queimavam. Ele, por sua vêz os catalogava um a um.

    Quando atingiu o número dez mil, um amigo seu disse-lhe: - Abandone essa idéia. - Você já testou dez mil e o que conseguiu com isso? - Isso não vai funcionar. Ele respondeu: Eu conseguí descobrir dez mil maneiras que não dão certo. Devo está próximo da solução.

    Bom, o resultado todos já sabem, entretanto o mas interessante é que a descoberta dos cientistas pouco traz de benefícios a sí próprio. As gerações futuras é que vão desfrutar. Por essa perspectiva, vejo quanta tecnologia hoje nós desfrutamos e que é resultado do sacrifício de nossos antepassados.

    Até mais.

    faith_girl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    brunohardrocker
    Duas campanhas ridículas, com o envolvimento de atos e pessoas ridículas.

    Por isso eu voto nulo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!
    Realmente o OT é cheio de inventar moda.
    Tópico do tópico...
    Nem vou citar regras.
    Fechei!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Passado de Dilma - esclarecimentos