Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 14/set/23 14:38
· votar
Lucmac esse já é o segundo pior mês de setembro desde 2021
Ou seja, tá sendo pior que o set/22 do Bolsonaro!
Passa mais pano, que ainda tá sujo!
|
Lucmac Veterano |
# 14/set/23 15:41
· votar
brunohardrocker
Tomou um fact-checking. Tá registrado. Isso não é passar pano, é desmentir uma mentira.
|
# 15/set/23 10:44
· votar
Queimadas crescem 14% na Amazônia nos 6 primeiros meses de 2023, diz MapBiomas
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/queimadas-caem-1-no-brasil-mas-c rescem-14-na-amazonia-diz-mapbiomas/
|
Wanton Veterano |
# 15/set/23 10:47
· votar
brunohardrocker Queimadas crescem
Qual a sua opinião sobre isso?
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 15/set/23 10:51
· votar
Wanton
Ele acha que o Lula e a Marina fingem que se preocupam com o meio ambiente, mas na real estão mancomunados com os Illuminatti e a Greta (que também é uma agente dupla da Exxon) pra destruir a Amazônia e criar um grande polo petrolífero.
|
Wanton Veterano |
# 15/set/23 11:00
· votar
JJJ Ele acha que...
Quando eu tento interpretar o que ele acha, ele fica puto, diz que tá errado. Mas quando eu peço para ele dizer o que acha, ele diz que é para ver vídeo, ler matéria, perguntar para o oráculo. Vou pedir para o Studio Sol me mandar um arquivo com todos os posts do Bruno e submeter a uma inteligência artificial para ver se conseguimos desvendar os segredos dessa mente incompreendida.
|
# 15/set/23 11:36
· votar
até 2022:
Cobertura da mídia toda voltada paras queimadas, a esquerda toda indignada, é o fim do mundo! vamos todos morrer!
em 2023:
As queimadas aumentam 14%, mas qual a sua opinião sobre isso? Consegue se equilibrar em apenas uma perna? Sabe pular amarelinha? Resolva esse cubo mágico! Vamos ver se VOCÊ é bom.
|
Wanton Veterano |
# 15/set/23 11:43
· votar
brunohardrocker Cobertura da mídia toda voltada paras queimadas, a esquerda toda indignada, é o fim do mundo! vamos todos morrer!
Tá, e aí? Você está indignado com a falta de indignação? Ou acha que não tinha motivo para a esquerda se incomodar com as queimadas na época do Bolsonaro? Última, mas não menos importante: por que você tem que responder feito um retardado?
|
# 15/set/23 11:43
· votar
JJJ
Estamos em 2023, então não vamos falar na amazonia que está queimando. Acho que vamos falar sobre os terraplanistas. Sobre os ETs encontrados no México, o que acha?
|
# 15/set/23 11:45
· votar
Wanton falta de indignação?
Que isso, vocês estão indignados mesmo! Eu é que não estou querendo enxergar isso.
|
Wanton Veterano |
# 15/set/23 11:58 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Que isso, vocês estão indignados mesmo! Eu é que não estou querendo enxergar isso.
É muito cinismo pra disfarçar a burrice, né? Em momento algum eu sugeri que você não está querendo enxergar a indignação. Fica se desviando do assunto para se fazer de vítima e de perseguido. Haja saco! A verdade é que colou a notícia por causa de um sentimento bem bosta, uma espécie de vingancinha moralista contra quem criticava o governo anterior. O que não fica claro é se você se importa ou se não se importa com as queimadas.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 15/set/23 13:43
· votar
brunohardrocker
Vou desenhar...
Por 4 anos tivemos um pessoal que queria "passar a boiada". E passou: armou grileiros, desmobilizou a Funai, motivou garimpagem e desmatadores em geral e os caraio a quatro.
Agora o quiz! Escolha uma opção.
( ) É complicado desmontar essa porra toda que foi armada e há uma forte oposição a isso. ( ) Lula, Marina, Greta, as ONGs, o Greenpeace, a URSAL e toda esquerda mundial faz parte de uma grande conspiração e quer botar pra queimar mesmo, só pra manter o discurso de "aquecimento global" e jogar a culpa no bolsonaro.
|
ejames Membro Novato |
# 15/set/23 13:48
· votar
Wanton É muito cinismo
Lendo tópicos antigos eu tenho que reconhecer que o Bruno tem algum mérito, não sei exatamente qual, mas deve ter.
Dentre diferentes safras de usuários, são mais de 10 anos que o Bruno diariamente leva pau nas discussões e não aprende absolutamente nada! Continua igualzinho, é realmente impressionante.
Se procurar o ângulo certo e forçar a vista deve dar para tirar alguma virtude disso.
|
# 15/set/23 13:54
· votar
Wanton Fica se desviando do assunto
Eu pautei o assunto, é impossível que eu esteja me desviando. Desviar deste assunto é querer puxar os negacionistas climáticos, a Greta Van Fleet, os iluminattis, para interditar a discussão sobre o governo de turno.
vingancinha moralista contra quem criticava o governo anterior.
Cobrando coerência.
se importa ou se não se importa com as queimadas.
Elas nos prejudicam mais do que a vocês.
|
megiddo Membro |
# 15/set/23 14:58
· votar
brunohardrocker Queimadas crescem 14% na Amazônia nos 6 primeiros meses de 2023, diz MapBiomas
Só pra corrigir essa edição marota, a manchete diz: "Queimadas caem 1% no Brasil, mas crescem 14% na Amazônia, diz MapBiomas ". Tá certo, mas não é a mesma coisa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 15/set/23 14:58
· votar
Eu pautei o assunto, é impossível que eu esteja me desviando.
|
Lucmac Veterano |
# 15/set/23 15:22
· votar
brunohardrocker
Cobrando coerência.
Mas mano... É incoerente criticar o descaso do governo anterior, considerando o que você convenientemente nem comenta, que é aquela reunião ministerial horrorosa, na qual o Ricardo Salles revelou a sua estratégia de administração (passando a boiada)? Não cara! Incoerente é o seu silêncio covarde em relação a isso! Se liga!
A gente tem elementos para comprovar que os desmatamentos e queimadas aconteciam com o incentivo do governo que você apoiou. Você tem alguma coisa minimamente parecida em relação ao governo atual? Tem nada! O motivo você pode supor, achar, teorizar em hipóteses falsas, como de costume, não tem problema.
Mas não me cobre coerência! Logo você, que mal sabe por que é de direita ou o que é democracia, cara. Cê tem que crescer muito para acusar qualquer coisa, não só incoerência, nos outros. É um completo inepto inteletual.
|
# 15/set/23 15:42
· votar
megiddo "Queimadas caem 1% no Brasil, mas crescem 14% na Amazônia, diz MapBiomas ".
É que o foco é na Amazônia. Completamente fora de questão discutir queimadas considerando o Brasil.
E numa busca do Google, o único canal da mídia hegemônica que ousa expor o dado nos primeiros resultados.
|
# 15/set/23 15:45
· votar
Lucmac desmatamentos e queimadas aconteciam com o incentivo do governo
Olha o ato falho: queimadas aumentam 14%, sem incentivo.
O seu candidato tá perdendo mesmo sem o suposto incentivo!
|
Lucmac Veterano |
# 15/set/23 15:57 · Editado por: Lucmac
· votar
brunohardrocker
Não sabe o porquê é de direita, não sabe o que é democracia, nem o que é ato falho.
E covardemente nunca tocou no assunto "passar a boiada".
|
Wanton Veterano |
# 15/set/23 15:58
· votar
brunohardrocker
É claro que você não fará o mínimo esforço para entender, você quer ficar no rasinho, quer manter essa sensação de ser super crítico, super ácido, o cara racional.
Esqueça momentaneamente os números e foque no discurso. Nesse sentido, você vê alguma diferença entre o governo Lula e o governo Bolsonaro? O que Bolsonaro dizia sobre a Amazônia? O que Lula diz?
Com relação às ações, como é que cada um dos governos lidou com a questão amazônica? Como é que ficou a parte do financiamento da prevenção das queimadas? Cortaram recursos? Investiram?
|
Lucmac Veterano |
# 15/set/23 15:59
· votar
É que o foco é na Amazônia.
Não cola. Deve estar pensando que está falando com idiotas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/set/23 16:49 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Sobre as queimadas na Amazônia.
Gente eu disse aqui que o problema da Amazônia no tocante a desmatamento, queimadas, garimpos ilegais, e até mesmo de povos originários, é um problema que transcende a governos. O problema é de política de estado, ou seja, é uma problema estrutural de gestão do estado brasileiro. Não sei se o termo é este, problema de estado, mas a compreensão é essa.
Não adianta ficar aqui discutindo que a culpa é do FHC, do Lula, da Dilma, do Temer, do Bolsonaro. Podemos até dizer que é de todos, pois nenhum implantou a tal política que garanta, independente de quem governa, ações efetivas de prevenção, detecção e até mesmo punição.
Para os mais velhos daqui como eu, o Lelo, o Jota, lembramos bem das discussões que giraram em torno de um tal de Sistema de Vigilância da Amazônia – CIVAM, que foi objeto de projeto no senado e na câmara, depois foi envolvido em interesses escusos denunciados na época, lá nos tempos de Antônio Carlos Magalhães.
Pois bem, era um sistema que previa até um satélite estacionário sobre a região e também todo um arcabouço em terra, etc. etc. etc. Enfim, não foi pra frente, e não se falou mais nisso. Hoje com os recursos de satélites internacionais, com certeza nem necessita mais de um dedicado. Mas enfim, voltamos aos tempos dos sinais de fumaça.
Essa discussão é apartidária, apesar que os partidários gostam dela como forma de acusar a outra parte pelo problema e lograr capital político. – A culpa é sua! – Não, é sua!
Na verdade ninguém está preocupado com essa questão, se tivesse já teria proposto solução efetiva.
E tenho dito!
|
# 15/set/23 17:17
· votar
Lucmac Não sabe isso, não sabe aquilo
E o que mais você vai dizer? Não vai chamar de bobo? De cabeça de melão?
Vamos lá! Pistole! Pistole porque subiu o índice de queimadas!
Se vingue pessoalmente! Ligue o capslock, vamos!
|
megiddo Membro |
# 15/set/23 17:38
· votar
a crise também é estilística
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/set/23 17:42
· votar
Lucmac
"passar a boiada"
Não sei porque, mas lembrei do Lulinha. Kkkk
|
ejames Membro Novato |
# 15/set/23 17:49
· votar
Pedro_Borges Não sei porque, mas lembrei do Lulinha. Kkkk
Vou te corrigir aqui: lembrou da fakenews sobre o Lulinha que recebeu no zap!
|
Lucmac Veterano |
# 15/set/23 17:50
· votar
Pedro_Borges
Não sei porque, mas lembrei do Lulinha.
É porque você é gado. O comportamento é típico.
|
Lucmac Veterano |
# 15/set/23 17:53
· votar
brunohardrocker
Não vai chamar de bobo? De cabeça de melão?
Imagina! Não sou eufemista assim, não. Já disse o que você é aqui, várias vezes. E quem pistolou, claramente, foi você.
|
# 15/set/23 18:03
· votar
Lucmac E quem pistolou, claramente, foi você.
Imagina, foi eu mesmo que fugi de discutir o assunto proposto para partir para ataques pessoais.
|