Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 12/set/23 11:16
· votar
Pedro_Borges
Não, palestra não é para dar conforto a seus trabalhadores. É sim para fazê-lo render mais. Você deve estar em mente palestra de CIPA
Pare de passar vergonha, sério. Pode contestar os valores aí, dizer que estão muito acima do mercado, mas ficar cagando regra sem nenhum fundamento sobre o que é uma palestra é meio demais, né?
https://www.killing.com.br/novidades-detalhe/killing-tras-palestra-de- oscar-schmidt-para-parceiros/55
Aqui o Oscar ensinando engenheiros químicos a jogar basquete.
|
# 12/set/23 11:17
· votar
Opa, palestra motivacional para equipe melhorar desempenho e atingir metas operacionais e comerciais.
E por que o Lula não poderia dar uma palestra motivacional, se fosse o caso? Você nem sabe o conteúdo das palestras, só tá aí repetindo corrente do zap.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/set/23 11:22
· votar
Black Fire Véi, é super normal em qualquer empresa grande essas palestras com celebridades nada a ver com o trabalho.
Quantos MILHÕES é pago por palestra desses caras? Já orçou.
Até os maiores cachês de cantores sertanejos que, dependendo do show se pagam com a bilheteria, não chegam a tanto.
E tem mais, me diga por que Lula dava tantas palestras sempre para a mesma empresa? E não se tem registro de que ele fazia o mesmo para diversas outras e de diferentes ramos.
|
# 12/set/23 11:25
· votar
Pedro_Borges Quantos MILHÕES é pago por palestra desses caras? Já orçou.
Bom, aí é outra história. Até agora você tava contestando a possibilidade de existir uma palestra dada pelo Lula.
Os valores eu também acho que era bem altos. Não sei se chegava a ser absurdo, dada a popularidade do Lula na época, porque uma palestra com qualquer celebridade mequetrefe que ninguém mais lembra dificilmente sai abaixo de 30-50 k reais.
E tem mais, me diga por que Lula dava tantas palestras sempre para a mesma empresa?
Mas não era sempre pra mesma empresa.
|
# 12/set/23 11:27
· votar
Tem que decidir melhor o que quer pautar aí, são os valores? é o fato de ninguém poder dar uma palestra não aprovada pela Sociedade Pedro_Borges de cagação de Regra Sobre Palestras?
Se não fica parecendo que vale qualquer coisa que brote no zap só pra fazer militância não bolsonarista.
|
brunohardrocker Veterano |
# 12/set/23 11:32
· votar
Pode crer, o que um presidente da república com mais de 80% de aprovação e 36 Doutorados Honoris Causa em 6 diferentes países, com ampla atuação no processo de redemocratização, teria a ensinar, não é mesmo?
Meu Deus, o Black Fire entrou de cabeça no lulopetismo mesmo! Não é brincadeira.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/set/23 11:36 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Pois é, o Palocci faturou 7 michones dando consultoria econômica a empresas, mesmo sendo um médico sanitarista e não entendendo bulufas de micro economia. Depois ele desmentiu nas delações premiadas da vida.
Mas eu te pergunto uma coisa, na época desses acontecimentos você metia o pau no Lula e no PT. Em 2022 votou neles, mas por ser antibozo. Porque hoje defende o nove dedos com unhas e dentes.
Quanto a palestras, de fato, basta dá duas entrevistas na Globo que vira palestrante. Ary Borges marcou três gols numa copa que o Brasil fracassou mas já é palestrante.
https://palestrasdesucesso.com.br/palestrante/ary-borges/
brunohardrocker
Meu Deus, o Black Fire entrou de cabeça no lulopetismo mesmo!
Pois é, eu sempre achei o BV muito inteligente, porém incoerente pra poha! Só não sabia que chegaria a esse ponto.
Mas penso que é só aqui. Noutros grupos, penso que a postura dele é outra.
|
# 12/set/23 11:42
· votar
Quem quer pagar pra ouvir o Lula dando comício, se da para ver de graça no youtube, na TV, na radio, no buteco, em qualquer lugar do Brasil?
Seria como pagar assinatura de Only Fans da Anitta.
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 11:47
· votar
brunohardrocker Quem quer pagar pra ouvir o Lula dando comício, se da para ver de graça no youtube, na TV, na radio, no buteco, em qualquer lugar do Brasil?
Quem quer ir no show da banda [coloque o nome da sua banda favorita], se dá para ver de graça no YouTube?
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 11:48
· votar
Pedro_Borges brunohardrocker
Vocês se agarram muito forte à burrice e não focam no que interessa.
|
# 12/set/23 11:52
· votar
Wanton
Isso é chamar o Ciro de burro.
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 12:00
· votar
brunohardrocker Isso é chamar o Ciro de burro.
Não vejo os vídeos que vocês postam, portanto, não sei do que você está falando.
Eu sei que vocês fazem objeções burras, como negar que a presença de uma celebridade tem um valor especial (irracional) para o público. Ou dizer que palestras não são bem remuneradas.
Se Lula usou as palestras como pretexto para lavar dinheiro, é outra história.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/set/23 12:07
· votar
Wanton burrice
Burrice é chamar ser humano de burro.
|
# 12/set/23 12:07
· votar
Wanton negar que a presença de uma celebridade tem um valor especial (irracional) para o público. Ou dizer que palestras não são bem remuneradas.
Ninguém falou isso.
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 12:11
· votar
brunohardrocker Ninguém falou isso.
Estava faltando essa: se fazer de tonto. Dão voltas e voltas, falam merda pra burro e, no final, se fazem de tontos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/set/23 12:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire Wanton
Você defendem o indefensável. São cada ilações...
Ah, mas pode acontecer isso, aquilo e aquilo outro, pode. Mas isso invalida a suspeita de que o que aconteceu foi aquilo que o imaginário popular conclui?
O Lula sempre esteve ao lado dos fatos o tempo todo. Nada é fruto do acaso dentro desse raio de ação.
|
ejames Membro Novato |
# 12/set/23 12:16
· votar
brunohardrocker Seria como pagar assinatura de Only Fans da Anitta.
Mas ela tem e parece que faz sucesso.
|
ejames Membro Novato |
# 12/set/23 12:18
· votar
Pedro_Borges Você defendem o indefensável. São cada ilações...
Ah, mas pode acontecer isso, aquilo e aquilo outro, pode. Mas isso invalida a suspeita de que o que aconteceu foi aquilo que o imaginário popular conclui?
Ninguém tá defendendo nada, cara. Deixa de ser bocó.
Eu também ACHO que o dinheiro não é limpo. Mas o que eu ACHO não importa em nada, não muda nada. O FATO é que foi investigado e não foram encontrados indícios de ilicitude, ponto.
Ficar remoendo isso sem adicionar qualquer prova ou indício ao caso é inútil.
|
ejames Membro Novato |
# 12/set/23 12:20
· votar
O engraçado é que quando se discute os achismos sobre crimes do Bolsonaro e da direita, o Pedro diz que deve ser tratado "ao rigor da lei".
Mas pro Lula isso não vale, bastam achismo, "não temos provas, mas temos convicção".
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/set/23 12:24
· votar
ejames Eu também ACHO que o dinheiro não é limpo.
É limpo sim, eles lavaram. Rsrsrs
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 12:25
· votar
Pedro_Borges Ah, mas pode acontecer isso, aquilo e aquilo outro, pode.
Não estou defendendo ninguém! Estou criticando o jeito burro que vocês atacam.
|
# 12/set/23 12:52
· votar
Wanton Estava faltando essa: se fazer de tonto. Dão voltas e voltas, falam merda pra burro e, no final, se fazem de tontos.
Você admite que não vê "os videos que eu posto".
Depois tira da cartola uma linha de defesa que eu não apresentei, e argumenta contra ela.
Assim fica fácil. Assim a vida fica muito fácil.
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 13:03 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Burrice é chamar ser humano de burro.
Puta merda, cara! Lições da tia Lurdinha da 3ª série?
A burrice é factual e/ou formal. É inconsistência no pensamento.
Ademais, o loop lógico dessa sentença te condena.
- burrice é chamar alguém de burro; - alguém chama alguém de burro; - ao admitir a primeira premissa, você chama de burro quem chama alguém de burro; - logo, ao admitir a primeira premissa, você admite que é burro.
brunohardrocker Depois tira da cartola uma linha de defesa que eu não apresentei
Negar que a presença de uma celebridade tem um valor especial: "quem quer pagar pra ouvir o Lula dando comício, se da para ver de graça no youtube?" HARDROCKER, Bruno, 2023, p. 118.
Dizer que palestras não são bem remuneradas "os honorários de palestrantes são em valores humildes" BORGES, Pedro, 2023, p. 117. E não venha alegar que não foi você que disse isso, porque eu citei os dois na minha crítica.
Assim fica fácil. Assim a vida fica muito fácil.
Fácil é se fazer de tonto!
|
megiddo Membro |
# 12/set/23 13:06
· votar
brunohardrocker Pode crer, o que um presidente da república com mais de 80% de aprovação e 36 Doutorados Honoris Causa em 6 diferentes países, com ampla atuação no processo de redemocratização, teria a ensinar, não é mesmo?
Meu Deus, o Black Fire entrou de cabeça no lulopetismo mesmo!
Isso aí. Trabalha com fatos? É ~lulopetista~.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 12/set/23 13:07
· votar
Wanton brunohardrocker ejames Pedro_Borges
façam um podcast discutindo qualquer assunto, ia ficar legal
|
# 12/set/23 13:16
· votar
Isso aí. Trabalha com fatos? É ~lulopetista~.
Sim, pra ser uma pessoa isenta e não ideológica você precisa negar que as pessoas queiram pagar para ouvir uma figura com importância histórica e política como o Lula porque podem ver a mesma palestra no Youtube.
Pacote de férias do bruno: passear no Google Stret View.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/set/23 13:17
· votar
Wanton
Dizer que palestras não são bem remuneradas "os honorários de palestrantes são em valores humildes" BORGES, Pedro, 2023, p. 117.
Nossa, gostei da catalogação. Me senti um escritor.
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 13:20
· votar
Jonas Kahnwald façam um podcast discutindo qualquer assunto, ia ficar legal
https://voca.ro/1mhz6iZKaoAS
|
Wanton Veterano |
# 12/set/23 13:22 · Editado por: Wanton
· votar
Black Fire Pacote de férias do bruno: passear no Google Stret View.
Ri a valer.
|
Lucmac Veterano |
# 12/set/23 13:24
· votar
Nós do público, não podemos e nem devemos ficar presos a provas materiais tangíveis
Não, né. Nós, não. Gente sensata entende o valor de prova material. Gado aceita o que qualquer um fala.
|