Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
Vocês viram o Lula explicando o voo amigo para a COP27?
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
ProgVacas
Você como petista deveria ficar profundamente envergonhado com essa história. Veja o vídeo do Dallagnol.
|
ejames Membro Novato |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges profundamente envergonhado
Cara, você votou no Bolsonaro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ejames Cara, você votou no Bolsonaro.
Cara, você votou no Lula, é pior ainda.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Cara, você votou no Lula, é pior ainda.
Por que é pior?
|
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Veja o vídeo do Dallagnol
Cara, olha o respeito.
Vou ter que denunciar, da próxima vez. Se você compartilhar novamente esse vídeo, entenderei como apologia ao crime.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
ProgVacas Entre ele e você quem é autoridade?
|
ejames Membro Novato |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Cara, você votou no Lula.
Sim. Junto do Joaquim Barbosa, Celso de Mello, Miguel Reale Jr, FHC, etc.
Assim como eu, todos esses votaram não por gostar do Lula, mas para tirar o Bolsonaro. Para dar um fim nessa fossa aberta de preconceito, autoritarismo, ignorância e obscurantismo - todos esses elementos que já estavam mais do que óbvios lá em 2018, quando você decidiu votar nele. Mesmo hoje, depois de ter a própria vida ameaçada pela atuação vil que esse governo teve durante a pandemia, ainda se recusa a reconhecer a gravidade dos fatos. Gado sempre vai ser gado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
ejames Gado sempre vai ser gado.
Jumento sempre será jumento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton Por que é pior?
Com tantos anos de estudos filosóficos nosso colega de Sampa ainda não sabe fazer dosimetria criminal do seu ídolo.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Jumento sempre será jumento.
Acho meio ridículo pessoas da direita quererem chamar esquerdistas de burros, o terraplanismo, o negacionismo científico e o ódio à universidade estão do lado de vocês do espectro! Além disso, se há mais graduados bolsonaristas (por motivos socioeconômicos), isso não se reflete na pós-graduação. Não dá para estudar muito, formal ou informalmente, e continuar de direita. Na real, a ideia de que esquerdista é burro não passa de nojinho de pobre.
não sabe fazer dosimetria criminal
Tá perdidaço, né?! Nada indica que o governo Bolsonaro tenha sido menos corrupto do que os governos do PT. Contudo, a negligência de Bolsonaro na pandemia não tem precedentes. Ele DEVERIA ser responsabilizado pela negligência e condenado por boa parte das quase 700 mil mortes causadas pelo vírus. A correlação entra a inação do presidente e o avanço da doença pelo País é claríssima. Nenhum serial killer do mundo teve tanto êxito em matar gente! Faça a dosimetria aí, campeão!
seu ídolo
Você não cansa de ser desonesto. Ache um post em que eu dei a entender que simpatizo com o Lula! Votei no Lula uma vez. Você também votou uma vez, né? Estamos empatados nesse quesito.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/22
· votar
ejames todos esses votaram não por gostar do Lula, mas para tirar o Bolsonaro.
Para tirar o Bolsonaro, tinha o Ciro Gomes.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/22
· votar
brunohardrocker
"Para tirar o Bolsonaro, tinha o Ciro Gomes."
Mas para tirar o Haddad/Lula em 2018 também tinha o Ciro Gomes e vocês votaram no Bolsonaro. Ou já esqueceu?
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
https://exame.com/brasil/lula-esta-inclinado-a-escolher-haddad-como-mi nistro-da-fazenda/amp/
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/11/18/pf-i nterrompe-emissao-passaportes-falta-verba-impressao.amp.htm
Hehe…
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
ejames Sim. Junto do Joaquim Barbosa, Celso de Mello, Miguel Reale Jr, FHC, etc.
Assim como eu, todos esses votaram não por gostar do Lula, mas para tirar o Bolsonaro.
Epa! O voto não era secreto? Como vc está sabendo do voto dessa gente toda? Cadê a segurança das urnas do TSE?
|
# nov/22
· votar
Lelo Mig Mas para tirar o Haddad/Lula em 2018 também tinha o Ciro Gomes e vocês votaram no Bolsonaro. Ou já esqueceu?
Para tirar o Bolsonaro em 2018 tinha o Ciro. E ganhava. Se não fosse o pelo Lula.
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Mesmo? Mas você disse que votou no Amoedo...
Eu votei no Ciro.
|
# nov/22
· votar
ProgVacas Mesmo? Mas você disse que votou no Amoedo...
Que não tinha chance alguma.
|
# nov/22
· votar
Você lê o que escreve antes de submeter a mensagem?
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
Mano, tu bugou por causa da vitória do Lula? Precisa de um descanso? Se abre aí com a gente... fica acanhado não.
- Você sugere que deveriam ter votado no Ciro para derrubar o Bozo e impedir Lula. - Eu retruco que o mesmo poderia ter sido feito em 2018 para impedir o Bozo ou Haddad. - Aí você diz que votou no Amoedo (que não tinha chance nenhuma) que não faz nexo algum com sua sugestão de voto no Ciro agora, já que em 2018 era a mesma situação.
Vai cagar...
|
# nov/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Lelo Mig
É bem fácil de entender: em 2018 o Ciro é quem impediria o Bolsonaro. Lula quis lançar candidato próprio e não apoiou Ciro. Lançou o Haddad, tomou votos para ficar em segundo, perdeu. Ciro com tradição e experiência política, se tivesse o apoio da maquina lulista, teria ido muito mais longe que o Haddad. (Olha a gentileza que eu faço à esquerda e voces nem me agradecem.)
O meu voto no Amoedo não interessa nisso. É voto simbólico. Não deixaria de ter votado por não ter chances. E eu sei que tu fez o mesmo.
Tu caiu na onda do ProgVacas.
|
# nov/22
· votar
Lula vai usar as cores da direita:
https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/lula-ordena-o peracao-para-tomar-o-verde-e-amarelo-dos-bolsonaristas?amp
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Bolsonaro vai torcer como nunca pelo título da seleção na copa e cristalizar ainda mais as cores nacionais para seu lado. Se isso ocorrer quem vai ser o Vampeta pra rolar pela rampa do planalto?
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
makumbator rolar
Tem alguma dúvida?
|
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Cê viu, cara? O Lula morreu e agora quem será nosso Presidente é um impostor.
|
# dez/22
· votar
O título da matéria:
A primeira promessa não cumprida por Lula
Um trecho dela:
Embora não tenha deixado claro que indicaria os nomes assim que a eleição terminasse, Lula está demorando a esclarecer quem vai fazer parte de sua equipe a partir do ano que vem
Matheus Leitão desmentindo-se.
É nessa revista aí que o Pedro alegadamente leu aquele negócio do Gilberto Gil.
|
# dez/22
· votar
ProgVacas É nessa revista aí
Tenha bons modos ao tratar a imprensa.
|
# dez/22
· votar
brunohardrocker
Aproveita que você está corajoso e diz o que achou da mentira que seu "correligionário" contou sobre o Gilberto Gil.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Boa noite, canhotas.
Quero a opinião dos senhores sobre essa perseguição política que a inocente Cristina Kirchner está sendo vítima na Argentina.
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/justica-argentina-condena-vice -presidente-cristina-kirchner-a-6-anos-de-prisao-em-caso-de-corrupcao, 939efd72d871397842ba8c377bde32561c471xhv.html
|