Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Black Fire
A eleição do Bolsonaro foi um improviso todo cagado, por falta de representatividade e depois a sua gestão também continuou sendo um improviso todo cagado. Quanto a isso não ha duvidas.
Uma questão aí sobre o Auxilio Brasil, é que ele veio como Auxilo Emergencial, ja no contexto da pandemia. Durante a pandemia, como seria possível exigir as contrapartidas? Como exigir frequência a escola? Vacinação?
Terminou a pandemia, aí sim o governo, novamente, na correria, no improviso, deixou o Auxilio Brasil como programa do governo. Só que isso tem apenas 1 ano.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
brunohardrocker Durante a pandemia, como seria possível exigir as contrapartidas?
E nem era para exigir. Auxílio emergencial e bolsa família deveriam ter sido tratadas como coisas separadas.
|
# nov/22
· votar
Isso Lulinha! Coloca a Gleisi na Casa Civil vai! Nunca te pedi nada!
https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2022/11/presidente-do-pt-reb ate-fala-de-edir-macedo-de-que-fieis-devem-perdoar-lula-dispensamos.gh tml
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
https://www.poder360.com.br/governo/flavio-dino-e-citado-como-possivel -indicacao-de-lula-ao-stf/
Eu não queria comentar política, mas não resisti a essa notícia. Se confirmar teremos literalmente um comunista no STF.
|
ejames Membro Novato |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Se confirmar teremos literalmente um comunista no STF.
E daí? Já temos um evangélico.
|
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Espere pelo pior.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Flávio Dino parece um ótimo nome.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton Flávio Dino parece um ótimo nome.
Manter o aparelhamento do STF a la Hugo Chaves. Tem é que mudar essa regra de indicar juízes para os tribunais superiores. Deveriam ser escolhidos por um colegiado de magistrados e assim é bom que só seriam escolhidos juízes de carreira.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges brunohardrocker
O que vocês tem de ruim pra falar do Flávio Dino, além dele ter pertencido (não mais) ao PCdoB?
Vou dar um tempo pra ver se vocês acham alguma coisa no google, porque, de cabeça, eu duvido muito que tenham algo contra ele.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
JJJ Simplesmente ele fez parte dos quadros do PC do B e foi eleito governador por essa sigla, portanto é comunista. Só isso (isso tudo)!
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges é comunista
E daí?
|
ejames Membro Novato |
# nov/22
· votar
Tem coisas que eu apostaria serem efeitos da idade, mas aí você vê o menino do agro sofrendo das mesmas afetações e aí conclui que é só burrice mesmo.
|
# nov/22
· votar
JJJ
Para a surpresa do ejames e do phantom, eu não tenho nada contra a pessoa do Flávio Dino. Todas as vezes que o vi, achei ele bem coerente com suas ideias e sem o padrão arrogante e prepotente do militante comunista. Aliás, segundo Jones Manoel, ha uma diferença entre PCdoB e PCB. O PCdoB é quase como o PT. Ele faz alianças fora da base ideológica.
O que eu tenho contra, e ja discutimos aqui (e vocês ja esqueceram do meu posicionamento porque me confundem com outros usuários), é o modelo de escolha dos juizes do STF, PGR e cia. Tem vícios e é importante encontrar outro formato mais transparente.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"é o modelo de escolha dos juizes do STF, PGR e cia. Tem vícios e é importante encontrar outro formato mais transparente."
Também sou contra e fui além, inclusive; postei uma vez aqui no FCC, um texto enorme explicando como eu acho que deveriam ser feitas estas escolhas.
Uma ideia brilhante, modéstia à parte, que deveria valer no mínimo 5 milhões de reais e explanei aqui detalhadamente, de graça, porque sou benevolente e patriota.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig
Colegiado de magistrados formado por juízes federais de carreira concursados que se encarregariam de eleger os ministros do STJ, STF, TST, TSE, etc.
|
JJJ Veterano
# nov/22
· votar
Também acho ruim o processo de escolha.
Mas temos que lembrar que na pátria mãe do capitalismo e paraíso do Drinho é igualzinho...
|
# nov/22
· votar
Se eu for presidente, vou convocar todos os magistrados a enviarem cartas para mim, que serão sorteadas ao vivo, no SBT, pelo Silvio Santos.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
O que vocês tem de ruim pra falar do Flávio Dino, além dele ter pertencido (não mais) ao PCdoB?
Vou dar um tempo pra ver se vocês acham alguma coisa no google, porque, de cabeça, eu duvido muito que tenham algo contra ele.
Uai JJJ. Ele comunista e transforma criancas em sabao, nao sabia?
|
Drinho Veterano |
# nov/22 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
pátria mãe do capitalismo e paraíso do Drinho
Terra da liberdade? Sim.
How are Supreme Court Justices selected? The President nominates someone for a vacancy on the Court and the Senate votes to confirm the nominee, which requires a simple majority. In this way, both the Executive and Legislative Branches of the federal government have a voice in the composition of the Supreme Court.
God bless america.
|
JJJ Veterano
# nov/22
· votar
Drinho
Voilà. La meme chose...
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
https://twitter.com/choquei/status/1589261521456369664?t=qj_sixuvHzALy zWMb1N37Q&s=19
Primeira promessa de campanha cumprida.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas
Enquanto o preço do iphone não cair não acredito em nada.
Mas a gasolina a gente já sabe que vai subir em breve:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/11/icms-da-gasolina- deve-ser-primeira-dor-de-cabeca-do-governo-petista.shtml
|
# nov/22
· votar
LeandroP me deve uma picanha.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
https://twitter.com/choquei/status/1589261521456369664?t=qj_sixuvHzALy zWMb1N37Q&s=19
Isso que estão chamando de picanha é capa de contra filé.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Então as fake news chegaram até nos cortes de carne?
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges makumbator
Então é má fé do bolsonarista dono do mercado. É típico.
|
Drinho Veterano |
# nov/22 · Editado por: Drinho
· votar
Inácio da Silva já ligou para o Meirelles?
|
JJJ Veterano
# nov/22
· votar
Drinho
Estou esperando ansiosamente.
|
makumbator Moderador
# nov/22
· votar
ProgVacas
O golpe taí, cai quem quer.
Ass: Dilma.
|
# nov/22
· votar
Picanha era só uma metáfora.
|