Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

Lula foi chamado de "o cara" por Obama

https://istoe.com.br/obama-detona-lula-escrupulos-de-chefao-do-crime-e -corrupcao-bilionaria/

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Não, existem nomes melhores. José Dirceu, por escolha própria, está fora da mídia e da política de frente do PT. Se você ainda não conseguiu perceber isso, o caso é grave.

Existe o "Presidente que você ajudou a eleger com o seu voto".

Assim fica melhor?

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

José Dirceu é uma figura emblemática do crime que até o Petê tem medo dele.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas

José Dirceu é nome forte. Companheiro de longa data. Braço direito.
Não sei se tem outro a altura.

O Lula já fez, portanto, pode fazer de novo: escalar o seu Dream Team de ministros dos 8 primeiros anos.
Só deixar de fora o Ciro, claro.

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Drinho

Parece que os dois não entenderam nada. Não enalteci o Lula, o chamei de merda, disse que ao menos de longe enganava. Bolsonaro só cria intrigas internacionais, Lula era elogiado.

Já cansei de dizer que não vejo inocência alguma no Lula, mas que voto contra o Bolsonaro em qualquer um, MESMO que seja o Lula. Você, Drinho, sofreu psicologicamente com a pandemia, hoje parece esquecer, considera a postura criminosa e vil do governo como apenas um deasobono, se nega a enxergar a gravidade do que foi feito. Aquilo por si só é muito mais grave do que qualquer esquema de corrupção que já existiu nesse país.

Corrupção por corrupção, o mensalão envolveu R$ 101,6 milhões desviados em quatro anos. Em dois anos o orçamento secreto já bateu 53 bilhões. Acordem.

Drinho
Veterano
# nov/22 · Editado por: Drinho
· votar

hoje parece esquecer, considera a postura criminosa e vil do governo como apenas um deasobono

Mas de onde você tirou uma merda dessas? O ordinário entregou o país no terceiro lugar em mortes por 100 mil habitantes, tendo saúde pública, demorou pra comprar vacina e trocou duas vezes de ministro, além de desrespeitar uma multidão e por aí vai…

Não é apenas um desabono, isso é inconcebível.

Porém isso não tem nada a ver com se prestar ao papel patético de votar no cachaceiro, por este motivo anulei meu voto, não voto no presidiário porque não acredito em sua inocência, assim como você também não acredita.

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

Drinho
Mas de onde você tirou uma merda dessas? O ordinário entregou o país no terceiro lugar em mortes por 100 mil habitantes, tendo saúde pública, demorou pra comprar vacina e trocou duas vezes de ministro, além de desrespeitar uma multidão e por aí vai…

Não é apenas um desabono, isso é inconcebível.

não voto no presidiário porque não acredito em sua inocência, assim como você também não acredita.

Como você reconhece isso e ainda insiste que são dois lados da mesma moeda? Você ter consciência disso tudo e achar admissível que Bolsonaro continue no poder simplesmente não faz sentido.

Drinho
Veterano
· votar

Você ter consciência disso tudo e achar admissível que Bolsonaro continue no poder simplesmente não faz sentido.

Eu não acho admissível que Bolsonaro continue, se achasse, teria votado nele no domingo.

O voto nulo é instrumento para situações como essa, amigo.

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

Drinho
Eu não acho admissível que Bolsonaro continue, se achasse, teria votado nele no domingo.

Você acha que as implicações de um governo Lula estão em pé de igualdade a um governo Bolsonaro? Pergunta sincera.

Drinho
Veterano
· votar

ejames

Não, acho que nenhum crime financeiro se compara a condução da pandemia por parte de Bolsonaro e Pazuelo.

Isso não torna Lula santo e não tem nada a ver com ter que votar no Lula procurando qualquer justificativa que seja.

Hoje, não acho que está ok votar em Bolsonaro para tira Lula, ou vice-versa.

Não falta gente para dar votos para os dois, me sinto melhor anulando, mesmo sabendo que o nulo, de certa forma também favorece um deles…

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

O cara é binário, não adianta.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Ja mudou o nome do Auxílio Brasil para Bolsa Família.

Drinho
Veterano
· votar

Em 2026, Bolso, se não estiver preso, troca d nv….

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Drinho

Deus nos livre.

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker

É o que vai acontecer.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Ja mudou o nome do Auxílio Brasil para Bolsa Família.

São coisas diferentes. O Bolsa Família é um projeto real, que exige contrapartidas dos beneficiários.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton

O valor vai voltar para R$ 89,00?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/22
· votar

Voto nulo não é protesto. Voto nulo quer dizer que independente de quem for escolhido você aceita e está bem com a decisão.

Acordem, seus zé ruelas! Você não estão protestando, você estão literalmente exercendo um direito de serem ignorados.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
O valor vai voltar para R$ 89,00?

Não. Com a pressão da esquerda, o auxílio emergencial que não passaria de 200 reais foi para 600. Bolsonaro estendeu o auxílio para tentar reeleger-se, mas fracassou. A manobra abriu um precedente importante para a manutenção do valor sem que houvesse qualquer resistência da direita.

Abri um tópico para que você pudesse defender pautas legítimas de direita, mas parece que você não lembra de nenhuma, né?

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton

Congresso. A esquerda pós Temer tava recolhida.
Absoluta maioria do congresso e também do próximo, é do centro para a direita.

Abri um tópico para que você pudesse defender pautas legítimas de direita, mas parece que você não lembra de nenhuma, né?

Eu não tenho o tempo que você tem.
Nem a disposição.

Wanton
Veterano
# nov/22 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
Eu não tenho o tempo que você tem.

Só foge.

Congresso. A esquerda pós Temer tava recolhida.

Tava porra nenhuma! Pressionou pra caralho.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton

Quanto estaria disposto a me pagar para ficar dando texto pra vc deturpar?
Posso pensar na proposta.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/22
· votar

Dá tchau pro tetinho o/~

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Quanto estaria disposto a me pagar para ficar dando texto pra vc deturpar?

Só no tempo que você perdeu escrevendo essa palhaçada, já poderia ter citado duas pautas lá. Você não deveria ter as pautas na ponta da língua? Ou você tem que pesquisar para saber o que pensa o seu campo político?

Ouviu uma tia dizendo que o povo é de direita, achou lindo e fica repetindo, sem nem pensar, né? Aí, no Fascistão do Norte, o povo deve ser de direita, mesmo.

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

Viciado em Guarana

Acordem, seus zé ruelas! Você não estão protestando

Estou acordado, de fato não é o objetivo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Só no tempo que você perdeu escrevendo essa palhaçada, já poderia ter citado duas pautas lá. Você não deveria ter as pautas na ponta da língua? Ou você tem que pesquisar para saber o que pensa o seu campo político?

Dado o que vocês fazem com as palavras alheias, tem que economizar falas.

Filippo14
Veterano
# nov/22
· votar

Drinho
De fato, a forma como o asno tocou a pandemia foi um fracasso total, em todos os sentidos.

Agora, crimes financeiros e de corrupção, de forma indireta prejudicam de forma muito direta temas como saúde, educação previdência. Querendo ou não, na pandemia temos alguns bons dedos de todos os últimos presidentes que tivemos.

Buracos na saúde existem desde sempre e ninguém nunca quis resolver para valer. Na minha cabeça todos que sentaram ali foram responsáveis, mais ou menos.

megiddo
Membro
# nov/22
· votar

quem vai herdar o PT é a Janja, anotem aí.

acompanhem a construção:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2022/11/janja-vai- dar-entrevista-para-a-tv-globo.shtml

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Black Fire

Pode ficar tranquilo que eu acompanho o Andre Roncaglia e o Elias Jabour no youtube.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora