Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Drinho

Você não entendeu mesmo, né?

Peso 146 Kg, cara.

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba

blz, então fiquemos na briga politica, se somos feios, bonitos, gordos, magros, ricos, pobres...

pouco importa....

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


A esquerda do fcc não deve nada aos bolsonaristas em termos de ignorância e preconceito.

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
O primeiro passo é esse mesmo: admitir que a esquerda esteve sempre certa em relação ao presidente. Está melhor que o Bruno, pelo menos.

A esquerda, não. Qualquer pessoa com bom senso.

O segundo é entender que isso não é mérito da esquerda. Que o Bolsonaro seria essa merda que está consumindo a felicidade do brasileiro não era difícil saber. Era só fazer uma análise do que ele sempre foi.

Ninguém sabia que uma pandemia estava por vir. Pra esquerda, pela lado político, foi ótimo.

Lógico que tem. Quanto pior o governo Bolsonaro, melhor para a esquerda. Mesmo que as custas do sofrimento dos outros.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Drinho
blz, então fiquemos na briga politica, se somos feios, bonitos, gordos, magros, ricos, pobres...

Cada um que você chama de vagabundo tem a sua história, as suas "doenças". Passei muito tempo sendo chamado de vagabundo dentro da minha própria família, quando o que eu tinha era depressão.

É próprio da direita querer separar fracassados de vencedores, a despeito da história de cada um. A esquerda nada mais é do que um olhar diferente para os "losers".

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba
Vou empurrar a lacração e o gênero neutro para vocês!

É isso, ou então, fazer ginástica para provar que elas são coisas boas!

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba

Neste momento eu retiro tudo de ruim que falei a seu respeito e possa ter lhe ofendido com o viés de me opor a sua posição política, não concordar com suas posições não me dá o direito de não ter respeito ou tolerância pela sua pessoa. Assim sendo peço desculpas a você e peço mais uma vez que encerremos o assunto desta ótica ok, você não está falando com a direita, você está falando com uma pessoa, como eu falei sou diagnosticado com um problema e peço que deixemos isto para lá.

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


Vou empurrar a lacração e o gênero neutro para vocês!

Filho feio não tem pai.

Drinho
Veterano
# abr/21 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Agora voltando a discussão política:

A esquerda nada mais é do que um olhar diferente para os "losers".

Se isso fosse realidade e ocorresse na prática, eu tava com a bandeira do PSTU na mão xingando tucano e batendo em bolsonarista...

A esquerda usurpa a voz dos losers para mantê-los losers...
A direita também, tá?

Inclusive tem muito esquerdista raiz que já vêm criticando isso faz tempo..

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


A esquerda nada mais é do que um olhar diferente para os "losers".

Dos quais ele não faz parte, obviamente.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Tio Drinho, não dá para você exigir parcimônia para contigo se escrotiza o debate para com os outros.

Faz favor, né.

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas

Não estou exigindo nada, apenas pedi para ele.

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas

Usar a doença de alguém pra atacá-la é mau-caratismo.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Apenas mais um membro do FCC

A esquerda, não. Qualquer pessoa com bom senso.

Principalmente a esquerda, visto que a direita toda votou no cabra ou anulou.

Ninguém sabia que uma pandemia estava por vir.

Fatalmente! Caso contrário existiriam profetas... coisa estúpida, né. Mas o fato de ele ser um escroto não foi revelado na pandemia, presta atenção.

Quanto pior o governo Bolsonaro, melhor para a esquerda. Mesmo que as custas do sofrimento dos outros.

Não fode! Esquerda é composta por pessoas, nem sempre eleitas ou políticas, na maioria das vezes indivíduos que estão sofrendo o mesmo que eu e você. Essa sua opinião é uma imbecilidade, que é difícil acreditar que você pense mesmo assim e não esteja escrevendo essa grande merda só para dar uma resposta que é incapaz de dar honestamente. Se liga, leia de novo essa bosta. Esquerda não é algo separado de pessoas, do povo. Se você está falando da elite política da esquerda, está reduzindo muito ainda assim, e é indiferente portanto, por não representar a maioria.

Concluindo, vou corrigi-lo, porque vocÊ não está habilidado a falar por mim: Quanto pior o governo Bolsonaro, pior para mim e para qualquer outro desse fórum, até mesmo para o idiota que acha que está bom.

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
Principalmente a esquerda, visto que a direita toda votou no cabra ou anulou.

Claro que a direita toda votou no "cabra" ou anulou. A esquerda sempre iluminada.

Fatalmente! Caso contrário existiriam profetas... coisa estúpida, né. Mas o fato de ele ser um escroto não foi revelado na pandemia, preta atenção.

Não foi. O problema não é apontar um Nostradamus. A questão é que ninguém estava preparado.

Não fode! Esquerda é composta por pessoas, nem sempre eleitas ou políticas, na maioria das vezes indivíduos que estão sofrendo o mesmo que eu e você.

A direita também.

Essa sua opinião é uma imbecilidade, que é difícil acreditar que você pense mesmo assim e não esteja escrevendo essa grande merda só para dar uma responsta, que é incapaz de dar.

Você nega que a esquerda se beneficiou disso politicamente.

Se você está falando da elite política da esquerda, está reduzindo muito ainda assim, e é indiferente portanto, por não representar a maioria

Não representa a maioria. A elite política de esquerda representa a esquerda.

Concluindo, vou corrigi-lo, porque vocÊ não está habilidado a falar por mim: Quanto pior o governo Bolsonaro, pior para mim e para qualquer outro desse fórum, até mesmo para o idiota que acha que está bom.

Pior para alguns que para outros.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Apenas mais um membro do FCC

O que estou dizendo é que não se deve baixar o nível do debate reduzindo quem não concorda contigo a um drogado, por exemplo. Até ontem o Drinho fumava. Todos sabemos que cigarro é droga, ou vocês dois têm alguma dúvida em relação a isso? Então eu posso dizer que por ele não concordar comigo é um drogado com o cérebro fodido pelo cigarro?

Pau que dá em Chico dá em Francisco, mermão! Quer tratamento decente dispensando tratamento escroto?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Apenas mais um membro do FCC

Não foi. O problema não é apontar um Nostradamus. A questão é que ninguém estava preparado.

Você está dizendo que ninguém estava preparado para a merda que seria o governo Bolsonaro? Se liga, cara! Quem não estava preparado eram vocês! Nós da esquerda não tínhamos dúvidas de que seria assim em todas as crises.

Falando antes da pandemia, então, o governo passou por outras crises de nível loca. Você se lembra? O pai aqui tem memória:

Brumadinho.
Pantanal.
Derrame de óleo.

Se você é esperto deve saber como o Governo Federal geriu essas crises. Mas se não sabe, já logo lhe adianto: Foi da mesma forma que está gerindo a crise pandêmica.

Cara, vai por mim, o cara que você escolheu na urna sempre foi inerte em questões que saiam do seu círculo familiar.

Lembra quando um seguidor tava lá, na selfie lado-a-lado com ele e quando o seguidor virou as costas ele falou do hálito do cara? Ele faria a mesma coisa contigo, mano! Tá defendendo o cara por quê, ainda? Se ele já demonstrou que você só foi útil para dispensar um voto nele. De resto ele está roubamdo até no nome da esposa.

Você nega que a esquerda se beneficiou disso politicamente.

Não, meu caro, não nego nada! Apenas analiso que se a esquerda se beneficiou por isso não foi algo estratégico. Foi natural. Veja por esse lado, porque a coisa é simples assim. Quem, portanto, beneficiou a esquerda devido á sua extrema incompetência, foi o próprio Bolsonaro.

Drinho
Veterano
# abr/21 · Editado por: Drinho
· votar


Quer tratamento decente dispensando tratamento escroto?

Mas espere ai, do jeito que você está falando está dando a entender que eu fui o primeiro a desrespeitar as pessoas e não isso não procede....

Pegue o LeandroP, nos discordamos em tudo e eu tenho extremo respeito por ele desde sempre....

Lelo, Jota, Bruno, nunca me envolvi em confusão com esses caras antigos e eles discordam de mim em um monte de coisas...

-Dan
Veterano
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Só uma dica: o Bolsonaro não é mais 17, a não ser que volte para o PSL. :)

Aquele lance do 38 foi pra frente?

Não importa se é diametral ou não.

Ah, eu acho que importa. Voce nao acha que anular é não conseguir escolher entre sei lá, um pitbull raivoso e um leao raivoso na sua cola?

-Dan
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba
Nunca é o que você entendeu! Obesidade é falta de força de vontade! Você não emagrece porque é um vagabundo preguiçoso!


udhaudahudahda me perguntando se os caras vão entender a ironia desse discurso.

-Dan
Veterano
# abr/21
· votar


A esquerda do fcc não deve nada aos bolsonaristas em termos de ignorância e preconceito.


qui tisti.

Os ignorantes e preconceituosos estão chorosos quando são ignorantes e preconceituosos com eles. tadinhos.

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


-Dan

Não estou choroso não...

Continua ai...

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


-Dan
udhaudahudahda me perguntando se os caras vão entender a ironia desse discurso.

Mordaz, né? E o diálogo se desenrolou certinho! Já tentei fazer isso com o Bruno, mas ele fica tão na defensiva que não funciona. O cara é um radar para arapucas!


Drinho
você não está falando com a direita, você está falando com uma pessoa

Tenho profundo respeito pelo teu problema. O caso é que, para mim, isso nunca foi um ataque ao teu problema, mas um exercício retórico. Para mim, a discussão ainda era sobre esquerda x direita. Eu me tornei de esquerda quando, a partir dos problemas que vivi e das dificuldades que tive para superá-los, consegui me colocar no lugar de gente com muito mais problemas do que eu, e que não possuem instrumentos para se livrar deles.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


-Dan

udhaudahudahda me perguntando se os caras vão entender a ironia desse discurso.

Continue lendo e verá que não.

entamoeba

Mordaz, né?

Manja peixe na isca? Foi igual, bicho!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Ô, Drinho, com sinceridade, sinto muito que você tenha essa doença e sou solidário para que você supere. Mas estou sabendo disso hoje, apenas. Você já tocou nesse assunto antes?

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba

Tranquilo, quero deixar claro que eu sempre gostei da esquerda enquanto ideologia, eu só não acredito na viabilidade prática delas da forma que as lideranças de esquerda colocam, na aplicabilidade delas sem um sistema econômico forte por trás como os de países de bem estar social... É só isso.


Eu me tornei de esquerda quando, a partir dos problemas que vivi

consegui me colocar no lugar de gente com muito mais problemas do que eu, e que não possuem instrumentos para se livrar deles.

Ok, isso é esquerda enquanto ideologia, eu apoio, acho válido, o que me incomoda é que realmente os lideres de esquerda (pelo menos os mais famosos) não ligam para o que você está falando e tem muito esquerdista indignado com o próprio partido.

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
Pau que dá em Chico dá em Francisco, mermão! Quer tratamento decente dispensando tratamento escroto?

Sou novo no pedaço. Só peguei a escrotidão de um lado.

Você está dizendo que ninguém estava preparado para a merda que seria o governo Bolsonaro? Se liga, cara! Quem não estava preparado eram vocês! Nós da esquerda não tínhamos dúvidas de que seria assim em todas as crises.

Pensei que profetas não existissem kkkk Não use o plural. Você nem sabe em quem eu votei.

Falando antes da pandemia, então, o governo passou por outras crises de nível loca. Você se lembra? O pai aqui tem memória:

Brumadinho.
Pantanal.
Derrame de óleo.


Teve o acidente da Samarco. Ah, mas, essa foi no governo do pt. Foi mal.


Cara, vai por mim, o cara que você escolheu na urna sempre foi inerte em questões que saiam do seu círculo familiar.

Não seja preconceituoso como o usuário entameba. Você não sabe em quem votei.

Não, meu caro, não nego nada! Apenas analiso que se a esquerda se beneficiou por isso não foi algo estratégico. Foi natural.

Que bom.

Veja por esse lado, porque a coisa é simples assim. Quem, portanto, beneficiou a esquerda devido á sua extrema incompetência, foi o próprio Bolsonaro.

Concordo com você. Mas, a pandemia foi providencial.

-Dan
Os ignorantes e preconceituosos estão chorosos quando são ignorantes e preconceituosos com eles. tadinhos.

Que bom que você admite que é ignorante e preconceituoso também. Já é um passo no caminho da civilidade.

Drinho
Veterano
# abr/21 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Acho que nunca expondo como se fosse um problema, mas já falei sobre meu peso aqui algumas vezes sim....
Na verdade eu sou sanfonado ja fui dos 100 pros 163 depois baixei pros 107 e agora devo estar com 137

Eu tenho quase 2m de altura então acaba que não fica uma fisionomia de uma pessoa muito enorme, mas sim é obesidade e é perigoso.

Sem fumar fica mais dificil ainda para baixar o peso porque você não tem substituto psicologico para comida.

Obesidade é um problema muito sério, você pode estar magro fisicamente e com poucos kg na balança, você ainda é gordo, tem cabeça de gordo e está em constante risco de engordar tudo novamente.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Apenas mais um membro do FCC

Você nem sabe em quem eu votei.

Parece que foi no Bolsonaro.

Pensei que profetas não existissem

Não existem mesmo. Só que você está confundindo profecia com lógica, né. Não vou nem classificar isso como desonestidade da sua parte, porque o problema está parecendo outro.

Teve o acidente da Samarco. Ah, mas, essa foi no governo do pt. Foi mal.

E? Não entendi o paralelo. Estou falando sobre como o Governo Bolsonaro geriu essas crises, não conseguiu perceber?

Mas, a pandemia foi providencial

Não sejamos insolentes com algo tão grave. Entre a esquerda e esse escroto que desclassifica a Presidência da República, atualmente, você não pode negar que quem goza com as mortes (CPF Cancelado!) é o Bolsonaro! Ninguém da esquerda está comemorando e incentivando comportamento suicida na Pandemia, além dos bolsonaristas e do próprio Bolsonaro. Não tente nos colocar no mesmo balaio desse monte de psicopata que segue o Presidente.

Sobre seu voto e conversa dá pra imaginar que você não votou no Haddad. Você é capaz de adivinhar em quem eu votei? É claro que sim.

Conte-nos então em quem você votou, oras. Aqui a gente sabe em quem cada um votou, quem anulou, quem não votou... Revele o seu voto e tá tudo certo!

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba
Eu me tornei de esquerda quando, a partir dos problemas que vivi e das dificuldades que tive para superá-los, consegui me colocar no lugar de gente com muito mais problemas do que eu, e que não possuem instrumentos para se livrar deles.

E por que não se tornou Cristão? A proposta já existia há quase 1800 anos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora