Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
LeandroP "O Bolsonaro se comporta como um pedófilo"
Como é que o Lula sabe das características de um pedo? Fala suspeita. A UNICEF precisa investigar isso aí.
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
makumbator
Acho que se você ouve um senhor que "confunde" meninas de 14 anos com prostitutas, dizer que ao olhar, pintou um clima, o comportamento é de um pedófilo. Não acredito que o Bolsonaro seja um, mas ele se comportou como se fosse.
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
... Depois de dizer que comeria um indígena.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
LeandroP
... Depois de dizer que comeria um indígena.
Mas era acompanhado de banana.
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
LeandroP Não acredito que o Bolsonaro seja um.
Também não, acho que a fala veio de outro lugar. Bolsonaro considera pobres, minorias em situações precárias como outra casta, outra espécie, diferente dele. Venezuelana pobre olhou pra mim? É puta, tá aqui para me servir! Comer índio? Tudo bem, índio nem é gente! Filho gay? Prefiro que morra!
Esse tipo de separação, falta completa de consciência do teor do que é dito é bem comum nas falas dele. É natural para ele tratar minorias como seres inferiores, repulsivos.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
ejames Bolsonaro considera pobres, minorias em situações precárias como outra casta, outra espécie, diferente dele. Venezuelana pobre olhou pra mim? É puta, tá aqui para me servir! Comer índio? Tudo bem, índio nem é gente! Filho gay? Prefiro que morra!
Também acredito que ele pense dessa forma. Mesmo que racionalizando de alguma forma internamente e não vendo isso como ruim.
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
"Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto [...] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas... Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. 'Posso entrar na sua casa?' Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida"
É um doente!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ejames É natural para ele tratar minorias como seres inferiores, repulsivos.
Rapaz, vocês comunistas enxergam as minorias e os pobres como cobaias, objeto de estudos, para chamá-los de coitadinhos e exercitar sua ideologia. Não posso generalizar porque há uns que vão lá pra dentro do problema para ajudá-los, espero até que você seja um deles, mas a imensa maioria fica bem de longe só apontando o dedo e tampando o nariz.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Rapaz, vocês comunistas enxergam as minorias e os pobres como cobaias, objeto de estudos, para chamá-los de coitadinhos e exorcizar sua ideologia. Não posso generalizar porque há uns que vão lá pra dentro do problema para ajudá-los, espero até que você seja um deles, mas a imensa maioria fica bem de longe só apontando o dedo e tampando o nariz.
No total, conheço exatamente zero esquerdistas que se encaixem nessa sua descrição. Que delírio, cara!
|
LeandroP Moderador |
# out/22
· votar
Rapaz, vocês comunistas
ó
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
makumbator
É, na legislação a questão de idade é sempre na base de "virar a chavinha". Um dia a pessoa é legalmente incapaz e no outro ao fazer um aniversário específico se torna legalmente capaz. Seria muito complexo ter um sistema diferente que levasse em conta a individualidade de cada pessoa.
Cara, agora que eu li isso. Tá certo. A lei é estática e como as pessoas são diferentes há a necessidade de estabelecer tempo, data e mais números, porque essa é a nossa linguagem e conseguinte comunicação.
Só que esse comentário do Pedro é responsabilidade dele. Eu não falei de lei civil ou penal em momento nenhum. Ele inseriu esse espantalho na conversa, depois de mentir dizendo que a história que contei é obra de ficção. Que caráter estranho. O sujeito tão moralista, tão cheio de certezas em relação ao que explicitamente não conhece, mentindo de forma descarada sem vergonha nenhuma.
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Rapaz, vocês comunistas enxergam as minorias e os pobres como cobaias, objeto de estudos, para chamá-los de coitadinhos e exercitar sua ideologia. Não posso generalizar porque há uns que vão lá pra dentro do problema para ajudá-los, espero até que você seja um deles, mas a imensa maioria fica bem de longe só apontando o dedo e tampando o nariz.
Olha aí, mais uma mentira descarada.
Carinha, essa galera aí que você fala que fica bem de longe só apontando o dedo e, aí é por tua conta, porque combina muito mais contigo do que com qualquer pessoa de esquerda, tampando o nariz, é o PRÓPRIO indivíduo, manja? Tá falando de uma minoria, mas só pra frisar: que não tampa nariz coisa nenhuma. Olha só, colega forista, sempre que você julgar mal uma pessoa como qualquer esquerdista deste fórum, saiba que ainda assim esta pessoa NUNCA se sujou como você, quando decidiu se enlamear da merda do bolsonarismo. Aliás, que fique claro também que essa resposta que está recebendo é porque mais uma vez você está endossando, não só passando pano, está defendendo as atrocidades recentes que o presidente cometeu, destacadas pelo Leandro na última hora.
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
Pedro_Borges vocês comunistas
Bicho, procura um psicólogo.
|
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Prostituição infantil é coisa para se lamentar e combater, não para ser usada como objeto de campanha.
Tá vendo como faz campanha o seu candidato, Pedro? Não tem proposta de desenvolvimento, só baixaria rasteira. É com isso que você se identifica?
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ejames LeandroP
"Não acredito que o Bolsonaro seja um."
Não podemos confundir, mas também não dá prá aceitar.
Pedo, seria aquele doente que só tem desejo por crianças. No entanto, Bozo é um ególatra, não têm empatia por nada nem por ninguém.
Bozo não comeria as meninas porque é pedo, mas comeria sim, porque não está nem um pouco preocupado com nada nem ninguém. Se for para saciar seus desejos ou curiosidade, foda-se o outro. Dá mesma forma que comeria carne humana, não porque é canibal, mas porque não têm compaixão ou princípios, faria apenas para satisfazer sua curiosidade mórbida.
Pensem bem? Que cidadão normal (que não esteja dentro do contexto cultural ou seja um antropólogo em estudo) têm curiosidade de ver um ser humano sendo assado? E pior, provar a carne dele?
Se prá alguém aqui é normal, desculpe, prá mim não é.
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
ejames Pedro_Borges vocês comunistas
Bicho, procura um psicólogo.
São comunistas também (em sua maioria).
ProgVacas Cara, agora que eu li isso. Tá certo. A lei é estática e como as pessoas são diferentes há a necessidade de estabelecer tempo, data e mais números, porque essa é a nossa linguagem e conseguinte comunicação.
Sim, eu saquei que vc não falava de leis, e sim de um aspecto mais social/mental.
Lelo Mig Pensem bem? Que cidadão normal (que não esteja dentro do contexto cultural ou seja um antropólogo em estudo) têm curiosidade de ver um ser humano sendo assado?
Taí, eu confesso que assistiria aquele ritual indiano (Aghori) de assarem a carne dos parentes mortos e comerem uns pedacinhos pra depois depositar o restante no rio. Não comeria (aliás, acho que morreria de fome na Índia, só de medo das práticas sanitárias da culinária local), mas se estivesse viajando por lá, eu iria ver sim. Aliás, tem muito turista que assiste essa parada. Duvido que sejam todos canibais.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# out/22
· votar
Lula no Flow - Bola dentro!
Havia dito que tinha achado a participação do Lula no debate da Bandeirantes ruim. Ainda que tenha achado a fórmula do debate melhor que a da Globo, achei que ele se saiu mal e reitero minha impressão.
Porém, hoje assisti a participação dele no Flow e aqui foi diferente. Achei que se saiu super bem, convincente, incisivo e, de quebra, bateu o recorde de audiência; pode colher alguns frutos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig Porém, hoje assisti a participação dele no Flow e aqui foi diferente. Achei que se saiu super bem, convincente, incisivo e, de quebra, bateu o recorde de audiência; pode colher alguns frutos.
Eu não assisti todo, quero ver depois os recortes. O trecho que vi eu gostei, ele falou do problema da nossa indústria, um tema que levantei aqui e outros setores da economia.
|
· votar
Pedro_Borges
Se ele relacionasse criança venezuelana com prostituição infantil você mudava o voto, fala sério.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
ProgVacas
Tendi nada!
|
· votar
Pedro_Borges
14 palavras juntas numa frase.
Se você é incapaz de entender...
|
# out/22
· votar
O que eu quis dizer é que precisa ser um escroto para alcançar seu voto. Se ele nessa entrevista diz que é homofóbico com orgulho ganha seu voto.
Se ele diz que mulheres feias não merecem ser estupradas, apenas as bonitas, você vota nele.
Se ele for racista então... Ganha até seu coração.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
ProgVacas Pela sua idéia eu até daria pra ele, né? Muito embora eu acho que ele é brocha.
Não sou misógeno, nem machista e nem aprovo o termo que ele usou (estupro) , mas chamar a Maria do Rosário de feia é um erro; ela é horrível, é incomível.
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Não, pela minha ideia, e pela sua explícita, se a Maria do Rosário fosse bonita a história seria diferente. Porque aí se tornaria um objeto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
ProgVacas Cara, penso que você é apaixonado por mim, só perceber que você fica imaginado situações simulando hipóteses a meu respeito.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
penso que você é apaixonado por mim,
Faz sentido, tem sido muito recorrente.
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Não teria nada demais, né. O que não pode é se apaixonar por menor de idade.
|
# out/22
· votar
https://twitter.com/desmentindobozo/status/1583310971635834886?t=30PsS cbbZh6Whxc5Jtj-RA&s=19
AHAHAHA
|
makumbator Moderador
# out/22
· votar
Isso sim é uma boa notícia:
https://twitter.com/LulaOficial/status/1583239155399950336
Chega de porcos na presidência! Hahaha!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
Não teria nada demais
O clima tá pintando.
|