Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 15/jun/23 16:37
· votar


Devo fechar esse tópico e abrir um novo para notícias?

Lelo Mig
Membro
# 15/jun/23 16:39
· votar


makumbator

Tá virando um ditadorzinho de merda hein? Vou pedir o impeachment do senhor.

Wanton
Veterano
# 15/jun/23 16:51
· votar


Pedro_Borges
Ele mentiu? Não fundamentou o que disse?

0:47 - Alunos que só buscam o diploma é a cara do capitalismo.
0:50 - O nível caiu nas particulares, nas públicas o sarrafo é alto.
0:52 - Dar aula em particular é fácil, nas pública o sarrafo é alto.
1:04 - Oito séculos baixando o nível? Então o século XIII foi o auge da civilização.
1:40 - Meteu uma crítica ao tecnicismo! A direita não curte, cuidado!
2:00 - Começou o olavismo, puta merda! Que besteirol!

Ele mentiu? Sim, mentiu muito!

Não fundamentou o que disse? Onde você viu fundamentação?

Wanton
Veterano
# 15/jun/23 16:52
· votar


makumbator
Devo fechar esse tópico e abrir um novo para notícias?

Vou abrir um tópico para tratar do olavismo do Pedro_Borges, aí a gente libera esse.

makumbator
Moderador
# 15/jun/23 17:12
· votar


Lelo Mig
Tá virando um ditadorzinho de merda hein? Vou pedir o impeachment do senhor.

Eu irei apreciar os pedidos de meu próprio impeachment! Prometo que serei justo!

Wanton
Vou abrir um tópico para tratar do olavismo do Pedro_Borges, aí a gente libera esse.

É bom mesmo! Senão vou baixar a borracha em todo mundo!!! Hahah!

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jun/23 17:29
· votar


Wanton
Vou abrir um tópico para tratar do olavismo do Pedro_Borges, aí a gente libera esse.

Você acha que está nascendo uma nova teoria política chamada de borgismo?

Acha que devo voltar a fumar e morar na Virginia, USA?

qew
Veterano
# 16/jun/23 13:09
· votar


https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/06/16/falas-nao-representam -pensamento-do-exercito-diz-instituicao-apos-conversas-em-tom-golpista -de-cid-e-coronel.ghtml

o desespero... "ele vai ser preso na papuda"

Wanton
Veterano
# 16/jun/23 14:56
· votar


qew
o desespero...

Se virassem as Forças Armadas do avesso sobre esse tema do golpismo, iria faltar Papuda pra essa gente. Lamentavelmente, em 2023, o Brasil ainda tem medo de tratar militar como deveria.

qew
Veterano
# 16/jun/23 15:00
· votar


Wanton

pois é, e ainda tem gente que invoca o lema "na epoca dos militar que era bom" de forma seria, é pra acabar

Lelo Mig
Membro
# 16/jun/23 15:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar


qew

"na epoca dos militar que era bom"

Devia ser 1979, creio. Voltava do SENAI, desci na Praça da Sé, eram uma 18:30 - 19:00 hs.

Havia uma correria, sirenes, barulho de bombas, uma névoa. Não me dei conta do que estava exatamente acontecendo, fiquei meio confuso, segui o caminho que sempre fazia, segui a Rua Direita sentido Vale do Anhangabaú.

A Rua Direita é uma rua estreita, lajotada, em pleno coração da cidade, começa em frente a Praça da Sé sentido Vale do Anhangabaú. Quando entrei nela estava no contra fluxo, pessoas, a grande maioria corriam no sentido oposto. Fugiam de cavalos, com soldados fardados montados.

Eu continuei no contra fluxo porque estava assustado... eu tinha só 17 anos, só queria ir prá minha casa, por isso continuei no sentido que sempre fazia...

Quase ao final da rua um vulto rápido e alto em meio a fumaça, veio em minha direção. Levei um golpe de cacetete no ombro, meio palmo abaixo da cabeça, dado por um soldado num cavalo que corria rápido; desviei por reflexo, dei sorte, acho que o golpe pegou de raspão. Garoava e me assustei mais com um cavalo que vinha logo atrás e escorregou e caiu, capotando e derrubando latas de lixo, com um relincho de dor que nunca mais saiu de minha cabeça.

Havia um "túnel" de pedestres, ao final da Rua Direita, um pouco antes do Viaduto do Chá que dava acesso a uma passarela de pedestres abaixo do viaduto. (acho que não existe mais depois da reforma; não sei, nunca mais fui a esta região de SP).

Entrei no túnel, não conseguia raciocinar direito, apenas ia na direção que sempre fazia. O Túnel estava cerrado com fumaça de gás lacrimogênio.

Não sei até hoje como consegui atravessar aquilo, só sei que ao chegar na passarela, ao ar livre, meus olhos ardiam como se tivessem sido encharcados em ácido. Eu chorava e o nariz escorria como se fosse uma torneira. No meio da passarela eu quase cego, vomitava feito um animal e fui amparado por uma senhora que não sei de onde apareceu e me colocou no ônibus.

Cheguei em casa sujo, vomitado, quase cego, com uma dor de cabeça insuportável. Minha mãe chorou.

Meu ombro que não senti nada na hora do golpe, precisou de umas 5 sessões de massagem para livrar a dor e tirar a marca negra de sangue pisado, com um vizinho, amigo da família, que era massagista num time de futebol e não cobrou pelo atendimento. Só nessa hora, ouvindo conversa do seu Antônio massagista e meu pai, me dei conta que se o golpe tivesse pego 20 cm acima eu poderia estar paraplégico ou morto.

Essa é a minha "doce" lembrança destes tempos que alguns glorificam.

qew
Veterano
# 16/jun/23 15:16 · Editado por: qew
· votar


Lelo Mig

lamento pela experiência, meu caro

infelizmente, o período "glorioso" é repleto desse tipo de historia, a sua ainda que machucado, com final "feliz" por ter ficado bem e chegado em casa em segurança

outros tantos desapareceram, aos familiares foi negado até mesmo uma despedida:
https://memoriasdaditadura.org.br/memorial-mortos-e-desaparecidos/

passei o feriado no interior, nos familiares de minha esposa, nem tento mais explicar que na época não havia nem possibilidade de critica e que se não havia escandalos de corrupção é pq as vozes eram caladas antes mesmo de pensarem em verbalizar algo

só ouço isso e mais uma vez, lamento

Wanton
Veterano
# 16/jun/23 16:13
· votar


Lelo Mig
Devia ser 1979, creio...

Dá uma cena de filme bem foda, hein?! Lamentável a truculência dos milicos. Infelizmente, a PM carrega esse legado até hoje, mas escolhe melhor em quem vai descer o cacete: o jovem preto pobre tem a preferência, quem tem cara que "filho de alguém" não corre riscos.

makumbator
Moderador
# 18/jun/23 13:59
· votar


https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2023/06/18/homem-viaja- mais-de-mil-km-para-incendiar-jaguar-de-influencer.htm

makumbator
Moderador
# 18/jun/23 14:02
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/06/17/ espada-encontrada-3-mil-anos-alemanha.htm

ProgVacas
Membro Novato
# 18/jun/23 15:10
· votar


makumbator

Foto da espada, que é bom, esses camaradas não colocam, né?

Lelo Mig
Membro
# 18/jun/23 15:27 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Foto da espada, que é bom..."

Cara, olha o nível das notícias.

Uma diz que fulano tocou fogo no carro de beltrana, mas não diz porquê, ou pelo menos, o que desconfiam ser a motivação.

Outra fala do achado da espada mas não têm uma foto decente, não explica o contexto, se é um sítio arqueológico, no que trabalhavam. Matéria de 3 linhas, sem nenhuma profundidade.

Mano, o nível do "jornalismo" praticado hoje em dia é nojento.

makumbator
Moderador
# 18/jun/23 16:40
· votar


ProgVacas
Lelo Mig

E olhem essa aqui:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/06/16/sergio-marone-assume -ser-ecossexual-o-que-significa-o-termo.htm

Lelo Mig
Membro
# 18/jun/23 17:04 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Cara, o ser humano têm se tornado uma coisa patética.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jun/23 18:38
· votar


Lelo Mig

Você falou dos caras que furavam buraco na bananeira, taí um.

brunohardrocker
Veterano
# 18/jun/23 19:08
· votar


Imagina você cruzar com o cara no shopping, daí ele vê você jogando o copo do café na lixeira correta. Aí o cara tem que correr para o banheiro porque empinou a pipa em público.

makumbator
Moderador
# 18/jun/23 19:08
· votar


brunohardrocker
Aí o cara tem que correr para o banheiro porque empinou a pipa em público.



Hahaha! O cara goza quando alguém recicla.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jun/23 21:15
· votar


makumbator

Pois é, mas isso não pode ser considerado um comportamento e enfim, algo presente na população. Isso é apenas uma doença e como tal deve ter nome característico de patologia.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jun/23 10:34
· votar


https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2023/06/19/tiroteio-em- escola-em-cambe-pr.ghtml

E o horror continua.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jun/23 12:03
· votar


Qual o cid para ecossexual?

Lelo Mig
Membro
# 19/jun/23 12:19
· votar


brunohardrocker
makumbator

Mas dentro da categoria ecossexual têm várias váriaveis.

Desde o que se excita ao ver alguém reciclando latinha até o que goza quando senta na mandioca. É todo um universo de possibilidades.

makumbator
Moderador
# 19/jun/23 12:23
· votar


Lelo Mig
senta na mandioca

Era sobre isso aquele famoso discurso de ode à mandioca?

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jun/23 12:35
· votar


makumbator

Dilma fez aquele discurso da mandioca. Sabe lá o que ela estava pensando. Eu percebi que ela divagava e vitrificava o olhar durante a fala.

brunohardrocker
Veterano
# 19/jun/23 12:36
· votar


Lelo Mig
makumbator

Cidade vizinha aqui, teve um episódio de 2 que foram parar no hospital porque fizeram uma "competição": um iria adentrar um frasco de desodorante e o outro uma abobrinha.
Uma abobrinha...

qew
Veterano
# 19/jun/23 13:49
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/06/19/submersivel-que-levava-t uristas-para-ver-o-titanic-desaparece.ghtml

faz o L!!!!!!!!!!!!

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jun/23 14:09
· votar


qew

Como assim, fazuele?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos