Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 15/mai/23 12:11
· votar


Alguém tem o contato dele, redes sociais e tal?

makumbator
Moderador
# 15/mai/23 12:12
· votar


Pedro_Borges Infelizmente não tenho. Espero que esteja tudo bem com ele, mas realmente não tenho nem como saber isso.

makumbator
Moderador
# 15/mai/23 12:24
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/05/15/ italia-idoso-de-72-anos-e-multado-em-r-47-mil-ao-consertar-buraco-na-r ua.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 15/mai/23 16:10
· votar


makumbator Infelizmente não tenho. Espero que esteja tudo bem com ele, mas realmente não tenho nem como saber isso. Será que ele foi jogar sinuca apostado em Sinop?

Wanton
Veterano
# 15/mai/23 21:42
· votar


Pedro_Borges, poderia te passar, mas deve ser conta as regras.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/mai/23 22:00
· votar


Wanton Só quero saber se ele está bem. Quanto as regras acho que o respeito a elas decai cada dia mais.

Wanton
Veterano
# 15/mai/23 22:25 · Editado por: Wanton
· votar


Quando você estiver por aqui, te mando o link.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/mai/23 22:54
· votar


Wanton Quando você estiver por aqui, te mando o link. Não saquei. Fala mais alto pra ver se eu saco. Mas falando sério, quando as mensagens particulares estiver funcionando (nem essa porra funciona mais), tu me passa.

Lelo Mig
Membro
# 15/mai/23 22:59
· votar


Wanton Pedro_Borges Também tô preocupado com o Bruno. Sumiu de repente, se alguém tiver alguma notícia, avisa a gente aqui.

makumbator
Moderador
# 15/mai/23 23:33
· votar


Pedro_Borges Ele quer dizer postar rapidamente enquanto vc está online e depois ele apaga.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 07:23
· votar


makumbator Ok. Vou ficar atento.

Wanton
Veterano
# 16/mai/23 07:33 · Editado por: Wanton
· votar


..

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 07:40
· votar


Repete, não peguei.

Wanton
Veterano
# 16/mai/23 07:40 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges, ele esteve online hoje de manhã. Se não deu um "oi" foi porque não quis.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 08:35
· votar


Wanton Então ele está fazendo 'o' doce. Rsrsrs

ProgVacas
Membro Novato
# 16/mai/23 08:39
· votar


Também flagrei, mas em outros dias.

qew
Veterano
# 16/mai/23 10:23
· votar


Espero que esteja tudo bem com ele me lembro quando vieram avisar da passagem do saudoso moderador Soulface aqui no fórum... não sei se houve outra ocasião semelhante

Wanton
Veterano
# 16/mai/23 12:28
· votar


qew "não sei se houve outra ocasião semelhante" o Bruno está bem.

makumbator
Moderador
# 16/mai/23 12:48
· votar


qew Teve o Grow também. Wanton O nick Bruno foi mais uma vítima do comunismo. Pode somar o cadastro dele no placar dos crimes da galera do Stalin.

JJJ
Veterano
# 16/mai/23 13:17
· votar


makumbator O MST invadiu a fazenda dele?

qew
Veterano
# 16/mai/23 13:58
· votar


Wanton o Bruno está bem. que bom! quando eu cheguei ele já estava por aqui... makumbator Teve o Grow também lembro dele, da época que rolava os encontros do OT.. que pena, não sabia.

makumbator
Moderador
# 16/mai/23 14:04
· votar


JJJ O MST invadiu a fazenda dele? Se foi isso ele tombou lutando. Mais um herói para nosso panteão. qew É, o Grow tem bastante tempo já.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 17:59
· votar


qew Tem também o Murilo Wendel.

megiddo
Membro
# 16/mai/23 18:10
· votar


makumbator eita, não sabia do Grow, vira e mexe lembro dele.

brunohardrocker
Veterano
# 16/mai/23 18:21
· votar


Olá pessoal, tudo bem? Nos ultimos 15 dias eu preferi me manter afastado de um monte de coisa. Evitar qualquer assunto com certo nível de conflito, pois a cabeça não estava nessa. Minha sobrinha foi vitima de um AVC. Graças a Deus tudo ocorreu bem, desde o socorro até quando saiu da uti e deu alta, na data de ontem. Ela sempre foi muito saudável e sem nenhum problema, nenhum sinal. É uma coisa que não passa na cabeça de ninguém, ninguém está preparado para isso, ainda mais com uma criança. Isso tem me feito pensar muito na vida. Enfim, agora estou bem. Mas acredito que irei reduzir a frequencia.

JJJ
Veterano
# 16/mai/23 18:27
· votar


brunohardrocker Putz... melhoras pra ela e que tudo se resolva da melhor forma possível.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 18:51
· votar


brunohardrocker Que bom saber que você está bem e melhoras para sua sobrinha e que possa se recuperar sem sequelas.

Wanton
Veterano
# 16/mai/23 19:01
· votar


brunohardrocker, que coisa! Melhoras para a sua sobrinha! Torço para que tudo fique bem.

makumbator
Moderador
# 16/mai/23 19:15
· votar


brunohardrocker Oi Bruno! Muito bom saber que vc está bem! Melhoras pra sua sobrinha. E retorne quando quiser, vc é sempre bem vindo.

Lelo Mig
Membro
# 16/mai/23 19:21
· votar


brunohardrocker Obrigado por dar um retorno. A gente de xinga mas te ama. Melhoras a sua sobrinha e se cuida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos