Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 26/out/22 12:49
· votar


Wanton

Ele não queria matar, nem acertar a orelha de um, muito menos estilhaçar granadas em outro.

Ele só queria aparicê

Lelo Mig
Membro
# 26/out/22 13:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

É apenas negócio, engravidar de jogador de futebol rico e burro é um dos projetos mais prósperos que têm.

Na real, têm umas que devem dar "graças a Deus" de o cara sair com outras. A maioria é feio prá caralho, nem a grana deu jeito.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 26/out/22 13:02
· votar


Pedro_Borges
Será que no futuro os casais serão assim, na maioria?

tem muito casal que já é assim, só que de maneira unilateral

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/22 13:19
· votar


kafka à beira-mar
tem muito casal que já é assim, só que de maneira unilateral

Rsrsrs. E isso sob os auspícios do conservadorismo, da moralidade, etc.

Wanton
Veterano
# 26/out/22 14:54
· votar


Pedro_Borges
Será que no futuro os casais serão assim, na maioria?

Basta que duas coisas se resolvam: os riscos de gravidez indesejada e de infecções sexualmente transmissíveis.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/22 16:05
· votar


Wanton

Eu acho que no futuro os tais casamentos "abertos" serão mais freqüêntes, inclusive sem formalidade. E dificilmente teremos casais como nossos pais e avós, que ficam juntos até a morte.

Wanton
Veterano
# 26/out/22 16:16 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Eu acho que no futuro os tais casamentos "abertos" serão mais freqüêntes, inclusive sem formalidade.

Isso é ruim?


E dificilmente teremos casais como nossos pais e avós, que ficam juntos até a morte.

Não sei. Não é todo mundo que se sente à vontade na putaria. Acho que o relacionamento aberto tende a virar uma fase na vida das pessoas. Depois de certa idade, deve dar uma acomodada.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/22 16:50
· votar


Wanton

Isso é ruim?

Num primeiro momento sim, depois vira costume social e aí é a questão de ver como serão o produto disso, os filhos.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/22 17:15
· votar


Wanton

Isso é ruim?

Num primeiro momento sim, depois vira costume social e aí é a questão de ver como serão o produto disso, os filhos. Eu como conservador, estaria mais na contramão disso, mas como disse o kafka à beira-mar, isso sempre existiu só que de forma unilateral, então a bilateralidade seria uma justiça.

Wanton
Veterano
# 26/out/22 17:31
· votar


Pedro_Borges
Eu como conservador

Come? Ó, céus!


isso sempre existiu só que de forma unilateral

Não sei se era unilateral, não. O pessoal só fazia na surdina, mesmo.

Eu não sei se já fui corno, mas sei que nunca corneei. Se me propusessem um relacionamento aberto quando tinha uns 30, acho que toparia. Depois dos 40, dá uma preguiça do caralho.

Lelo Mig
Membro
# 26/out/22 17:54 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges
Wanton

As pessoas não são iguais, não precisam das mesmas coisas, não têm os mesmos interesses, desejos... Ninguém precisa casar-se na igreja ou viver na putaria, o que é combinado não é caro, se o casal está de acordo e ninguém se machucar ou matar, tudo certo, e o que der errado se resolve na justiça.

É por isso que acho o moralismo bizarro, qual a necessidade de controlar este tipo de coisa? "Ahh os filhos!!"

Fulano é ladrão e têm filho, bate na mulher e têm filho, é alcoólatra ou nóia e têm filho, é mal caráter e têm filho...

Particularmente tive relacionamentos em que as mulheres me saciavam plenamente, não precisei dar uns "pulos". Outras ficaram devendo sexualmente... obviamente fiquei devendo a algumas também.

Hoje tenho 60 anos, minha namorada dá trabalho. Mal tô dando conta de fazer a lição de casa... Já fui "fodão", mas hoje em dia, mulher nenhuma diz que sou gostoso (só minha namorada e sei que é mentira), então se eu arrumar outras vai ser só prá pagar boleto. Tô fora!

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/22 17:58
· votar


Wanton
Come? Ó, céus!

Deixa de ser fresco, cara (rsrs). Não é porque eu não li trocentos livros sobre conservadorismo que eu não deixo de ser.

"O conservadorismo é um pensamento político que defende a manutenção das instituições sociais tradicionais – como a família, a comunidade local e a religião -, além dos usos, costumes, tradições e convenções. O conservadorismo enfatiza a continuidade e a estabilidade das instituições, opondo-se a qualquer tipo de movimentos revolucionários e de políticas progressistas. Mas é importante entender que o conservadorismo não é um conjunto de ideias políticas definidas, pois os valores conservadores variam enormemente de acordo com os lugares e com o tempo. Por exemplo, conservadores chineses, indianos, russos, africanos, latino-americanos e europeus podem defender conjuntos de ideias e valores bastante diferentes, mas que estão sempre de acordo as tradições de suas respectivas sociedades."

Fonte: https://www.politize.com.br/conservadorismo-pensamento-conservador/?ht tps://www.politize.com.br/&gclid=Cj0KCQjwteOaBhDuARIsADBqRejd0JPaK4-lG UQf1ErsT0oyEOOLRNhTLv-dDFqmVe6kvRFmOF1m-ZsaAltKEALw_wcB

Wanton
Veterano
# 26/out/22 18:08
· votar


Pedro_Borges
Deixa de ser fresco, cara (rsrs).

Mas come que nem o Bolsonaro queria comer o índio, ou que nem o Caetano queria comer o Leonardo DiCaprio?


Não é porque eu não li trocentos livros sobre conservadorismo que eu não deixo de ser.

Nem estava questionando isso, era só a zoeira com a ambiguidade provocada pela conjunção/verbo.


Lelo Mig
É por isso que acho o moralismo bizarro, qual a necessidade de controlar este tipo de coisa?

Precisamos da ética para conciliar as divergências morais. O moralismo é antiético.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/22 18:30
· votar


Wanton
Nem estava questionando isso, era só a zoeira com a ambiguidade provocada pela conjunção/verbo.


Vixe cara, nem percebi isso. Ficou uma cacofonia do caralho, mas vou deixar assim senão ninguém vai entender estes dois últimos posts. Kkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/22 18:51
· votar


Lelo Mig
hoje em dia, mulher nenhuma diz que sou gostoso (só minha namorada e sei que é mentira)

Cara, se condicione a acreditar que é verdade, assim você fica mais empolgado e rende mais. Esse é o objetivo dela. Se acreditar que é mentira, qualquer dia desses a válvula de enchimento pode relaxar e a pipa não subir.

Lelo Mig
Membro
# 26/out/22 20:10
· votar


Pedro_Borges

"Cara, se condicione a acreditar que é verdade, assim você fica mais empolgado"

De boa, eu faço que nem o Vampeta no Flamengo! ("eles fingem que pagam e eu finjo que jogo")

Wanton
Veterano
# 27/out/22 11:50
· votar


Beto Carrero faz promoção para petistas não irem votar no dia da eleição

Nossa Disney sem Mickey precisa sucumbir.

makumbator
Moderador
# 27/out/22 11:57
· votar


Wanton

Hahaha! Foi uma boa sacada, não podemos negar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/out/22 11:57
· votar


Beto Carrero faz promoção para petistas não irem votar no dia da eleição


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano o brasileiro se supera

Pedro_Borges
Veterano
# 27/out/22 12:19
· votar


Wanton

O problema é se o cara ou a cara for bolsonarista disfarçado.

Pedro_Borges
Veterano
# 27/out/22 12:23
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2022/10/pt-pede-qu e-beto-carrero-seja-investigado-por-compra-de-votos-ao-oferecer-descon to.shtml

makumbator
Moderador
# 27/out/22 12:50
· votar


Pedro_Borges

Tecnicamente seria a compra do não voto! Ou a compra da abstenção.

Lelo Mig
Membro
# 27/out/22 13:14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges
makumbator

Beto Carreiro não era laçador de gado? Traidor daporra!

makumbator
Moderador
# 27/out/22 13:20
· votar


Lelo Mig

Mas ele está oferecendo vantagens aos dois lados. Está totalmente isento. O bolsonarista ganha desconto da entrada, e o petista passa o dia da eleição brincando de graça no parque. Acho que essa até o Xandão aproveitaria.

makumbator
Moderador
# 27/out/22 14:34
· votar


Nem é mais novidade, mas vale pela brincadeira:

Let that sink it!

Pedro_Borges
Veterano
# 27/out/22 18:32
· votar


Wanton
Beto Carrero faz promoção para petistas não irem votar no dia da eleição


"Bento Carneiro, vampiro brasileiro! Argh"

makumbator
Moderador
# 28/out/22 06:32
· votar


https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/10/28/bunda-no-rad ar-desafio-bizarro-zomba-de-multas-e-viraliza-nas-redes.htm

Drinho
Veterano
# 28/out/22 06:58 · Editado por: Drinho
· votar


makumbator

É uma pena os brasileiros não enriquecerem com o nível de genialidade que têm. Parabéns ao criador da ideia.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/out/22 08:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Drinho
É uma pena os brasileiros não enriquecerem com o nível de genialidade que têm. Parabéns ao criador da ideia.

Mas esse é o problema do brasileiro, enriquecer na base da "genialidade" (malandragem).

Pedro_Borges
Veterano
# 29/out/22 12:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://www.maisgoias.com.br/wanessa-camargo-e-dado-dolabella-voltam-a -goias-para-retiro-espiritual-na-chapada/

Muita erva, minha gente, muita erva!

Apesar de ser adulta e dona de seu próprio nariz, fico com muita dó dos pais, no caso da Wanessa, pois do Dado já morreram.

A Wanessa é igual àquele bezerro que sai da vaca e vai mamar no boi.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos