Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/22
· votar


makumbator

Deve ter sido uma mordida e tanto...

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


JJJ

Nhac!!!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


Devia ter air-bags bucal.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar
Não se esqueça de ir à igreja e trazer fofocas atualizadas para nós.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


Pedro_Borges

Podexá, estarei lá sem falta. Com intenções meramente cristãs, claro.

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


A carreira eclesiástica da ICAR é uma fábrica de perturbados, né? Fico pensando se é justo individualizar a culpa pelos episódios de pedofilia ou se a instituição deveria ter parte na responsabilização. Olhando friamente, o sacerdócio é um emprego que te proíbe de ter relações sexuais, não só dentro, mas fora do expediente. Ou será mais adequado dizer que o expediente deles é 24/7?

makumbator
Moderador
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

A ICAR tem responsabilidade direta nos abafamentos de casos reportados á própria e também na dança eclesiástica para trocar acusados de paróquia na tentativa de apagar os abusos cometidos. E só fizeram um mea culpa há alguns anos após serem pegos e condenados.

Acho que eles não se enxergam como um emprego comum, e sim como um estilo e missão de vida, então a questão de expediente fica muito mais cinzenta que uma ocupação mais mundana. E a bem da verdade, a questão de celibato é plenamente conhecida e definida há centenas de anos. Os caras não podem alegar que não sabiam que era assim ou que a regra mudou depois que entraram.

Wanton
Veterano
# jun/22 · Editado por: Wanton
· votar


makumbator
Os caras não podem alegar que não sabiam que era assim ou que a regra mudou depois que entraram.

Ninguém sabe como é até experimentar. O problema é que o cara fica meio preso àquela carreira, né? Tem estabilidade, casa, comida e batina lavada. Se o sujeito perde a fé no meio do caminho, não vai largar tudo e seguir vida nova.

Além disso, essa desculpa de que o sujeito sabia onde estava se metendo é insuficiente para casos de trabalho análogos à escravidão. Não vejo motivos para aliviar para a igreja caso problemas trabalhistas sejam identificados.


A ICAR tem responsabilidade direta nos abafamentos de casos reportados

Falo de algo que vai além disso, falo de incitar um estilo de vida que fode com a cabeça dos padres. A ICAR não seria apenas cúmplice da pedofilia, ela seria uma incubadora de potenciais pedófilos.

makumbator
Moderador
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Não sei se ela é incubadora, mas deve atrair pedófilos, que a procurariam justamente pelas oportunidades e proteção da cúpula, da mesma forma que um necrófilo pode querer uma ocupação ligada ao manuseio de cadáveres para unir o profissional a uma necessidade mental.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


A ICAR sempre foi um lugar para onde os pais, percebendo as tendências homossexuais mandavam seus filhos para o seminário, assim como acontecia com as filhas que revelavam tendências, eram também mandadas pro convento.

Imagina o que se produz disso?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


Aparentemente hoje não teve missa. A arquidiocese daqui suspendeu as atividades litúrgicas da igreja em questão, mas o espaço ainda tá aberto pra orações individuais.

Fui lá mas não tinha ninguém, devido as grandes chuvas. Quando chove muito em Natal é tipo um evento raríssimo, onde as pessoas evitam sair de casa. Ainda consegui falar com umas pessoas que trabalham na igreja, mas aparentemente elas não sabem muito além do que já foi comentado. Tentarei ir no próximo domingo, acredito que já haverá um substituto.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


Bom trabalho, emissário!

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar

Estão claramente tentando impedir nossas diligências de investigação. Isso é obstrução da justiça.

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


makumbator
Estão claramente tentando impedir nossas diligências de investigação.

Será São Pedro intercedendo pelo padre?

Lelo Mig
Membro
# jun/22
· votar


Wanton

"Será São Pedro intercedendo pelo padre?"

Esse tal de São Pedro é ministro do STJ né?

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


Lelo Mig
Esse tal de São Pedro é ministro do STJ né?

É um rebranding de um deus pagão das chuvas, aparentemente.

Drinho
Veterano
# jun/22
· votar


https://g1.globo.com/google/amp/pop-arte/noticia/2022/06/02/tatuagem-n o-tororo-de-anitta-nao-aumentou-cache-do-tatuador-acham-que-vou-cobrar -muito-caro.ghtml

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://g1.globo.com/google/amp/pop-arte/noticia/2022/06/02/tatuagem-n o-tororo-de-anitta-nao-aumentou-cache-do-tatuador-acham-que-vou-cobrar -muito-caro.ghtml

Além do que, teve que suportar o mau cheiro da merda e dos peidos.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


Pedro_Borges

Hahaha! O Pedro é anti Anitta oficial!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


makumbator
Pode ser que o tororó dela seja menos fedido que a boca. Vai saber...

Insufferable Bear
Membro
# jun/22
· votar


Quando chove muito em Natal é tipo um evento raríssimo
Mas não é natal, estamos em junho.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/22
· votar


Se alguém me perguntar o que é ser coitado, tenho uma coleção de exemplos, já.

Obrigado.

fernando tecladista
Veterano
# jun/22
· votar


https://g1.globo.com/google/amp/pop-arte/noticia/2022/06/02/tatuagem-n o-tororo-de-anitta-nao-aumentou-cache-do-tatuador-acham-que-vou-cobrar -muito-caro.ghtml


na matéria:

"Então eu tinha muitas cobaias naquela época porque todo mundo queria que eu tatuasse de graças. Eles queriam só me pagar cerveja", conta.


ssssssssssssssss
é alguma tatuagem com poderes alados?

Drinho
Veterano
# jun/22
· votar


Pedro_Borges

Além do que, teve que suportar o mau cheiro da merda e dos peidos.

Para, dá pra dar uns beijos gregos tranquilamente nesse loló aí….

Lelo Mig
Membro
# jun/22
· votar


Drinho

"dá pra dar uns beijos gregos tranquilamente nesse loló aí…."

Eu acho que a Anitta é limpinha e passa óleo de amêndoa.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


Drinho
Lelo Mig

Hahaha, fico decá tendo ânsia de vômito com vossos apontamentos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Elon Musk tinha que comprar o SpotiFy urgente, para voltarmos às vendas de discos e quebrar o monopólio desses artistas de quinta categoria, cuspidores de hits pré-fabricados.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


https://www.maisgoias.com.br/padre-diz-que-se-fosse-no-passado-teriam- incendiado-radio-que-denunciou-escandalo-sexual-dele/

Lelo Mig
Membro
# jun/22
· votar


brunohardrocker

"Elon Musk tinha que comprar o SpotiFy...."

Tá louco, ele ia entupir a parada com aquela merda de música da ex mulher dele.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


Lelo Mig

Ex é ex.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos