Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar


JJJ

sinistro
°º°

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


Fui lá na igreja de novo, dessa vez teve missa com um padre substituto. Engraçado que tinha muito mais gente que o de costume. Acho que a maioria (não eu, claro) não estava lá pela fé cristã, mas pela vontade de fofocar. Acredito ter visto até uns jornalistas conhecidos daqui da cidade. No mais, consegui conversar com umas pessoas que disseram conhecer outras pessoas que se relacionaram com o dito cujo. A história tá ficando cabeluda.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar

Bom relatório de espionagem. Mas já há notícias do substituto definitivo?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


Acho que a maioria (não eu, claro) não estava lá pela fé cristã, mas pela vontade de fofocar.

Hahaha

De qualquer forma, parabéns pela fofoca, quer dizer, pela espionagem. Kkk

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar
No mais, consegui conversar com umas pessoas que disseram conhecer outras pessoas que se relacionaram com o dito cujo.

Todo noivo que casou lá está sob suspeição, imagino.


JJJ
Google afasta engenheiro que diz que sistema de Inteligência Artificial tem consciência

Acho que trollaram o cara. Ou é ele que está trollando a imprensa.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


makumbator
Pedro_Borges
Wanton

Até agora não, mas acredito q o substituto vai ficar responsável pelas celebrações até a arquidiocese apurar os fatos e emitir algum parecer. Mas o substituto parece ser gente boa, apesar de ter uma carinha de menino inocente. Acho capaz dele assumir, provavelmente o pride Julio vai ser afastado definitivamente. Fazia algum tempo que não ia numa missa de domingo, acho que vou continuar indo, obviamente movido pela fé cristã. E tem umas gatinhas por lá também. Não vejo demérito.

Acho que tão cedo não vai haver casamento nessa igreja de novo.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar

Falaram se havia mais casamento já marcado antes da polêmica e que foi transferido de igreja? Se bobear deve ter noivo que pediu pra mudar de igreja pra não ser apontado como amante do padre.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


makumbator

Boa pergunta!
Já faz tempo que eu não vejo casamento por lá, e olha que eu tenho que passar todo dia em frente a igreja pra voltar pra casa. Mas esse casamento em questão foi há muito tempo atrás, muita gente já se casou depois hehe
Só queria saber por onde anda o padre. Sumiu dos radares;

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar
Só queria saber por onde anda o padre. Sumiu dos radares;

Está sendo torturado nos porões do Vaticano.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


Wanton
Está sendo torturado nos porões do Vaticano.

Delícia!!!!! Hahaha!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


Wanton

Mas é só isso que tem nos porões do Vaticano? Câmaras de tortura? Pra esse mistério todo? Que sem graça...

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar
Mas é só isso que tem nos porões do Vaticano?

Não, é lá que escondem a arca da aliança. Basicamente é isso: pedofilia, tortura e arca da aliança.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


kafka à beira-mar
Só queria saber por onde anda o padre. Sumiu dos radares

Tá querendo pegar o padre, ou é só curiosidade de quem teve a missão de espionar? Kkkkk

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


makumbator

Imagino aqueles guardinhas que usam roupas coloridas torturando as pessoas no vaticano. Acho que eu morreria de rir antes de qualquer coisa.

Pedro_Borges

Mera curiosidade de quem mora em cidade pequena! Eu jamais me envolveria com religiosos, é muita burocracia e o pouco hedonismo não compensa.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar

Escreva um romance sobre o ocorrido.

LeandroP
Moderador
# jun/22
· votar


Acho engraçado quando chamam o tesão de fraqueza

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


LeandroP
Acho engraçado quando chamam o tesão de fraqueza

Isso é tão século V.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


Wanton

Século 69

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/arquidiocese-de-natal-diz-que -esta-tranquila-sobre-supostas-ameaa-as-de-vazamentos/540692

O cara que vazou os áudios do padre Júlio ta putaço pq ñ foi ordenado padre e ameaça vazar + informações comprometedoras. Muita tensão na capital do rio grande do nada.

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar

Tu costuma visitar a Pipa?
Eu apaixonei naquele lugar.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar

Certa vez comprei um pacote pra Natal, peça CVC, pra nossas férias de julho, e o pessoal não me explicou que nessa época só chove em Natal. Foram 10 dias de toró forte, começava 5:00 horas e ia o dia inteiro. Perdi minhas férias. Só deu pra ir meio dia nas dunas e um dia nas praias leste (sul) incluindo Pipa. Ficamos com vontade de conhecer Natal, esperando ter uma outra oportunidade.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar

Caramba! Deve ter gente com fiofó apertado de tanto medo!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


brunohardrocker

Sim, vou com uma certa regularidade pra lá. É o refúgio de Natal pra quem tem mais dinheiro e quer uma praia mais tranquila (exceto em feriados). É um conjunto de praias muito bonitas, com um polo cultural bastante presente e com várias gatas não apenas da região mas como também de fora.

Outra praia que tá em alta aqui é São Miguel do Gostoso. Muito boa também, já pesquei algumas vezes lá e sempre foi além das expectativas.

Pedro_Borges

Hehehe ai a cvc foi malandra contigo! Aqui só chove em julho, e normalmente a época de chuvas é curtíssima... Época boa de vir pra cá (pra quem gosta de sol, claro) é em dezembro/janeiro. É a época que o sol literalmente torra sua cuca e a galera sai pra veranear nas casas de praia! E é normalmente a época q escolho viajar pra algum canto mais frio. Mas pra quem gosta, o litoral daqui é muito bonito, uma pena que o RN não sabe explorar esse potencial.

makumbator
Moderador
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar


kafka à beira-mar

Tenho boas lembranças de Natal. passei uma temporada aí quando era pré adolescente. Fiquei em um hotel que acho que não existe mais (Praia Centro, ou coisa parecida). Ficava na Monsenhor Tabosa (até hoje lembro do nome da avenida).

ops! Na verdade era Fortaleza!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


makumbator

Tem certeza que tá falando de Natal e não de Fortaleza? hahaha
Não tem avenida/rua com esse nome aqui, mas tem lá em fortal

Wanton
Veterano
# jun/22
· votar


Acho que Natal foi o melhor itinerário que já fiz viajando com os meus pais, quando adolescente. Cada lugar lindo, cada restaurante foda. Bom, isso foi há mais de duas décadas.

Só tive uma experiência terrível em Natal: subir o tal do Morro do Careca. Cada passo que você tenta dar para subir aquela desgraça é em vão. Você abre o compasso, dá uma passada de 60cm e, quando você dá o embalo para subir, desliza 50cm para baixo. A porra de uns moleques nativos subiam correndo, sem qualquer esforço. Eu quase infartei.

makumbator
Moderador
# jun/22 · Editado por: makumbator
· votar


kafka à beira-mar

Hahah! Pior que é em Fortaleza, e não em Natal....hehehe! Mas eu visitei todas as capitais do nordeste em férias (e morei 4 anos no Maranhão), então eu confundi.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# jun/22
· votar


makumbator

Então nunca veio na terra do sol!
E se aceita um conselho, nem venha. Não pelos próximos 10 anos.

Wanton

20 anos atrás a cidade ainda era boa de se morar! De uns tempos pra cá tem piorado absurdamente.

Sabia que é crime subir no morro? Apesar disso, muita gente ainda sobe hoje em dia. O problema é que a erosão vai eventualmente desmanchar aquilo tudo, e a gente vai ficar sem morro...
Fora isso, sempre gostei de descer as dunas sentado num pedaço de papelão. Era o que eu mais gostava de fazer quando era moleque

brunohardrocker
Veterano
# jun/22
· votar


Já na época que visitei, o morro do careca estava interditado.
Disseram que com o sobe/desce de pessoas o morro estava perdendo altitude rapidamente.

makumbator
Moderador
# jun/22
· votar


kafka à beira-mar
Então nunca veio na terra do sol!
E se aceita um conselho, nem venha. Não pelos próximos 10 anos.


Já fui sim, mas nos anos 80 e 90.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos