Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 18/jul/23 18:10
· votar


Que merdeka hein...

brunohardrocker
Veterano
# 18/jul/23 18:19
· votar


A Malásia já tem umas torres gêmeas com arquitetura semelhante a estas, não?
Para que repetir?

makumbator
Moderador
# 18/jul/23 20:43
· votar


Pedro_Borges
Jamais, nem de aposta eu gosto.

Aqui no FCC o Drinho é o único viciado em apostas.

qew
Veterano
# 19/jul/23 08:20 · Editado por: qew
· votar


Pedro_Borges
Essa conta serve para os bebedores de fim de semana. E pensar que eu, certa vez, tomei numa paulada só metade de um litro de whisky. Putz!!!

vou até fazer umas contas depois dessa... rs

Edit: acabei de formular uma denúncia ao MP de Goiás, expondo que o caso deva ser investigado do ponto de vista criminal. Claro que isso, já ia passar mesmo pelas mãos deles, mas serve como reforço.


boa, fazer denuncia no MP ajuda mesmo

eu mesmo já fiz várias no MP e MPT e a maioria, embora anonima, eu soube que eles ao menos oficiaram e fizeram os orgaos prestarem esclarecimentos (no caso era contra orgãos publicos)

edit:
encontrei essa calculadora
https://aps.bvs.br/apps/calculadoras/?page=8

JJJ
Veterano
# 19/jul/23 10:31
· votar


brunohardrocker
Para que repetir?

Porque o complexo de pau pequeno é insaciável. Tem que fazer uma caralhada de caralhões o tempo todo pra aplacar a angústia.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 11:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


qew

Decreto-Lei 2.848/1940 - Código Penal.
...
Art. 122. Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou a praticar automutilação ou prestar-lhe auxílio material para que o faça: (Redação dada pela Lei nº 13.968, de 2019)

Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos.


(Não me confundam com aquele carinha que vive esfregando o código penal em nossas fuças. Kkkk)

No caso houve um suicídio involuntário. A vítima não tinha a intenção de morrer, mas a lei não especifica. Todos que estão no polo passivo, estão incursos no art. 122. Assim, o dono do bar que vendeu a garrafa sabia de antemão como ela seria usada. O apostador participa como incentivador, mesmo torcendo para que ele não fizesse e assim ganhar a aposta, mesmo assim essa "oposição" era desafiadora e instigadora. Os presentes à cena que nada fizeram para demover a vítima da ideia.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 15:08
· votar


Senhores,

Acabei de verificar que o MP de Goiás, central de Goiânia, autuou minha queixa e enquadrou no artigo 122 do CP. "Induzimento, Instigação ou Auxílio a Suicídio" e remeteu para o MP de Catalão-GO. Quem quiser acompanhar, siga pelo link http://www.mpgo.mp.br/atena_cidadao e o nº do processo é 202300303047.

Wanton
Veterano
# 19/jul/23 15:35
· votar


Pedro_Borges
Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos.

Isso daí é convertido em pena alternativa ou multa.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jul/23 16:13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Sim, mas é uma penalidade e o cara vai figurar que já foi condenado, além de toda burocracia de um processo, advogados, sanção social (Émile Durkheim, lembra?). Esta última é a mais eficiente, infalível e dura, principalmente nos tempos atuais de redes sociais.

Neste caso tem mais um agravante. Segundo a notícia, o cara foi encontrado depois, morto na calçada do bar. Isso significa que fecharam o bar com ele adormecido no chão e foram embora sem prestar socorro e assistência. Se o levassem a um pronto socorro ele teria chances de sobreviver com umas boas injeções na veia.

qew
Veterano
# 20/jul/23 08:12
· votar


Pedro_Borges
http://www.mpgo.mp.br/atena_cidadao e o nº do processo é 202300303047.

Boa pedro! mandou bem

vamos acompanhar, mesmo que seja convertido, como diz um amigo meu, é dever cívico escancarar o mau caráter, mesmo que seja só pra dar dor de cabeça

ProgVacas
Membro Novato
# 20/jul/23 08:54
· votar


Sei lá... Não vai fazer denunciação do Dhomini que espancou um sócio?

ProgVacas
Membro Novato
# 20/jul/23 08:54
· votar


Ah, ele já está indiciado.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/07/18/ex-bbb-dhomini-e-indi ciado-por-lesao-corporal-apos-ser-filmado-dando-socos-em-dono-de-bar-e -advogado-em-goiania-video.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# 20/jul/23 08:55
· votar


Mas o Pedro é um paradoxo. Ora um super-herói, outrora mete 22 na urna.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jul/23 09:27
· votar


ProgVacas

Sempre procurando um pretexto para criticar, né? O caso do Dhomini nós já ficamos sabemos da notícia pelo inquérito policial. Não cabia denúncia, se você quer saber. O caso de Catalão, o delegado estava fechando a ocorrência como "morte natural" sem "evidência de crime", ok? Com certeza dentre os envolvidos tem um amiguinho dele.

E para seu governo, seu leviano, eu votei 17 em 2018 e nulo quando o Bozo era 22, em 2022. Se fosse assim eu deveria ser indiciado também por ter votado no 13 (cruz credo) em 1989. Vá aproveitar suas férias escolares que em agosto tem mais, viu?

qew
Veterano
# 20/jul/23 10:10
· votar


O caso de Catalão, o delegado estava fechando a ocorrência como "morte natural" sem "evidência de crime", ok? Com certeza dentre os envolvidos tem um amiguinho dele.

no minimo estranho mesmo, pq não "morte suspeita"?

só pq era alcoolatra a vida valia menos, na cabeça do delegado..

ProgVacas
Membro Novato
# 20/jul/23 10:27
· votar


Pedro_Borges

Sempre

Sempre. Não vou te dar sossego. Você é muito contraditório e eu estou com 60s livres.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jul/23 15:26
· votar


Gay processando gay por homofobia. Onde o mundo vai parar?

makumbator
Moderador
# 20/jul/23 18:07
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/07/20/idos os-esmagados-elevador-rs.htm

makumbator
Moderador
# 22/jul/23 17:33
· votar


https://www.uol.com.br/ecoa/ultimas-noticias/2023/07/22/peixe-penis-co mo-o-visto-na-argentina-e-considerado-iguaria-na-coreia.htm

Wanton
Veterano
# 22/jul/23 17:52 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Onde o mundo vai parar?

Achei o Pedro Borges! Para quem nunca viu, segue o vídeo:



makumbator
Moderador
# 22/jul/23 17:54
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/07/21/ jovem-e-presa-apos-tentar-contratar-assassino-para-o-filho-em-site-de- humor.htm

JJJ
Veterano
# 22/jul/23 18:11
· votar


Wanton

A cara do Asimov...

Wanton
Veterano
# 22/jul/23 19:13
· votar


JJJ
A cara do Asimov...

É mesmo!

Drinho
Veterano
# 23/jul/23 04:29
· votar


https://www.uol.com.br/ecoa/ultimas-noticias/2023/07/22/peixe-penis-co mo-o-visto-na-argentina-e-considerado-iguaria-na-coreia.htm

Lelo Mig
Membro
# 23/jul/23 10:04
· votar


JJJ
Wanton

"A cara do Asimov..."

Só faltou as costeletas! Porque, pelo que lembro, o Asimov usava umas costeletas mezzo Elvis Presley mezzo Abrahan Lincon...

Vou até procurar umas imagens dele prá lembrar.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/jul/23 22:06
· votar


Se a segunda guerra teve motivo étnico/religiosa, na Europa. A terceira terá início no mesmo continente, só que será por questão puramente religiosa.



Pedro_Borges
Veterano
# 23/jul/23 22:36 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Dedo médio erguido e os demais recolhidos - significado.

Erguer o dedo médio da mão.

Poucos têm conhecimento que é oriundo do primeiro confronto da Guerra dos Cem Anos, que durou 116 anos, entre a França e a Inglaterra. Chamou-se batalha de Crécy, local ao norte da França. Felipe VI ordenou aos seus soldados que cortassem o dedo médio da mão de todos os ingleses capturados. O objetivo era amputá-los para que não pudessem usar o Arco (arma da época) e disparar flechas ou empunhar com segurança uma espada. Ocorre que os ingleses venceram a guerra. Após a vitória, como provocação, os ingleses mostravam aos franceses o dedo médio erguido, mostrando que estavam intactos.

Mesmo depois da batalha,os ingleses continuaram a mostrar o dedo médio como símbolo da vitória; o gesto espalhou-se pelo mundo como uma provocação.

E todos pensam erradamente que é VTNC.

Fonte

ejames
Membro Novato
# 23/jul/23 23:45
· votar


Pedro_Borges
Se a segunda guerra teve motivo étnico/religiosa, na Europa. A terceira terá início no mesmo continente, só que será por questão puramente religiosa.

Que bosta é essa, cara? Bebeu?

ejames
Membro Novato
# 23/jul/23 23:46 · Editado por: ejames
· votar


Vou nem acusar, vai que bate consciência e edita a merda que postou.

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 00:54
· votar


Pedro_Borges

Eu quero é ver o motivo da quarta guerra mundial!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos